1. Spirit Fanfics >
  2. L'Amore per Caso >
  3. 44

História L'Amore per Caso - 44


Escrita por: MonnaPetrovick

Notas do Autor


Hello people!
Boa leitura!
^^

Capítulo 44 - 44


Sasuke estava no deque da piscina, lendo um livro enquanto Hinata e seus amigos faziam a festa. Lembrou da terrível conversa que teve com a jovem mais cedo. A jovem trajava um maiô escuro e sem detalhes que realçasse ainda mais seu corpo, mas ainda assim, ele não gostava do fato dela estar com o corpo tão amostra. Gaara tentava roubar uma bola de suas mãos, Lee como era mais forte, facilmente empurrava o corpo de Hinata rápido e para longe de seu namorado. Enquanto Shino e Kiba estavam do outro lado, no canto namorando em paz. Todos eles foram surpreendidos por uma voz irritada. 

--Sasuke Uchiha! - Ino esbravejou. 

O moreno a olhou desconfortável e irritado. 

--O que foi, Ino? 

--Você me deve um pedido de desculpas! - Continuou falando alto. 

Hinata e seus amigos se afastavam. 

--Como é que é? Como você tem a audácia de vir aqui gritar comigo? 

--Você me humilhou e me tratou como sua inimiga, como se tivesse alguma coisa com Sakura! 

Seu rosto de raiva suavizou e lembrou do dia anterior. Ino estava certa. Sasuke respirou fundo e falou bem alto, para todos escutarem, porém calmo. 

--Ino, me desculpa por minha atitude de ontem. Eu fui insensível, egoísta e perdi o controle. Minha intenção não era e nunca foi machuca-la. Por favor, me perdoe. 

A loira ainda o olhava furiosa e sem ter mais o que fazer o perdoo. Olhou para o grupo na piscina e pediu desculpas. Sasuke se aproximou. 

--Pode me dar um abraço? Como pedido de desculpas? 

Ela colocou sua bolsa na cadeira próxima, aprumou seu cabelo e estendeu os braços em sua direção. Sasuke a abraçou forte, levantou a moça e se jogou na piscina com ela. Todos começaram a rir, e mesmo Ino furiosa pelo o ocorrido, começaram uma batalha na água. 

Mikoto observava tudo de sua janela, seu filho ainda era só um menino. Para o olhar de uma mãe todos eles eram. Fugaku se aproximou e tocou-lhe o ombro, olhando para a mesma direção dela. Abraçou a esposa e começou a depositar beijos em seu pescoço. 

--Querido, temos visitas. 

--Tenho certeza que nenhum deles virá aqui. - Sua mão descia pela cintura inalterável dela. 

--Amor, eu não estou no clima. - Disse ela calma. 

Fugaku posicionou sua esposa a sua frente, beijou-lhe as mãos e sorriu: 

--E é por isso que precisa relaxar. Vamos, me deixa te fazer bem. 

--Fugaku, meu amor. Essa história está me deixando louca e doida para socar a cara de Mebuki. Meu estresse não vai me deixar tão fácil. 

Ele beijou sua mulher e afastou-se, trancou a porta e depois fechou as cortinas do quarto.  

--Será que você me daria a honra de uma dança? - Ele pegou um controle pequeno e o sistema de som foi ligado. A música que ressoava logo foi reconhecida pela matriarca, sua música de casamento. 

--Passa os anos e você ainda sabe como me agradar. 

Com a esposa em seus braços, a rodopiou e depois a enlaçou novamente em seu peito. 

--Mikoto, desde o dia em que te vi. Desde aquele momento, eu jurei que faria qualquer coisa para ter você em minha vida. 

Ela começou a rir. 

--Fugaku, você estava apanhando de mim. 

--E foi o melhor dia da minha vida. 

Ela deu um soco fraco em seu braço e o abraçou forte. Era incrível como a vida dava suas reviravoltas, ela nunca se viu casada e com filhos, sempre acreditou que seria solteira pelo resto da vida. E de repente um homem começa a persegui-la na faculdade, como um cachorrinho segue sua dona. Antes de terminar a faculdade já estava de casamento marcado e quando por fim se formou veio a notícia da gravidez. E agora estava ali com um homem que nunca pensou que existiria para si e dois filhos perfeitos. 

Mesmo com sua cabeça a mil, Mikoto finalmente se permitiu relaxar nos braços e na cama daquele homem que sabia como deixa-la louca. 

 

Kiba e Shino foram os primeiros a subir para seu quarto, Gaara e Lee começaram uma pegação fervorosa na hidromassagem o que deixou Sasuke, Ino e Hinata bem desconfortáveis e com inveja. A loira não fazia ideia de onde seu príncipe encantado estava e há muito tempo ela e Itachi não tinha aquele tipo de amasso avassalador. 

Sasuke pensava que poderia estar fazendo aquilo com alguma garota, mas especificamente, a garota escolhida estava magoada, e ele tinha escolhido manter a amizade. Hinata tinha lhe mostrado o mesmo sorriso gentil de todos os dias, mas agora ele a conhecia e sabia que a moça estava profundamente magoada. 

Hinata se enrolou em uma toalha e desejou boa noite a todos. Seu desejo carnal lhe gritava para agarra Sasuke e mandar se foder esse papinho de amigos, mas sua razão lhe mostrava o quanto poderia ser perigoso esse tipo de impulsividade. Ela mal se despediu de Ino e foi correndo para o quarto, sentia sua garganta seca e o coração pulsar apertado, ela procurou segurar o choro que já ganhava vida em seus olhos. Mal tinha entrado em seu quarto quando batidas ressoou. Ela enxugou sua lagrimas e tentava manter sua voz normal, assim que abriu o motivo de estar naquele estado estava ali. 

--O que foi agora? 

Sasuke não sabia o que tinha o levado ali, ver Hinata partindo com o olhar fixo lhe deu um impulso de segui-la, tentou acelerar seu passo para chamar sua atenção, mas ele não tinha ideia do que queria dizer. A porta foi fechada, sua oportunidade parecia perdida e sem refletir sobre suas ações ele bateu na porta. O quarto estava escuro e a luz do corredor mal iluminava a entrada, e ainda naquela condição, ele sabia que ela estava chorando. E sua voz tremula confirmava isso. 

A pergunta saiu tão grossa e arrogante que ele achou fofo ser pronunciado por alguém como ela, e a melhor resposta que ele poderia dar foi com um beijo. Sasuke a puxou para si, emaranhou uma mão em seus longos cabelos e a beijou. O que começou um leve roçar de lábios logo tornou-se intenso. Hinata sentia seu estomago dá uma reviravolta, uma explosão em sua mente e aquela contração forte no baixo ventre, foi necessária muita força de vontade para interromper aquele beijo que a estava deixando louca. 

--O que está fazendo?! 

Ele estava ofegante ainda segurando seu braço. 

--Não era obvio? 

--Sasuke, eu não vou permitir que brinque comigo! Mais cedo disse que a única coisa que poderia me oferecer é sua amizade, e agora aparece assim! Me beijando?! 

--Sei o que disse mais cedo, mas quero mudar nossa relação. 

Ela puxou seu braço com força e afastou-se rápido. 

--Não venha com piadas! 

--Hinata, não estou brincando. 

--Então, me dê um motivo. Mas tem que ser um bom motivo para lhe dar uma chance. 

Sasuke respirou fundo e sentou-se na poltrona próxima. Passava as mãos no cabelo e refletia sobre o que diria. Hinata o olhava ansiosa, mas não facilitaria as coisas para ele. Ela tinha aberto seu coração, dedicado seu tempo para o ajudar e ele sempre voltava com o assunto da ex-mulher. Noite passada foi seu limite e hoje pela manhã, depois dele declarar que queria apenas amizade, decidiu fechar seu tolo coração apaixonado. 

Mas agora, ele aparece como um furacão lhe roubando um beijo e dizendo que mudou de ideia. Sasuke ainda pensava em no que dizer, no que era certo ou necessário dizer, sabia que foi imprudente e agora não podia magoar novamente aquela doce menina, por quem de fato estava se apaixonando. Ele ficou de pé e pediu que a mesma tomasse seu lugar na poltrona, ela o fez e Sasuke sentou-se próximo aos seus pés, apoiando seu queixo no belo par de coxas que ela possuía. 

--Sei o que disse pela manhã. Que tudo que posso te oferecer é minha amizade. Sei que sempre falo sobre minha ex, o que não é certo já que quero e vou esquece-la. Mas sempre quando penso em você, eu sei que posso te confidenciar minha vida e ser eu mesmo com todas as imperfeições que me são cabíveis. E quando olho para seu rosto só o que consigo enxergar é esse sorriso encantador que carrega, que me alegra e me enche de vida. 

Ela nada dizia, apenas observava até onde chegaria. Ele respirou fundo e prossegui-o: 

--Hinata, eu estava mentindo para mim mesmo, tentando me proteger porque não quero quebrar meu coração de novo. Mas quando te vi agora pouco, partindo com a face chorosa, a única certeza que passa na minha mente, e em meu coração, é que não quero te perder. Não sei se é Deus, destino ou está escrito nas estrelas, mas eu sinto dentro de mim, que você é a pessoa que eu sempre sonhei. 

A moça de longas madeixas nada disse, sua mente ainda absorvia cada palavra enunciada, seu coração parecia que tinha esquecido como bater e tinha certeza, que em algum momento vomitaria de verdade. Ela passou as mãos em seu cabelo um pouco duro, ela não podia e nem queria acreditar que aquilo era verdade, qual garantia tinha de que não se machucaria? Mas a vida é assim, ela não dá garantias de sucesso, felicidade ou sorte. Dia após dia era um jogo de aposta, e agora ela iria apostar em Sasuke Uchiha. 


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...