1. Spirit Fanfics >
  2. Last Ties (segunda temporada) >
  3. Humor negro

História Last Ties (segunda temporada) - Humor negro


Escrita por: alicia_jenny e may21033

Notas do Autor


Hello amorzinhos é a nah (@alicia_jenny) estou de volta!!!espero que gostem do capítulo

Capítulo 24 - Humor negro


Fanfic / Fanfiction Last Ties (segunda temporada) - Humor negro

Olívia P.O.V

Nunca a parede branca e vazia do meu quarto parecerá tão interessante ao meu ver, quanto agora. fazia horas que eu estava daquele jeito, sentada fitando o nada.

Eu ja nem sabia o que estava fazendo, as coisas pareciam tão sem sentido. Tristeza já nem era o que eu sentia.

Não deveria ter saído dá cama hoje.

Com todo o ocorrido dá escola eu nem tive tempo de pensar em mais nada, Shawn ainda tentou falar comigo, mas eu sinceramente não estava disposta a escuta-lo. isso é muito injusto, eu não deveria culpa-lor pela minha vida está uma grande merda. E isso não é nem o pior.

Freddie e minha madrinha sofreram um acidente, eu não sei como estão, faz algum tempo que meus pais foram para o hospital me deixando aqui sozinha.

Isso é tão louco, nunca senti tanta vontade de chorar. É como se meu mundo desabasse, eu simplesmente não podia controlar, isso nunca tinha acontecido.

Sempre disseram que eu tinha muita sorte, ter a família perfeita, um namorado Ótimo, e muitos amigos. Parece que estavam enganados.

Engraçado tudo só começou a dar errado quando Cameron chegou.

Argh ele é um idiota.

Como fui pedir ajuda a ele? Por que eu sou tão burra? 

Eu encarava o celular em cima dá cama, queria ter alguém para ligar agora, sinto falta dá minha amiga, eu não consigo aceitar o fato de que uma amizade de uma vida acabar dessa forma, eu realmente amo ela, mas esse é o problema, nunca poderei ama-la do mesmo jeito que ela gostaria.

Havia algumas chamadas perdidas de Shawn que eu simplesmente ignorava, ele vai acabar me odiando no final disso tudo, não queria que fosse desse jeito. A algumas semanas minha vida parecia tão perfeita. Que decadência.

Logo escutei um barulho vindo do andar de baixo, mas não dei muita importância, apenas quando o barulho se transformou em passos lentos que pararam em frente a porta.

Me apressei em secar algumas lágrimas quer acorriam pela minha bochecha, e erguer minha postura. Duas batidas na porta ignoradas até que o ranger da madeira me faz despertar dos pensamentos e encarar minha mãe que agora caminhava lentamente em minha direção.

Ela parecia preocupada.

Sentou ao meu lado e passou o braço pelo meu ombro.

- Oi - ela falou

- Oi - respondo sem ânimo

- Mary e Freddie estão bem e já receberam alta, Louis os levou para casa - Estranhei o fato de Louis estar com eles, pelo que sei meus padrinhos estavam brigados, pra variar - eles são tão estranhos, uma hora estão a ponto de se matar, e na outra estão bem... Mas eu acho que você não está nem um pouco bem Oliv - forço um sorriso

- Nunca consigo esconder nada de você 

- Não mesmo mocinha, pode me falar tudo.

Respirei fundo. Eu sempre contei tudo para minha mãe, mas agora estou tão insegura, não que eu não confie nela, mamãe sempre foi minha melhor amiga, mas agora... Eu não sei, como vou falar pra ela o que está acontecendo se eu nem sei o que está acontecendo!

Então o que fiz foi sorrir minimamente e apoiar minha cabeça em seu ombro.

- Não é nada demais, apenas problemas com o Shawn - Ela fez um cafuné no meu cabelo

- Oliv, isso é normal, relacionamentos são complicados, e olha que eu falo por experiência própria, seu pai era, é, um ser muito complicado. Porém consegui aguenta-lo. Então não fique assim, vai dar tudo certo amor, Shawn é um ótimo rapaz, e ele gosta muito de você - ela me abraça tentando passar animação, mal sabia que aquilo só aumentava minha anguntia. Eu realmente nao sei se amo Shawn tanto quanto antes. E isso é doloroso - tem certeza que é só isso? - faço que sim com a cabeça

Ela parecia acreditar, pôs se levantou estendendo a mão para que eu fizesse o mesmo.

- Certo, mamãe conselheira vai pedir uma pizza, você quer? - sorrio

- Aham - Ela sai e fecha a porta

Isso está acabando comigo, queria poder ser sincera, quem sabe assim me sentisse melhor.


...

- Merda - Resmungando antes de levantar e desligar o despertador que alarmava um som irritante e ensurdecedor.

Demoro alguns segundos sentada na beirada dá cama tentando raciocinar o que estava acontecendo, meu cérebro não funcionava muito bem ao acordar.

Depois de alguns longos minutos me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho frio para despertar.

Visto uma roupa qualquer e pego minha bolsa, não passo muita maquiagem apenas um rímel e batom já é o suficiente.

Então desço para cozinha.

- Bom dia - Falo sem ânimo

- Bom dia - meus pais respondem em uníssono

- Oliv, está tudo certo com sua roupa de hoje? - Minha mãe Pergunta e eu balanço a cabeça sem entender

- que roupa?

- A dá festa dá gravadora, lembra?

Coço os olhos. Droga tinha esquecido desse evento, meu pai e meus padrinhos vem planejando isso a meses.

- Claro - forço um sorriso

Não, eu não quero ir, não quero sair de casa. 

Meu ânimo para isso é nenhum.

Tomo meu café depressa, depois meu pai me dá uma carona até a escola, que por Deus estava mais insuportável que o normal.

Ou talvez seja só meu humor negro.

Cruzo os corredores e agradeço mentalmente por não ser parada por ninguém até que vejo aquele ser moreno encostado ao meu armário.

Deus essa com certeza é uma boa hora para desaparecer.



Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...