1. Spirit Fanfics >
  2. Last Hope (A.C.E) >
  3. Vigília

História Last Hope (A.C.E) - Vigília


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 20 - Vigília


Fanfic / Fanfiction Last Hope (A.C.E) - Vigília

Tendo já decidido em partes o que fariam. 

— To indo pro telhado ficar de vigília, fiquem de olho nele. – Donghun disse pra Chan e [F/N], você foi com ele pro telhado.

Lá de cima ele checou todas as ruas que davam para ser avistadas, nem sinal da W por perto o que era um alívio, porem teriam que deixar a guarda alta enquanto estivessem com BK.

— Acha que ele ta dizendo a verdade? – você questionou olhando as ruas lá embaixo.

— Pode ser só intimidação, mas é melhor manter os olhos abertos de qualquer maneira.

Você continuou pensativa.

— Eu nunca tinha visto a [F/N] daquele jeito, talvez eu deva descer e me certificar que ela não fará nenhuma besteira. – você pensou em sair, mas Donghun segurou sua mão.

— Relaxa, se ela fosse fazer algo já teria feito, além do mais, Chan ta lá embaixo com ela.

Você se sentou novamente. 

— Acho que eles eram bem próximos, ela não teria ficado assim por qualquer um...

— Deve ter sido daí que ela tirou sua aversão a grupos, mas a gente não pode tratar todos como se fossem o mesmo só porque alguém te machucou...

— Eu não posso culpá-la, as vezes é muito difícil deixar o passado pra trás. – você disse praticamente sem pensar e Donghun tocou a aliança e sua mão te trazendo de volta a realidade.

— Tudo bem o passado fazer parte de nós, ele nos fez ser quem somos, mas ele não pode nos impedir de viver o presente. – ele disse mexendo em suas mão e você segurou a dele, não queria que ele entendesse errado. 

— Eu... Amo o “presente”, mas ainda não to pronta pra tirar ela... – você disse da aliança, sabia que podia ser um incomodo pra ele.

— Eu não to pedindo pra tirar. – ele trouxe sua mão até o rosto dele e a beijou suavemente.

Ele realmente não se importava muito com isso, afinal você estava ali com ele, se essa aliança te trazia algum conforto, então estava tudo bem pra ele.



Dentro do apartamento ainda vendado BK ouvia os passos impacientes de [F/N] indo de um lado a outro.

— Noona, se continuar andando assim vai acabar fazendo um buraco no chão. – Chan disse um pouco preocupado com ela, o que ele viu mais cedo realmente o assustou.

— [F/N] – Byeongkwan disse a fazendo parar – Sei que não vai acreditar em mim, mas... Eu realmente sinto muito pelo senhor Han, eu gostava muito dele.

— Faça-me o favor! Eu vou procurar algo pra tapar a boca dele, antes que eu enlouqueça! – ela disse e saiu revistar os apartamentos deixando Chan com ele.

Chan foi até a frente dele e se agachou.

— Então você é mesmo do VeV? digo, W!?

— Eu e o Líder da W somos como irmãos, manja?! 

— E você realmente conhece a [F/N] de muito tempo atrás?

— Arrisco dizer que éramos bom amigos.

Chan estava curioso.

— E como ela era?

— Você quer mesmo saber? Então porque não me da uma força aqui e tira esse pano babado do meu olho?

— Eu não posso fazer isso. - Chan respondeu mesmo estando tentado. 

— Não pode? E o que acha que eu vou fazer amarrado assim? Soltar laser pelos olhos?

Chan olhou em volta, não tinha como ele saber onde estava amarrado ali, então tirou a venda dos olhos dele.

— Eu vou tirar isso só um pouquinho. – ele avisou.

BK piscou varias vezes antes de abrir os olhos de vez e viu o rosto amigável e curioso de Chan o observando.

— Obrigado, meus cílios já estavam grudando uns nos outros – ele brincou e Chan sorriu – Bem, você perguntou como [F/N] era antes... – ele puxou pela memória e riu – Ela era uma fresca, tão mimada, não fazia nada sem o senhor Han. Eu realmente estou impressionado com o soco que levei, ela... Parece ter mudado bastante.

— Eu não consigo imaginar a Noona assim - Chan riu, pois [F/N] sempre pareceu bem durona aos olhos dele.

BK também riu de leve.

— Porque chama ela assim? Vocês não parecem ter muita diferença de idade...

— É uma coisa nossa. – Chan sorriu de forma carinhosa.

— Hum! Acho que entendi... Vocês estão a muito tempo juntos?

— O que?! Eu e a Noona?? – ele disse empolgado.

— Vocês o “grupo” – ele especificou.

— Ah! Sim... Quer dizer não, exatamente. Nós as encontramos a pouco tempo, a [S/N] e a [F/N], foi uma baita primeira impressão. - ele disse lembrando de vocês pulando do viaduto. 

— Oh, ai vocês se juntaram... E qual o tamanho do seu grupo? Nós temos um grupo bem grande...

— Nós nunca fomos um grupo... – Chan parou de falar de repente, sacou o que ele estava fazendo, tentando ter informações – Enfim, deixa eu te perguntar uma coisa... Se era amigo da [F/N], porque a traiu?

Byeongkwan respirou fundo voltando ao ponto de partida.

— Tudo que eu disse é verdade, o senhor Han já tinha sido mordido por um dos devoradores, ele não tinha mais chances... A porta do estacionamento era elétrica, ela tinha um tempo pra se fechar sozinha, se eu esperasse ela entrar pra depois apertar o botão de fechar, não ia dar tempo da porta se fechar totalmente antes dos Z’s entrarem. Eles iam pegar a mim e a todos que já estavam dentro do estacionamento. – ele parecia bastante sincero - Não foi uma decisão fácil e eu tive que carregar o peso da minha escolha por todo esse tempo. – ele então sorriu - E acho que no final não foi tão ruim assim, não é? Nós vivemos pra lutar um novo dia e ela também.

Nisso [F/N] entrou de volta no quarto com uma fita adesiva em mãos, ela ouviu tudo que ele disse e antes que Chan justificasse ter tirado a venda dele, ela tomou a frente.

Tem razão. – ela disse em tom de derrota e flash de como o senhor Han terminou passava por sua cabeça, ela sentia o mesmo que sentiu naquele dia, mas sabia que agora era apenas uma memória ruim – Você fez o que tinha que fazer... – ela de certa forma também tinha tomado uma decisão dessa quando Jae foi mordido. – Se fosse eu segurando aquela porta também iria pensar no nosso grupo... – BK se sentia mais aliviado dela estar conseguindo enxergar as coisas sem o ressentimento do passado – Mas eu quero que saiba de uma coisa... – ela apertou forte a fita adesiva entre suas mãos serrando os punhos – Se EU estivesse segurando aquela porta e fosse VOCÊ do outro lado... Eu não teria pensado em mais ninguém.

Byeongkwan sentiu um vazio no peito e inquieto questionou.

— O que quer dizer com isso? – [F/N] não tinha mais nada a dizer, ela soltou a fita adesiva no chão e foi deixando a sala – [F/N]!!! O que quis dizer??? – ele gritou, mas ela ignorou.

Chan estava em silêncio mortal, BK olhou pra ele confuso, como se ele pudesse responder por ela.

— Significa que você vacilou feio cara. – ele deu uns tapinhas confortantes no ombro de BK e se levantou pra ir atrás de [F/N].



Encima do prédio sobre o telhado, você e Donghun apreciavam o por do sol.

Você foi até a mochila dele pegar algo para comerem e viu o livro “ABC do Recém nascido”.

— AH! Eu peguei isso enquanto estávamos no mercado... – ele justificou meio sem graça te vendo como o livro em mãos. – Ai não diz como ter um bebê em pleno apocalipse, mas acho que pode ajudar a Yong de algum jeito.

Você sorriu e guardou de volta, pegou um pacote de bolacha e voltou pra perto dele.

— Acho que ela vai gostar – você disse pensando em outras coisas.

— Você achou bobo, não achou? – ele disse vendo você pensativa.

— Não, não é bobo... – você riu e olhou pra ele – Eu só tava pensado em outra coisa, algo realmente bobo...

— E o que é? – ele disse sorrindo com você.

— Deixa pra lá... – você disse envergonhada.

— Ah não, agora to curioso. - ele insistiu. 

Você riu, não acreditava que ia dizer isso a ele.

— É que, naquele dia que descobrimos que a Yong estava grávida... – você ria porque parecia embaraçoso. – Eu tinha passado mal por causa do chocolate que o Chan me deu e minha mestruação... ela anda muito irregular, então por um instante eu pensei que também pudesse estar grávida.

Donghun continuou com a mesma cara desde o começo e levou um tempo pra processar a informação.

— E... Você não... ? – ele estava meio perdido e você riu esclarecendo de uma vez.

— Não! Definitivamente eu não estou grávida. Mas foi um grande susto.

Ele nem sabia como reagir.

— Nossa – ele riu coçando o queixo - Porque não me falou disso antes?

— Porque eu não queria parecer uma maluca que acha que engravidou logo na primeira noite.– você brincou.

— Não... – ele riu te abraçando – Não é como se tivesse tirado isso do nada. – ele pensou um pouco – Eu nem sei o que faria se tivesse mesmo acontecido. Com certeza o Jun ia me jogar pra fora dessa vez – Ele brincou e você riu.

— Ele ia jogar nós dois pra fora. – ele te apertou, então você parou olhar pra ele – Não, mas sério mesmo... Foi tenso. 

— Vamos tomar mais cuidado da próxima vez. – ele afirmou e você na hora deu um sorrisinho malicioso.

— Da “próxima vez”?

Ele riu e olhou pra trás só checar.

— Sabe que dá pra trancar aquela porta, néh?! – ele brincou e você mordeu os lábios antes de rir.

— Tentador. Se não tivesse um VeV aqui, “W” sei lá... tentando nos causar problemas.

— Você vê?! Cada dia gosto menos dessa gente.

Vocês riram e se beijaram aproveitado o por do sol e a momentânea paz.



Em um dos quartos do apartamento Chan entrou atrás de [F/N].

— Eu quero ficar um pouco sozinha – ela logo disse.

— Que pena, porque eu não vou a lugar algum... – ele tentou brincar e desfazer um pouco o clima pesado.

— Eu to envergonhada, vocês me viram no meu pior hoje...

Chan foi para o lado dela.

— Eu não vou mentir, foi um pouquinho assustador. Mas no fim, eu estou orgulhoso de você.

— O que tem pra se orgulhar?

— Você superou todos os sentimentos ruins que estavam guardados em seu peito, não deixou que eles se sobressaíssem aos bons.

— Eu fiquei cega, deixei todos vocês pra trás por uma vingança e e-eu nem consegui matar ele! 

— Você o confrontou e teve suas respostas, espero que seja o suficiente pra você, que esteja mais em paz agora.

— Eu não sei o que estou sentindo agora... Eu tinha essa “coisa” guardada aqui que eu carreguei por todo esse tempo e agora parece que estou vazia dentro.

— Isso é bom – ele pegou uma das mãos delas e sorriu – Agora você pode preencher esse espaço com coisas boas. Quem sabe eu até caiba ai dentro agora?! – ele brincou dando de ombros e [F/N] acabou rindo.

— Você não perde uma oportunidade, não é? – ela disse o empurrando pro lado de leve.

— De ver você sorrindo? Não mesmo!

Os dois riram então [F/N] pensou um pouco, talvez ela devesse ficar calada, mas quem segue os próprios conselhos?

— Você... – ela tentou achar as melhores palavras – É grande demais pra mim Chan. – ta, as palavras não se encaixaram bem e Chan riu.

— O que? – ele perguntou confuso.

— Aissh, eu quero dizer que você é muito... – ela ainda não sabia a palavra certa pra isso – Eu não sei, esquece!

Ele continuou sorrindo de um jeito meio cínico, talvez ele soubesse exatamente o que ela tentou dizer.

— [F/N]?! Chan!! – Você logo chamou assim que entrou de volta no apartamento com Donghun e não viu ninguém ali com BK.

Eles logo foram até vocês.

— O que houve? Porque ele ta sozinho e sem a venda? – Donghun perguntou meio preocupado.

— Eu que tirei – Chan logo se responsabilizou.

— Relaxa pessoal, eu ainda não consegui desatar esses nós que vocês deram aqui atrás – BK brincou mexendo as mãos amarradas. – Onde aprendeu a fazer essas amarras? Grupo de escoteiros mirins ou marinha? – todos olharam pra cara dele – Eu só to tentando descontrair. Foi mal!

— Então, ta tudo certo aqui? – Você questionou.

— Está sim. – sua amiga respondeu.

— Certo, acho que nenhum amiguinho desse ai vai aparecer hoje. – você disse por já estar noite e nem sinal deles pelas redondezas. – É melhor descansarmos por agora e sair amanhã ao nascer do sol.

Todos concordaram, já estavam cansados, afinal foi um dia bastante agitado.

... 

Donghun vasculhou as coisas que eles deixaram nos apartamentos para acampar.

— Aqui, temos três mantas. Pode ficar pra vocês essas duas que eu divido a minha com a [S/N] – ele entregou uma para Chan e outra pra [F/N]. – A noite vai ser fria e longa... – ele disse pensando que ninguém ia conseguir dormir direito com alguém daquela gangue aqui. – Se tentar qualquer gracinha, eu mesmo cuido de você! – Donghun deixou claro para BK que pareceu não ligar muito pras ameaças.

Todos se ajeitaram para dormir, você se encaixou por entre os braços de Donghun e se cobriram, [F/N] escolheu um canto da sala e se encolheu embaixo de sua manta, mas Chan olhou todos razoavelmente aconchegados enquanto BK permanecia ali amarrado perto do aquecedor, que obviamente não funcionava mais, ele era seu prisioneiro, porem aquilo ainda incomodava Chan, ele então foi até BK.

— O que ta fazendo? – BK perguntou pra Chan e todos vocês olharam pra ver o que se passava.

— Vai fazer frio na madrugada, não ouviu?! – ele respondeu enquanto enrolava a Manta dele em Byeongkwan.

— Channie... – Você disse carinhosa – E quanto a você? Vai ficar no meio do tempo?

— Tudo bem, não se preocupe. – ele estava fazendo o que achava certo e era o que importava. 

— Não vou me esquecer disso – BK disse a ele – Obrigado.

Chan sorriu de leve e foi se ajeitar em qualquer lugar. [F/N] esperou ele se contentar com algum lugar e então levantou sua manta.

— Vem, eu divido a minha com você. – ela tentou fazer voz de pouco caso, mas Chan já deu um pulo animado.

— Sério? Você não se importa? – ele perguntou fazendo carinha fofa.

— Se disser mais uma palavra eu retiro a oferta! – ela avisou e nem precisou dizer duas vezes, Chan foi logo se ajeitando embaixo da manta dela satisfeito com o resultado de sua boa ação. – Só não se acostuma, ta legal?! – ela disse checando se ele estava bem coberto.

— Pode deixar! – ele disse pegando o braço dela e passando por cima dele, assim, agora estava perfeito.

[F/N] achou uma baita folga da parte dele e ia recolher o braço de volta, mas ao mesmo tempo... ela se sentia mais aquecida assim, seu coração também, então manteve a posição.

[...] 


Notas Finais


E agora gente? Byeongkwan é vilão ou mocinho? Oq acham? Rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...