1. Spirit Fanfics >
  2. Lar >
  3. Bem vindo de volta, San Lang

História Lar - Bem vindo de volta, San Lang


Escrita por: Yangmemei

Notas do Autor


Espero que gostem! hehe

Capítulo 1 - Bem vindo de volta, San Lang


Hua Cheng estava super cansado. Ele sentia suas costas doerem, sua cabeça parecia que iria explodir, e a única coisa que ele mais queria agora era chegar em casa e dar um longo abraço no esposo e filho.

Odiava ter ficar tantas horas longe deles. Ele sentia que perdia parte do desenvolvimento do filho ao ter que passar tantas horas longe dele, como também sentia que estava falhando em seu papel de esposo.

Olhando brevemente para janela do escritório, Hua soltou um longo suspiro, passando a mão em seus longos fios de cabelo. Por sorte, as reuniões acabaram por aquela semana, o que ele agradecia internamente. Fechando o notebook e recolhendo os papeis em cima dá mesa, Hua se levantou e deixou o escritório, não sem antes dizer para sua secretaria remarcar qualquer compromisso que teria nos três dias.

Iria utilizar os próximos três dias para descansar o corpo e a mente, e nada melhor do que fazer isso na presença da sua família.

***

Estacionando o carro na garagem, Hua sorriu. Estava finalmente em casa, lar doce lar. Descendo do veiculo, Hua andou a passos calmos até a porta abrindo-a anunciando sua presença. Ao não ser respondido e nem ouvido os barulhos costumeiros, Hua andou até sala de estar a procura dos seus dois tesouros.

Parando na entrada da sala, Hua Cheng soltou uma risadinha baixa com a cena que presenciava, sentindo que o cansaço e a dor de cabeça sumiram do seu corpo.  

Seu esposo estava deitado no sofá, com o filho deles deitado em seu peito, e ambos dormiam tranquilamente. Por mais tranquilos que eles estivessem ali, dormindo serenamente, Hua pensou que não faria bem para eles continuarem dormindo daquela maneira.

Então, andando calmamente até eles, Hua pegou o filho nos braços levando-o até o seu devido quartinho, colocando-o na cama e deixando um selar em sua testa, desejando-o uma boa noite de sono. Mesmo que ele não o ouvisse por estar no mundinho dos sonhos.  

Voltando para sala, Hua sorriu ao ver o esposo agora acordado, olhando para ele com a cara levemente inchadinha de sono.

- Desculpe San Lang, acabamos dormindo ao esperar por você. – Xie Lian disse baixinho, soltando um pequeno bocejo. – Você já comeu? Quer que eu esquente algo para você?

- Não precisa se desculpar gege. – Disse Hua se aproximando do esposo, deixando um selar em sua testa. – Eu comi antes de vir. Vem, vamos para cama dormir, huh? Você teve estar mais cansado que eu ao ter cuidar do nosso filhote o dia todo.

- Nos dois estamos cansados, San Lang. – Xie Lian sorriu fofamente, levantando os braços para que Hua Cheng o levasse para o quarto. Ele ainda estava grogue de sono.

Pegando o esposo nos braços, Hua andou até o quarto, tomando cuidado para que não batesse em nada no caminho.

Deixando o esposo na grande cama de casal, Hua andou até o closet pegar uma muda de roupas. Trocando a roupa formal pelo pijama, Hua deitou na cama, puxando seu amado para mais perto dele. Deixando um selar um sua bochecha, Hua cheng estava preste a se entregar ao sono quando ouvira baixinho seu esposo dizer:

- Bem vindo de volta, San Lang.

 

Fim


Notas Finais


Foi isso, até a próxima!
Não se esqueçam de favoritar e comentar o que acharam! :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...