1. Spirit Fanfics >
  2. L'amour et L'art >
  3. Un homme?

História L'amour et L'art - Un homme?


Escrita por: larimedeiros321

Notas do Autor


Boa leitura :D Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 18 - Un homme?


Camila se encontra deitada sobre o corpo de Lauren no sofá, tendo os seus cabelos soltos sendo gentilmente acariciados pela maior, que deposita um beijo casto em sua testa.

- Quero guardar na minha memória cada pequeno detalhe da tua pele... Teu cheiro... - Confessa Camila também fazendo um leve carinho em Lauren.

- Você é tão bela... - Camila eleva seu rosto para olhá-la sorrir- ... e tão jovem.

- Lauren, eu te amo tanto... Eu nunca senti isso por ninguém, penso em você o tempo todo... 

- É nisso que consiste o amor.

- Você se sente da mesma forma? - Pergunta sem sinais de insegurança, mas Lauren acaba se remexendo um pouco, fazendo Camila encará-la de frente - Falei algo que te aborreceu?

Lauren ri complacente.

- Não, de forma alguma... você me cativou, Camila... - Camila não consegue evitar um sorriso convencido ao ouví-la falar tão entregue - Olha pra você... - Toca o rosto da menor suavemente, admirando-a - É como se tivesse sido retirada de um quadro de Botticelli.

- Acha mesmo? - Pergunta surpresa.

- Você é muito rara para mim. - E a beija.

- É maravilhoso saber que sente o mesmo por mim. - Riem juntas, felizes.

- A melhor coisa do mundo é o amor correspondido. Nós somos muito afortunadas, Camila.

- Sim, eu me sinto dessa forma. - Assente, mas como um estalo, lembra-se do motivo de ter ido procurá-la e Lauren percebe a mudança de humor repentina.

- O que há de errado? - Pergunta preocupada.

- O que será de nós quando você retornar à Paris?

-Não vamos pensar nisso agora, está bem? Ninguém sabe o que o futuro nos reserva e... depois do que aconteceu entre nós eu estou adiando a minha viagem. Eu não quero parar de te ver. - Diz fazendo o sorriso de Camila retornar ao seu rosto, dessa vez um pouco maior.

- Isso significa que iremos dar continuidade ao nosso amor?

- Sim. - Assente contente - Mas devemos ser extremamente cuidadosas, nossa sociedade não aceita esse tipo de amor, então, teremos de mantê-lo em segredo.

- Isso significa que não podemos nos encontrar além das paredes desse estúdio? - Pergunta um pouco triste, mas compreensiva.

- Claro que sim, só que deveremos interagir com certa distância. Aqui no meu estúdio seremos completamente livres.

- Não será fácil.

- Eu sei, mas é o preço a se pagar para que possamos desfrutar de nosso amor.

- Gostaria de poder contar ao mundo todo como me sinto e que todos soubessem o quão feliz eu estou... - Compartilha em êxtase, fazendo Lauren rir com tanto entusiasmo.

- Então faça isso. - Camila franze o cenho sem entender. Como assim? - Apenas finja que é por alguém do sexo oposto. Um jovem rapaz.

- Um homem? - Lauren assente - Mas quem?

- Não importa, o mais importante é que as pessoas não suspeitem, elas devem achar que um rapaz é o motivo de tamanha felicidade.

Camila faz um careta, a ideia de fingir estar interessada em um homem não lhe agrada muito, mas se é o que precisa fazer para poder permanecer ao lado de Lauren por mais tempo, assim fará.

- Farei o que for preciso para estar com você, Lauren. - E se beijam mais uma vez.

Mais tarde no restaurante enquanto Camila trabalha no balcão, sua mãe se aproxima.

- Camila, você não acha que agora que não irá mais ter aulas de pintura chegou o momento de tomar uma decisão?

Camila a olha confusa.

- Uma decisão? Sobre o quê exatamente?

- Eu sei que o que estou prestes a dizer irá te surpreender, mas a decisão está tomada e não há como voltar atrás.

- Mãe, eu realmente não estou entendendo...

- Filha, você tem que sossegar e deixar essa veia artística para trás, deve concentrar-se nos negócios e na busca de um homem com quem possa começar uma família. Um namorado de verdade. - Camila morde o lábio  inferior, controlando-se - E eu espero que não me venha com algum daqueles seus discursos sobre as mulheres e a liberdade de expressão ou as sufragistas. A decisão está tomada e terá de aceitá-la. Goste ou não.

Juntando todas as forças dentro de si para não contrariá-la, assente.

- Está bem. - Sua mãe a olha desconfiada. 

- O quê?

- Que se é isso o que você quer, assim o farei. - Concorda e se retira, deixando uma Sinu confusa e surpresa com a reação inesperada da filha, a verdade é que já se preparava para rebater quaisquer discursos que a menor sequer pensasse em levantar.

Num café amigável do lado de fora, Sinu conversa com josé sobre as novidades.

- ... Mas graças a Deus Camila está finalmente sossegando, ela concordou em conhecer um rapaz e Roselia está me ajudando a encontrar o candidato perfeito para minha filha. - Conta animada.

- Eu não sei se esses métodos antigos de encontrar um pretendente servem para as jovens moças de hoje em dia...

- Bem, eu creio que contato próximo gera amor, afeição, como próprio provérbio diz.

- Provavelmente tem razão, talvez não seja amor a primeira vista, mas que se desenvolva dia após dia, já aconteceu comigo, de fato. - Riem.

- Já apareceu um jovem que parece perfeito para isso, entretanto, não quero elevar muito minhas expectativas, talvez não consigamos de primeira, não é? - José assente e em seguida Camila sai do restaurante para comunicar a sua mãe que dará uma breve saída.

- Mãe, vou buscar alguns panos para os guardanapos, ouvi dizer que na rua de cima estão vendendo panos de ótima qualidade a um preço igualmente bom.

- Certo, mas que não seja muito caro, não somos ricas.

- Não se preocupe, mãe, sei o quanto podemos gastar. - Afirma sorridente e se despede dos dois.

- Ela parece bastante responsável e zelosa. - Analisa José.

- Eu te disse, José, e acredito que seja devido ao afastamento das influências daquela Lauren Jauregui, essa mulher não é boa para ela.

- Eu diria que ela é uma senhorita bastante agradável, apesar de que não a conheço muito bem. Ouvi dizer que ela está retornando à Paris?

- Sim, menos mal... - Fala em visível alívio - ... Possui ideais muito modernas que não acredito que seja algo bom para a Espanha. - José apenas assente e continuam a falar sobre assuntos aleatórios.

José retorna para sua ronda como de costume e acaba avistando algo inesperado: Camila, com algumas sacolas em mãos, entrando no estúdio de Lauren. Se Sinu visse aquela cena certamente ficaria brava, a proximidade de sua filha e sua agora ex-professora a incomodava profundamente e duvidava muito que ela soubesse que ambas ainda estavam se encontrando, optou, então, por guardar o ocorrido para si, não estavam fazendo nada demais, não é? Bom, era o que ele esperava.

 


Notas Finais


Não tive como postar ontem, fiquei sem meu notebook pra editar a estória, mas consegui terminar agora e espero que tenham gostado. O que acharam da ideia da Lauren? Será que vai dar certo isso?

Aguardem atualização para terça ou quarta. Até lá :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...