1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 14

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 14


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


Mais um capítulo.

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 14

Niall 

E agorcque eu faço,  olhei para o harry ele me olhava confuso louis também estava com a mesma cara, não sei oque eu realmente sinto pelo Liam não chega a ser amor.... 

- Liam eu.. me deixa pensar? 

- tudo bem - ele disse ja com os olhos marejados.

Saí correndo pela porta que Liam tinha deixado aberta. 

Harry

Meu deus oque que o Liam tá pensando da vida vai só magoar o Nial, Liam subiu as escadas correndo enquanto Niall fez o mesmo pela porta da frente, Olhei para Louis que me encarou por dois segundos e foi atrás do Niall enquanto fui atrás do Liam. 

- Liam abre a porta!! 

- não Harry me deixa vai ficar lá com louis vai 

- e deixar você se afogar nas próprias mágoas sozinho?, não, nunca Liam você é feito um irmão pra mim confio mais em você do que em mim mesmo você sabe que pode me contar oque quiser e vou sempre te ajudar em tudo que precisar... 

Ele veio até a porta e a abriu me encarou e logo me abraçou forte em silêncio sem dizer absolutamente nada retribui o abraçado ele parecia ter desabado em meus braços é como quando você abraça uma pessoa e parece que ela estava precisando daquilo, ele me soltou e eu entrei no quarto atrás dele,  me sentei na cama ao seu lado 

- Liam oque ta acontecendo em? 

- Harry eu não sei eu sou não quero mais sofrer pelo Zayn

- e magoar o Niall? 

- não pensei eu só queria esquecer o Zayn😣

- Liam não é assim que faz, você foi falar com ele não foi? Como você sabia aonde ele tava? 

- eu liguei pra ele disse que queria conversar ai ele me disse que estava em um hotel me passou o endereço e eu fui lá a gente começou a conversar ai ele disse que se arrependeu e queria ficar comigo  outra vez eu disse pra ele que já tinha sofrido muito por ele não queria sofrer mais, ai ele... 

- ai ele? Continua Liam - falei e ele ja estava chorando. 

- ele tentou transar comigo 😢

- oque !! 😠

- eu estava sensível, fraco, sem saber oque fazer ou oque falar pra ele 😦

- Liam mais aconteceu nada não é? 😠

- quase, ele começou a me beijar eu não queria mais depois so foi ficando mais quente eu levantei e falei que iria embora ele me puxou e me escorrou na parede desabutuou a calça dele eu gritei que não queria e ele disse "Ah você vai querer sim" Ai eu chutei ele e sai correndo, chorando como sempre, Não imaginei que o Zayn um dia chegaria a esse ponto. 

- Liam eu não acredito no que eu acabei de ouvir, eu vou matar o Zayn!! 

- Harry calma

- O Zayn me paga!! 

- Harry se acalma!! por isso não te conto as coisas eu odeio quando você sofre por minha causa. 

- Ta desculpa, Liam você ia usar o Naill pra esquecer o Zayn?  

- Não era essa a intenção 

- Liam oque você  senti pelo Niall de verdade? 

- eu não sei 

- Ai Liam você precisa pensar no que voce realmente quer, vai tomar um banho e descansar um pouco. 

- Okay. - dei em sua testa ele me abraço pelo cintura. 

- Eu Te Amo Hazz

- eu também Te Amo meu irmãozinho 💖. 

Louis 

Esta sentado no sofá quando Harry desceu com uma cara de preocupado misturado com raiva. 

- O que foi meu amor? Senta aqui. 

Ele parou olhou pra mim e pensou um pouco depois sentou calado. 

- Harry o que aconteceu? Tá me deixando preucupado

- Louis o Zayn tentou transar com o Liam a força. 

- Oque?? 








Notas Finais


Me digam se estão gostando e no preciso melhorar 😉 Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...