1. Spirit Fanfics >
  2. Last Chance >
  3. Prologue

História Last Chance - Prologue


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


HELLOU MY AMORES, COMO CEIS TÃO?
ADIVINHA QUEM VOLTO COM FANFIC NOVA? (Uma das novas)
BUENO.... Deixa eu falar os avisinhos...

➡ Capa por Manu-M (Minha xará) no Redemption Designs
➡ Sinopse feita pela minha marida/escrava, Azulou do York Designs
➡ Madrinha de Fanfic (Sim... Vai começar a rolar isso nas minhas fanfics...) Azulou e Celestia, ambas do York Designs
➡ Betagem feita por Azulou
➡ Fanfic feita por mim (Uma coisa pelo menos)
➡ Tenham em mente que eu demorei muito para criar e pensar nesse enredo então, sem plagio, por favor.
➡ Comentar não será obrigatório, mas eles me incentivam bastante a postar com mais frequência.
➡ Essa fanfic irá ter duas versões, pois eu (Fiz cagada) esqueci que tinha feito pedido em dois blogs diferente... Então... Bom... Vai ter duas versões, para que eu possa usar ambas as capas. Uma será uma Long e a outra uma One.
➡ Essa fanfic ira demorar para ser atualizada... Pois eu me inspirei na Azulou (Sim... Ela é minha diva) então, os caps serão escritos por mim e revisado por ela. Peço desculpas pela demora antecipadamente.
➡ Dedico essa fanfic a Francielly e a todas as meninas do YD, por me (Obrigaram) incentivaram a postar a fanfic 💙

Sobre:

➡ Frase de efeito da fanfic: Das solidões infindáveis que escoam por entre os nossos olhares, o epílogo de nós dois é sempre a tragédia.
➡ Casal principal: Deborah Singer e Dean Winchester

Só isso...
Bem vindos a LAST CHANCE 💙💙💙

Capítulo 1 - Prologue



Minha vida estava longe de ser uma das melhores. Na verdade, acho que posso facilmente incluí-la na categoria das piores existentes.
Viver, já não sei mais o que é isso. Eu não vivo, apenas sobrevivo. Sobrevivo graças aos meus refúgios depressores. Meu vícios! 
Perdi minha mãe para droga de um demônio, minha vida acabou naquele mesmo instante. Ser uma caçadora, com dois irmãos adotivos e um pai, é como estar viva: completamente inútil! 
Me sinto sozinha no mundo, minha única companhia são as desgraças da vida. Companhias indesejadas, porém, inevitáveis. 
Para esquecer das dores, me afogo no álcool. Ficar bêbada é como respirar, faço involuntariamente. Esse é o meu condenamento, a minha morte metafórica. Tenho um fígado dilacerado por conta das frequentes doses e, como uma suicida, definitivamente não me importo. 
Beber e transar são minhas desgraças existenciais. Mas, é o existencialismo mais prazeroso que alguém pode ter. 
Às vezes me pergunto "Algum dia isso vai acabar?", e então, estou mais uma vez no vale sombrio da tristeza. Uma tristeza obscura, que me destrói de dentro para fora. Que fere minha matéria e dissipa meu espírito. A escuridão me acompanha, ela é minha fiel companheira, eu à odeio, por isso.
 


Notas Finais


Bom... Espero que tenham gostado

Avisos sobre a minhas outras fanfics.

TSA (The second Argent)
👉🏻 Vou posta-la dia 11/01, ou no meu B-day dia 28/12
👉🏻 Irá ter duas temporadas, confirmadas.

WG (Wolf Girl)
👉🏻 Vou posta-la apenas em março....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...