1. Spirit Fanfics >
  2. L'air sent l'amour >
  3. Os sentimentos de Marinette foram partidos ao meio

História L'air sent l'amour - Os sentimentos de Marinette foram partidos ao meio


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Pois, se não gostaram do nome do capítulo...........sorry


Não sou boa nesses nomes.

Eu até achava que era fácil mas depois......

Capítulo 2 - Os sentimentos de Marinette foram partidos ao meio


* narradora  * 

Marinette ficou envergonhada pois, ela estava chamando a atenção de toda a gente, enquanto Adrien a beijava. Pelos vistos , Adrien gostou do beijo, pois ele estava a  aprofundando - o  . Marinette, continuava parada e começando a explorar a boca dele, pois ele também o fêz.

Enquanto isso acontecia, a loira intrometiada, olhava com a boca aberta e com a cara vermelha de raiva. Houviam - se vários telemóveis a fazer fotografias. Mas nada de isso os parava. Até que  o direitor da escola sai e diz :

— alunos o que se passa.......aqui? senhor Adrien ? senhorita Marinette ? Não têm vergonha, de estarem se beijando aqui no meio da rua e, chamando a atenção de todos? Não acham ridículo todos eles vos filmando e fotografando, e vocês não reagiram a nada.

Quando os dois perceberam, se separaram e coraram no mesmo momento.

— venham comigo até a sala de diretor, eu tenho um recado EXTRA, pra vossos pais, terem noção do que vocês fazem na escola.

— mas porquê professor não é algo normal?—perguntou adrien, ficando corado no mesmo instante.                               Marinette não era diferente de ele.

— desculpe, senhor Adrien mas não entendo o porquê de você achar que isso é normal! Me explique!!!

— ...... porqueeeeee...... nunca nas regras da escola estava isso, o que quer dizer que não tinhamos feito nada de mal.

—  sim, mas nesta escola não se podem fazer essas coisas. A lei mudou, e eu devo a respeitar.

— Está bem!!!! Mas vai ser somente isso né? Só vai informar nosso pais, e nada mais — perguntou Adrien.

—sim.— disse o direitor, começando a escrever os recados dos adolescentes em sua frente.

Os dois amigos saíram de lá e voltaram  para o pátio. Marinette estava vermelha como morango, Adrien ao reparar que a azulada estava corada, também corou ao lembrar do motivo, que ela estava desse jeito . Adrien suspirou e disse : 

— Eu sei, que somos somente amigos mas, deu me uma sensação que tu não te importadas com o acontecido apouco.— disse Adrien olhando nos olhos azuis de ela .

— hummm  ..........  — disse Marinette pois ela não esperava que o loiro falasse . ao mesmo momento que ela acabou de pensar rápido, ela disse — Adrien, eu tenho a te dizer uma coisa já a bastante tempo!!!!!

— sério? Vai, conta logo, não te preoculpes— disse adrien, formando um sorriso, logo em seguida.

— adrien, eu a muito tempo,............. gostava de ........ ti e ......... achei que esse dia seria, o melhor de eu te contar.— disse marinette, com medo de receber como resposta uma negação.

— desculpa Marinette, mas eu tenho outra garota que prendeu o meu coração . desculapa, mas eu não sinto o mesmo por ti.— disse Adrien, deixando a garota triste.

— hhuuuhhh ? ...... claro, não tem problemas, acontece...... tchau...........— disse Marinette e logo em seguida, começando a chorar.e logo em seguida, começando a saltitar, se um lado para o outro, pois ela não conseguia andar. ( Por causa do pé, claro).

— não Marinette, não fique triste, eu não te queria deixar triste........desculpa....— disse Adrien esticando a mão, mas não conseguindo a agarrar.

Marinete saltitava de um lado para o outro, mesmo doendo lhe o pé pois , era o direito mas custava-  lhe. alya , havia acabado de chegar na entrada da escola, e a primeira coisa que ela vê, é  uma Marinette com muitas lágrimas na cara, eram tantas que pareciam ser como torneiras ( sim eu sei, sou péssima, em dar exemplos).                                         Alya perguntava , tantas vezes Marinette o que aconteceu mas, Marinette estava tão triste que até tinha soluços.marinette foi pra sua casa, ela entrou e se encolheu em sua cama. A alya estava , muito confusa com o comportamento de sua melhor amiga. a morena estranhando das atitudes da azulada, finalmente decidiu perguntar novamente o que tinha acontecido.

— Marinette conta logo, sabes que eu sou tua amiga!!!!!— disse a morena esperando a sua resposta.

— aaaaallllyyyyaaaaaa, tu também? — perguntou Marinette, começando a chorar ainda mais.

— o quê? Quem te disse isso eu vou o matar mas, primeiro me diz o que essa pessoa te fez!!! — perguntou a alya dando um murro em suas próprias palmas das mãos.m mesmo naquele momento a Marinette parou um pouco de chorar.

—o Adrien .....

( agora, ela vai resumir pra sua bf o que aconteceu hoje) 

.... o Adrien, viu me hoje caindo e quase sendo atropelada pela sua limosine. Eu estava atrasada, como de costume!  Ele saiu do carro me perguntando como estou, eu disse que sim porém , não estava. Ele me perguntou mais uma vez e eu disse que sim várias vezes e também que nao, eu confundi - me com minhas próprias palavras, o que faltava ele entender?     Só que ele não esperou, por eu me desbloquear e logo me levou ao colo até a limosine. Eu corei e ao chegarmos, ao pé da limosine que já havia se estacionado ele olho, para cada canto de mim para verificar , se eu estava mesmo serta . Ele viu que eu estava com dores no pé e que não conseguia andar. Ele disse que ia me levar todos os dias até á escola e da escola, para casa.eu recusei, mas naquele momento achei melhor dizer que sim, porque se eu começasse a falar muita coisa de uma vez ia me bralhar, como sempre faço. Chegamos na escola e todos nós olharam, especialmente aquela loira intrometida. Ela foi lá se agarrar como de costume no pescoço de Adrien.eu não gostei e lhe disse que Adrien, também não gostava , o que foi totalmente verdade. Ela perguntou, se eu era namorada de ele e Adrien disse que sim, com a vós muito alta. A loira pediu pra ele justificar, e ele me beijou.o beijo era, muito doce..... ele gostava até esxplurou minha boca em frente de todos. não havia, um aluno que seja que não filmou ou fotografou aquilo. Mas tinha que chegar o diretor, pra estragar tudo e nos mandar pra direção pra nos pôr um recado " EXTRA " prós país!!!!                    Pois Adrien perguntou se isso não era legal, e ele disse que as regras da escola mudaram, ou seja a lei mudou.          Quando n saímos de lá, ele me disse aquilo do beijo sabes? Ele disse que achou que eu tinha gostado ou seja que eu nao me importei. Eu lembrei que ele tinha uma reação igual o do da minha, e então pensei, que eu estava pronta para lhe dizer o que sinto por ele. Quando eu lhe contei, ele disse que " desculpa Marinette,mas eu tenho outra garota que prendeu o meu coração.deculpaas eu não sinto o mesmo por ti". — e lá Marinette chorava denovo a alya já estava prestes a ir pra casa de Adrien pra ver como é que é!!!!

Contiunuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......... isso é por hoje, se quiserem eu posto hoje mais um, mas não garanto que seije longo


Notas Finais


Spoilers: no próximo capítulo pode ter quase marichat!!!!!!!!!!! Bjs ' '


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...