1. Spirit Fanfics >
  2. LANGUAGES - chuuves >
  3. TWO, french.

História LANGUAGES - chuuves - TWO, french.


Escrita por: jiwooibu

Capítulo 2 - TWO, french.


"Je t'aime" em francês é a expressão máxima de amor, e é exatamente isso que meu coração grita quando te vê.

Desde nossa pré-adolescência, o francês sempre te encantou, e eu me lembro de como você suspirava ao ver a moda francesa. Quando penso em você, é a primeira língua que me vem à mente. O francês me lembra de você, Kim, é uma língua delicada como você, que me faz lembrar dos seus lábios doces e do seu sorriso tímido que sempre respondia aos meus elogios. Você é tão doce, tão esperta e tão bonita... É tudo o que uma pessoa pode ser.

Quando penso na língua francesa, também penso em uma pessoa cheia de si, com uma personalidade marcante e uma vida feita. E você, Jiwoo, é tudo isso e mais um pouco.

O seu amor pela França sempre me arrancou risadas, e eu adorava brincar e te provocar com isso. Lembro-me do seu chaveirinho delicado em forma da Torre Eiffel, que você deixava pendurado nas chaves de casa, motivo de orgulho diário para você. Você ganhou suas chaves por sua responsabilidade e dedicação, enquanto eu precisava fazer uma cópia porque minha mãe estava muito debilitada para abrir a porta quando eu chegava da escola com minha irmã. Fazia meses que meu pai havia ido embora, e ela não conseguia se mover muito além do caminho do banheiro ou da cozinha.

O amor pode ser a maior fonte de alegria para alguém, mas também pode ser destrutivo. Meu pai destruiu minha mãe, e isso quase me fez fechar as portas do meu coração para você. Você sempre me falava sobre a Pont des Arts na França e seu sonho de pendurar um cadeado lá com seu amado.

Você já pensou que meu sonho seria dividir esse cadeado com você, Jiwoo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...