1. Spirit Fanfics >
  2. L'amour et le mensonge - SwanQueen >
  3. Méchant

História L'amour et le mensonge - SwanQueen - Méchant


Escrita por: tutilovers

Notas do Autor


Espero que gostem!❤

Capítulo 3 - Méchant


Fanfic / Fanfiction L'amour et le mensonge - SwanQueen - Méchant

Regina POV

Emma havia me mostrado todo o lugar, era gigante então acabamos parando na cozinha para tomar um café.

_Pegou pesado com o John!- Emma fala e eu solto um riso.

_Ele é péssimo no que faz!- Falo ja séria.

_Não pensei que fosse desse jeito Regina.- Ela diz e eu acabo franzindo a minha testa em sinal de confusão.

_Nossa como eu sou malvada.- Falo e reviro os olhos._Allez merde!- Falo em francês e a mulher me olha séria._Ele não é bom Emma, atrapalho seu trabalho se o trabalho dele for ruim.‐ Falo irritada com aquela conversa ja.

_Eu entendo, me desculpa.- Ela fala e pega minha mão.

Sinto alguma coisa estranha, fazia meu estômago pular e meu coração acelerar, do mesmo jeito que eu me sentia quando matava. Talvez eu devesse matar ela, não aqui, esse não era o momento para isso, mas eu sinto minhas mãos começarem a coçar, era como se eu necessitasse machucar ela e lhe mostrar quem mandava. "Se vale a pena viver e se a morte faz parte da vida, então, morrer também vale a pena." Immanuel Kant disse isso, eu queria que Emma sentisse que morrer vale a pena, ver nos olhos dela o medo pela morte mas também por mim. Isso me deixa excitada, ouvir gritos de socorro me pedindo para ter misericórdia, é boa a sensação de que tenho a vida de alguém sobre minhas mãos, ouvir as súplicas por algo que não vão ter, saber que posso ver a pessoa sofrendo e sentindo dor enquanto agoniza, enquanto cada átomo do seu corpo tenta mante-la viva, eu estou ali, vendo-a morrer e a última coisa que a pessoa irá ver é meu sorriso de satisfação, queria que Emma visse esse meu sorriso, queria sentir o pescoço dela em minhas mãos.

_Preciso ir.- Falo e simplesmente saio sem esperar uma resposta. Entro em meu carro e piso no acelerador sem dó.

Eu estava suando frio, era como abstinência a alguma droga, minha droga era matar. Eu adoro sangue, principalmente o cheiro, ele entrava pelas minhas narinas e me embriagava, a sensação de que eu poderia ser pega e saber que nunca iram conseguir, eu sei que sou melhor que eles, é simples, pense como um idiota e saberá exatamente quais medidas a polícia irá tomar, então eu mato sem dó nem piedade, não sei exatamente o que é amor, mas tenho quase certeza que meu maior amor era matar, é assim que me sinto completa e me sinto eu mesma. Uma das coisas que eu mais amava quando criança era matar animais, abri-los e observar o que havia dentro de cada bichinho, eu gostava de observar eles morrendo e de espremer seus órgãos em minhas mãos, quando me pegaram fazendo isso fui direto ao psicólogo, ele disse que era curiosidade e que passaria, mais um idiota porque não passou, essa vontade de matar só aumentou.

_Reg?- Ouço e percebo que estou em minha casa, olho para o meu mentor e sorrio.

_Oi Gold.- Falo e ele me entrega um cartão e um envelope.

_Faça um bom trabalho!- Ele fala e sai, sorrio olhando para o cartão que dizia quem seria a minha próxima vítima e dentro do envelope vejo meu dinheiro.

_Roupas novas!- Falo rindo e vou até meu porão, vou até meu armário, abro a gaveta e pego minha Gentak Makara, simplesmente o canivete perfeito, muito bem afiado e pronto para ser usado.

Emma POV

Mais um dia presa na delegacia a noite, Belle já havia ido para casa e me sobrou apenas algumas rosquinhas e um café como companhia. A noite estava tranquila, a única coisa que passava por minha mente era como Regina era inteligente, ver ela analisando aquele corto e simplesmente fazendo aquilo como se fosse algo fácil, ela analisando as provas do caso e tirando conclusões que ainda não tínhamos percebido, ela era muito boa! Sem contar que era linda, nunca vi alguém tão elegante, aquele sotaque francês, ela tinha uma bunda dos deuses, chamaria ela para sair mas ela parecia ser hetero e bem reservada.

_Oi.- John fala se sentando na cadeira a minha frente._Sinto muito por ter analisado mal aqueles corpos!- Ele fala envergonhado.

_Sinto muito pela Regina.- Digo e ele sorri sem graça.

_Ela tinha razão, eu deveria me concentrar mais no meu trabalho.- Concordo com a cabeça._Tem sido difícil analisar esses casos, não gosto muito de toda essa tensão.- Ele fala e eu olho confusa para ele.

_John, você trabalha para a polícia, o que você mais vai sentir é tensão.- Falo e ele ri.

_Escolhi a carreira errada, eu acho.- Ele fala e se levanta._Vou indo.- Lhe dou apenas um aceno com a cabeça.

Pego rapidamente meu celular e abro um conversa com Regina:

Mensagens On

Emma: Acho que o John está alterando os exames de propósito e mandando informações para a assassina.

Emma: Precisamos ficar de olho.

Mensagens Off

Sempre tive um pé atrás com esse moleque!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...