1. Spirit Fanfics >
  2. Lanterna Verde e Mulher Gavião: O recomeço >
  3. O amor tudo suporta

História Lanterna Verde e Mulher Gavião: O recomeço - O amor tudo suporta


Escrita por: waysieh

Capítulo 22 - O amor tudo suporta


- Errou de quarto Batman. É melhor sair – ordenou Diana

- Imagino que eu seja a causa de tanto mau humor.

- Você? Quanta pretensão! – exclamou Diana. – Sei que você quis me usar, agora saia!

- Não te usei Princesa, você que facilitou demais. Assim como faz com qualquer um! – disse Bruce. – Pensa que eu não vi você com o tal do Steve? Até trocando telefones e ainda quer que eu não pense nada?!

- Cala a boca Bruce. Eu não admito que você fale assim comigo. Você sabe muito bem que o único homem que eu já me envolvi foi você! Esqueceu?! Você não tem o direito de me ofender assim.

Diana não entendia, mais Bruce, quando foi procurá-la na noite anterior, queria conversar com ela sobre a relação deles e ficou enciumado quando a viu conversando com outro homem.

- O que eu vi não foi suficiente? Você de conversinha e trocando telefone com outro?! Como quer que eu acredite? Eu vi! – gritava Bruce

- Pode para de gritar comigo, eu não tolero isso de homem nenhum! – disse ela já sem paciência - O fato de me ver conversando com ele não quer dizer que eu fui parar na cama dele. Você está me confundindo com você mesmo, invertendo os papeis, porque, quem costuma fazer exatamente isso é você. E tem mais, mesmo que eu fosse não é da sua conta. Pelo que me lembro, terminamos porque você nunca deixou de ser um playboy namorador.

- Você não passa de uma... – Bruce parou de falar depois de levar um tabefe de Diana - Te levei para a cama sabe por quê? Para provar o quanto você me deseja, que me quer! Só que você precisa saber de mais uma coisa, Princesa, foi pura diversão. Me diverti muito ontem à noite!

Bruce não queria ofender Diana, mas estava cego de ciúmes e queria atingi-la de alguma forma. Assim como ela fizera com ele.

- Seu miserável – Disse Diana avançando no Batman. Ela conseguiu derrubá-lo, mas, ela estava muito nervosa e descontrolada. Com isso, ele conseguiu se aproveitar disso e a imobilizou, ficando por cima dela. Diana estava magoada e não tentou se esquivar de Bruce até que desabafou:

- Depois de me tratar como uma qualquer, tem alguma outra coisa pra dizer?! – Disse Diana segurando as lágrimas – Porque se não tiver, por favor, me solta e saia do meu quarto. E eu te peço por todos os deuses, me esquece. Fui muito burra Bruce. Não devia ter me apaixonado por você e lamento muito admitir que ainda sinta algo.

Vendo que ele permanecia imóvel, sem intenção de sair, Diana percebeu que ele já mão fazia mais força para imobilizá-la, conseguiu se desvencilhar dele e já em lágrimas, pediu: - “por favor, saia!”

- Diana, eu... – dizia Bruce até que Diana o interrompeu

- Bruce, saia! Você foi bem-sucedido, conseguiu me humilhar.

- Eu vou sair, mas você precisa me escutar – disse Bruce segurando os braços de Diana, que chorava

- Não toca em mim! – disse Diana com repulsa do toque de Bruce

Bruce saiu e quando se dirigia a uma das salas de monitoria da Liga, resolveu voltar. Estava arrependido do que dissera a Diana. ‘Como fui estupido!” – pensou Bruce. Ele foi procurá-la para se entender com ela e não a ferir, só que estava cego de ciúmes e acabou por magoá-la ainda mais com suas palavras.

Diana não havia fechado a porta, apenas encostado e Bruce entrou sem pedir.

- Me perdoe Diana. – Pediu Bruce vendo a amazona deitada em sua cama em lágrimas. - Eu não quis ser grosseiro, mas fiquei louco de ciúmes vendo você com aquele Steve. Eu tinha ido atrás de você porque eu queria que nos entendêssemos. Eu não aceito a ideia de ver você com outro mais reconheço que eu não tinha o direito de te ofender e dizer palavras horríveis quando na verdade o que eu queria dizer era que eu te amo, Diana. Eu amo você e sei que é a mim que você ama! O que eu posso fazer para ter o seu perdão? Me diga Princesa. – Suplicava Bruce

-Terminou? Disse tudo? – o olhar de Diana era frio e distante. – Saiba que eu não permitirei nunca mais que você me trate assim, entendeu?!

- Diana, você precisa me ouvir, eu não entendo por que estamos separados, eu nunca te traí com a Selina, aquilo tudo não passou de um mal-entendido, ela se aproveitou da situação para destruir nossa relação.

- Esse assunto de novo?! – questionava Diana – Bruce, me deixe sozinha, saia! – disse enxugando as lágrimas - Não quero discutir sobre isso agora.

- Olhe nos meus olhos e me diga que não me ama e que não me quer. Diga e eu nunca mais te procuro. – Desafiou Batman

- Bruce... – disse Diana, num tom menos agressivo – Eu te amo, e você sabe disso. Mas tente me entender, não consigo tirar a cena que eu vi na sua casa, você e Selina descendo juntos e não suporto imaginar o que pode ter acontecido.

- Meu amor. – Falava Bruce levantando o rosto de Diana com as mãos para que ela o encarasse. – Eu te peço, por nós, pelo nosso amor, acredite em mim, eu juro que vou te provar que aquilo não passou de mal-entendido que foi bem aproveitado por Selina. Me desculpe por não ter impedido a Selina de entrar em casa, ela já deveria estar presa a muito tempo. Volta pra mim Princesa? Deixe seu amor falar mais alto, é a nossa felicidade que está em jogo.

Diana ama Bruce. Seu pedido era na verdade, o desejo que ardia no coração dela: estar nos braços de Bruce. Mas, ele mostrou um lado totalmente sombrio. Ele nunca pensou ouvir tanta ofensa de Bruce como hoje.

- Eu quero muito voltar Bruce, mas, não posso passar uma borracha em tudo o que você me disse agora a pouco. Mesmo justificando sua atitude por sentir ciúmes, não consigo digerir.

Inesperadamente, Bruce se ajoelhou diante de Diana:

- Não posso ser covarde a ponto de justificar meu descontrole apenas no ciúme que senti. Tenho um lado sombrio que tento controlar Princesa, mas nem sempre consigo. Mas, agora estou sendo sincero, me perdoa! Me perdoa, Diana! Eu sou capaz de fazer o que você quiser para ter seu perdão.

- Levanta Bruce, para com isso, não quero você ajoelhado – pedia Diana, levantando Bruce e o sentando ao seu lado na cama - Eu te amo mais que tudo Bruce, eu te amo eu te amo eu te amo – dizia enquanto o beijava.

Ele abraçou-lhe fortemente e ela retribui carinhosamente aquele caloroso abraço. Finalmente Diana e Bruce estavam se entendendo.

John estava na sala de treinamento quando Shayera chegou. Ela decidiu não contar sobre o rompimento com Carter, ao menos por enquanto.

- Shayera, achei que você voltaria só amanhã. – disse Clark

- Eu achei melhor voltar ao trabalho antes Clark. Como andam as coisas por aqui?

- Está tranquilo, John está treinando, a Mulher Maravilha chegou faz um tempinho. Flash e os demais devem estar por aí, hoje não tivemos ocorrências.

- Que bom Clark. Vou procurar Diana.

- Shayera?! – Chamou Clark

- Sim Clark.

- Como você está? – perguntou – Digo, em relação a ontem? Não quero parecer intrometido, mais se você precisar de mais alguns dias...

- Agradeço a preocupação Clark. Eu estou bem. Confesso que um pouco confusa. Mais feliz em conhecer meu filho.

- Tudo bem, você é quem sabe. Se precisar se afastar, é só avisar. – Dizia ele – e Shay, parabéns, seu filho é um guerreiro!

- Obrigada. Ele é um guerreiro mesmo. Puxou a mãe! – respondeu Shayera em tom de brincadeira.

Ela estava triste pelo término com Carter, mais não abatida. O fato de ter conhecido seu filho deu uma força extra para ela suportar....

... e suportar o rompimento com Carter não estava fácil. Ela manteria, ou tentaria, contato com ele sempre que pudesse. Não queria ele totalmente fora de sua vida.

- Shayzinha! – disse animadamente Flash

- Wally... até parece que você não me vê há anos! – disse num tom descontraído.

- Como se sente? Está bem depois de tantas emoções? – perguntou Wally

- Estou ótima Wally. Não seria diferente. Ver meu filho foi surpreendente e maravilhoso. Mas vamos falar disso depois. – Shay encerra o assunto. – Você viu Diana? – perguntou Shay quando John entra na sala.

- Ela chegou e foi para o quarto dela – respondeu John. – Oi Shayera, tudo bem?

- Tudo John. – respondeu Shay – eu vou lá.

- Espere Shayera, é melhor deixá-la descansar – disse John querendo evitar que Shay fosse atrás de Diana por que ele sabia que Bruce estava lá – Acho que ela está indisposta, se é que você me entende.

- Hã? – disse Shay sem entender até que percebeu pela fisionomia de John o que ele queria dizer. – Ah, não é bom atrapalhar esse momento. – disse rindo. – Conheço minha amiga, nem a mim ela perdoaria.

- É, vocês mulheres se conhecem bem. – disse Flash. – Se Shayera sozinha já é bem nervosa, imagine se juntássemos ela e Diana?

- Neste caso pediríamos socorro Flash. – respondeu John sorrindo

Shayera estranhou John. Se fosse antes, ele pediria para conversar com ela pra saber o que Rex lhe disse, se ela havia decidido terminar com Carter... na verdade, encheria ela de perguntas e cobranças.

- Como vocês dois são engraçadinhos. Quero ver essa graça toda quando estiverem diante de mim e Diana, as duas! Então, vou pedir que repitam tudo o que estão dizendo. – disse Shay fingindo ameaça.

- Estou indo ao refeitório, quer ir comigo Shayera? – perguntou John. Todos se entreolharam pois sabia que John provavelmente queria falar sobre o filho deles. Ninguém ousava perguntar nada ao John, na verdade, a expectativa maior era saber de Shayera porque até então, nem todos tinham conhecimento do Rex.

- Vamos John. Preciso comer alguma coisa. – Aceitou Shayera. Antes que Flash se oferecesse, Clark se antecipou:

- Flash, preciso de sua ajuda, você vem comigo? – pediu Superman

- É claro! Aceitou Flash

Lanterna e Shayera foram ao refeitório, falaram de tudo, menos do filho. Embora John quisesse encher Shayera de perguntas, não quis pressioná-la e ela por sua vez, estranhou a omissão dele mais também não quis comentar nada. Era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que ela preferiu manter aquela conversa agradável com John do que entrar em detalhes sobre o filho.

Ela aproveitou pra saber um pouco mais de Diana, o porquê de ele ter dito aquilo e soube o que estava se passando com a amiga e como Batman estava tentando retomar o relacionamento deles. Ela agradeceu a ajuda porque ela não fazia ideia de que Batman se arriscaria a conversar com Diana dentro da Torre sobre eles.

Shay passou um tempinho conversando com John e quando avistou Batman, sabia que naquele momento poderia procurar à amiga e pela cara dele, ela sabia que os dois haviam se entendido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...