1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas Sangrentas do Byakugan >
  3. Encontro inesperado

História Lágrimas Sangrentas do Byakugan - Encontro inesperado


Escrita por: LadyOkuni e LordToyohisa

Notas do Autor


Olá pessoal estou com mais um capítulo para vocês,amei o comentário de vocês,espero que gostem desse capítulo,boa leitura.

Capítulo 2 - Encontro inesperado


   Dois anos depois

Hinata tinha acabado de ser chamada por Pain em sua sala,andava com uma postura altiva,ela torcia para ser uma missão,quando chegou deu duas batidas na porta.

Pain:Entre.

Ao entrar ela vê Sasori e Itachi,se pós ao lado deles.

Pain:Eu chamei vocês aqui para  uma missão.

Hinata:Hai,qual são os detalhes da missão?.

Pain: Há informações que quatro pessoas estão rodando o nosso esconderijo,então a missão de vocês será descobrir o que eles estão tramando.

Sasori:E quando partimos? -O ruivo parecia feliz.

Pain:O quanto antes melhor.

Itachi:Então iremos agora mesmo.

Pain:Certo.

Os três se viraram para sair da sala,quando estavam em um corredor Hinata se pronuncia.

Hinata:Nos encontramos na sala.

Sasori/Itachi:Hai.

Hinata foi para seu quarto pegou a sua foice e desceu para a sala,que já se encontrava Sasori e Itachi.

Sasori:Vamos.

Hinata/Itachi:Certo.

Quando se viraram para sair pararam com o grito de Konan.

Konan:Hina espere -Ela vinha da cozinha com um pote de bentos.

Hinata:O que quer Konan-chan?.

Konan:Vocês não podem sair sem comer pelo menos um bento,eu me preocupo com vocês -Estendeu o pote para Hinata.

Hinata:Obrigada Konan-chan,mais não precisava se incomodar -Pegou um dos bentos.

Konan:Não é incomodo nenhum -Disse estendendo para Sasori e Itachi que prontamente pegaram um bento.

Hinata:Arigato.

Os três deram uma mordida no bento e como previsto o bento estava salgado,mas os três não ousaram falar nada comeram em silêncio e quando terminado foram fazer a missão.

Se moviam pela floresta a procura de algo ou alguém,mas o que encontraram deixou Hinata muito irritada.

Naruto:Hinata volte para a vila.

Hinata:Agora é tarde demais.

Sakura que estava um pouco distante ataca Hinata por trás,mais foi parada por uma forte mão em seus pulsos.

Itachi:Nunca se ataca uma pessoa por trás -Apertava fortemente o pulso da Haruno.

Sakura:Me solte!! -Tentava se soltar da mão de Itachi.

Naruto:Solte ela!!- Falava alterado.

Itachi:Ou o que? -Fala sarcástico.

Naruto:Seu... -Naruto ia em direção a Itachi.

Hinata:Solte ela Itachi -Hinata se pronuncia.

Itachi olhou em direção de Hinata confuso mais soltou Sakura que continha um dos pulsos avermelhados pela força que ele tinha apertado.

Hinata:Então era vocês que estavam vasculhando sobre a Akatsuki.

Naruto:Éramos nós sim,queríamos saber se era verdade que você se aliou a  Akatsuki.

Hinata:Agora que comprovaram podem ir embora.

Kiba:Hina-chan -Kiba se pronuncia pela primeira vez.

Tobi:Hinaaaa-channnn -Tobi apareceu do nada segurando uma pessoa e Deidara outra

Hinata:Tobi-kun Deidara-kun o que fazem aqui? -Sua voz estava doce,no primeiro momento não tinha reparado as pessoas que vinham com Tobi e Deidara.

Tobi:Eu e o Deidara-senpai acabamos de chegar da nossa missão é passávamos perto daqui quando vimos esses dois atrás de uma árvore espiando vocês -Relatou sério algo pouco visto vindo dele.

   Hinata:Kurenai-sensei,Shino-kun.


Notas Finais


Me desculpem as pessoas que gostam da Sakura e do Naruto mais no meu fic os dois são do mal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...