1. Spirit Fanfics >
  2. Last Hope (BTS) >
  3. A Reunião

História Last Hope (BTS) - A Reunião


Escrita por: MoaneFics

Notas do Autor


Sempre que aparecer "~~~" a história acontece ao mesmo tempo que outra.

Capítulo 30 - A Reunião


Fanfic / Fanfiction Last Hope (BTS) - A Reunião

Agora você sabia pra onde ir, tinha que achar o subsolo e assim que avistou as escadas acelerou seus passou de forma imprudente, você só precisava chegar até J Hope o mais rápido que pudesse, ao pisar no primeiro degrau para descer as escadas, deu de frente com os Caveiras subindo, Jin em um reflexo rápido a agarrou e se jogou pra trás do parapeito aprotegendo enquanto os caveiras abriam fogo, um dos membros da W que estava atrás de vocês e não foi tão rápido foi baleado caindo ao chão, os outros que estavam com vocês revidaram descendo as escadas, você respirava fundo enquanto Jin a apertava nos braços.

— Sei que quer chegar ao seus amigos, mas precisa ir com calma! – ele a repreendeu com o coração saltando, aquilo tinha sido por pouco.

Depois de alguns segundos. 

— Escadas livres chefe! – os que desceram avisou tendo dado conta dos caveiras.

Vocês dois se levantaram e começaram a descer, você suava ao ver as pessoas caídas em meio aos degraus, já tinha se acostumado com os corpos podres dos Z’s pelo caminho, mas passar por pessoas mortas lhe causava fortes náuseas, tentou pensar que fosse uma questão de escolha, eles ou vocês, porém isso não deixava nada mais fácil. 

Quando chegaram ao subsolo o cheiro era forte e a umidade se misturava com a escuridão, apenas alguns feixes de luz passavam por algumas rachaduras nas paredes e teto. Os membros da W iam a frente se perdendo por entre as portas quando um quase ao fim do corredor disse “Aqui! tem alguém aqui”, você se pois a correr novamente pisando nas poças de água acumuladas no chão e ao parar em frente a porta o membro quebrou a pequena janela única e suja pra que a luz entrasse.

Ao chão ajoelhado e amordaçado você encontrou J Hope, sujo, com as mãos presas as costas ele despertou com o barulho da janela sendo quebrada, mas vendado não sabia o que se passava.

— Hoseok! – você praticamente gritou correndo até ele que ao ouvir sua voz ele tentou falar qualquer coisa – Está tudo bem, eu estou aqui! – você disse se jogando de joelhos em frente a ele, tirando sua venda e a mordaça para que ele pudesse se acalmar vendo que estava ali para o salvar.

— [S/N]! o-oque faz aqui? como...? – ele perguntou confuso enquanto seus olhos se acostumavam com o feixe de luz clareando a sala, você tentava cortar as cordas que o prendia.

— Eu vim te salvar, só precisamos sair daqui agora! – você disse já chorando um pouco, seu sentimentos estavam todos misturados a flor da pele e a suas mãos tremulas dificultava cerrar as cordas.

J Hope olhou em volta e viu aqueles desconhecidos armados, um ou dois deles tinha o símbolo da W em suas roupas e isso o fez temer ainda mais. Assim que soltou as mãos dele Hope segurou seus ombros.

— [S/N]?! O que está acontecendo?

— Escuta! – você pegou o rosto de J Hope pra ele se concentrar em você - Eles estão do nosso lado, depois eu te explico tudo!

Hoseok olhou em seus olhos, ele sabia que podia confiar em você então acenou com a cabeça, você o abraçou forte, aquilo ainda não tinha acabado, mas só de o encontrar você já se sentia mais em paz, Hope afundou o rosto em seus cabelos, ele teve tanto medo de ter a perdido, por mais que tentasse ser positivo ele achou que ali seria seu fim e ele ao menos saberia se você tinha conseguido seguir.

Jin vendo aquele abraço se sentiu desconfortável, as mãos de J Hope acariciaram suas costas e você o puxava para si o envolvendo com sua proteção, não precisava ser um gênio pra entender que havia algo a mais ali.

— Aqui em baixo! – alguém gritou e mais Caveiras apareceram.

Você se separou rápido de J Hope e o ajudou a se levantar.

— Vão! – Jin mandou seus homens pro corredor os atrasar e foi em direção da pequena janela quebrada. – Por aqui! – ele disse pra você e J Hope, fazendo uma rota alternativa de fuga.

— Você primeiro! – você disse empurrando Hope, sem dar espaço a discussão, pois ele é quem estava mais debilitado.

Jin e você o ajudou a subir e passar pela janela estreita, enquanto os homens da W e os Caveiras lutavam lá dentro no corredor escuro você saiu pela janela e em seguida Jin.

— E seus homens?! – você questionou enquanto olhava em volta aonde estavam agora.

— Não se preocupe com eles venha! – Jin pegou sua mão para saírem dali, mas você as soltou para poder segurar J Hope que estava fraco demais para correr.

Jin viu as próprias mãos vazias e sentiu uma fagulha brotar enquanto as fechava, não era hora pra isso então se concentrou em levar vocês em segurança ao ponto de extração.


~~~


Do outro lado da base, [F/N] entrou com um pequeno grupo da W, com uma pistola em mãos ela assim como você teve que passar por muitos homens e mulheres dos Caveiras, vasculhando cada pedaço do complexo em busca dos meninos, o lugar era um caos cheio de áreas desabadas e sem saída, para leigos como vocês aquilo era um labirinto. 

As baixas vinham de ambos os lados, seu grupo ia diminuindo quanto mais adentravam, a cada porta vazia [F/N] se desesperava mais, talvez tivesse chegado tarde demais, talvez nem ela saísse dali... Ela espantou esses pensamentos determinada a encontrar os meninos, se precisava passar pelo inferno até eles, ela o faria!

Em um longo corredor cheio de lixo pelo chão [F/N] abriu porta por porta e de uma delas surgiu vários homens do Caveira a pegando de surpresa, ela apontou sua arma pronta pra puxar o gatilho quando o homem a sua frente duas vezes maior que ela tirou a arma de sua mão e a acertou com um soco na boca do estomago, ela se abaixou com o golpe e foi arremessada pra longe no corredor, nisso outros membros da W entraram no conflito, meio atordoada no chão [F/N] tentou se levantar, eles lutavam ferozmente enquanto ela ia engatinhando sorrateira até onde sua arma caiu, ela a pegou encostada na parede e dali tentou mirar em qualquer um deles, ela teve medo de acertar algum membro da W, pois sua mira não era das melhores, então abaixou a arma até os pés deles e disparou algumas vezes para que se distraíssem, Isso ajudou um pouco, mas isso chamou a atenção de um deles que a avistou e veio pra cima dela, [F/N] apenas fechou os olhos e atirou até ficar sem balas. Quando o silêncio tomou conta do corredor, um dos membros da W foi até ela.

— Você está bem? – ele disse a colocando de pé.

— Estou! – ela respondeu com a mão onde levou o golpe, aquilo realmente doeu, mas ela com certeza já teve dias piores. – E vocês? – ela quis saber, olhando para o grupo, eles confirmaram se preparando para continuar – Ótimo! – ela nem bem disse e ouviu barulhos vindo de uma das portas de coisas sendo derrubadas.

Todos ficaram em alerta e foram até lá, os homens se posicionaram em frente a porta e em silêncio disse que no três entrariam, eles contaram devagar e ao chegar no três picaram o pé na porta entrando com tudo, mas tudo que encontraram foi um único homem lá dentro que automaticamente levantou as mãos para cima.

— Espera! Eu não sou um deles!! – ele gritou e logo [F/N] passou por os membros da W abaixando as armas de suas mãos.

— Namjoon! Ele é um dos nossos! – ela deixou claro e correu até ele. – Namjoon! – ela o abraçou antes mesmo que ele abaixasse os braços. – Graças a Deus eu te encontrei, eu vim te buscar – ela disse e ele quase desabou nos braços dela.

— Isso é muito perigoso, não devia estar aqui... – ele disse cansado a sentindo em seus braços, sua boca dizia que era errado, mas seu corpo parecia agradecido por ela estar ali.

— Eu sei! Mas não estamos sozinhos! – ela disse da W e Namjoon viu aqueles homens a esperando e vigiando os arredores. – Vem, temos que sair daqui, eles vão botar o lugar a baixo! – ela não tinha tempo a perder.

— Espera! – ele a afastou de si – O Jimin! E-eles levaram o Jimin!

— O que?! Pra onde?

— E-eu não sei, quando essa bagunça começou eles levaram ele e me deixaram trancado aqui!

[F/N] foi pensando enquanto ele falava.

— Certo, certo! – ela pensava na solução – Aqui, tirem ele daqui eu os encontro no ponto de extração logo em seguida!

— Eu tenho ordens pra não a deixar sozinha! – um dos membros disse.

— Você tem ordens pra tirar os prisioneiros em segurança em primeiro lugar, então cumpra seu dever! – ela empurrou Namjoon pra eles e quando foi sair ele a segurou, as mãos dele estavam machucadas e isso doeu em [F/N] – Eu vou encontrar o Jimin e voltar pra você! – ela prometeu e escapou por entre os dedos dele.


Saindo dali ela começou a correr como se soubesse pra onde ir, ter achado Namjoon foi como retomar as forças, ela se escondeu quando precisou e seguiu quando estava livre, perto das janelas ela via o conflito entre W e Caveiras, quando ela deixou a instalação, ia correr para a direita quando viu alguém sendo arrastado pela esquerda, “Jimin-shi!” ela gritou sem ligar pra que atenção ela chamaria e viu que respondendo o chamado quem estava sendo levado parou olhando pra trás. Mesmo de longe assim que viu [F/N], Jimin respondeu gritando “Noona!” de volta, ela voltou a correr sem nenhum plano em mente e houve vários disparos na direção deles, o homem que o levava o colocou em sua frente como um escudo humano e procurou abrigo atrás de uns barris velhos que tinha mais a frente, com medo de que acertassem Jimin, [F/N] correu muito mais.

— Parem! – ela gritou quando chegou o mais perto que pode de onde eles estavam – Tem um refém com ele! – ela disse aos membros da W.

De cima de uma passarela improvisada você ia com Jin e J Hope e viu [F/N] gritando lá embaixo tendo seus caminhos cruzados. Os membros da W que se encontravam do lado de baixo já estavam de saco cheio dessa historia de “regatar os prisioneiros” e voltaram a atiram onde eles estavam escondidos, fazendo [F/N] que estava no caminho se jogar ao chão pra não ser atingida.

— Que P#rra eles estão fazendo! – você disse aflita e Jin se inclinou sobre o gradil gritando com eles.

— Cessar fogo! Parem de atirar!

J Hope conseguia ver bem Jimin com o Homem atrás dos barris dali de onde vocês estavam, ele então juntou suas forças e foi até Jin pegando sua arma emprestada.

— Deixa que eu cuido disso! – ele disse se abaixando com a arma em mãos.

Os membros da W pararam de atirar, pois notaram que as ordens era do próprio Jin.

J Hope apoiou a arma sobre o gradil, pois não tinha forças pra segurar o tranco que ela daria, ele mirou e assim que o homem achou que ia conseguir sair dali com o Jimin de escudo foi atingido de cima por Hoseok, ele caiu levando Jimin com ele pro chão e Hope de cima da passarela também se agachou esgotado, você foi até Hope e [F/N] correu até Jimin.

Ela tirou Jimin de cima do homem caído e ele sorriu vendo o rosto dela.

— Oi. – ele disse como se fosse um encontro casual e [F/N] riu feliz e aliviada, porém Jimin logo em seguida perdeu a consciência e ela o revistou aflita achando que podia ter sido atingido, mas não, ele só tinha atingido seu limite mesmo.

Ela então pediu ajuda aos membros da W para o levar dali, e você com Jin seguiu seu caminho levando Hope.


Quando chegaram no ponto de extração você viu que Namjoon e Yong já estavam lá, Jimin e [F/N] quase chegaram com você ao mesmo tempo, ali não era mais seguro, os Z’s estavam loucos aparecendo por toda parte, vocês foram jogados dentro do carro e Jin avisou para darem o sinal, enquanto vocês iam sendos levados de volta pra Wonderland um sinalizador era disparado no céu, avisando que aquele era o fim da operação, era hora de reduzir o lugar à cinzas. 



Dentro carro Namjoon examinou de forma superficial Jimin que estava inconsciente e disse que ele ficaria bem, vocês todos se olharam e por fim ficaram felizes de estarem vivos e reunidos novamente, era uma pequena vitoria.

— Pra onde estamos indo? – Yong perguntou sem conseguir ver o que se passava lá fora.

Você e sua amiga se olharam, dizer que estavam indo para W agora os deixariam nervosos.

— Pra um lugar seguro, assim que tiverem melhor nós vamos explicar tudo que está acontecendo... – você disse deixando entre aberto.

Namjoon olhou para [F/N] segurando a mão de Jimin e teve certeza que seja lá o que fosse vocês iam enfrentar isso juntos e assim o resto do caminho foi silencioso.



Assim que chegaram em Wonderland todo mundo estavam reunidos no portão ansiosos pra saber o que tinha acontecido.

— Abram caminho, vão, se afastem pra eles passar! – JK disse enquanto vocês saiam do carro com seu amigos resgatados.

— Levem eles pra dentro, precisamos do pessoal que cuida da enfermaria! – Jin acrescentou indo na frente e assim que os olhos de J Hope cruzou o de Jungkook o clima ficou pesado e ele parou de andar com você.

— [S/N]?! Que merda ta acontecendo aqui? – ele perguntou olhando fixo pra JK.

— É um prazer te ver de novo também. – JK respondeu satisfeito e voltou a redirecionar o pessoal.

— Hoseok! Por favor, só confie em mim! – você disse o fazendo andar, ele precisava comer, descansar, precisava cuidar dos machucados.

Vocês foram pra dentro e ter todos os cuidados necessários enquanto Jin foi pra guarita ficar em contato com seu pessoal que ficou em campo, pra ter notícias de como a situação ficou por lá depois que saíram. 

Jungkook cuidou da hospedagem.

— Ele esta muito fraco e desidratado, precisaria de soro ou sei lá... – Namjoon disse cuidando de todos, mesmo precisando de cuidados também.

— O Namjoon é médico, sabe o que diz... – [F/N] avisou para JK e as moças da enfermagem da W.

— Oh, explendido! – JK disse já pensando que ele era uma ótima aquisição – É só dizer o que precisa e traremos pra você!

Ele foi falando tudo que seus amigos precisavam, e as moças iam anotando mentalmente pra trazer e fazer o que precisava.

— E pra você Namjoon? O que você precisa? – [F/N] disse olhando as mãos machucadas dele.

— Gelo... Vodka com bastante gelo! – ele brincou porque estava tão cansado, tão aéreo com tudo que tava acontecendo que nem conseguia acompanhar direito.

[F/N] não riu, porque sabia que ele ainda ia ter que enfrentar muito mais pela frente e se sentia muito culpada por isso.



...

Em um dos quartos você pegou a bandejinha que uma das moças trouxe, enquanto J Hope saia do bainheiro após um merecido banho quente.

— Pode deixar que eu cuido disso, obrigado. – você dispensou ela e foi até a cama deixando a bandejinha lá. – Vem, deixa eu cuidar de você.

Hope tinha muitas questões na cabeça nesse momento, mas obedeceu indo se sentar na beira da cama. 

Você umedeceu o algodão e pegou a mão dele com delicadeza para passar sobre os pulsos arranhados das cordas. J Hope conseguia ler que você se sentia um tanto angustiada.

— Me desculpe por demorar tanto pra aparecer - você disse sem olhar pra ele.

— Estamos todos bem, é só oque importa. 

— O que aconteceu com você? - você parou e finalmente o encarou. 

O rosto abatido de Hope e seus machucados aparentes te fazia querer chorar novamente. 

— Difícil explicar. Depois que nos separamos nós ficamos presos em uma casa velha esperando os Z's irem embora, a Yong não estava bem, foi um caos... Então quando conseguimos sair de lá tentamos voltar até vocês, mas fomos pegos no caminho por esses caras... - você se sentia muito culpada por não estar lá por eles - o resto nem vale a pena mencionar. - ele concluiu tentando esquecer. 

— Se eu tivesse prestado atenção, se não tivesse corrido para o lado oposto... 

— Teria sido pega também e ninguém viria nos salvar! - ele a cortou, você pensou um pouco e se calou, mas ainda tinha coisas que pertubavam Hoseok -  [S/N]... – ele disse com um tom suave – Onde estamos exatamente? – ele questionou olhando seu rosto.

Você engoliu o ar, pois teria que ter coragem e contar toda a historia.

— Estamos em “Wonderland” a base central da W...

[...] 


Notas Finais


Ooooh e as bombas só começam... Mas o bom é que estão todos razoávelmente bem e a salvos... Ou será que não? 👀🔥👀🔥

Espero que estejam gostando e até o próximo capítulo pessoal 😘❤️♥️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...