1. Spirit Fanfics >
  2. Late Night (Ziam Mayne) >
  3. REd EyEs

História Late Night (Ziam Mayne) - REd EyEs


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


gente, vocês são incríveis, sério. fiquei emocionada

boa leitura <3

Capítulo 3 - REd EyEs


Fanfic / Fanfiction Late Night (Ziam Mayne) - REd EyEs

As pessoas do hotel em que decidiram ficar nem se importavam em ser discretas. Zayn parecia coisa de outro mundo, um evento marcante em suas vidas. Seus quadris balançavam de um lado para o outro enquanto Liam parecia um pinguim ao seu lado, mas nenhum dos dois se importavam.

A noite havia esfriado consideravelmente, e Zayn tinha o paletó de Liam aberto sobre seus ombros. Na verdade Payne havia dado porque gostava de ver o outro em suas roupas, mas Malik preferia fingir não saber.

"Um quarto para essa noite." Liam pediu à recepcionista.

"Camas separadas?"

"Não."

"Seu nome, por gentileza."

"Liam Payne."

O olhar de Zayn vagava pelas paredes azulejadas com mármore branco e seus quadros coloridos para contrastar. Ele estava acostumado a ter pessoas o olhando, e até piscou para um homem que mordia os lábios o secando. Era normal, e clientes novos sempre eram bem-vindos.

"Sétimo andar, 709." Payne disse ao tocar a cintura do moreno para chamar sua atenção.

"Gostoso." Zayn disse em resposta.

Era óbvio que se o elevador estivesse vazio, as preliminares começariam ali. No entanto, tinham duas crianças acompanhadas de um homem mais velho.

"Você é muito bonito." A garotinha disse simpática para Zayn.

"Obrigado, você também é. Como se chama?"

"Willow, e você?"

"Como quer que eu chame?" Respondeu no automático. "Quer dizer, meu nome é Zayn."

"Tchau, Zayn." Ela se despediu ao descer no quinto andar.

As portas sequer tiveram tempo de fechar totalmente antes de Liam firmar sua destra na bunda do moreno, obrigando seus corpos a se unirem.

"Eu sei que sou irresistível." Malik sussurrou, sua voz saindo como um sopro no pé da orelha de Liam.

"Eu quero te foder de todos os jeitos." A canhota teve o mesmo destino da destra, e Zayn ofegou.

"Vamos bater o record. Quantas vezes você consegue gozar em seis horas?"

Liam puxou as pernas de Zayn para se prenderem em seu quadril, seguindo para o quarto assim que as portas de metal se abriram. Eles sequer sabiam para qual lado era a porta 709, mas por sorte era a primeira à direita.

Malik foi colocado no chão para que a porta fosse aberta, e aproveitou para ajeitar a zona que seu cabelo havia se transformado.O quarto era espaçoso, até. Tinha uma televisão, um sofá de três lugares, uma cômoda, uma pequena mesa de jantar, mesas de cabeceira e uma cama de casal perfeitamente arrumada.

"Vamos fumar um?" Zayn voltou a agir como se nada estivesse acontecendo e sentou na cama.

"Eu ganhei um skunk de um amigo, já fumou?" Deixou sua mochila em cima da cômoda para pegar algumas coisas.

"Ele planta em casa, não é?" Tirou os sapatos e cruzou as pernas por cima do colchão, de frente para Liam.

"Yeah, yeah. Ganhei até umas sementes." Colocou um baseado enorme sobre o móvel, seguido de seu isqueiro, um maço de cigarros, camisinhas, e seu lubrificante disfarçado de álcool em gel.

"Nunca fumei, mas já me disseram que é muito melhor." Levantou para ir até o acastanhado.

"Quer acender?" Ofereceu desabotoando sua camisa social.

"Pode ser." Prendeu o beck entre os lábios e acendeu o isqueiro, sugando a fumaça.

"Na verdade ele me disse pra abrir esse aí e bolar uns quatro finos, mas deixa assim mesmo."

"Só ta meio ruim de puxar." Tragou novamente, mal dando espaço para soprar a fumaça anterior.

"Então acende a ponta que ta dentro do maço." Pendurou a camisa no cabideiro ao lado da porta juntamente com a gravata.

"Não, ainda dá pra fumar." Soprou a fumaça, tragando mais forte na sequência.

Cinco minutos depois, Zayn estava por cima de Liam no sofá, vestindo nada além de sua calcinha e meias 7/8 enquanto o acastanhado tinha sua boxer e calça social.

"Liam!" Gemeu provocativo.

"Quem?" Payne tinha as mãos do prostituto em seus cabelos enquanto tentava afrouxar suas roupas.

"Liam." Ofegou dessa vez, suspirando no pé do ouvido de seu parceiro.

Zayn sentia como se pudesse desmaiar de tanto tesão. Era uma sensação louca que só sentia quando transava com Liam, mas não admitiria isso em voz alta.

"Gostoso." Arfou passando as mãos pelo peitoral desnudo do outro.

Como resposta o acastanhado desferiu um tapa em uma das nádegas do moreno, assistindo-o arquear as costas conforme gemia arrastado com os olhos fechados e testa franzida.

"De novo." Pediu num sopro, tendo seu pedido atendido.

Suas bocas se uniram novamente num beijo profundo, intenso, ao que as mãos de Liam apertavam a bunda de Zayn fazendo-o ofegar. Seus volumes se friccionavam, e ambos sentiam como se pudessem explodir. E explodiram, Liam em sua cueca, e Zayn entre seus abdômens. A calcinha havia saído do lugar, não suportando seu pênis ereto.

Os dois ficaram deitados compartilhando calor até suas respirações se estabilizarem e Zayn parar de tremer. Liam estava quase dormindo de tão anestesiado.

"Vamos pra cama." Malik murmurou, voltando a acariciar os cabelos de Liam.

"Uhum." Concordou, apertando os braços em torno da cintura do moreno.

"Não vai me soltar?" Riu pelo nariz, se apoiando num dos cotovelos para fitar o acastanhado.

"Fica aqui." Pediu sonolento, ou drogado. Talvez os dois ao mesmo tempo.

"Não, nem vem. Temos um record pra bater, preguiçoso." Firmou um de seus pés no chão para puxar a calça de seu parceiro para fora de seu corpo.

"Vamos ficar por aqui." Liam insistiu, finalmente se vendo livre de suas roupas.

"Escolhe uma camisinha." Sentou na cama para pegar as opções em sua bolsa.

"Humpft." Resmungou ao ver que teria mesmo que levantar. "A primeira que você pegar."

"Que menino mais foda-se." Fez o que o outro dissera, se ajeitando na cama com as pernas abertas para recebê-lo.

"Já que levantei, vamos logo com isso." Se deitou por cima de Zayn, iniciando um beijo profundo e molhado.

Por mais que não precisasse de muito, Malik insistia em tocar o membro de Liam entre seus corpos com uma de suas mãos, estimulando-o. O beijo era mantido, assim como as mãos do acastanhado sobre as nádegas do moreno.

"Você é lindo." Liam ofereceu, aprovando o estímulo.

"Eu sei." Zayn sussurrou em resposta, sugando o lábio inferior alheio.

Pouco depois os dois estavam um por cima do outro na cama com três dos dedos de Liam no orifício do moreno mesmo que o mesmo dissesse não ser necessário, enquanto sua boca devorava o pescoço. Os sons que Malik emitia deviam ser gravados para serem apreciados depois.

"Gostoso." Liam não cansava de repetir.

"Eu te quero dentro de mim." Zayn pediu com falsa inocência.

"E como você vai fazer?" O acastanhado sussurrou contra a pele molhada, assistindo os pelos se ouriçarem.

"Bem gostoso." Mordiscou os próprios lábios, puxando os cabelos da nuca de Liam.

Payne retirou seus dedos do prostituto e se masturbou levemente antes de vestir o preservativo para então começar a se empurrar para dentro, não deixando de fitar seus olhos âmbar com as pupilas dilatas.

Por ter sido preparado novamente, Zayn sentia muito mais facilidade para tomar o outro para dentro.

E com um pênis inteiro dentro de si, pediu ajuda para inverter as posições. Ele amava ficar por cima, cavalgando, e era realmente bom nisso.

"Você é enorme." Malik arfou, fechando os olhos para se concentrar no pênis pulsando dentro de si.

"Yeah." Liam fez o mesmo, apreciando o aperto caloroso em torno de si.

Era incrível a forma como os dois se encaixavam. Zayn tinha as pernas flexionadas nas laterais do quadril de Liam, que estava esparramado no meio da cama. O prostituto já conseguia mover o quadril e começou a aumentar o ritmo gradualmente, tendo as mãos de seu parceiro firmes em sua cintura.

"Hum, porra." Malik soltou numa lufada de ar, as mãos firmes no peito alheio.

A velocidade que o moremo subia e descia era surreal, e tudo o que Liam fazia era acompanhar o balanço de suas nádegas e coxas com as mãos, desferindo alguns tapas vez ou outra.

"Mhmmm... Zayn!" Payne apertou seus dedos fechados na carne do outro.

Zayn gostava daquele ângulo porque conseguia apreciar perfeitamente o efeito que causava em seus parceiros. Naquele momento em especial, Liam estava com as bochechas num vermelho intenso e o topete grudado à testa por conta do suor. Sua boca aberta soprava gemidos e respirações descompassadas.

"Vem pra mim, Sr. Payne." Puxou um dos ombros de Liam para cima num pedido silencioso para que este se sentasse.

"Você." Arfou se arrastando para apoiar as costas na cabeceira da cama. "Você primeiro."

Liam se sentia flutuando. A cabeça nas nuvens, os pés fora do chão e o gelo na barriga. Esse era o efeito que Zayn Malik lhe causava, e era gloriosamente recíproco. No entanto, era segredo. Shhh.

"Hum, Leeyum!" Gemeu abertamente puxando o outro para um beijo intenso e grosseiro.

"Gostoso."

Malik foi quem chegou ao ápice primeiro soltando um gemido gutural entre o beijo. Seus olhos rolavam conforme expelia gozo, os cabelos suados grudando em todo canto. Payne veio na sequência, apertando a cintura do prostituto entre suas mãos grandes e quentes ao que seus dentes prendiam seu lábio inferior. Seus músculos em geral tremiam e formigavam.

"Puta merda." Liam grunhiu se retirando de Zayn.

"O que foi, babe?" Soprou as palavras, se permitindo deitar no colchão.

"Minha perna." Se arrastou até deitar na cama, massageando sua coxa.

"Já te ajudo." Zayn estava nas nuvens, insano, sem força para sequer respirar.

"Ta tudo bem." Fechou os olhos.

Os dois estavam exaustos sobre a enorme cama de casal, perna por cima de perna, enquanto seus peitos subiam e desciam rapidamente. Estava nítido que não teria mais nenhum round naquela noite. Talvez, quem sabe, quando acordassem.


Notas Finais


a tia ama vocês

beijo no pé da orelha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...