1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Hot 🌈❤

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Hot 🌈❤


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 54 - Hot 🌈❤


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Hot 🌈❤

Louis

- Harry tá esfriando veste sua roupa - falei pegando sua calça o entregando e ele vestiu.

- Ta começando a chover - Harry.

- Aah Sun eu não quero ir embora! 

- E não precisamos, fecha a porta!

Fechei a porta e ele se deitou no meu colo.

- Liga o rádio - falei e ele ligou o radio, estava tocando Kiss me do Ed Sheeran e Harry começou a cantar olhando pra mim enquanto eu acariciava seus cabelos.

Settle down with me, cover me up, cuddle me in, lay down with me, yeah, and hold me in your arms...🎶❤ - Harry.

- Amor da minha vida ! - falei o beijando.

- Lembrei do nosso primeiro beijo - ele falou depois do beijo.

- Foi na cozinha de casa né ?😊

- Foi, o melhor beijo da minha vida - Harry.

- dá minha também !

- Queria poder te pedir em casamento de novo - Harry.

- por que ?

- Foi um dia tão maravilhoso !

- Quer casar comigo Harry ? 😄

- Sempre😊 - Harry.

............

-  Hazz a chuva tá aumentando 

- É acho que nós vamos ter que ir embora, se não a estrada pode ficar muito ruim - Harry.

- Ta, me da um beijo ! 

Ele me deu um selinho e se levantou.

- Eu dirigo ! - falei passando pro banco do motorista e ele pro outro banco.

Estavamos na metade do caminho olhei pro Harry que estava com a cabeça encostada no vidro olhando pra fora da janela meio sonolento, não deve ter dormido direito como sempre.

Chegando em casa....

- Amor, acorda, chegamos 

- Já, eu dormi ? - Harry.

- Dormiu, e não teve uma boa noite de sono né ?

- Mais ou menos - Harry.

- Você precisa dormir direito !

- É, ainda mais que preciso voltar a trabalhar, tenho que sair dessas férias.

- Aah e pensar que o nosso tempo livre vai acabar - falei pegando em sua mão e ele sorriu.

Sai do carro dando a volta no mesmo e Harry tinha saido do carro.

- Porque nunca me da tempo pra abrir a porta pra você !

- Porque eu faço isso, você não! - respondeu laçando o braço pelo meu pescoço enquanto entravamos em casa.

- A porta tá trancada, os meninos já devem ter ido trabalhar, cadê sua chave?

Harry tirou as chaves do bolso e abriu a porta, entramos em casa e ele a trancou.

- Sozinhos ? - Harry.

- Totalmente ! - respondi subindo em seu colo e ele começou a me beijar.

- Pro quarto ! - Harry.

Subi as escadas e Harry ficou pra trás fechei a porta da varanda e puxei as duas cortinas e o quarto ficou escuro, tirei minhas roupas, me deitei na cama o esperando.

- Harry, anda logo tô começando a sentir frio!

Ele entrou no quarto e tirou suas roupas completamente.

- Não vai sentir frio tão cedo!

Harry agarrou meu membro com a boca me fazendo arrepiar, segurei em seus cabelos e ele começou a fazer movimentos rapidos, Harry foi subindo os beijos até meu pescoço mordendo o mesmo.

- Fuck me dead - Harry sussurrou em meu ouvido e aquilo me provocou completamente.

- Fica de quatro! - ordenei e ele obedeceu.

- Preparando ? - perguntei e ele assentiu.

Lhe penetrei de uma vez e Harry gemeu alto agarrando suas mãos nos lençóis, comecei a fazer movimentos rápidos segurando em sua cintura e Harry gemia cada vez mais alto e o som ecoava pela casa toda, não é me gabando mais Harry sempre aguentou menos do que eu, lembro que a primeira vez dele foi até comigo, Harry só tem tamanho.

. . . . . . .

Não aguentei e acabei gozando dentro dele, me levantei, Harry desabou na cama e eu me deite de frente pra ele.

- Tudo bem ?

- vai ficar - Harry.

- exagerado.

Depois de alguns minutos ali Harry acabou dormindo, me levantei abei o lençou por cima dele, peguei minha toalha e fui pro banheiro, depois do banho vesti um short qualquer e desci pra cozinha.


       




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...