1. Spirit Fanfics >
  2. Lauren >
  3. Prologo

História Lauren - Prologo


Escrita por: Maluh5H

Capítulo 1 - Prologo


-Narrador-

O corpo da latina estava jogado para frente, ela tinha seu lábio inferior entre os dentes e seus olhos estavam atentos a qualquer movimento errado de suas mãos. Depois de muito tempo ela finalmente conseguiu achar o fio certo da sua webcam, esta que a mesma não usava fazia tempos e ela nem sabia como ela veio junto com seu computador.

Depois de muito tempo tentando ligar aquela pequena caixinha preta ela finalmente pode jogar seu corpo na cadeira e soltar um longo suspiro, pendeu a cabeça para seu lado direito e sorriu ao ver sua pequena bagunça, esta que pela primeira vez deu certo. Seu computador estava na sua frente, ao lado dele seu querido e precioso notebook e seu celular e do outro lado uma caneca da sua serie favorita, F.R.I.E.N.D.S, também tinha alguns cadernos e livros em cima da mesa, mas ela nem iria se importar em arrumar, pelo menos tinha conseguido ligar a webcam.

-Ei, você acha que devo me apresentar? -Camila gira sua cadeira para sua esquerda, ficando de frente para a cama onde a sua colega de quarto estava deitada enquanto mexia no celular. A garota de cabelos castanhos tira seus olhos da tela do celular e olha para a latina com uma sobrancelha arqueada.

-Se apresentar para a câmera? Serio? -Pergunta e Camila somente acena com a cabeça, Lucy revira seus olhos castanhos e sorri fraco -Faça o que quiser -Camila gira sua cadeira novamente para a frente do computador enquanto acenava lentamente com a cabeça.

Lucy era sua colega de quarto e desde o primeiro dia era uma das melhores amigas de Camila naquela faculdade, ela poderia ser irritante as vezes, mas ela fazia Camila sorrir e tirar a raiva que a faculdade de jornalismo algumas vezes dava. Camila gostava da companhia de Lucy, até o momento em que ela a levasse para alguma festa de uma fraternidade da faculdade e a esquecia no meio daquele tanto de pessoas.

Camila pega sua caneca e deu um longo gole em seu chocolate quente, clica em um botão do teclado do computador e abre um sorriso largo enquanto voltava a caneca ao seu lugar.

-Sou Camila Cabello, estou no meu primeiro ano de jornalismo e agora estou fazendo este trabalho e que não faço a mínima ideia do que vou mostrar no documentário, minha vida é tão parada ultimamente -Encosta sua bochecha na palma da mão enquanto soltava um suspiro largo, mas logo voltou a sua posição inicial com um largo sorriso no rosto -Acho que posso falar as novidades da faculdade, o que acha, Lucy? -Pergunta se virando para sua colega de quarto que somente mandou um joinha para a mesma, a latina volta a olhar para a tela do computador e deu de ombros -Vai ser isso que vou fazer então.

-Os Scorpions vão dar uma festa hoje e nós vamos -Lucy dizia enquanto se levantava da sua cama e andava em direção a sua parte no armário médio, Camila gira a cadeira para o lado e vira sua cabeça na direção onde sua amiga se encontrava

-Mas eu tenho que fazer o trabalho -Aponta para a webcam que não havia parado de filmar um momento sequer.

-Você pode terminar ele depois e bom, aquelas suas amigas vão estar lá também -Lucy somente deu de ombros e voltou a procurar uma roupa para ir à festa, mas Camila arqueou a sobrancelha quando percebeu que na verdade Lucy estava mexendo era na sua parte do armário e não da dela.

-Por que está mexendo na minha parte? -Se levanta da cadeira e anda até sua amiga, parando ao seu lado e olhando para sua mão, onde tinha algumas roupas.

-Você vai na festa comigo e estou procurando uma roupa para você -Lucy deu de ombros e colocou uma calça em seu ombro e depois pegou um tênis branco entre os dedos indicador e médio da mão esquerda, se virou para Camila e esticou suas mãos para a mais jovem -Vista isso -Camila trocava seu olhar entre as mãos de Lucy e seu rosto diversas vezes, até que Lucy revirou os olhos e colocou as roupas e o sapato nos braços de Camila e a empurrou em direção ao banheiro que tinha ao lado da mesa do computador.

-----------

Camila terminava de arrumar os cadarços de seu all star branco, assim que terminara ela se levantou da cama e se olhou no espelho que tinha ao lado da sua cama. Ela vestia um jeans claro com dois simples rasgos no joelho, uma blusa xadrez vermelha que as mangas estavam dobradas até seu cotovelo, seu cabelo estava natural, liso e com cachos nas pontas. Camila não ligava que tinha que ir arrumada para a festa, ela gostava de seu jeitinho um pouco “largo”, apesar que ela realmente se arrumava bem quando tinha necessidade, mas não para uma simples festa de faculdade.

-Está pronta? -Lucy fala enquanto se punha para fora do banheiro, ela para ao lado de Camila e a olha de cima a baixo e abre um sorriso enorme -Se eu não namorasse eu te pegava -Piscou um dos olhos para a latina, esta que logo sentiu suas bochechas se esquentando e pode ver pelo espelho que elas tinham um leve tom de vermelho, colombiana anda até sua cama e pega seu celular e logo se vira para a amiga que ainda estava parada em frente ao espelho -Vamos? -Camila somente acena com a cabeça e as duas começam a andar em direção a porta do quarto.

Camila estava pensando o tempo todo se havia esquecido algo. Seu celular estava com ela e seus fones também...ela não tinha culpa se festas a estressavam e algumas vezes ela ia para o lado de fora da festa e ficava somente ouvindo suas músicas pelo fone enquanto olhava as estrelas.

Mas foi no meio destes pensamentos que ela se lembrou...A Webcam havia ficado ligada.

X.X

As pálpebras da latina se abriam lentamente, ela sentia seu corpo doer a cada mínimo movimente que fazia, sua boca estava completamente seca e sua cabeça doía, ela não se lembrava se havia bebido, apesar dela odiar beber, ela não lembrava se dançara na festa, ela, sinceramente, não se lembrava de nada desde a parte que pisara naquela festa.

Seu corpo se movia na cama de maneira lenta e algumas vezes ela soltava gemidos baixos. Quando finalmente conseguiu sair da cama ela foi até seu computador e deixou um suspiro alto sair quando percebeu que a câmera ainda filmava, Camila queria se matar por ter deixado a webcam ligada. Em passos lentos a latina foi até a pequena geladeira que tinha no quarto e pegou uma garrafinha de agua, abriu ela usando toda a sua força e se sentou na sua cadeira, deu um longo gole na agua, sentir o liquido gelado molhar sua boca e descer por sua garganta quase a fez soltar um gemido satisfatório, mas ela conseguiu se segurar.

-Eu fui a festa e não me lembro de nada, nem de como eu cheguei aqui no quarto -Sua voz era rouca, indicando que a mesma havia acabado de acordar -Talvez Lucy se lembre de algo -Ela deixou sua garrafinha em cima da mesa e se levantou da cadeira, foi até a cama da sua amiga e tirou o cobertor de cima da cama, revelando uma cama vazia, Camila olhou para a câmera rapidamente e mordeu seu lábio inferior. Sua cabeça estava pendida para o lado e ela tentava entender como a cama da sua amiga estava vazia -Ahm, a Lucy estava aqui, eu me lembro de que quando eu acordei no meio da noite ela estava dormindo aqui, Lucy não acorda tão ce...o que é isso? -Pega um pequeno papel que tinha em cima do travesseiro da amiga e ela volta a se sentar na cadeira enquanto olhava para o papel -É um papel da secretario da faculdade e ele tem multiescolha. Lucy Vives não estuda mais na Faculdade de New Orleans por motivos de: A) desrespeitou alguma regra da faculdade. B) não conseguia acompanhar o ensino da faculdade. C) arranjou algum problema com alguém importante da faculdade -Camila girava a cadeira lentamente enquanto lia o papel -isso é impossível, Lucy estava no segundo ano de astrologia, ela não iria abandonar o curso de um dia para o outro, ainda mais sem me falar -Colocou o papel em cima da mesa e pegou seu celular -Vou ligar para ela, ela me deve explicações sobre isso

Depois de discar o número da amiga Camila levou o celular até a orelha e esperou a colombiana atende-la, o que não aconteceu, ela tentou outras cinco vezes, mas todas davam caixa-postal e Camila finalmente desistiu de ligar para o celular da amiga.

-Só da caixa-postal, Lucy nunca deixaria de me atender, ela nem larga o celular dela -Volta a pegar o papel e a garrafinha de agua.

Ela lia o papel novamente quando a porta do seu quarto foi aperto com força, o que fez Camila dar um pequeno pulo na cadeira e derrubar agua no papel e em sua blusa. Por um segundo ela desejou que a pessoa tivesse errado o quarto, mas quando fui uma mulher alta de roupas pretas e cabelo preto jogar uma mochila preta em cima da cama onde sua amiga dormia, ela simplesmente se levantou da cadeira e parou atrás da mulher que colocava uma mala em cima da cama

-Esta cama está ocupada -Sua voz sai firma, mas ela logo sentiu sua perna ficar bamba quando a pessoa se virou e ela dar de cara com olhos verdes atraentes e uma boca carnuda banhada a um batom vermelho escuro, a pessoa arqueia uma das perfeitas sobrancelhas e solta uma risada sarcástica

-Esta sim, por mim, sou sua nova companheira de quarto -A mulher de olhos verdes disse e Camila pode sentir seu corpo se amolecendo todo quando aquela voz rouca chegou em seus tímpanos, mas ela não se deixou levar, ela olhou para a mulher que agora colocava a mala e a mochila em algum canto do quarto e andava em direção a pequena geladeira

-Não, Lucy Vives que ocupa esta cama, e não uma gótica dark das trevas -Camila cruza os braços enquanto observava a mulher ainda sem nome abrir uma lata de refrigerante e dar um longo gole na mesma.

-Não estou vendo nenhuma Lucy Vives e foi a Reitora que me mandou para este quarto, se quer reclamar que reclame com ela e enquanto isso eu vou ficar neste quarto e você vai ter que aturar esta gótica dark das trevas -Deu de ombros enquanto se sentava na cama e bebia lentamente o refrigerante, Camila refira os olhos se senta na cadeira, se vira para a webcam e respira fundo.

 

-Eu vou descobrir o que aconteceu com a Lucy...


Notas Finais


All The Love x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...