1. Spirit Fanfics >
  2. Last Hope - l.s >
  3. Dança do peixe?

História Last Hope - l.s - Dança do peixe?


Escrita por: batmarvxl

Notas do Autor


Hey babys, I'm Back!!!! Szsz não tenho o que dizer! Bem boa leitura!

Capítulo 7 - Dança do peixe?



It's going down


I'm yelling timber


You better move, you better dance


Está caindo


Estou gritando "madeira"


É melhor você se mexer, é melhor você dançar


Acordei com a música Timber tocando na TV; devo ter pegado no sono e deixando-a ligada. Nunca entendi essa música... Espera aí... Oh espero que não seja o que estou pensando.


Desliguei a TV, levantei da cama e fiz minhas higienes matinais. Em seguida desci para tomar café da manhã.


Quando descia as escadas pude ouvir uma música vinda do aparelho de som da sala. Era a Blitzkrieg Bop do Ramores, que estava num volume um tanto alto, mas é música boa então pode deixar bem alto.


Cheguei na cozinha e lá estava Harry sem camisa de frente ao fogão; pelo menos ele usava calça de moletom. Ele me viu e gritou alegremente:


— Baixinho!


— Ah sério, Harry? Vai começar o dia zombando da minha altura?


— Oh desculpe. Dê alguns passos para trás e depois volte. Vamos recomeçar.


Recuei três passos até o piso estar de outra cor, o que indicava que eu estava na sala. Depois voltei para a cozinha e fui recebido com o mesmo tom alegre de antes:


— Michael Jordan!


— É assim que você recomeça? Me comparando com um cara que tem praticamente o dobro da minha altura?


— Tudo bem, desculpe. Hã, bundudo! - disse com grande alegria que depois sumiu — Melhor agora? - acho que ele não queria achar um quarto modo de me cumprimentar.


— Sim, está muito melhor agora. Por que esta mesa farta? - só agora havia notado que a mesa estava cheia de coisas.


— É para começarmos bem o dia. Temos bolo de cenoura com cobertura de chocolate, salada de frutas, suco de laranja, cereal e acabei de fazer panquecas. - terminou de anunciar as comidas e trouxe um prato cheio de panquecas com cobertura, colocando-o num espaço livre da mesa.


A mesa era branca e com seis lugares, porém, mesmo com espaço, Harry ajeitara todo em um canto só, ficando próximo de três cadeiras. O que era ótimo para meus braços que não chegavam muito longe e significava que teria que sentar na frente ou ao lado dele.


— Vamos nos sentar Lou. 


Olhei para as duas cadeiras livres e mais próximas da comida e escolhi a que ficava na frente de Harry, assim não teria perigo de eu esbarrar ou até derrubar algo nele.


Styles foi pelo lado mais saudável e pegou um pouco de salada de frutas. Já eu fui para o lado mais calórico e peguei duas panquecas. Tenho que admitir que Harry cozinha bem.


— Preciso que você preencha um negócio - ele disse após engolir mais uma colher de sua salada e foi até o balcão retornando com uma folha de sulfite. Ele a estendeu e eu a peguei.


Não tive um bom pressentimento sobre aquilo, pois da última vez que preenchi um negócio parei num leilão prestes a ser comprado por Harry. Minhas dúvidas se afirmaram quando li o que estava escrito no topo: Namorado de mentirinha de Harry Styles.


— Isso é sério?


— Claro. Preciso que minha mãe e irmã tenham outra impressão de mim. Tem até uma tabela para você preencher com o que mais gosta. Por favor, Lou. Eu até preparei café da manhã para você. - agora entendi o porque de tanta fartura na mesa.


Parei encarando a folha em minha mão. Realmente existia uma tabela no centro dela onde tinha os seguintes campos para completar: Nome completo, Data e local de nascimento, Cor preferida, Comida preferida e Músicas preferidas. O básico que se sabe quando namora alguém.


Fiquei Indeciso se aceitava ou não aquilo. Se não aceitasse ele com certeza falaria em minha cabeça dia e noite até eu mudar de opinião ou me expulsaria de casa. Se aceitasse eu poderia fazer chantagem dizendo que não seria mais seu namorado se não fizesse o que eu queria. Seria uma anta se não aceitasse.


— Tudo bem, Harry. Mas também quero minhas recompensas.


— Tipo o quê?


— Tipo ter esse delicioso café da manhã sempre.


Ele encarou a mesa com um olhar pensativo, como se tivesse analisando o acordo.


— Ok, fechado - respondeu e voltou a comer balançando a cabeça no ritmo de "Baby I love you". Acho que Harry gosta mesmo de Ramones.


Bebi um gole de suco, peguei um pedaço de bolo e comecei a comê-lo; também estava muito bom.


— Isso não é irônico? Estar tocando uma música como esta enquanto discutimos nosso "namoro" - ele fez um sinal de aspas quando disse a última palavra. Seu tom de deboche às vezes me irrita.


— Cale-se Harry - respondi impaciente.


Ele pareceu magoado, porém começou a rir depois.


— Cale-se Harry - disse numa imitação horrível da minha voz. Revirei os olhos e voltei a comer.


Ele repetiu a frase em pelo menos três tons diferentes de voz entre gargalhadas, até abaixar demais a cabeça e bater em sua panqueca.


— OH! Mais que merda !- se lamentou ao passar os dedos num de seus cachinhos melados.


Tive vontade de rir e quase morri engasgado com o suco. Recuperei o fôlego depois de tossir, mas ele foi embora novamente à medida que eu gargalhava. Harry me olhou com cara feia, porém começou a rir comigo.


— Ok. Vou preencher isto. Limpe tudo, Sr. Styles.


Vi o sorriso sair do rosto dele quando dei a ordem e subi com a folha em mãos. Fui até o quarto dele e liguei o computador. Queria tirar uma cópia do... hã... contrato, assim em uma folha eu escreveria coisas ridículas e na outra as verdadeiras. Pra que isso? Só para saber se ele realmente lerá e sua reação.


Tirei xerox rapidamente e desliguei o computador. Por sorte o ser lá em baixo estava bem ocupado para ver o que eu estava fazendo. Peguei uma caneta, um caderno e fui para meu quarto. Apoiei a folha no caderno e comecei a completar:


Nome completo: Louis Beterraba Tomlinson. 


Data e local de nascimento: 30 de fevereiro de 1945, Nárnia.


Comida preferida: café com néctar e lula vinda do reino de Poseidon.


Cor preferida: marrom-cocô.


Músicas preferidas: "Sou um amendobobo! Yeah!" e todas do desenho Backyardigans.
Abaixo estava escrito


"Eu serei o melhor namorado de mentira do mundo. Amando e respeitando o lindo e maravilhoso Harry Edward Styles


Assinado:__________"


Quanto amor próprio... só rindo mesmo. Depois fui para a outra fixa e fiz o mesmo só que colocando coisas verdadeiras. Isso pode ser perda de tempo, mas não tenho mais nada o que fazer mesmo.


Quando acabei guardei a verdadeira na gaveta e desci com a outra. Cheguei na sala e encontrei Harry assistindo TV - ele ainda estava sem camisa e mexia os ombros ao som de Talk Dirty.


— Hã, eu já preenchi - disse me aproximando. Ele se virou, mas não se assustou.


— Lou! Venha dance comigo - não tive nem tempo de responder e ele já havia tirado a folha de minha mão e colocado na mesinha, e me puxara para perto.


— Igual a um peixe agora - anunciou juntando as mãos para imitar o animal.


— Hã?


— Um peixinho. Não sabe imitar um peixe? É assim - ele juntou minhas mãos e fez os mesmos movimentos de antes — Entendeu? Glub glub.


Depois ele começou a girar mexendo as mãos para cima e para baixo.


— Vamos Lou. Glub glub, glub glub.


— Glub glub - o imitei tentando conter o riso.


Então ele parou de fazer os movimentos do peixe e começou a rebolar. Sim, eu disse rebolar.


— Hã, Harry, o que tinha na sua salada de frutas?


— Frutas ué!


— Não. Eu quis dizer, hã, tinha drogas?


— Quê? Claro que não! Só acordei de bom humor.


Eu pisquei e me deparei com Harry dançando de um jeito mais sensual e cantando. Era uma vez a barriga do Louis, que fizeram cabum quando Harry cantou e dançou Talk Dirty sem camisa. Bela história, não acha?


— Hã, vou subir.


Voltei para o quarto antes que minha barriga explodissem e me joguei na cama. Só não consegui conter o riso ao lembrar do peixinho.


— Hã, Lou? - Harry apareceu no meu quarto umas duas horas depois de eu ter presenciado sua dança — Tem certeza que eu que uso drogas? - perguntou me mostrando a folha que eu lhe entregara mais cedo.


— Ah você leu. Só queria saber se realmente leria e qual seria sua reação. E também eu não tinha mais o que fazer.


Fui até a gaveta, peguei a cópia e lhe entreguei.


— Esta é a verdadeira.


— Hm. Bom saber que você não é tão velho e que não gosta de lula, hã, vindo do reino de Poseidon. Mas queria ter nascido em Nárnia.


— É, muitos querem.


— Pois é. Não encontramos a passagem para o guarda-roupa, mas, para sua sorte, tem um macarrão delicioso feito pelo chefe de cozinha Harry Styles te aguardando lá embaixo.


Ele saiu do quarto e eu o segui, pois estava com muita fome.


Após comermos Harry me disse que iríamos buscar sua mãe e irmã no aeroporto, então coloquei uma calça jeans, vans preto e uma blusa branca com desenhos hippies.


Depois de alguns minutos já estávamos perto do portão onde as pessoas desembarcavam.


Minhas mãos começaram a suar. E se elas não gostassem de mim? Eu sei que isso não devia me preocupar, pois nem são minha sogra e cunhada de verdade, mas não é legal ter alguém que não vai com a sua cara.


Comecei a me balançar para frente e para trás e Harry colocou sua mão em meu ombro me fazendo parar.


— Elas são legais não se preocupe. E não se esqueça da nossa aposta. Até o final da semana você não será mais virgem. - sussurrou no meu ouvido. Tinha me esquecido da nossa aposta e me lembrei de que tinha que provoca-lo e tentar não cair no seu charme.


— É o que veremos.


As pessoas começaram a sair, porém eu nem me preocupei em procura-las, pois eu não iria reconhece-las mesmo.


— Harry querido! - disse uma mulher abraçando ele.
Ela estava acompanhada por uma garota que deduzi ser irmã de Harry. Os três eram bem parecidos de rosto e até o sorriso.


— Olá, sou Gemma - disse a garota estendendo a mão. Ela aparentava ser nova, não tinha um jeito de patricinha ajeitadinha e seu cabelo tinha mechas roxas e azuis. Ou seja, ela parecia ser bem legal.


— Sou Louis. - respondi apertando sua mão.


— Oh você deve ser o namorado do Harry - falou a mulher que agora me encarava.


Olhei para Harry. Mesmo ele estampando um sorriso parecia apreensivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...