1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Cofie mais em mim !

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Cofie mais em mim !


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 48 - Cofie mais em mim !


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Cofie mais em mim !

Louis

Tomei meu banho me enrolei na toalha e me sentei na cama mechendo meu celular, de repente Niall entrou no quarto parecia nervoso.

- Já se entendeu com o Harry ? - Niall.

- Já, por que ?

- Então faz o favor de ir lá tirar suas coisinhas do meu guarda roupa antes que eu enfie guela abaixo de Shawn Mendes !! - Niall

- Vocês brigaram ? Vish Niall desculpa não era essa a intenção quando te pedi pra guardar.

- Não Louis você não teve culpa, o problema é ele não confiar em mim ! Eu falei que era seu mais ele não acreditou!

- Okay, ele ainda ta aqui ?

- Sei lá, acho que ta lá em baixo - Niall.

- Eu vou falar com ele ! - falei me levantado e indo até a porta.

- Louis mais você ainda ta de toalha ! - Niall.

- Você prefere que ele vá embora sem saber a verdade ?

- Não, mais segura essa toalha direito em ! - Niall.

- Enquanto a quelas coisas, joga fora se livra de tudo ! - respondi.

- Não vai usar mais ? - Niall.

- Não, aquilo me lembra oque aconteceu e eu quero esquecer, joga tudo fora aquelas coisa deram muito trabalho. 

Desci as escadas rápido segurando a toalha, passei por Harry que me olhou estranho mais se virou pra TV novamente, fui até o Shawn que estava na cozinha bebendo água.

- Shawn !

- Fala Louis - Shawn.

- Olha pra cá ! - falei um pouco mais alto e ele virou e Harry também.

- Oque você viu, não é do Niall !

- Claro que não, é de uma puta qualquer ai ! - Shawn.

- Não Shawn ! Era meu ! Eu comprei, o Niall ainda foi comigo, Ontem! Aquele hora que você saiu do banheiro e eu estava com uma sacola e falei que o resto era pra mais tarde ! O "resto" era isso ! Eu ia fazer uma surpresa pra quele idiota ali, mais não rolou !! - falei me referindo ao Harry.

- Eii ! - Harry.

- Não se entromete Harold ! 

- Não tá falando isso só porque ele pediu ? - Shawn.

- Claro que não !

- Devo desculpas a ele né ? - Shawn.

- Óbvio ! Você não confiou nele e ele ficou mal por isso, ele te ama nunca te trairia !!

- Olha quem tá falando de confiança, te pedi perdão praticamente de joelhos e você não acreditou em mim  !! - Harry.

- Harry não atrapalha, porque o nosso caso é outro !!

- Eu vou falar com ele - Shawn falou e subiu as escadas a trás de Niall.

- Lou, vem cá - Harry falou, eu cheguei perto dele e ele me puxou pra seu colo.

- Oque aconteceu ? - Harry.

- Nada de mais, eu tinha pedido pro Niall guardar umas "coisinhas" que eu comprei pra te mostrar no guarda roupa dele, mais o Shawn encontrou e achou achando que Niall tinha transado com outra, mais eu falei pra ele jogar tudo fora porque aquilo me lembraria a noite de ontem e eu quero esquecer tudo que aconteceu ontem a noite.

- Fingi que isso tudo não aconteceu - Harry falou passando a mão por meus braços.

- Vou colocar uma roupa e já desço pra tomar café.

- Mais vai logo porque eu não aguento mais esperar - Harry.

Niall

Eu estava no meu quarto sentado na ponta da cama olhando pro nada e pensando no......Liam, pois é sei que não deveria, mais não pude deixar de pensar, o Liam confiava em mim, ouvi algumas batidinhas na porta me tirando dos meus pensamentos.

- Amor ? - Shawn.

- Oque foi ? Esqueceu de me insultar mais um pouco ?

Ele se ajoelho em minha segurando em minhas mãos e olhando fixamente em meus olhos.

- Me perdoa, pelo oque aconteceu, por tudo que disse, eu estava com ciumes e me esqueci dos seus sentimentos, eu fui um egoísta, um idiota, me perdoa ? - ele falou com a voz mais calma do mundo.

- Shawn, você precisa parar de ser tão ciumento, sabe que não foi a primeira e nem vai ser a ultima vez que você da essas crises de ciumes por nada, da ultima vez você quase bateu na quele cara dentro do super mercado, Shawn eu te amo, mais assim não da você precisa se controlar.

- Eu sei, eu tento, mais eu amo muito você e não suporto a ideai de te perder !

- Você não vai me perder, a não ser que continuei com essas suas crises de ciumes por nada ai você corre o risco de me perder e eu não quero ficar de longe de você, só quero que você confie mais em mim, é possível ?

- Eu confio, é só o meu ciumes por você que atrapalha as vezes, mais eu vou melhorar Okay ? - Shawn.

- Tabom 

- Eu vou embora, vou te deixar sozinho - Shawn.

- Ta

- posso pelo menos te beijar antes? - Shawn.

- .....Pode.

Ele chegou mais perto pra me beijar mais depois desistiu.

- Eu vou embora - Shawn.

- Mais e o beijo ?

- Você não quer, então deixa pra outro dia - Shawn disse saindo.

E o pior é que ele tinha razão eu não queria tanto assim.

- Espera, eu te levo até a porta !

Peguei em sua mão entrelaçando nossos dedos e ele sorriu.

Descemos as escadas e Louis e Harry estavam sentados tomando café, passamos pela sala e eu parei o Shawn.

- Fica mais um pouco, vai me deixar aqui sozinho ? 

- Você não ta sozinho a gente ta aqui ! - Louis disse.

- Cala a boca ! - respondi.

- Toma pelo menos café comigo ?

- Tabom - ele respondeu seco e eu sei porque ele ta assim, já entendi oque ele quer.

Lacei meus braços por seu pescoço e colei nossos lábios ali mesmo num beijo calmo e doce, ele segurou em minha cintura e sorriu durante o beijo.

- Vem tomar café pombinhos ! - Harry.

Shawn pegou em minha mão e nos fomos até os dois e nos sentamos a mesa estava cheia de coisas tudo tinha uma cara tão boa.

- Cadê o Liam ?! - perguntei.

- Não vi ele deis de ontem - Harry.

- e vocês não procuraram ele ?

- Não - Harry.

- Esperem aqui ! - falei me levantando da mssa e subindo as escadas correndo bati na porta do Liam e nada então resolvi abri e o quarto estava vazio a cama totalmente arrumada ele nem tinha dormido ali, Fechei a porta e desci novamente.

- Ele não ta lá, ele nem dormiu em casa e vocês não tão nem ligando ! - falei me sentado na mesa.

- Harry me da o seu celular eu vou ligar pra ele ! - falei.

- Niall calma ! Eu conheço o Liam ele provavelmente está na casa de alguém. - Harry falou me entregando o celular.

(Ligação On)

- Liam ?

- Oi - ele respondeu com uma voz sonolenta.

- Ta tudo bem ? 

- Até demais !

- Ta estranho, onde você ta ?


- Na casa de um amigo

- Hm okay era só pra saber se estava bem 

- Ta - pude ouvir alguem do outro lado dizendo pra ele andar logo.

- Tchal Liam !

- Tchal baby !

(ligação Off)

- Ele disse que ta na casa de um amigo e pela voz ele estava dormindo.

- Viu Niall ? Ta tudo bem ! - Louis.

Devolvi o celular pro Harry e continuamos o café.

O celular do Shawn tocou.....

- Oi......Quando ?......Me manda o endereço........ vou chamar uns amigos......tá obrigado Cam ! - Shawn.

- Meninos ! Novidade ! - Shawn.

- Oque foi agora Shawn ! 

- Cameron me disse que a casa noturna dele vai inaugurar hoje e falou pra mim levar uns amigos querem ir ? - ele disse todo animado.

- Eu quero ! - Louis respondeu.

- Claro você ama uma balada ! - Harry.

- E você também vai ! - Louis.

- Vai me acompanhar né Nini ? - Shawn.

- Claro meu anjo !

- E não se esqueçam de chamar o Liam - Shawn.













Notas Finais


E ai oque esperam dessa balada me contem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...