1. Spirit Fanfics >
  2. Last Hope - l.s >
  3. Mesa

História Last Hope - l.s - Mesa


Escrita por: batmarvxl

Notas do Autor


ok, oficialmente penúltimo capítulo.
sou eu que estou narrando.
boa leitura \0/

Capítulo 34 - Mesa


Um, dois, três.

Apenas esses 3 segundos que Harry deu a Louis para respirar antes de pegá-lo e joga-lo contra a mesa, logo em seguida o beijando ferozmente. O de olhos verde não perdia um segundo sem puxar os lábios avermelhadodo do mais baixo que por sua vez afarva alto o bastante quase gemendo.

Harry logo foi descendo seus beijos e mordidas para o pescoço de Louis. Louis nunca se sentiu tão sensível naquela região quanto se sentia naquele momento, enquanto Harry não parava de chupar alí.

Louis aproveitou para desabotoar desajeitadamente a camisa do de cachos, enquanto esse modiscava sua orelha, o gemer baixo.

Finalmente Louis conseguiu se livrar da camisa do Harry e apreciou seu peitoral com tatuagens que tanto sentia falta.

E daí que os seus olhos se encontraram, cúmplices como nunca antes. O clichê mais profundo; verde no azul e azul no verde.

Harry voltou a beijar a boca de Louis, mas dessa vez devagar, apreciando o momento, apesar de está com muita saudade do moreno, ele queria apenas apreciar o momento, com medo de que fosse o último; mais uma vez.

Já o Louis estava concentrado em arranhar as grandes costas do Harry com suas pequenas unhas, enquanto o Harry ainda estava concentrado nos lábios alheios.

Ambos ainda em cima da mesa.

Harry logo se apressou em tirar a camisa do Louis e a começar a desabotoar sua própria calça porém o mais baixo o puxou de novo para outro beijo quente.

Esses dois não podiam ficar com as bocas separadas por 1 segundo.

Finalmente Harry conseguiu tirar sua calça, logo a de Louis também e finalmente eles estavam apenas de box.

E o beijo quente, molhado e barulhento dos dois ainda continuava, com ofegos altos e de vez em quando gemidos agudos(esses são do Louis, pode apostar)

Claro que eles não precisavam de palavras, seus movimentos e gestos já demonstrava tudo que eles queriam ali naquele momento; senti um ao outro.

O maior desceu seus beijos para o abdômen e Louis, distribuindo vários beijos por toda aquela região e indo em direção ao seu mamilo direito, modiscando e beliscando o bico.

Louis jogou a cabeça para trás e jurava que poderia gozar só com aquele estímulo.

Harry por sua vez já atacava o outro mamilo do garoto e se deleitava naquela parte sensível que ficava rígida depois que sua boca passava por ali.

O menor fielmente desceu a mão pelo corpo do maior parando em seu pau ainda coberto pelo tecido. Apertou ali devagar e começou a masturba-lo por cima da box. Logo o tecido estava manchado de pré gozo do de cachos que nesse meio tempo não parava de mordiscar os mamilos alheios e uma hora ou outra gemia baixo pela estimulação.

Harry parou seu trabalho com os mamilos de Louis; que por sua vez ficaram bastante vermelhos e foi em direção a box do menor, arrancando ela em um movimento só.

O de olhos verdes ficou observando fixamente o pau alheio, passando a língua pelos lábios várias vezes.

O de cachos não conseguiu se contentar muito, diante da imagem que lhe dava água na boca e logo a atacou, passando suas mãos grandes pelo pau devagar, subindo e descendo levando o acastanhado a loucura quando chegava na glande e apertava ali com o polegar.

Louis arfava baixinho enquanto procurava algo para se segurar, agora que o outro estava em pé na ponta da mesa, estimulando seu pau, o torturando.

— V-vai logo com isso 'arry - suplicou

— Calma baby, mal começamos e você já está assim? Imagina quando a noite acabar. - debochou o mais velho agora abaixando sua cabeça até a altura do pau alheio assoprando ali, fazendo o outro ter esparmos.

HS abocanhou toda a extensão do pau, indo devagar como estava fazendo antes. Sempre mantendo contato visual com LT, que por sua vez não parava de gemer baixinho pedindo para HS ir mais rápido.

Harry soltou o pau de Louis quando percebeu que ele iria gozar, o puxando logo em seguida para mais um beijo intenso e longo entre eles dois.

Louis colocou a mão por dentro da box de Harry o masturbando enquanto se beijavam. Logo a box de Harry também já estava no chão.

E agora ali estavam eles, livre de qualquer roupa, livre de qualquer empecilho, livre para se amarem depois de falarem isso em voz alta. Eles esperaram muito tempo para acontecer isso, com sentimentos, emoções e até eles mesmos postos à mesa.

Harry empurrou Louis mais uma vez na mesa, com um pouco de força, e ficando por cima dele mais uma vez, levando os dedos até a boca do mais novo, fazendo ele chupá-los.

e Harry jura que aquela cena foi uma das melhores que ele já viu em toda sua vida.

Louis chupava seus dedos fazendo barulhos pornográficos, tirando e colocando os dedos do mais velho constantemente na boca, o lambuzando todo.

Harry deduziu que já estava bom e levou seus dedos para a entrada de Louis, circulando o músculo várias vezes até enfiar um dedo ali, fazendo movimentos de vai e vem rápidos.

E lá estava mais uma vez o de olhos azuis com sua franja suada por cima dos olhos, gemendo constantemente, clamando por mais.

O de olhos verdes atendendo o pedido do seu amado, enfiou mais um dedo, hora tesourando, outra penetrando fundo o interior do outro.

Louis já estava todo acabado com apenas dois dedos imagina com todo o pau do Harry dentro dele. O de cachos riu com esse pensamento e finalmente tirou os dedos da entrada do outro.

LT resmungou se sentindo vazio enquanto observava todas as ações do outro.

Harry se abaixou procurando alguma coisa no bolso da sua calça jeans. Encontrou logo o que procurava, abrindo a embalagem e colocando a camisinha no seu membro. Pegou o tubinho de lubrificante e passou por cima do seu pau e depois pela entrada do Louis que esperava ansioso pelas próximas ações de ambos.

— Amor - juro que Louis sentiu uma pontada na espinha quando Harry o chamou assim — Se doer você avisa, que eu paro, ok? - Harry avisou preocupado e o Louis assentiu freneticamente.

O mais velho enfiou o membro devagar na entrada do menor, o olhando nos olhos e observando suas reações.

Louis sentia uma ardência sem parar. Ok, não é como se ele nunca tivesse feito aquilo; com aquele homem à propósito, mas fazia muito tempo e parece que você nunca acostuma.

Harry percebendo o incômodo alheio, foi logo a encontro da boca de Louis, para lhe beijar e distraí-lo de toda a dor que sentia.

Louis se sentia relaxado nos braços e lábios de Styles, portanto começou a jogar sua bunda contra o pau do mesmo, dando cartão verde para o outro começar as estocadas fortes.

E daí começou; no cômodo só se ouvia gemidos de ambos, com as bolas de Harry batendo contra a bunda de Louis alto e forte. Quanto ao cheiro; era uma mistura de suor e perfume forte, e ainda dava para ouvir no fundo a voz do Louis suplicando por mais e mais.

— S-styles, por favo-or, mais fundoo - Louis suplicava quanto o outro ia fundo dentro dele, acertando em cheio sua próstata.

Harry sorriu por ver o estado de Louis e pegou as pernas do outro colocando por cima do seus ombros.

Tomlinson puxou Styles para um beijo e cravou suas unhas nas costas do outro. Seus corpos se mexiam em sincronia, e eles não paravam de se beijar.

Quente, era a palavra exata para resumir todo esse cenário. Pele com pele, boca com boca e coração com coração.

Espero que eles dessa vez percebam que necessitam um do outro.

E foi nessa linha que Louis gozou em jatos forte em sua barriga com Harry o beijando e continuando o trabalho em sua bunda. Logo depois Styles veio dentro de Louis, gemendo alto em sua boca, se jogando por cima do menor cansado.

Levou alguns minutos para se recompor e voltarem ao normal. Mas nenhum deles se mexeu. Louis apenas começou a fazer cafuné nos cachos alheios, enquanto o outro respirava fundo e tentava processar o que acabará de acontecer.

— Aproveite o momento Harry. - Louis disse agora olhando Harry nos olhos.

— Estou aproveitando, sério, é só que... - Harry começou a falar olhando de volta nos olhos de Louis.

— Que estamos aqui, que eu te amo, e que isso acabou mesmo de acontecer. - completou Louis rindo — Tire essas rugas da sua testa e relaxe. — na verdade, Louis nunca pensou que diria isso para o Harry mas ele realmente só queria aproveitar o momento.

— Sabe, eu posso mesmo me acostumar com esse seu lado - Harry disse e voltou a deitar no peito de Louis. — E precisamos seriamente de um banho. - disse percebido que tinha acabado de deitar por cima do esperma de Tomlinson.

Louis gargalhou e Harry mostrou uma careta.

— Vamos subir e nos limpar - Harry avisou e Louis fez um bico. — Por Deus eu nunca vi você assim, tão manhoso. Parece um gatinho. - o cacheado disse e deu um beijo de esquimó no Louis enquanto o pegava no braço estilo *noiva* e o levava para cima.

Bom, e a noite terminou com os dois tomando banho; claro que com direito ao Louis pagando um boquete para o Harry e depois eles indo finalmente para cama cansados, porém felizes, muito felizes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...