1. Spirit Fanfics >
  2. Last Time >
  3. Maldita Premonição

História Last Time - Maldita Premonição


Escrita por: misskekebs

Notas do Autor


E aí amores como estão?
É eu sei, nem precisam falar... eu demorei muito.
Mas eu estava sem tempo, trabalhando.
Hoje me bateu uma loucura e resolvi escrever.
Confesso que estava sem criatividade no começo, mas depois fluiu.
Não gostei muito do capítulo, ele está triste demais.
Mas é preciso pro andamento da história.
Então vou deixar vocês lerem em paz.
enjoy :)

Capítulo 8 - Maldita Premonição


Lydia Martin

Premonição... maldita premonição.

Fechei meus olhos e respirei fundo, todo aquele pesadelo que eu tive era na verdade real, estava acontecendo neste exato momento. Stiles apertou minha mão um pouco mais forte, e isso me tirou do transe. Fechei meus olhos com força tentando me manter forte para não começar a chorar, eu sentia que todos estavam tensos com a presença de Gerard, ninguém sabia o que eu havia tido uma premonição somente Stiles sabia, tarde demais para tentar contar pra eles agora só viveríamos esse pesadelo, e se acontecer tudo que eu vi eu nunca mais vou ver nenhum dos meus amigos, minha mãe e meu amor.. Stiles. Por que meu Deus?
Por que eu demorei pra me declarar? Não tivemos tempo de viver nosso amor, de pensar em casamento e filhos ficar bem velhinhos. Em quanto eu me lamentava mentalmente, Scott se pronunciou.

- O que você quer Gerard? – Scott pergunta entre os dentes com raiva aparente.

- Ora grande alfa, vim aqui fazer o que eu deveria ter feito á muito tempo. – Gerard aponta sua arma para Scott e sorri debochadamente.

Neste momento Malia se agita e rosna para Gerard, que observa a coiote.

- Acho melhor você acalmar sua namoradinha Scott ou ela será a primeira a morrer.

Scott se vira para Malia e faz um sinal com a cabeça para que ela se acalme. Malia volta para seu lugar frustrada, mas ainda em alerta. E eu tomo coragem para falar.

- Você sabe que não é pálio para todos nós não é Gerard? – Lanço meu olhar mais ameaçador e sua direção.

- Lydia Martin, a garota patricinha que virou uma poderosa banshee, quem diria. Minha querida, eu posso até morrer, mas com toda a certeza do mundo eu levarei um de vocês, mais precisamente Scott ou você que são os dois mais poderosos dessa alcatéia barata. – Gerard cospe essas palavras sem tirar os olhos de mim e a arma em minha direção.

- Então que seja eu... aqui Gerard aponte pra mim. Que seja eu, não os meus amigos. – Scott se põe na minha frente fazendo com que Gerard aponte a arma pra ele.

- Scott não seja tolo, eu quero te fazer sofrer. E sei que se eu matar um de seus amigos você sofrerá bastante não é? – Gerard aponta pra mim mais uma vez gargalhando como um louco.

- Não! Não faça isso Gerard, por favor, aponte pra mim, aqui aponte pra mim. – Mais uma vez Scott se coloca na minha frente chamando á atenção pra si.

A cada palavra que saía da boca de Gerard as imagens do meu sonho vinham na minha mente, e eu ficando cada vez mais nervosa. Stiles ao meu lado me encara e aperta novamente minha mão.  Seu nervosismo também é aparente sua respiração pesada e forte. Me agarro ao seu braço tentando acalmá-lo e me acalmar.

- Sabe Scott quero fazer você sofrer pelo que fez á minha neta. Allison não merecia morrer, minha neta era jovem tinha uma vida pela frente.

- Você tem razão Gerard, o que aconteceu com a Allison foi culpa minha, então que seja eu á morrer, só eu.

- Você está errado em uma coisa Scott, a culpa da morte da Allison não é sua é daquele garoto ali que se acha o agente do FBI. Então nada mais sensato que eu tirar a vida da namoradinha dele. Vai ser bem gostoso de ver o sofrimento dele. – Gerard gargalha.

- Não! Se você fizer alguma coisa contra a Lydia eu mesmo te mato, esta me ouvindo seu velho asqueroso? – Stiles ameaça Gerard.

- Chega de conversa fiada, vocês todos vão morrer. Eu posso matar um aqui, mas tenho caçadores atrás de vocês e tenho certeza que eles não vão deixar vocês viverem por tanto tempo. – Gerard grita encarando a cada um.

- Gerard para com isso, se tem um culpado aqui sou eu. E quanto aos seus amiguinhos eles não são pálios para nós, você sabe que muita gente está do nosso lado não é? – Scott diz chamando mais uma vez a atenção pra si.

Eu estava cada vez mais nervosa, meu estômago se agitava eu estava com um pressentimento ruim, Gerard estava cada vez mais nervoso, era aparente sua raiva ele cuspia as palavras entre os dentes, seus olhos eram de puro ódio.

- Chega! Eu não quero mais saber quem é ou deixa de ser o culpado, eu só sei que hoje um de vocês vai morrer, e vai ser agora. – Gerard grita apontando a arma pra mim e atira.

- Não! – Todos gritam ao mesmo tempo.

Fechei meus olhos esperando a dor e a escuridão chegar, mas não sinto nada só alguém caindo aos meus pés. Meu coração perde o compasso quando sinto que Stiles não segurava mais a minha mão. Pedi á Deus mentalmente que o que eu estava imaginando não fosse verdade, que fosse apenas fruto da minha imaginação. Resolvo abrir os olhos lentamente e me dou conta que meu pior pesadelo havia se tornado real.

- Stiles! – Caio de joelhos seu lado examinando seu corpo até encontrar onde Gerard havia atirado, pânico toma conta de mim, começo a chorar desesperadamente não era possível que o amor da minha vida estava morrendo nos meus braços.

Em quanto eu estava ali com Stiles vi que Derek avançava pra cima de Gerard, não sei bem o que aconteceu, mas Gerard já não vivia mais. Escutei gritos dos meus amigos pedindo pra eu largar Stiles que tínhamos que levá-lo pro hospital, mas eu não conseguia me mover acho que entrei em estado de choque, chorava olhando pra ele e com meus olhos implorando pra ele não morrer.

Scott me puxa com certa força pra eu largar Stiles em quanto Derek pega seu corpo desfalecido do chão e correndo em direção ao jeep. Scott me leva até o jeep também me sentando no banco da frente, já que Derek ia atrás pressionando o ferimento de bala na barriga de Stiles, nunca vi tanto sangue na minha vida o estofado do jeep estava ensopado, e Stiles desacordado.

A dor que eu estava sentindo não se compara a nada que eu já tenha vivido na minha vida, medo de perder o amor da minha vida me deixa a beira da loucura, se Stiles morrer vai ser preciso me internar na eichen house, por que certamente eu vou enlouquecer, ou até mesmo me matar pra ir junto com ele. Perdi a noção do tempo, mas quando me dei conta Scott estava balançando meus ombros avisando que já chegamos ao hospital.

- Lydia, hei!  - Vai dar tudo certo.  – Scott me diz me empurrando pra entrarmos no hospital.

Começo a chorar mais alto, o desespero toma conta de mim. Derek passa correndo com Stiles nos seus braços chamando por Melissa, que aparece rapidamente trazendo uma maca, quando vê que é Stiles que está ferido ela sai correndo empurrando a maca procurando um médico.

Procuro uma poltrona pra sentar e esperar notícias de Stiles, logo meus amigos vão sentando ao meu lado. Malia me abraça e diz que vai ficar tudo bem. Liam, Corey, Mason e Derek dizem a mesma coisa. Scott pega o celular e avisa ao sheriffe. Não sei quanto tempo se passou, mas vejo o sheriffe correndo em nossa direção, nervoso e com olhos cheios de lágrimas agarrando Scott pelo colarinho da blusa.

- O que aconteceu? – Sheriffe pergunta.

- Gerard ia atirar na Lydia e o Stiles entrou na frente. – Scott resume.

O Sheriffe olha pra mim e vem na minha direção, me levanto imediatamente e ele me abraça. Me agarro a ele com força soluçando de tanto chorar.

- Eu não posso perdê-lo, não posso, não agora.

- Shhhh! Lydia vai dar tudo certo, ele vai ficar bem você vai ver.  – Sheriffe diz.

- Eu estou com medo, eu o amo, o amo demais, o amo tanto que chega a doer, ele não pode me deixar não pode.

-  Lydia os médicos estão cuidando dele, vai dar tudo certo. – Sheriffe passa a mão pelos meus cabelos tentando me acalmar.

Me solto dele e me sento novamente na poltrona rezando pra alguém vir dar alguma notícia sobre Stiles.

- Vou tentar ver se alguém pode me dar alguma notícia e já volto. – Sheriffe diz olhando pro Scott. – Cuida dela.

- Pode deixar. – Scott responde.

Estou de cabeça abaixada chorando quando sinto uma mão afagando meu ombro, levanto lentamente minha cabeça e vejo Scott, uma raiva cresce dentro de mim, tudo isso que está acontecendo é culpa dele, se ele não tivesse trazido o Stiles ele estaria bem, estaria vivo.

- Não me toque! – Puxo meu ombro com rispidez.

- Lydia o que foi? – Scott pergunta confuso.

- O que foi? Como você tem coragem de me perguntar isso? Tudo que está acontecendo com o Stiles é culpa sua.

- Minha culpa? Lydia foi Gerard que atirou, não eu, isso é culpa dele.

- Não! É sua culpa. Quantas vezes eu te implorei pra não trazer ele, pra não avisar sobre o que estava acontecendo na cidade, hã? – Me levanto apontando o dedo na cara dele.

- Lydia eu.. eu. – Scott tenta se explicar, mas não consegue.

- Se o Stiles morrer Scott eu nunca, nunca vou te perdoar. Você o arrastou pra cá, o sangue dele está em suas mãos.

- Lydia me perdoa, por favor. – Scott implora.

- Não fala comigo Scott, por favor, não estou com cabeça pras suas desculpas. – Saio andando em direção a saída do hospital, Malia sai correndo atrás de mim.

- Se veio pra defender seu namorado perdeu seu tempo.

- Lydia para com isso. Você sabe que o Scott não tem culpa de nada. –Malia diz.

- Tem sim Malia, eu pedi pra ele não trazer o Stiles, e o que ele fez? Esperou eu virar as costas e mandou o Mason atrás dele.

- Lydia você não entende não é? Se te acontecesse algo hein? Você acha que o Stiles ia perdoar a gente? Para pra pensar um pouco, o Scott fez isso pensando em você, em vocês. – Malia diz.

- Eu.. eu só sei que meu amor está lá morrendo e eu não posso fazer nada pra ajudá-lo, você sabe como é isso? Se sentir uma inútil? – Começo a chorar novamente.

- Lydia, Stiles é forte vai ficar tudo bem, pense positivo.  – Malia me abraça.

Estávamos ali abraçadas, quando o Liam vem nos chamar, avisando que o médico trouxe notícias de Stiles.


Notas Finais


Espero que vocês não estejam me odiando agora.
Deixem seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...