1. Spirit Fanfics >
  2. Last Breath >
  3. Namorada do Harry?

História Last Breath - Namorada do Harry?


Escrita por: sexxsmalik

Notas do Autor


Espero que gostem!
A menina da foto é a Bela.

Capítulo 2 - Namorada do Harry?


Fanfic / Fanfiction Last Breath - Namorada do Harry?


Descobri que os meninos eram muito famosos, eles faziam parte de uma banda que se chamava one direction, bem que eu conhecia eles de algum lugar. 

— E aí, o Niall apareceu chorando, dizendo que ele tinha matado uma garota — Eu cai na gargalhada, Harry estava contando a trágica reação do Niall com o meu desmaio. 

Fui até o Niall dando vários beijinhos na bochecha dele, ele virou a cara e eu acabei dando um selinho nele. Olho para ele assustada.

— NIALL — os meninos começam a rir e Zayn bate no ombro do Niall.

— Do jeito que eu ensinei, que orgulho! — Zayn finge emoção e os meninos também, eles abraçam o Niall e começam a gritar.

— NIALL PERDEU O BV — Liam grita. Eu fico olhando para aquela cena, e começo a rir baixinho. Encontrei minha turma.

Sento no sofá e finjo que estou chorando, as risadas param e um Niall desesperado começa a me chamar e eu finjo que não quero falar com  ele.

— Cara, olha o que tu fez Niall — Harry abraça o meu ombro.

— Mas eu eu — Niall gagueja e começa a pedir desculpas. Respiro fundo e levanto a minha cabeça.

— TE PEGUEI SEU OTÁRIO — Niall me olha assustado e os meninos começam a gritar. 

— UOOOOOOOUUUUUU 

Minha cabeça lateja e imediatamente sento no sofá, os meninos me olham com preocupação.
— Não vai nós dizer o que você tem? — eu olho pra eles e fico calada, é melhor eles não souberem. 
— é que eu não comi nada durante o dia todo — Os meninos batem na testa ao mesmo tempo, eu olho para aquilo com um ponto de interrogação na cara. 
— A menina tá com fome, somos péssimos! — Zayn começa a dizer
— Niall, tu não comeu toda a comida né? — Liam pergunta 
— Eu não, aqui nem tem comida! — Niall fala
— Caralho Harry, tu não comprou comida? — Louis disse 
E assim eles começaram a brigar, um botando a culpa no outro, eu pego meu celular e ligo pra pizzaria, peço duas pizzas G, uma de frango e outra de quatro queijos. Já peguei intimidade, eles que paguem.
— CALEM A BOCA — gritei, eles me olharam, ó a moral.
— Pedi duas pizzas, agora parem de gritar. 
— Quem vai pagar? — Louis disse
— Eu não vou — Harry, Liam, Niall e Zayn falaram ao mesmo tempo. 

E eles começaram a discutir de novo, me levantei e fui pra varanda, sentei em uma poltrona e continuei a admirar o céu, peguei meu celular e liguei para os meus pais, avisei a eles que estava na casa de uns amigos, eles me fizeram um milhão de perguntas, tínhamos chegado a uma semana em Londres e eu não conhecia ninguém. Disse que depois explicava para eles e que daqui a pouco voltava para casa. 
Observo o céu, fico olhando para aquela imensidão escura e nem percebo que alguém estava me observando. Olho para trás e era o Harry, sorrio para ele e bato com a mão na poltrona, pedindo para ele sentar do meu lado.
— O que você tanto observa, Bela? — a voz do Harry deixava arrepiada. Misericórdia.
— O céu, eu gosto de observar e vê o quanto ele é lindo. — Harry me encara
— Você é linda, Bela. Até seu nome combina com você! — olho pro Harry e começo a rir, eu tinha que rir não podia demonstrar que aquilo tinha mexido comigo, ele não merecia me elogiar, eu iria morrer. 
— Desculpa Harry, é que eu não me dou bem com elogios — dei a desculpa mais esfarrapada. 
— Tá tudo bem. — ele sorriu e piscou para mim, quase desmaio.
— Você não vai contar o que você tem de verdade né? Não acredito nessa de que você estava apenas com fome! — Puta que pariu, fudeo. Harry ficou me olhando, quando eu ia inventar alguma merda, Liam aparece na porta e avisa que a pizza chegou.
— PIZZA, finalmente! — dou um sorriso nervoso pro Harry, pego na mão dele e fomos direto pra cozinha, chegamos e deu de cara com aquela pizza de frango que eu tanto amo.
Os meninos olharam pras nossas mãos, se entreolham e começam a bater palma.
— OLHA O CASAL — Louis grita
— EI VÃO SE FUDER — eu grito e eles me olham assustados.
— Ei Harry, acalma a tua namorada — Liam diz e Niall segura a risada. 
Harry não diz nada, e muito menos eu. 
— Ô NIALL, LARGA ESSA PIZZA — Niall não queria deixar eu comer o último pedaço de pizza. Eu vou matar ele.
— peguei primeiro — ele mostrou a língua e botou toda a pizza na boca, naquele momento eu sentir um aperto no coração. Me joguei no chão com a mão no peito, fui deslizando e fingi que estava morta. Os menino bateram palmas e eu ri.
— Bela atriz — Harry comentou 
— Verdade, temos que colocar ela nos nossos clipes — Liam disse 
— Concordo, ela é um avião — Louis fala
— Ei tá loco Mano? Respeita a mulher do Harry — Niall disse e eu comecei a rir. 
Olho para o relógio e vejo que já são 3:30 da manhã, puta que pariu. Matei meus pais. 
— GENTE EU PRECISO IR EMBORA — os meninos começaram a fingir que estavam chorando eu revirei os olhos e fui em direção a porta, eles me olharam e me seguiram.
Finalmente em casa, os meninos desceram do carro e foram me escoltando até a porta, desnecessário. Niall estava reclamando que queria entrar, eu disse que não dava, por sorte a chave continuava comigo, ia colocar ela na maçaneta quando a porta se abriu com tudo e dois pais desesperados apareceram. 
— Bela do céu, onde tu estava menina? — minha mãe começou a falar enquanto meu pai suspirava de alívio. 
— oi, somos os amigos de Bela — os meninos começaram a se apresentar pros meus pais, mamãe apertou a bochecha do Niall, dizendo o quanto ele era fofinho, os meninos puxaram o saco do papai e eu fiquei só olhando aqueles palhaços, meus pais de despedirem deles e entraram, agora era a minha vez. Dei meu número pra eles e eles me ligaram pra saber se eu não estava mentindo.
— Tchau meu neném — dei um abraço e um beijo na bochecha do Niall.
— Tchau gatinho — abracei o Zayn e ele me deu um abraço.
— Tchau seu lindo — Abracei o Louis e dei um beijo na bochecha dele.
— Tchau gatão — dei um abraço no Liam e ele lambeu a minha bochecha. Eu ri.
— Tchau Harry — olhei pra ele meio envergonhada, os meninos já estavam lá no carro, ele me olhou, deu um meio sorriso e se aproximou de mim. 
— Tchau bela — Ele me deu um selinho e saiu correndo. 
Sinto que isso vai da merda.


Notas Finais


E aí, continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...