1. Spirit Fanfics >
  2. L'Amore per Caso >
  3. 01

História L'Amore per Caso - 01


Escrita por: MonnaPetrovick

Capítulo 1 - 01


Sasuke estava nervoso, respirava fundo e refazia seus passos, já se imaginando no altar. Sempre foi muito ansioso e não seria diferente no dia de seu casamento. Ele não conseguia acreditar que tinha encontrado a mulher da sua vida, ela era perfeita e logo sua família também a veria como ele a vê. 

--Irmão? 

--Entre! Itachi, preciso de sua opinião. - Sasuke correu ao encontro de seu irmão mais velho, abotoando o terno caro.  

Itachi sorriu, mas não deixava de se preocupar com seu pequeno irmão. 

--Você está ótimo! Aposto que vai chamar mais atenção do que a noiva. Então? Está pronto? 

--Muito nervoso, mas estou pronto. 

--Perfeito. Vamos, a única que deve se atrasar é a noiva. 

Brincou o mais velho e ambos saíram em direção a igreja. 

 

Era cinco da manhã, seus corpos se chocavam vorazmente na cama, suados e extasiados. A jovem moça rebolava loucamente, gritando e gemendo alto. 

--Mais! Eu quero mais! 

--Vem com tudo gostosa! - O jovem rapaz de cabelos negros segurava sua cintura com firmeza e se chocava contra ela. 

--Anda! Me faz gozar caralho! Enfia esse pau bem fundo dentro de mim! - Ordenava insana. 

O moreno a empurrou de cima de si e a colocou de quatro. 

--Agora geme igual a cadelinha que você é! - Sem mais delongas ele começou a fode-la mais e mais. 

A moça com seu quadril bem levantado gritava cada vez mais alto. 

--Mais forte! Bate nessa bunda! Mais forte! Está perto! Está perto! 

Com um grito alto ela se contorceu sentindo seu ápice ferver, o moreno continuo seu movimento até por fim ele gozar. 

--Caralho! Que foda! - Ele saiu de dentro dela e se jogou ao seu lado na cama. -- Quando vamos nos encontrar de novo? Adoro te fuder. 

--É uma pena. - Respondeu cansada. --Você sabe fuder uma mulher e eu adoraria me encontrar com você outra vez, mas infelizmente hoje é meu casamento. 

--Sakura, você realmente precisa casar? 

--Sai, entenda, eu não nasci para trabalhar e muito menos para ser dona de casa com filhos. Eu quero aproveitar a vida, e se é para aproveitar tem que ser com um cara rico. Quero viver no luxo, comer nos melhores restaurantes, roupas de grifes, joias, viagens e claro: com uma escapadinha aqui e ali encontrar uma foda tão boa que me faça perder a razão de excitação. 

--Ok! Mas toma cuidado com suas aventuras, um dia seu marido descobre. 

--Que nada! Ele é louco por mim e vai acreditar no que eu disser. 

Ela se levantou e percebeu que todo seu corpo ainda tremia, colocou sua mão em sua buceta e enfiou dois dedos, se masturbando na frente de seu parceiro. Tirou sua mão e a direcionou a ele, Sai pegou seus dedos lambuzados e enfiou na boca, sugando todo o liquido. 

--Vou sentir sua falta. Quando voltar da lua de mel, me procura sua vadia gostosa. 

Sakura sorriu aceitando sua proposta e foi tomar um banho. Essa foi a sua melhor despedida de solteira. Enquanto se banhava lembrava do dia em se jogou nos braços de Sasuke Uchiha, o jovem herdeiro de cassinos, hotéis de luxos, empresas de construção e recentemente adquiriu uma rede hospitalar. Ele tinha saído para beber com seus amigos e infelizmente tinham sofrido um acidente, passou um mês no hospital, e foi o tempo necessário para bancar a enfermeira sexy, e com ajuda de uma droga e outra, fazer com que ele ficasse louco por ela. 

 

Sasuke tentava não transparecer o quanto estava nervoso, o casamento estava marcado para as nove horas da manhã, e já tinham se passado trinta minutos e nada de Sakura chegar. Estava quase para entrar em pânico quando alguém sussurrou que a noiva tinha chegado, colocou suas mãos para trás as apertando nervoso. Sakura entrou de braços dados com seu sogro, seu vestido branco marcava sua cintura e o quanto era voluptuosa com um decote bem generoso, e ao final uma cauda sereia com algumas pedras de diamantes. 

Ele sempre sonhou com seu casamento, com uma mulher parecida com sua mãe. Iria enche-la de presente e juras de amor, ele acreditava cegamente que Sakura era a mulher certa e a única que teria pelo resto de sua vida. 

 


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...