1. Spirit Fanfics >
  2. Last Season - Romance Gay >
  3. Introdução

História Last Season - Romance Gay - Introdução


Escrita por: SocialDD

Notas do Autor


Oioiiii, primeira história aqui, espero que gostem, tô fazendo com mt carinho, e provavelmente terá uma segunda temporada.

peguei essa capas da Internet, tanto da história quanto dos capítulos.

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Last Season - Romance Gay - Introdução

 Domingo - 11:00 da manhã - Oliver:

Olhei pra baixo vendo meus pés descalços e cinzentos, minhas mãos tremiam e eu sentia como se fosse ter um ataque a qualquer momento.

Aquele cenário... um topo de prédio tão alto que não se podia ver o chão, um frio terrível, tudo aquilo era muito familiar.

Comecei a andar lentamente até a ponta, onde uma neblina densa fazia minha visão ficar cada vez pior... Em um determinado momento eu não conseguia ver a poucos metros a frente.

Então, como se estivesse mais familiar e real, vi uma silhueta escura, que parecia estar em pé bem na ponta do prédio, quase como se fosse se jogar.

Comecei a correr em sua direção, sem pensar duas vezes, com medo dele se jogar... Eu sentia, de alguma maneira, que era alguém conhecido e precisava de ajuda a qualquer custo. Comecei a chegar perto e desacelerei meus passos.

- Ei! O que você tá fazendo? - Perguntei me esforçando pra ver mais a frente. Não houve resposta. - Quem é você?

Parei por alguns instantes e respirei fundo, tentando pensar no que fazer, me sentindo cada vez mais desesperado. Consegui vê-lo virando pra trás lentamente, porém a neblina não me deixava ver quem era, apenas conseguir ver dois olhos amarelos brilhantes no meio de toda aquela fumaça. De repente, como se tudo estivesse acontecendo lentamente, a silhueta se jogou com os braços abertos. Novamente sem pensar duas vezes, me joguei junto, sentindo o vento gelado bater no meu rosto e uma pontada no peito como se algo estivesse me furando.

E então acordei com batidas fortes na porta, os cabelos grudados na testa pelo suor, as cortinas fechadas deixando o quarto escuro e quente.

- O que foi? - Perguntei esfregando os olhos.

- Você está atrasado. Vamos começar a organizar tudo daqui a pouco. - Minha irmã, Lisa, disse sem abrir a porta.

- Eu já disse que não vou. - Falei resmungando e voltando a me deitar, lembrando daquele sonho repetitivo. A porta se abriu e agora quem falava era minha mãe.

- Tudo bem, mas pelo menos vai dar um "oi" para os professores e para o pessoas da organização. - Ela falou me olhando com um olhar de "por favor".

Aqueles festivais de estação eram muito chatos, tinham desde que eu era pequeno, todos iam e minha família gostava muito de organizar tudo. Esse ano o festival de verão era na minha escola, e tudo já estava arrumado para de noite. Tinham barracas de comida, apresentações, essas coisas.

- Tudo bem, mais tarde eu passo lá. - Respondi, pegando meu celular e verificando a hora. Minha mãe se despediu e saiu, dizendo que o almoço estava pronto, e ela e a Lisa iam pra escola.

Já estava tarde e eu estava sem um pingo de ânimo pra levantar, apenas fiquei usando o celular. Algumas mensagens da Aileen perguntando se eu ia ao festival, o Adam falando sobre trabalhos da escola e uma do Andrew. Não abri nenhuma, apenas coloquei o celular de volta na pequena cômoda ao lado da cama e voltei a deitar, mas agora não tinha mais sono ou vontade dormir, fiquei com os olhos abertos pensando.

Aquele sonho... era a terceira vez que aquilo aparecia na minha cabeça, e eu nunca conseguia ver quem era o homem na ponta daquele prédio... quem poderia ter olhos tão amarelos e brilhantes, tão aceso que dava pra ver no meio de uma neblina tão densa?


Notas Finais


"Sem pensar duas vezes, me joguei junto."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...