1. Spirit Fanfics >
  2. Lances Do Amor >
  3. Final

História Lances Do Amor - Final


Escrita por: TioKingOFC

Notas do Autor


Esse é o final...

Capítulo 12 - Final


Fanfic / Fanfiction Lances Do Amor - Final

Horas antes da morte..

Yoongi: On

Choro sem parar pois o Jungkook estava certo, a culpa de tudo era minha, na verdade sempre foi minha, eu queria cuidar dele e não deixar ninguém machucar ou magoar ele. Mas eu fiz isso.

Uma carta chega para Min Yoongi..

YG:Uma carta... Espero que tenha uma noticia boa

Carta: Ola senhor Min Yoongi, uma pessoa aguarda você no Hospital Psiquiátrico de Seul, disse que era importante e você tem que comparecer, sua segurança sera mantida, obrigado pela a atenção.

Ops: Sala 43

Me levanto triste e faço oque a carta manda, vou no banheiro, tomo um banho e fico pensando por um tempo, depois que eu me arrumo olho por um tempo a foto que tirei com o Jungkook e sorriu.

Duas horas depois...

Chego no Hospital psiquiátrico e sinto aquele arrepio na espinha e ezito em entra de primeira mas entro e encontro um corredor longo, ando e parece que não tem vim. Logo entro no quarto que era chamado 43 que a carta disse e entro.

YG: Tem alguém ai?

JM: Oi Yoongi

YG: Jimin! Oque você quer?

JM: Oppa você foi um garoto mal...

YG: Eu sei ta bom... Ja sei que fiz muita coisa errada...

JM: Eu como o Taehyung vou ficar aqui por mais de 45 fuckin anos!

YG: A culpa disso já não é minha Jimin

JM: é sim Yoon mal

YG: Você que foi o culpado 

JM: Foi por amor Yoongi!! *grita*

YG: Aquilo não era amor Jimin!

JM: Sempre quis você desde meus 7 anos eu quis você *grita*

YG: Não mandei você se apaixonar por mim!

JM: Prefiriu o Jungkook... Ele não te ama como eu te amo Yoongi *grita*

YG: Eu não to mais com ele *falo triste*

JM: Por que?

YG: Ele não me quer mais

JM: Bingo!! Eu não iria deixa você Yoongi!!

YG: Para Jimin!!

JM: Toma esse remedio e fique comigo para sempre Yoongi *Me da um tipo de comprimido*

YG: O que é isso Jimin?

JM: Um remedio que o Taehyung fez antes de ficarmos aqui

YG: O que essa merda faz?

JM: O Taehyung tomou e morreu Yoongi ele fez para esse propocito... Fica comigo Yoon... Eu já tomei o meu antes de você chegar! 

YG: Jimin eu não posso

JM: Meu Yoon *fica sem voz*


Começo a gritar o Jimin mas ele só olhava para o meu rosto e sorria e tocava em meu rosto chorando, até que ele falou suas ultimas palavras "Por favor Yoon eu te amo". E antes que ele morrese eu o beijei e vi o mesmo soltar uma lagrima de feliz e disse antes do mesmo morre " me espera lá Jimin" e o tomo o remedio, o mesmo me olha e sorri e fecha seus olhos.

Vou para casa e quebro tudo, deito na cama e começo a chorar olhando para o teto pensando nó que fiz mas não me arrependo de nada, sinto uma forte dor na barriga e acabo apagando e acordando com o Jungkook chorando. Como eu disse não me arrependo de nada.

Jungkook: On

1 dia depois do suicidio...

JH: Jungkook esta pronto?

JK: Sim eu estou...

D: Não fica triste Jungkook

JK: Ok Diego *falo baixo*

RM: Quando você quiser Jungkook, estamos prontos.

J: Sim Jungkook

JK: Vamos... Estou pronto


Olho para a cama e lembro do Yoongi pulando nela e sorriu bobo, saio da casa com o Diego me empurrando na cadeira de rodas, então vamos para o enterro do Yoongi.

Quando o enterro acabou todos sairam pois pedir pra ficar sozinho, olho para onde ele foi enterrado e jogo uma flor que ele amava, e digo "Eu te amo Yoongi"

Me viro e escuto um barulho atrás de mim e quando eu me viro vecho um doce em cima da sepultura do Yoongi... Sorriu e digo... 


  Até depois meu doce...


Notas Finais


Esse é o final 😀❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...