1. Spirit Fanfics >
  2. Lancaster >
  3. Inusitado

História Lancaster - Inusitado


Escrita por: Dark_Lindsay

Capítulo 4 - Inusitado



SCARLET
Meu expediente já tinha acabado, Ethan havia me pedido uma carona de volta pra casa, já que Henry teria o abandonado, provavelmente com a mesma loira do beijo, sinceramente não sei se fico triste ou com raiva, não dele, de mim. Engraçado que, se fosse hoje pela tarde e me perguntassem se eu daria carona a Ethan Lancaster em plena madrugada, a resposta seria um tiro, e agora já estávamos na metade do caminho de volta pra casa, conversando sobre tudo. Vick estava desmaiada dormindo no banco traseiro.
—- To na bad hoje. - Ele começou.
—- Por quê?
—- Eu estava ficando com uma garota, e ela me botou um par de galhos esses dias, tudo bem que não era nada sério, mas sabe né. E pra completar não fiquei com ninguém hoje. - Ele bufou, como uma criança sem doce, ri da situação.
—- Ethan, já fazem 84 anos que eu não beijo na boca. - Imitei a senhora do Titanic.
—- Acho que poderíamos resolver isso então, o que acha? Um beijo e seguimos viagem. - Ele falou tranquilamente me olhando.
—- Tipo aqui e agora? No meio do nada com a Vicki no banco de trás?
—- Por que não? Não tem ninguém e ela não vai acordar tão cedo, e outra, não precisamos falar pra ninguém. Vai ser nosso pós festa.
—- Tudo bem. - Assenti.
—- Sério? De verdade não imaginei que fosse aceitar. - Ele respondeu surpreso
Na verdade nem eu imaginei, talvez tenha aceitado pelo fato de estar me martirizando por um cara que claramente não está nem aí pra mim, e também porque realmente já fazem 84 anos que eu não beijo na boca. Parei o carro no acostamento.
—- Estou pronta. - Falei rindo da situação.
—- Ai poxa, não vai me pagar nem um salgado antes, vem, desce do carro. - Ele falou e saiu do carro. O acompanhei, ele estava em pé apoiado no capô do carro.
—- O que está fazendo? - Ri da situação.
—- Esperando minha donzela. - Ele deu um sorriso de canto, e de repente aquele sorriso brincalhão se transformou no sorriso mais sexy que eu já tinha visto.
Ethan me curvou como nos filmes e encostou nossos lábios, em seguida, aprofundamos o beijo, sinceramente não dava tempo pra respirar, era eufórico, quente, e gostoso, a língua dele deslizava perfeitamente na minha, a essa altura eu já estava apoiada no capô, com as pernas envoltas na sua cintura, enquanto uma das suas mãos firmes segurava a base do meu cabelo, e a outra apoiava a minha cintura, me colando cada vez mais no seu corpo. Voltamos a realidade com um terrível som irritante de buzina sendo apertada. Vicki havia acordado, rimos e entramos novamente no carro.
—- Posso saber o que rolou? Gente to passada. - Era Vicki com a maior cara de choque do planeta.
Apenas rimos e não comentamos mais nada, realmente tinha sido uma cena inusitada, principalmente porque algumas horas atrás o nome Ethan não me descia. Apesar de estar contente com o serviço, com a situação do beijo, eu estava um pouco agoniada com um outro certo beijo, aquele mesmo, protagonizado por Henry e a loira misteriosa, me sentia ridícula por ter pensado que ele também havia sentido algo diferente.
Alguns bons minutos mais tardes e já estávamos de volta a fazenda, deixamos Ethan na mansão principal e fomos para o chalé. Passaríamos o final de semana em casa, então Ethan nos deu a ideia de passarmos o sábado em uma cachoeira na fazenda, que ficava cerca de 20 km dentro da propriedade, ele nos informou que era um local bem isolado por não terem plantações nem animais, mas que a vista era excelente, combinamos então de ir às 9h da manhã. O restante da noite foi apenas sono e sono sem fim, a noite no bar tinha sido uma loucura, e o pós ainda mais.
O dia amanheceu como nos filmes, pássaros cantando, sol raiando, exceto por uma irmã enlouquecida por um biquíni.
—- SCARLET, COMO VOU SOBREVIVER A ESSA CATÁSTROFE??
—- Tipo, sobrevivendo?
O drama queen era apenas por um motivo, seu biquíni favorito havia manchado, um azul piscina da coleção da Madonna, deixando os dramas da Vicki do lado, fui tomar meu banho e escolher o meu próprio biquíni, no geral não costumava ficar apenas de biquíni e alguma saída transparente, como ela, preferia um short’s jeans, mas como era cachoeira, seria péssimo a água caindo e abaixando meu shorts com a potência, sendo assim, escolhi um biquíni cortininha preto, juntamente com um vestidinho rodado igualmente preto por cima, gosto de preto porque realça o ruivo do meu cabelo.
—- Acho que esse tá bom, realça meu bumbum? - Vicki perguntava enquanto se olhava no espelho do meu quarto, ela vestia um biquíni verde neon que combinava com o bronze que ela havia tomado por esses dias.
—- Super gata, mas pra quê essa produção toda se seremos apenas nós três? - Indaguei
—- Você não sabe? O gato do James vai estar lá, o Thomas vai estar lá, tudo bem que o Thomas é um neném, de qualquer forma preciso arrasar. - Ela completou enquanto colocava umas argolas na orelha.
—- Se eu soubesse teria chamado a Isis, engraçado que você age como se o Thomas fosse super mais novo que você. - Ela não me respondeu mais e continuou se arrumando, será que teria alguma possibilidade de ele ir? Acredito que não.
—- Toc toc toc? - Era a voz de Ethan imitando o som da batida da porta, aparentemente ele já estava na cozinha, sendo assim pegamos nossas coisas e fomos ao seu encontro.
Sim, ele estava lá, eles estavam lá, não somente Ethan e Thomas, Henry estava lá, e céus, como ele estava lindo naquele shorts tactel praiano e aquela camiseta fina aberta na frente, espero que eu não tenha encarado tempo demais, saí dos meus pensamentos quando Thomas me abraçou empolgado.
—- Ai que tudo! Sempre quis amigas por aqui, sabe, no meio desse monte de mato. - Thomás falava empolgado, girando Vicki, surtaram quando perceberam que a cor do shorts combinava com o biquíni dela.
Henry parecia estar sempre observando. mas toda vez que eu olhava ele já não estava mais, talvez fosse coisa da minha cabeça, com certeza era. Resolvemos ir de quadriciclo, já que James havia furado, sendo assim foram Ethan no volante, Vicki ao seu lado e Thomas no banco de trás, eu e Henry ficamos na parte de cima.
—- Como foi seu primeiro dia de trabalho? - Ele perguntou.
—- Foi bacana, é um bom local. - Respondi sem muito interesse.
—- Você estava linda naquele uniforme. - Me deu um sorriso galanteador de canto. Sério que ele fez esse elogio se referindo a noite de ontem? Talvez a pirada fosse eu por achar estranho.
—- Obrigada, me disseram mesmo. - Alfinetei de leve, esse passeio seria interessante.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...