1. Spirit Fanfics >
  2. Last Season - Romance Gay >
  3. Convites

História Last Season - Romance Gay - Convites


Escrita por: SocialDD

Notas do Autor


Terceiro capítulo ai e dessa vez mais curtinho, espero que gostem e desculpem os errinhos que passam despercebidos.

(mais uma capa aleatória, representa o Oliver e a Aileen). 💖💖

Capítulo 3 - Convites


Fanfic / Fanfiction Last Season - Romance Gay - Convites

INÍCIO DE JUNHO -SEXTA-FEIRA- 16:00                                      Oliver: 

Desde aquele domingo eu não conseguia me concentrar na escola direito, não estava conseguindo descansar ou acordar disposto pra um bom dia de aula. Porém, por sorte, esse era o último dia e quando fôssemos liberados estávamos de férias por um curto período, as famosas férias de verão!

Todas as férias ou feriados minha mãe alugava um chalé ou acampamento para ficarmos um mês, e esse ano não seria diferente. Era um lugar grande, parecia uma mini-floresta, e todos os anos várias pessoa iam pra lá em épocas diferentes, os dormitórios, chalés e casas de acampamento ficavam cheios.

Estava distraído, só queria que aquela aula de biologia acabasse e eu pudesse ir pra casa. A voz do professor parecia um sino na minha cabeça, e todos a minha volta pareciam tão cansados e entediados quanto eu. Olhei para o lado e percebi que Adam não estava na sala.

O sinal tocou e todos saíram correndo, Aileen veio até mim, junto com o Andrew. Terminei de arrumar minhas coisas e saímos em direção ao banheiro.

- Cadê o Adam? - Perguntei olhando para os lados tentando encontrá-lo.

- Não voltou do almoço. Deve estar matando aula. - Andrew respondeu dando de ombros. Eu podia estar errado, mas uma expressão de tristeza.. ou desconfiança surgiu em seus olhos. 

Saímos da sala juntos, andando lado a lado.  Eu ia ao banheiro e depois íamos a cantina. Estava na minha vez de pagar o almoço.

No caminho do banheiro, naquele corredor que agora estava vazio, vimos o Adam encostado na parede com uma garota nos braços. Essa garota era Alicia, uma menina do segundo ano que todos conheciam. Adam estava com suas mãos nas cintura da garota e a beijava, os dois nem percebiam a gente lá.

Por algum motivo, Andrew "correu" até o banheiro, eu e a Aileen ficamos lá parados, sem entender, parecia que ele estava fugindo. Os dois nos perceberam e pararam o beijo. A garota falou alguma coisa no ouvido do Adam antes de ir embora.

Entrei no banheiro antes que ele pudesse chegar até nos. Andrew estava parada em frente ao espelho, se encarando.

- O que foi? - Perguntei enquanto entrava na cabine. - Você tá bem?

- Claro, só uma queda de pressão, não almocei hoje.

- Você precisa comer, Andrew. Não quero te socorrer desmaiado. - Falei em tom de brincadeira e saímos do banheiro.

Aileen e Adam conversavam animados, e novamente começamos a andar pra fora da escola. Começamos a falar sobre as férias, e então lembrei: Normalmente meus tios ou primos ficavam no chalé com a gente, mas esse ano eles tinham outros planos e minha mãe me disse pra convidar os três, até porque seria um saco passar tanto tempo em uma casa, em um lugar tão grande sozinho.

- Ah, lembrei! Queria perguntar se vocês querem passar as férias no chalé na estação de acampamento. Esse ano só eu, minha mãe e a Lisa vamos.

Andrew foi o primeiro a responder que sim, não precisava conversar com os pais ou de autorização, ele morava com os dois irmãos e ficou animado com o convite. 

Aileen disse que ia conversar com os pais e Adam disse que ia, "quanto mais tempo longe deles melhor" ele falou enquanto andávamos pra casa.

Adam tinha problemas com os pais desde pequeno, pois brigava muito na escola e nunca foi religioso como o Roger e Lia, não ia a igreja e isso era motivo de constantes brigas dentro de casa. Lembro de uma noite em que Adam foi pra minha casa pedir pra dormir lá, pois tinha tido uma discussão com os pais, porém no dia seguinte os três conversaram e "se entenderam", hoje em dia as coisas estavam mais calmas até porque Adam já tinha 17 anos, e estava só esperando o ano acabar pra sair de casa. Em relação às brigas ele havia melhorado muito.

         DEPOIS DA AULA/SAÍDA 

Chegamos na rua de Aileen, logo depois a do Andrew e a minha e do Adam, que morava bem a minha frente.

Entrei em casa e minha mãe estava sentada na mesa de jantar comendo biscoitos e suco. Coloquei minha bolsa de lado, dei um beijo em sua cabeça e me juntei a ela. 

- Adam e Andrew disseram que vão. - Falei me sentando a sua frente.

- Que bom! E Aileen não vai?

- Ela disse que vai conversar com os pais, mas acho que vai sim.

- Tudo bem, comece a arrumar suas coisas, esse ano vamos passar mais tempo. Acho que uma das amigas da Lisa também vai - Ela disse se levantando e colocando o prato e copo na pia. 

- Beleza, pelo menos esse ano não vou ficar sozinho de bobeira. 

 Terminei de comer e levantei indo ao banheiro, tomei um banho frio, coloquei uma roupa leve e subi para o quarto. O dia estava quente e abafado, liguei o ventilador e abri a janela.

Deite na cama e liguei a tela do celular. Abri uma mensagem do Adam, e nela tinha um link que levava a um portal de notícias muito famoso, e fiquei realmente impressionado com o que li. Era uma confirmação do caso do ataque aqui em Station City, foi mesmo um vampiro. Junto com a notícia tinha uma foto de um homem com vários arranhões e cortes pelo corpo, estava com duas marcas de mordida no pulso. Por sorte tinham um antídoto, se não ele teria se transformado... ou morrido.

Fechei aquela aba e entrei em outra rede social, apenas tentei me distrair. Alguns minutos depois recebi uma mensagem da Aileen...

"Eles deixaram! :)"


Notas Finais


"Era uma confirmação do caso do ataque aqui em Station City".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...