1. Spirit Fanfics >
  2. Last War >
  3. CAPITULO 45 - FINAL

História Last War - CAPITULO 45 - FINAL


Escrita por: JunHun

Notas do Autor


CHEGOU O MOMENTO, O ULTIMO CAPITULO, EU TO ME TREMENDO TODA, SOCORRO.

Eu não vou me prolongar muito aqui, mas por favor, leiam as notas finais hoje, POR FAVOR, então... AI JESUS SEGURA MINHA MÃO E ME DE FORÇAS.

BOA LEITURA

- CORRENDO PARA AS COLINAS -

Capítulo 45 - CAPITULO 45 - FINAL


Fanfic / Fanfiction Last War - CAPITULO 45 - FINAL

Narração: Park Jimin

1 mês depois da guerra

Sentia o sol bater em meu rosto e a leve brisa bagunçar meus cabelos, sentia-me livre e feliz, aproveitar esse breve momento sentado em um banco da praça, ouvir crianças correrem e gritarem de felicidade, observar as pessoas indo e vindo, algumas sem nem ter um destino fixo, o som dos pássaros cantando e até mesmo o som das respirações em minha volta, tudo era tão magico agora, finalmente eu sentia a paz, eu não tinha medo do que poderia me acontecer futuramente, tudo havia acabado, a guerra chegou ao fim, Chae-rin e Siwon estavam mortos, e sem seus comandantes não tinha porque da guerra continuar, todos os lados haviam perdido muito, os dois lados precisavam curar-se das feridas causadas naquele dia, mas éramos fortes e unidos, conseguiríamos superar tudo. 

- No que esta pensando? – Jeon me trouxe de volta a realidade, eu havia esquecido que o mesmo estava ao meu lado o tempo todo. 

- Na guerra – suspirei – Tudo que passamos, todas as dores que sentimos, tudo aquilo acabou – encarei Jungkook que me olhava atentamente e sorri – Agora só precisamos continuar nossas vidas normalmente, curar todas nossas feridas e finalmente ter paz. 

- Finalmente – ele sorriu – Vivi por tanto tempo em base dessa guerra, treinamentos, ferir pessoas... Me ferir – ele suspirou – Eu odiava tanto aquilo, eu só queria ser livre e ter minha vida de volta, apenas isso.

- Agora você é livre – aproximei minhas mãos do rosto do moreno e acariciei – Você pode viver sua vida tranquilamente como sempre quis. 

- Graças a você, tudo isso é graças a você. 

- Cala a boca – ri baixo – Você e os meninos tem uma grande parcela nisso, eu não conseguiria sem vocês, acredite. 

- Eu acredito, mas ainda assim, você quem me salvou – ele sorriu enquanto aproximava seu rosto do meu – Me salvou de mim mesmo e do que eu poderia ter me tornado, e por isso Park Jimin, eu sou eternamente grato. 

Senti os lábios macios de Jeon tocarem os meus em um singelo selar, aos poucos nossos lábios foram se abrindo e se encaixando um ao outro, iniciando um beijo calmo, repleto de carinho, amor e gratidão, de ambas as partes. Jungkook pode acreditar que eu o salvei, mas ele não fazia ideia de como tinha sua parcela de culpa em tudo, Jeon me mostrou como é ser amado e como é amar alguém, me levou ao estremo de tudo, do amor, da alegria e do prazer, o mais alto sempre seria todas as minhas melhores sensações e sentimentos e graças a ele e aos meus amigos, naquele momento de dor, eu não me transformei na pior parte de mim. 

- Eu preciso ir – disse o moreno se afastando – Eu a encontrei – ele sorriu – Mas provavelmente eu não tenha muito tempo. 

- Tudo bem – sorri o encorajando – Boa sorte, você consegue, vá se despedir. 

Narração: Jeon Jungkook

Não estava tão longe do meu destino, havia um motivo para eu e Jimin estarmos naquela praça, ela não era apenas mais uma, ela estava localizada no meu antigo bairro, no qual eu havia nascido e crescido, e principalmente, ela estava próximo ao hospital no qual, a pouco tempo, havia descoberto que minha mãe estava internada, porém, não me restava muito tempo, a idade já havia chegado para a mesma e junto com a idade diversos problemas de saúde, mas eu não podia permitir que ela partisse sem nunca se despedir de mim, assim como eu fiz com ela, minha mãe merecia bem mais que isso.

Parei na porta do quarto em que haviam me indicado, quarto partícular da senhora Jeon, sentia meu coração acelerado, eu queria correr pra longe e nunca mais voltar, mas essa era minha ultima chance, eu precisava aproveita-la. Abri a porta lentamente e adentrei no quarto completamente limpo e claro, lá estava ela, deitada na cama, com seus cabelos já grisalhos, sua pele enrugada e seus olhos pequenos que eu sempre admirei. 

- Jeon? – ela perguntou surpresa – É mesmo você meu filho?

- Mãe – senti as lagrimas que eu tanto guardei escorrerem pelo meu rosto, meu maior medo era ela não acreditar ou nem me reconhecer depois de tantos anos, mas ela estava ali, com seus braços esticados em minha direção esperando apenas um abraço meu, e assim eu fiz, corri em sua direção e a abracei com todo meu amor. 

- Meu menino – sua voz doce falou próxima ao meu ouvido – Você finalmente voltou para mim, você esta exatamente igual, um pouco mais forte talvez? Mas ainda igual ao meu amado filho. 

- Mãe, me desculpa – solucei – Eu queria poder te explicar mas você não entenderia nada. 

- Seu pai, Siwon, é um demônio e veio te busca quando achou necessário – ela suspirou – Eu sempre soube e sempre temi que esse dia chegasse, meu filho, quando ele chegou, eu não pude me despedir, já era tarde demais, você já tinha ido embora. 

- Você sabia? – me afastei para encara-la – Porque não me contou? 

- Eu achei que se escondesse de você, tudo aconteceria naturalmente, você cresceria, conheceria alguém e seria feliz vivendo uma vida normal, eu sempre rezei para seu pai não precisar de você, mas me enganei – ela sorriu sem animo – Perdoe sua mãe por ter lhe dado um péssimo pai. 

- Não – balancei a cabeça negativamente e sorri – A culpa não é sua mãe, nunca foi – dei de ombros – E bom, eu pude tirar coisas boas de tudo isso, o único ponto negativo foi ter passado anos longe de você. 

- Eu senti sua falta todos os dias Jungkook, eu te esperei por todas as noites e nunca deixei sua imagem fugir da minha memoria, eu me agarrei na esperança de poder te abraçar mais uma vez – ela sorriu docemente – E aqui estava você novamente, nos meus últimos dias, me fazendo a mãe mais feliz do mundo. 

- Me desculpa demorar tanto, eu só não podia coloca-la em risco e só agora estou em paz. 

- Me conte como esta sua vida, eu quero saber de tudo antes que seja tarde demais. 

- Eu conheci uma pessoa, um garoto na verdade – sorri nervoso por medo de sua reação, mas ela apenas sorriu me encorajando a continuar – Ele é tão bom comigo e com os outros, ele tem tanta bondade dentro dele e ao mesmo tempo tem tanta força, ele aguentou passar por tantas coisas, por percas que irão ficar marcadas para sempre, mas ele ainda sorri de maneira inocente todos os dias e vive seus dias como se fossem os últimos.  Ele é admirável e incrivelmente lindo, eu me perco em seu olhar, e me derreto com seu sorriso – suspirei bobo – Eu realmente o amo, mãe. Eu amo Park Jimin mais do que tudo nessa vida, eu poderia sim viver sem ele, eu apenas não quero, eu não aceitaria viver uma vida na qual ele não estivesse, ele é a soma de tudo que é bom no mundo e eu tenho tanta sorte em tê-lo.

- E ele é um homem de sorte por ter você , Jeon, você é forte e lindo meu filho, é corajoso e destemido – ela sorriu – Estou orgulhosa do homem que se tornou e estou feliz que tenha encontrado alguém que te faça sentir tudo isso, nenhum sentimento no mundo é maior do que o amor e eu sempre desejei esse sentimento pra você, então viva meu filho, viva junto com seu grande amor e não desperdice nenhum minuto. 

- Eu farei isso mamãe, eu prometo. 

Quebra de tempo

Havia se passado horas desde que cheguei no hospital, eu queria aproveitar cada minuto perdido ao lado da minha mãe, queria poder contar-lhe tudo, queria ouvir tudo que ela tinha para me contar, eram tantos assuntos que nunca acabava, entre as conversar era inevitável não abraça-la e dizer o quanto eu a amava, o quão grato eu era por tudo que ela fez por mim, eu sabia que não teria tantas oportunidades para falar isso, seus dias estavam praticamente contados e eu precisava aproveitar cada mínimo segundo, mas ela precisava descansar, então apenas sai de seu quarto deixando dormindo, eu sem duvidas voltaria todos os outros dias, até o momento de sua partida. 

Narração: Park Jimin

Continuava sentado no mesmo banco da praça, eu não sentia necessidade de sair dali, eu gostava da sensação em que estava sentido, mas após muita espera pude ver Jungkook se aproximar de mim, seu semblante era calmo e feliz e apenas isso era capaz de me preencher de alegria. 

- Vamos? – ele parou na minha frente e sorriu, indicando com a cabeça que deveríamos ir para casa. 

- Você precisa me contar tudo – levantei-me rapidamente – Tudinho ouviu?

- Amanhã você vira comigo – disse simplista quando começamos a caminhar rumo a minha casa. 

- O que? – quase gritei – E se ela me odiar?

- Amor – senti meu coração quase parar ao ouvi-lo me chamar daquele jeito – Impossível ela não te amar – ele sorriu – Eu te amo demais e acredite, isso é o bastante pra ela sentir o mesmo.

- Eu te amo Jungkook – foi a única coisa que saiu e meus lábios, eu realmente o amava. 

Assustei-me um pouco ao ver o mais alto parar de andar sem aviso prévio, me obrigando a ficar ali com ele, já que o mesmo segurava minha mão com seus dedos entrelaçados aos meus. 

- Obrigado - foi o que saiu de seus lábios quando o encarei confuso - Por me amar mesmo depois de tudo, você conheceu o meu pior lado e mesmo assim, mesmo depois de tudo, continua ao meu lado.

- Ei - dei um pequeno passo em sua direção, já que não estávamos tão longe um do outro - Nada no mundo me faria te amar menos Jungkook - sorri sincero - Você me completa em todos os aspectos e eu poderia passar o resto do nosso dia aqui listando tudo que eu amo em você, como por exemplo os seus olhos, até mesmo quando eles ficam completamente negros e as veias saltam ao redor, ainda assim é tão lindo e eu me perco na imensidão que ele me traz.  Eu amo sua boca e seus dentes que muitas vezes te fazem parecer um coelho perdido e fofo, as vezes tenho vontade de te apertar até entender o quão fofo isso parece - ri da confissão e ele me acompanhou - Mas em seguida você sorri de lado e morde a boca, e meu Deus, eu juro que eu consigo chegar no céu só com essa visão - suspirei apenas em lembrar dos nossos momentos sozinhos em casa - Céus, você é quente Jungkook, só de lembrar eu já consigo me derreter - senti meu rosto esquentar, era difícil admitir tudo isso para ele - Eu amo cada pequeno detalhe que te completa, seus cabelos negros, sua pele branca, sua boca avermelhada, suas mãos firmes, eu amo completamente tudo em você porque você é bom pra mim, você é bom para as pessoas - levei minhas mãos até o rosto do mais velho que me encarava sem reação - Você é bom e tem um coração tão lindo que eu desejo que exista outros como você pelo mundo, porque ele seria tão melhor. Eu tenho orgulho de você e de estar com você porque, Jeon, você teve todos os motivos do mundo para se entregar de vez a escuridão, mas você não o fez, você foi mais forte e isso é admirável. Então não me agradeça por te amar, não me agradeça por ter ficado, meu lugar é com você e eu espero que você também pense assim, eu rezo todos os dias para que me ame tanto quanto eu te amo e que queira ficar comigo tanto quanto eu quero ficar com você, eu não aceito nada menos do que nós, entendeu? 

- Jimin - o mais alto suspirou ao mesmo tempo em que envolvia seus braços em minha cintura em um abraço carinhoso e eu o correspondi - Eu te amo tanto que eu não conseguiria descrever, você é a melhor parte de mim, o meu amor por você é o melhor e maior sentimento que habita em meu coração - pude sentir seus lábios em meu pescoço em  um beijo singelo - Seu cheiro me deixa tonto, seus lábios me deixam sem rumo, suas mãos pequenininhas aquecem meu coração toda vez que me faz um carinho, e Jimin, acredite, você é quente como o inferno, acredite, eu já estive lá e posso afirmar - ele riu sem graça e eu apenas senti meu rosto queimar com aquelas palavras - Eu poderia sobreviver em um mundo onde não exista a gente, eu simplesmente não quero e não aceito, meu lugar é com você, o resto dos nossos dias. Para sempre. 

Quebra de tempo 

Depois de um tempo de caminhada finalmente chegamos em minha casa, a luz da sala estava acessa, denunciando que provavelmente meu pai, adotivo, havia chegado de viajem. Adentrei na casa sem preocupações, sendo acompanhado por Jungkook, caminhei até a sala procura do mais velho. 

- Pai? – perguntei adentrando no recinto. 

- Surpresa – todos os meus amigos gritaram ao mesmo tempo enquanto jogavam algumas almofadas em mim. 

Todos estavam ali, até mesmo Taehyung, que conseguiu permissão para permanecer conosco, alias, ele conseguiu papel de anjo da guarda de Hoseok e eu juro que não queria imaginar como funcionava essa guarda.  SeokJin e Namjoon estão ótimos, claro que havia algumas brigas aqui e ali, mas nada fora do normal no relacionamento deles, alias, Jin era cabeça dura praticamente 99% das vezes

- Vocês estão aqui – sorri largo – Estou tão feliz. 

- Depois de tudo que passamos não iriamos te abandonar Jimin – Seokjin disse sorrindo. 

- Exatamente – era a vez de Namjoon – Só precisávamos de um tempinho para nos acostumar com tudo normal de novo, querendo ou não, foram muitos traumas – o moreno sorriu e deu de ombros – Agora é passado. 

- Diga por você, eu sonho toda noite que tem um demônio maligno querendo me matar – Hoseok disse birrento e eu apenas ri, sendo acompanhado pelos demais. 

- Isso é completamente verdade – Tae disse entre risadas – Ele acorda gritando que nem um bebezinho e eu preciso acalma-lo toda a noite, de certa forma é até bom porque me aproveito da situação. 

- Cala a boca Tae – Jungkook parou ao meu lado – Ninguém precisa saber dos detalhes. 

Após tudo aquilo sabia que Jungkook e os meninos se tornariam amigos, ainda era tudo muito novo para ambos os lados, mas tudo daria certo, eu acreditava neles, até mesmo Taehyung estava implicando menos com Jeon, ainda tinha toda aquela guerrinha interna de anjo e demônio, mas não o suficiente para afetar a amizade saudável que se transformava ali. 

- Amor – Jeon chamou minha atenção – Tem mais uma surpresa pra você. 

- Ah é? – sorri animado – E o que seria? 

- Eu – uma voz familiar se fez presente atrás de mim, já havia se passado um mês desde a ultima vez em que eu havia ouvido ele ou o visto, eu não podia acreditar, meu coração acelerou e eu me senti tonto, mas eu precisava vê-lo. 

Virei-me lentamente em direção a voz, e lá estava, com seus cabelos agora pretos e sua pele tão branca quanto antes, seu semblante serio mudou para um sorriso de gengiva lindo que fez meu coração se aquecer novamente. 

- Yoongi – sussurrei no mesmo momento em que corri em direção ao mais velho, me jogando em seus braços sem me preocupar com mais nada – Eu estava com tanta saudade, você tem noção do susto que me deu? Eu achei que estivesse morto naquele momento, eu realmente achei que não fosse se curar nunca. 

- Ei – ele riu sem jeito – Eu estou bem, ok? Já acabou e eu estou aqui, novo em folha. 

- Eu realmente achei que iria morrer – me afastei o suficiente para ver seu rosto – Eu fiquei com tanto medo de te perder Yoon, por favor, não faça nada estupido novamente, ok? 

- Ah, eu ajudei a salvar vocês todos, não foi tão estupido. 

- Cala a boca seu idiota – foi a vez de Jungkook abraçar Yoongi. 

Era um abraço que continha tanto sentimento, era lindo de se ver os dois amigos daquela maneira, sem duvida, Jeon foi quem mais sentiu medo em perder Yoongi naquele dia. 

Flashback on

- Eu tentei chegar a tempo, eu tentei ajudar, eu juro que tentei – Jeon falava tudo de uma vez enquanto lagrimas escorriam de seu rosto descontroladamente, o que estava acontecendo? 

Corri na direção de meus amigos, abrindo caminho e empurrando alguns que não queriam me deixar passar e me pediam calma, eu não queria calma, queria apenas entender o que estava acontecendo ali. Após finalmente conseguir ultrapassar a barreira que haviam criado eu pude vê-lo ali no chão, com seus olhos fechados e sua pele tão branca quanto a neve, alguns fios de cabelos grudados em sua testa, sua mão e sua roupa estavam sujas de sangue, mas era diferente, o sangue era dele e não de outra pessoa, o sangue era de Min Yoongi. 

- Yoongi? – deixei meu corpo cair próximo ao do rapaz desacordado em minha frente – Não, não, não – senti as lagrimas escorrerem de meus olhos sem que eu pudesse controla-las. Trouxe o corpo do mais novo para próximo de mim em um abraço desesperado – Por favor, você não pode morrer também – solucei – Você não pode Min Yoongi.

- Jimin – Jungkook se ajoelhou ao meu lado e me abraçou junto com o corpo de Yoongi – É culpa minha, eu não pude ajuda-lo a tempo, eu não consegui – ele chorava desesperadamente – Me perdoa Yoongi, por favor, me perdoa. 

- Não é sua culpa Jungkook – tentei consola-lo, mas eu mal conseguia me controlar nesse momento. 

- Eu matei Siwon depois, mas era tarde demais.

Encarei Jeon por um tempo, eu sentia toda sua dor e culpa, ele realmente iria se culpar por aquilo, ele nunca se perdoaria, eu queria poder abraça-lo e dizer que tudo iria ficar bem, mas eu sabia que seria apenas uma mentira. Então ficamos apenas ali, parados, chorando sobre o corpo desfalecido de Min Yoongi, tudo estava silencioso, todos estavam de luto pela perca, até eu ouvir aquele som. 

- Vocês ouviram? – perguntei assustado olhando todos em minha volta, que me encararam confusos – Escutem – falei mas uma vez e fiquei quieto, era um som fraco, quase não conseguia ouvir direito, mas graças a minha audição apurada eu pude ter certeza – É o coração de Yoongi – sorri animado – Ele ainda esta vivo Jeon. 

- Eu consigo ouvi -  Jungkook sorriu e eu podia jurar que aquele sorriso aqueceu todo o ambiente, era tão lindo e puro – Ele vai ficar bem. 

- Sim, ele vai – completei assentindo, meu coração havia sido preenchido de esperança novamente – Obrigado por não nos deixar Yoon – disse baixo enquanto acariciava o rosto do mais velho em meu colo.

Flashback off

Todos praticamente fizeram fila para poder abraçar nosso amigo que havia acabado de voltar, tudo estava completo, até pude sorrir ao lembrar dos momentos finais daquela guerra, aquilo não me afetava mais, eu estava com meus 5 amigos e meu grande amor, tudo estava perfeito aos meus olhos, esse instante, esse lindo momento onde estamos todos abraçados e comemorando o fato de estarmos vivos, esse simples momento é o significado da paz para mim, alias, existem guerras piores pelo mundo, e nos iremos passar por todas elas, juntos. 
 

FIM


Notas Finais


É ISSO AI, ACABOU, meu Deus, acabou mesmo, cês tão me ouvindo chorar? Porque juro que to aos prantos e desesperada por ter acabado essa fic, caramba, meu coração ta na mão, medo de não gostarem, medo de nao conseguir escrever outra fic nunca mais, medo de muita coisa na verdade, mas quero agradecer, então lá vai.

Obrigada a todos que me acompanharam até aqui, eu passei por muitos problemas enquanto escrevia essa fic, tive bloqueio criativo, tive crises fortes de depressão, quase desisti e apaguei tudo, mas eu continue aqui, eu nunca esperei que tivesse mais de 50 favoritos nessa historia, porque na verdade eu só estava escrevendo e postando por simplesmente gostar disso, mas quando eu vi, uau, pode não parecer muito para as pessoas, mas quase 400 favoritos pra mim é muito então MUITO OBRIGADA A TODO MUNDO, eu espero do fundo do meu coração que tenham gostado da fic tanto quanto eu, de verdade.
Enfim, isso não é um adeus, eu espero muito conseguir finalizar outra fic, que já estou escrevendo e espero muito que gostem quando eu resolver postar, então, acho que é um até logo ne? Então, ATÉ LOGO, espero do fundo do coração que tenham aproveitado até aqui e que essa fic tenha sido uma boa companhia em alguns momentos, haha.

COMENTEM O QUE ACHARAM DA FIC OK? ME DEIXE SABER, POR FAVOR :(

OBS: E áh, eu ainda to postando a minha YoonSeok, então, acompanhem lá agora, já já acaba porque só tem 5 capítulos, não irão sofrer tanto hahaha, aish não sei o que falar, então, ta aqui o link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/opposites-13114188

ATÉ A PRÓXIMA.

AAAH, QUEM QUISER ME XINGAR NA INTIMIDADE, MEU TWITTER É : @nemligaste... hehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...