1. Spirit Fanfics >
  2. Last First Kiss com Niall Horan >
  3. Ns 3

História Last First Kiss com Niall Horan - Ns 3


Escrita por: mrshoran95

Notas do Autor


No blog os capítulos não tem nome então quando coloco ns é pq não sei que nome dar ao capítulo kkkk

Capítulo 57 - Ns 3



~No Dia Seguinte.
NiallPov'sOn


Acordei com uma p*t* dor de cabeça. A última coisa que me lembro da noite passada ... sei lá não me lembro de muita coisa. Ainda estou com a roupa da noite passada. Me levantei e fui até o banheiro, me olhei no espelho e assim como imaginei estou com uma cara péssima. Comecei a me despir e pelo espelho notei algumas marcas nos meus braços e nas costas. Não sei o que pensar sobre isso. Tomei um banho gelado, me vesti , desci pra cozinha e preparei um café bem forte. Nem sinal da (s/n). Tomei um remédio pra passar a dor e me deitei no sofá.
NiallPov'sOff


(s/n)Pov'sOn
Não vou dizer que dormi feito pedra porque isso não é verdade. Nas primeiras horas eu dormi bem mas depois fiquei me revirando de um lado pro outro, sonhando com o Niall tendo flashes da noite passada. Olhei no relógio são 10:00 da manhã. Me levantei e fui até o banheiro, me despi e antes de entrar no box notei uma marca roxa no meu pescoço, droga, a gente nem fez nada e essa maldita marca ta aqui. Tomei um longo banho me vesti clique fui obrigada a colocar o cachecol. Quando abri a porta do quarto todos os meus sentidos foram invadidos por um cheiro de café. Isso significa que ele acordou e está na cozinha, não quero confrontos hoje nem pelos próximos dias. Quando cheguei no fim da escada o vi deitado no sofá provavelmente cochilando com a xícara de café em mãos, se ele se mexer isso não vai prestar, mas eu nem vou me arriscar a me aproximar. Fui pra cozinha, fiz um chá e comi uns biscoitos. Lavei a pouca louça da pia e quando me viro pra sair da cozinha dou de cara com ele. Ficamos em silêncio por um pouco nos olhando assustados.

Niall : Bom Dia - eu não respondi , apenas abaixei a cabeça e sai andando - hey o que foi ? Não vai falar comigo ?
(s/n) : Niall, se você se lembrar da noite passada vai me entender.-

Eu subi pro meu quarto e tranquei a porta. Comecei a chorar, a noite passada não vai sair tão cedo da minha mente. O que eu sinto agora é uma grande tristeza, até agora não consigo acreditar ... Fui até o banheiro abri a gaveta ao lado da pia e peguei a lamina, ta bom que essa não é a solução mas eu preciso aliviar todo esse sofrimento. Fiz o primeiro corte e senti um bem-estar muito grande, fiz mais 3 cortes e vi meu sangue escorrer pelo braço, vermelho vivo. Lavei meu braço, limpei o banheiro e fui me deitar. Não muito tempo depois ouço alguém bater na porta ... ele .

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Ela subiu e eu fiquei imaginando o que eu fiz na noite passada. Voltei pra sala, me deitei no sofá fechei os olhos e comecei a pensar na noite passada pra ver se me vem algo a mente. Aos poucos os pensamentos começaram a fluir e eu tive alguns flashes da noite passada. Lembro de ter brigado com a (s/n) na festa, e a Zoe apareceu, a (s/n) e o JJ .... merda, eu fiz uma grande burrada. Caramba, não acredito nisso eu ..... eu preciso me desculpar com ela. Me levantei e subi correndo. Dei tres batidas na portas e esperei.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Eu não vou abrir ... eu não vou abrir .... eu não vou abrir .... ta, eu vou abrir. Me levantei, limpei as lágrimas e abri a porta. Ele ficou me olhando meio preocupado meio triste.

Niall: (s/n) ... e-eu ...
(s/n) : Se lembrou de ontem a noite ?
Niall : Sim, e eu sinto muito , eu realmente sinto muito. Eu não vou usar a desculpa de que estava bêbado, mas eu não queria que as coisas tivessem acontecido desse jeito eu só peço que me perdoe.
(s/n) : Não Niall, suas desculpas não vão adiantar, você me feriu profundamente e eu não sei quando vou te perdoar. Agora por favor, me deixa sozinha.
Niall : Mas .. - ele disse com lágrimas nos olhos.
(s/n) : Por favor. - ele abaixou a cabeça e saiu. Por mais que me doa fazer isso, é necessário. Fechei a porta do quarto e logo meu celular toca.

LIGAÇÃOON'

Alô ?
Oi (s/n) aqui é o JJ tudo bem ?
Oi JJ, mais ou menos e você ?
Bem , porque mais ou menos ?
É que ... aconteceram algumas coisas e ...
Faz o seguinte, vem pra cá pra gente poder conversar.
Ta bom, eu vou.
Ótimo, então até daqui a pouco.
Até. Tchau.

LIGAÇÃOOFF'


Desci, peguei as chaves do carro e fui pra casa do JJ. Chegando lá toquei a campainha e esperei .

JJ : (s/n) ! - ele disse me abraçando.
(s/n) : Oi JJ.
JJ : Entra. - entrei e me sentei no sofá - e então agora vai me contar toda a história ?
(s/n) : Claro que sim, mas prepare os ouvidos.
JJ : Ok, sou todo ouvidos.
(s/n) : Ta, ontem nos fomos a festa e estavamos nos divertindo, eu sentei um pouco e um cara veio falar comigo, o Niall apareceu nervoso e a gente discutiu, ele me largou e ficou me ignorando, quando voltou estava com a ex dele e eles agiam como melhores amigos. Ai eu te vi a gente conversou dançou se divertiu e o Niall não gostou nada, quando fui embora a tal de Zoe veio atrás de mim e disse pra mim ter cuidado pra não perder o Niall e bla bla bla, eu dei um tapa nela e fui embora, quando cheguei em casa o Niall chegou logo em seguida, nos tivemos uma briga feia, ele até me chamou de vadia e ai eu bati nele e fui pro meu quarto. Alias porque você ta com o olho roxo ?
JJ : Depois que você saiu eu e o Niall brigamos e ele me deu um soco.
(s/n) : Ele o que ? Não to acreditando nisso !
JJ : É, mas tudo bem já passou. E como ele estava hoje ?
(s/n) : De ressaca, não lembrava de nada, mas quando lembrou me pediu perdão.
JJ : E você ?
(s/n) ; Não perdoei é claro. Mas quer saber vamos deixar isso pra lá e vamos falar de coisas boas. - meu celular começou a tocar. Liam...

LIGAÇÃOON'

Fala Payno
(s/n) onde você está que não está em casa ?
Como você sabe que eu não estou em casa ?
Responde minha pergunta.
Liam ! O Niall te ligou não foi ?
É o Niall me ligou agora me responde,
To na casa do JJ.
Fazendo o que ?
Conversando.
Ta, agora me explica porque o Niall me ligou chorando.
Como é que eu vou saber Liam ? Ele sabe dos próprios problemas dele.
Vocês brigaram ? De novo ? Não to acreditando nisso. Olha eu e a Liz estamos voltando pra casa.
Já ?
É , pode se sentir culpada assim que o Niall ligou a Liz fez questão de voltar. A gente vai chegar em 1 hora no máximo, esteja em casa.
Ta bom Liam, eu estarei, tchau.
Tchau.

LIGAÇÃOOFF'


JJ : Tudo bem ?
(s/n) : Ahan, olha me desculpa mas eu vou ter que ir pra casa o Liam está chegando.
JJ : Okay, sem problemas, me liga depois ?
(s/n) : Ligo sim. Tchau.
JJ : Tchau.

Fui o mais rápido possível pra casa. Eu mato aquele irlandês. Quando eu cheguei ele estava na sala vendo tv, seu olhar só se desviou um momento pra me olhar e depois voltou a atenção pra TV. Eu subi pro meu quarto, tirei meu tênis e me deitei na cama. Acabei cochilando ... Acordei com vozes vindas lá de baixo,o Liam chegou. Lavei meu rosto e desci.

Liam : (s/n) !
(s/n) : Oi Li, cade a Liz ?
Liam : Subiu pra dormir um pouco.
(s/n) : E o Niall ?
Liam : Foi no mercado pra mim. Me ajuda com o almoço ?
(s/n) : Claro.

Fomos pra cozinha e ele me pediu pra picar algumas coisas, arregacei as mangas e comecei a picar enquanto ele mexia algo nas panelas,

Liam : Então como passou esses dias ?
(s/n) : Bem, e você como foi de férias ?
Liam : Bem, até elas serem interrompidas. Já terminou de picar ?
(s/n) : Esse aqui já. -

Eu disse entregando a bandeja pra ela, ele olhou assustado pros meus pulsos , merda tinha até me esquecido, ele pôs a bandeja no balcão segurou meus braços e olhou indignado pros meus pulsos.


Liam : Vai me contar o que houve ? - flashes passaram pela minha mente e eu senti meus olhos enchendo de lágrimas.
(s/n) : Mais tarde, por favor, eu prometo que te conto.
Liam : Ta bom.

Continuamos fazendo tudo em silêncio. O Niall voltou e entregou as sacolas pro Liam, a Lizzi acordou, me deu uma bronca por ela ter voltado pra casa e nos ajudou a terminar o almoço. Almoçamos em silêncio, apenas trocando olhares. Lavamos a louça e eu subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti um pijama e me deitei na cama, esperando pelo momento em que o Liam aparecerá. Peguei um livro na cabeceira e fiquei lendo, quando me dei conta já havia escurecido. Fechei o livro e o Liam entrou.

Liam : Então (s/n) isso é inacreditável - ele disse se sentando ao meu lado.
(s/n) : Olha Liam eu vou te contar tudo ...
Liam : Não precisa ele me contou, eu só quero saber porque a senhorita cortou os pulsos.
(s/n) : Desespero, tristeza, medo e sei lá mais o que.
Liam : Isso não justifica, porque não me ligou pra gente conversar até essa vontade louca passar ? É pra isso que estou aqui pra te ajudar, mas pra isso você tem que querer.
(s/n) : Eu sei Liam, me desculpa eu não queria.
Liam : Me prometa que isso não vai mais acontecer.
(s/n) : Eu prometo.
Liam : Ótimo.
(s/n) : Você não contou pra ele né ?
Liam : Claro que contei, ainda mais que isso foi por causa dele.
(s/n) : Que droga, porque você fez isso ?
Liam : Escuta, ele vai vir aqui você sabe, eu quero que vocês conversem e se acertem porque o que aconteceu noite passada não foi só culpa dele, foi culpa dos dois e você sabe disso. Então chega de infantilidade e de ficar jogando a culpa em uma pessoa só. Você vai assumir que também errou e tratem de fazer as pazes. - ele me deu um beijo na testa. - agora eu vou pro meu quarto. Boa Noite. -

Ele saiu e eu fiquei paralisada. Já sei que o Niall vai entrar por aquela porta a qualquer momento. Ta eu admito o Liam tem razão, eu usei o JJ pra provocar o Niall então vou assumir minha parcela de culpa. Ele já pediu desculpas e agora é minha vez.

TOC TOC TOC


É ele eu sei, eu sinto. Me levantei e fui até a porta,abri devagar e ficamos longos segundos nos olhando.

Niall : É, e-eu posso entrar ?
(s/n) : Pode, é claro - ele entrou e eu encostei a porta. Ele sentou na beira da minha cama.
Niall : Olha (s/a), eu sei que eu errei, e errei feio mas eu estou aqui pela segunda vez pra pedir seu perdão porque eu não quero te perder. Me perdoa por favor.- eu me sentei ao lado dele.
(s/n) : Niall, eu falei com o JJ hoje, ele me disse que você bateu nele, eu não consigo entender.
Niall : Ele provocou.
(s/n) : Olha já não é de hoje que você não quer muito papo com o JJ, e também o que você fez foi ... foi ... eu estou triste , magoada, nós já conversamos sobre essas suas crises de ciúmes e você me prometeu que ia tentar parar, eu ainda não vi os resultados.
Niall : Tenta entender meu lado, é díficil quando se tem alguém tão especial como você e todos os caras querem te roubar de mim, eu tenho medo.
(s/n) : Você não confia em mim, não confia no amor que eu tenho por você.
Niall : Eu confio plenamente em você, eu não confio nos outros. Mas o que importa agora é que você me perdoe.
(s/n) : Você ainda não me explicou porque bateu no JJ.
Niall : Eu já disse, ele provocou.
Eu: Provocou? Tem certeza?
Niall : Ta bom,  eu bati nele porque fiquei com ciúmes por causa do que aconteceu na festa.
(s/n) : Eu já sabia. Olha a gente precisa entrar num acordo, você precisa exagerar menos no ciúme.
Niall : Okay, eu faço o que você quiser.
(s/n) : Você vai pedir desculpas pro JJ.
Niall : O que ? Mas isso eu não faço mesmo.
(s/n) : Niall !
Niall : Ta bom, eu peço desculpas pra ele amanhã.
(s/n) : Gosto assim. -

Ficamos em silêncio nos olhando.Logo em seguida nos beijamos.


Niall : Eu te amo.
(s/n) : Eu também te amo.

Nos beijamos novamente, logo o beijo começou a ganhar intensidade. Ele enfiou a mão por baixo da minha blusa e a tirou, eu fiz o mesmo com a dele. Ele foi descendo os beijos pelo pescoço dando leve chupões. Foi me deitando lentamente na cama, sem partir o beijo, levou as mãos até o cos da minha calça e abriu o botão, tirando ela por completo. Ele foi descendo os beijos pelo pescoço, até chegar na barriga. Ele retirou meu sutiã e começou a massagear meus seios me causando arrepios. Eu inverti as posições, tirei a calça dele e fui depositando beijos na orelha, dando uma leve mordida, no pescoço, nos ombros, tórax, barriga, arranhando de leve, voltei a beijar a boca dele, e comecei a rebolar fazendo ele dar gemidos entre os beijos e impulsionar o quadril pra cima, eu já podia sentir seu membro endurecido por baixo do fino tecido.

Niall: Vamos logo com isso amor...

Eu: Shiiu... eu que mando -sussurrei no ouvido dele
......

(s/n)Pov'sOff'
LiamPov'sOn'

Lizzi : Você acha que eles vão se acertar ?
Liam : Eu espero que sim, porque eu não aguento mais as brigas desses dois.
Lizzi : Você falou com ela ?
Liam : Falei sim, inclusive depois que eu sai o Niall foi lá. Eu imagino que agora eles estejam conversando.
Lizzi : Ou transando, como sempre depois que brigam.
Liam : É ou isso.

LiamPov'sOff'
(s/n)Pov'sOn'

Como sempre ele nunca me deixa tomar o controle. Ele inverteu as posições rápido e tirou o resto das nossas roupas, nem sequer consegui pensar e ele me penetrou com força me fazendo gemer alto. Ele começou a se mover rápido e fundo, dando estocadas precisas e eu gemia cada vez mais assim como ele. Senti meu ápice cada vez mais próximo. Puxei ele pra mais perto, arranhando com muita força as costas dele enquanto ele beijava meu pescoço e dava estocadas bem fortes. Após pouco tempo cheguei ao meu ápice,inverti as posições pra ajuda-lo a chegar lá também, logo ele também conseguiu e eu cai exausta em seu peito. Ficamos alguns minutos controlando as respirações. Ele beijou minha testa, saiu de dentro de mim, e continuamos abraçados.1 detalhe ...

Niall : Amor ?
(s/n) : Oi Ni.
Niall : Acho que a empolgação  tava muito grande que a gente acabou esquecendo da camisinha.
(s/n) : Sem problema eu tomo remédio ta.
Niall : Ta, mas eu não me importaria de ter um filho.
(s/n) : Eu sei, mas agora não é o momento. -

Dei um selinho nele, me levantei e fui tomar um banho. Vesti meu pijama, quando eu sai ele entrou no banheiro. Desci pra cozinha fiz chocolate quente pra mim e pra ele e subi de novo pro quarto. Liguei a tv e fiquei vendo um filme até ele sair do banheiro.


Niall : Hm, que cheiro bom é chocolate quente ?
(s/n) : É sim , to eu fiz pra você.
Niall : Obrigado. Que filme é esse ?
(s/n) : Sei lá. -

Terminei de tomar meu chocolate e o Niall o dele e me aconcheguei em seus braços, ficamos assistindo, ele brincando com meu cabelo e sussurrando coisas bobas pra mim até que eu adormeci.
 


Notas Finais


https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-everything-lfk-5319679 <<< Link pra segunda temporada dessa Fic, não percam nenhum capítulo, favoritem lá amores.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...