1. Spirit Fanfics >
  2. Last Hope (BTS) >
  3. Deixe-me Falar

História Last Hope (BTS) - Deixe-me Falar


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 39 - Deixe-me Falar


Fanfic / Fanfiction Last Hope (BTS) - Deixe-me Falar

Jin voltou pra sala de jantar e Jungkook notou a cara dele.

— Jin... A gente ainda tem tempo pra ir com calma, não precisa ficar assim.

— Não, não temos tempo, não. Vamos fazer o que for preciso pra acabar com isso de uma vez! - ele soltou o ar aborrecido - Quero que tudo volte a ser como era antes.

— Você... vai ficar bem com isso? – JK achou que se tratava somente do trabalho.

— Eu já estou! – ele disse com convicção – O homem não chegou a lua seguindo tantos protocolos...

Jungkook pensou um pouco e então concordou.

— Amanhã começaremos! – ele afirmou, então deixou Jin ali com seus próprios pensamentos.



Você tinha subido pro quarto com J Hope, ele entrou tirando o sapato e em seguida a camisa pra ir pro banho.

— Se eles não foram com a sua cara é melhor não voltar lá amanhã, é muito arriscado, você já tem que se preocupar com os Z’s ainda vai ter que ficar de olho nesses caras? – você reclamou tendo ouvido parte do dia dele.

— Eu não to preocupado com eles... – Hope disse pegando roupas limpas e então se virou pra você – Olha, eu sei como isso vai soar, mas não acho que estamos seguros aqui e não só por causa daquele muro, JK disse que eu tenho “acessibilidade nível C”, sabe o que é isso?

— Não, o que é?

— Significa que eles estão escondendo algo, porque limitar o acesso das pessoas se não tem nada de estranho acontecendo?

Você juntou a suspeita de Hope com suas próprias e isso te deixou mais nervosa, o que estava acontecendo?

— Eu... tenho certeza que deve ser apenas formalidades – Você preferia pensar que era apenas assuntos de logística e funcionamento da W, pois não queria admitir que talvez Jin estivesse escondendo algo sério.

— Você não parece acreditar no que diz.

— Bem, eu sou assistente do Jin agora, talvez ele me diga o que isso tudo significa e poderemos parar de imaginar coisas.

— Você pode tentar, mas eu vou falar com os meninos sobre isso, não quero que eles fiquem muito a vontade sem antes saber ao certo o que está rolando.

— O Namjoon costuma ter opiniões muito fortes, me deixa falar com o Jin antes de você colocar mais coisas na cabeça dele.

Ele te olhou por um minuto, você parecia se agarra a imagem perfeita que tinha de Jin, isso o deixava um pouco incomodado, mas você estava com ele agora e isso é o que importava, ele então concordou em esperar e foi tomar seu banho.



Entrando no seu quarto [F/N] estava deitada na cama dela e você logo colocou uma sorriso maligno no rosto.

— Hey amiga... – você se sentou na sua cama que ficava ao lado da dela – Será que eu perdi alguma coisa enquanto resolvia os meus problemas? – você queria saber.

— Do que ta falando?

— Não sei, você ficou tão sem graça hoje mais cedo quando a gente se encontrou...

— Ah... ta falando de quando eu te peguei bisbilhotando?? – ela tentou virar o jogo.

— Eu não tava “bisbilhotando”, eu só tava checando uma coisa. – você disse natural.

— “Checando” né?! – ela riu.

— Ah! Não fuja do assunto! – você pulou pra cama dela - Você e o Jimin pareciam bem “felizes” sabe?!

Ela rolou pela cama e agarrou o travesseiro, depois se sentou.

— Do jeito que JK é linguarudo logo todos vão saber, então é melhor ouvir de mim. – isso aumentou sua curiosidade – Eu...hãm... – que palavra era a certa pra usar? Ela estava indecisa em como colocar as coisas.

— Ai ai, diz de uma vez! – você disse impaciente porque já deduzia.

— Eu “fiquei” com o Jimin.

— Você o que??? – você deu um pulo rindo – Finalmente! – você começou a rir.

— Aish!! Não é pra tanto ta! – ela disse te puxando pra ficar quieta - Eu só me deixei levar.

— Eu to tão feliz.

— Para!

— É sério, eu sei que ele tava apaixonadinho desde que a gente se conheceu, mas você tava ai dando uma de difícil.

— Não estava, não! – ela retrucou cruzando os braços - Eu só estava tentando me preservar.

— Se preservar do que? De gostar dele?

— Basicamente. - ela deu de ombros – Ah sei lá, eu estava confusa...

— Eu entendo, relacionamentos são difíceis, mas estamos falando do Jimin! Acho que nada é tão complicado com ele. – você disse sorrindo e [F/N] também sorriu pensando nele – Eu to feliz que as duas pessoas mais legais daqui estejam juntas.

Nesse momento ela parou de sorrir e você se questionou se tinha dito algo errado.

— Eu ainda não tenho certeza quanto a isso... – ela disse mexendo no travesseiro.

— O que foi? – você perguntou em tom compreensivo.

— É que, eu tenho medo de ir mais fundo e acabar decepcionando ele.

— Como assim? Como você poderia decepcionar ele?

— Eu não sei... – na verdade ela sabia bem, só tinha receio de mencionar – Ele me vê como alguém tão fod@ e eu não chego nem perto disso... – era metade da historia.

— Eu ainda não entendi o que está dizendo. Você é Fod@ sim! Olha onde chegamos! – você disse animada, mas ela não acompanhou.

— Eu cheguei longe mesmo, mas nunca por meus próprios méritos. Sempre teve alguém pra me salvar, o Senhor Han, você, os meninos... A Hee. - você pegou a mão dela. – Eu sinto que sozinha, eu já teria morrido a muito tempo, eu tento parecer forte e que não preciso de ninguém, mas isso não é nem uma meia verdade e quando o Jimin ver isso, acha mesmo que ele ainda vai gostar de mim? – ela respirou fundo - Ele ama a personagem que eu criei de mim mesma, mas ela não se parece nada comigo.

Você ficou calada um minuto segurando a mão dela e por fim sorriu.

— Se quer saber o que penso disso tudo, é que você ta deixando a insegurança falar mais alto. Você acha que eu também estaria aqui sozinha? Todo mundo precisa de alguém. Você pode não ver, mas eu preciso de você, nós sobrevivemos juntas, sempre lutando contra o mundo, saindo de supermercados infestado de Z’s, pulando de pontes e ficamos presas em um galpão. – você riu – E eu não acho que você seja durona só por fazer tipo, sério, ninguém corre tanto no meio de Z’s subindo escadas com o tornozelo todo fudid# como você. – [F/N] acabou tendo que rir, porque olhando agora isso parece uma história engraçada – E digo mais, sobre o que aconteceu no galpão, eu nunca vou esquecer que abriu aquela porta como um búfalo e por você ter optado por garantir a minha segurança e a da Hee antes da sua quando nos subiu pro escritório, eu sei que as coisas não saíram perfeitas, mas sem você seria ainda pior.

Sua amiga sorriu e você a abraçou.

— Obrigada por me dizer isso.

Você a apertou mais.

— Agora vai ter que achar outra desculpa se quiser se afastar do Jimin. – você brincou e ela riu.

— E que desculpa eu uso pra me aproximar mais? - ela perguntou quando se soltaram.

— Bem, nesse caso é ainda mais fácil, porque não precisa de desculpa nenhuma. – vocês duas riram.



No jantar todos estavam a mesa e o clima era complexo, metade parecia despreocupados em quanto a outra metade parecias ter muito na cabeça. Havia algumas conversas paralelas aqui e ali, mas no geral estava bem silencioso.

Yong olhou para a mesa e logo avisou.

— É melhor vocês comerem tudo essas batatas, porque eu não passei o dia descascando pra vocês fazerem desfeita agora! – Ela disse em tom de brincadeira e vocês sorriram, alguns até colocaram mais no prato.

Jin da ponta da mesa levantou o garfo com um pedaço da batata e agradeceu a ela antes de comer.

— Elas estão uma delícia e veja só, todos estão a mesa hoje, obrigado Yong. - Você sorriu vendo Jin sendo agradável, mas tudo que J Hope via era um político tentando ganhar simpatia. – Sabe, eu estava pensando... – ele limpou a boca delicadamente no guardanapo e então continuou – Temos que começar a fazer seu enxoval, alguns meses parecem muito tempo, mas passa sem a gente se quer ver.

Todos se olharam porque essa pauta ainda estava em aberto pra vocês. Yong chaqualhou as mãos sem graça.

— Não precisa se preocupar com isso, eu posso pegar uma fronha e fazer um furo pra cabeça e dois pros braços que já vai estar de bom tamanho – ela brincou – Não quero dar mais trabalho a ninguém.

Jin riu e insistiu.

— Não diz isso! Ele vai ser o primeiro bebê a nascer na W, quero que ele tenha tudo do bom e do melhor!

JK concordou com um sorriso e antes que Yong pudesse dizer qualquer coisa J Hope comentou.

— Isso não será necessário, não vamos ficar tanto tempo.

Você olhou pra Hope e já sabia que caminho essa historia seguiria.

— Na verdade Hoseok, eu disse ao JK que tinha decidido ficar na W, eu ia dizer a vocês em algum momento... – Yong disse tentando não causar um tumulto.

Obviamente J hope se sentiu um tanto traído e o clima ficou estranho.

— E eu quero que saiba que aprecio sua decisão, a W te recebe de braços abertos. – Jin para Yong.

— Yong, quando essa hora chegar, você vai precisar de um médico – Namjoon tentou explicar – Eu não sou o melhor pra isso, mas eu to me esforçando.

Ela sabia que ele estava dizendo isso pra que ela mudasse de ideia e ficassem juntos, mas ela estava determinada.

— Esqueceu o que o Jin disse? Eles tem um veterinário, se ele consegue fazer o parto de um bezerro, acho que um bebê não deve ser mistério.

— Yong... – Namjoon interpretou como uma crítica – Eu sei que não fui muito legal quando descobri sua gravidez, mas eu me importo!

— Que ótimo, se si importa tanto creio que vá ficar também. – ela retrucou e ainda acrescentou – Gente, isso não é nada pessoal, eu quero muito que fiquem comigo, mas eu não vou mais me arriscar lá fora, eu preciso de um lugar seguro pra ter esse bebê.

— Um lugar seguro??! – J Hope disse afastando a cadeira e você logo esticou a mão na direção dele pra que ele ficasse calmo, vocês tinham combinado que não diriam nada aos outros antes de você falar com Jin.

Ele viu seu sinal, mas estava muito bravo, então decidiu deixar a mesa antes que dissesse algo que não devia.

— Hoseok... – Você tentou dizer e então esfregou o rosto vendo que a noite já tinha acabado – Com licença. – você pediu e foi atrás dele.

Jin te viu sair da mesa e mesmo sabendo que você estava indo atrás de outro, sentiu uma pequena satisfação pelo inferninho que causou, ele tentou não deixar isso visível portanto voltou a comer calmamente.

— Mas que droga! – Yong exclamou e tentou descontrair – Alguém me passa as batatas dela.

Namjoon ficou pensando um pouco, então largou os talheres e pediu licença também para sair da mesa. Jimin e [F/N] se sentiram muito mal, mas preferiram ficar e não piorar as coisa.



No quarto de J Hope, ele entrou guspindo fogo.

— Hoseok! Você precisava mesmo sair da mesa desse jeito? – você o repreendeu enquanto ele ia pisando fundo até uma das janelas do quanto a abrir, ele precisava de ar.

— Precisava sim ou eu ia explodir lá mesmo! – ele disse bravo tentando abrir a janela que parecia emperrada.

— A Yong ta pensando no bebê dela, ela não sabe do murou ou qualquer coisa, então não devia se zangar com ela. – você tentou colocar alguma razão na cabeça dele.

— Eu não to bravo com ela, eu só não suporto o jeito manipulativo que esse Jin tem de usar as pessoas! – ele puxou com força a janela pra cima e ela não abriu e isso o deixou mais puto ainda – Mas que merda de janela estúpida que não abre! – ele blasfemou e você foi até lá o afastando da janela.

— Sai – você o empurrou pro lado o fazendo sentar na cabeceira da cama – Você esqueceu das travas! – você destravou e abriu a janela com facilidade e isso fez ele perceber que estava exageram, então ele se jogou pra trás na cama com as mãos sobre a cabeça.

Namjoon bateu de leve na porta mesmo ela estando aberta e então entrou.

— Me desculpe, acho que parte disso é minha culpa... – ele disse sem graça e Hope voltou a se sentar – Eu não fui um bom líder, dei preferência ao bem estar de outros quando eu só devia ter te ouvido.

— Não, isso não tem nada haver com você... – Hope se levantou e foi até ele colocando as mãos sobre os ombros dele – Você é médico a cima de ser um líder e é uma boa pessoa a cima de qualquer coisa, por isso eu entendo sua decisão.

— O que vamos fazer agora? Não podemos deixar a Yong.

Nisso J Hope olhou pra você antes de dizer.

— Vamos deixar isso por enquanto, ainda tem algumas coisas que precisamos averiguar antes de tomar essa decisão, talvez ela até mesmo mude de idéia.

— Porque ela mudaria? – Namjoon olhou pra você também – Tem alguma coisa rolando da qual eu deveria saber?

Você ficou calada e desviou o olhar, Hope trouxe a atenção dele de volta.

— Não, eu só tive um dia estressante, não se preocupa.

Namjoon ficou olhando ele por um minuto, ele o conhecia, mas se dizia pra não se preocupar, ele também não ia insistir.

— Certo, eu vou ir me deitar então, boa noite – ele disse aos dois e então os deixou a sós.

— Ele sabe que eu menti. – J hope virou pra você.

— Eu vou falar com o Jin logo cedo e então você vai poder esclarecer as coisa com o Namjoon, está bem?!

— Okay... – ele parecia bem mais calmo agora e você foi até ele o entrelaçando com seus braços.

— Você é sempre estouradinho assim? – você perguntou com voz manhosa e ele segurou pra não sorrir enquanto segurava sua cintura.

— Só quando eu acho as pessoas que eu amo estão em perigo. – ele disse a pressionando contra ele.

— Guarda isso pros Z’s – você sorriu e o beijou.

Teria que descobrir tudo logo, antes que as coisas saísse dos eixos.

[...] 


Notas Finais


Obrigado por nos ler e favoritar, deixe seu comentário e logo voltamos com mais um capítulo ❤️🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...