1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Snooze

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Snooze


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


para começar gostaria de dizer que a autora está morta com essas foto do casal supremo aka ziam mayne

boa leitura <3

Capítulo 58 - Snooze


"Já comeu, amor?" Liam perguntou da cozinha na manhã seguinte. Eles estavam quase atrasados.

"Tomei café." Respondeu do quarto. "Você viu minhas lentes de contato?"

"Elas ainda existem?" Colocou na boca o último pedaço de seu pão antes de levantar para guardar as coisas.

"Eu só não uso mais com frequência, mas lembro de ter trago pra cá." Entrou no banheiro novamente para procurar nas gavetas.

"Não lembro de ter visto, babe." Respondeu com a boca cheia deixando as louças dentro da pia.

"Que merda, esse óculos fica escorregando e eu não to com paciência."

"Eu até te ajudaria a procurar, mas vamos acabar nos atrasando então é melhor você ir de óculos mesmo."

"Uau, amor. Muito obrigado pela solução." Ironizou, voltando para a cozinha.

"Disponha, to aqui pra isso." Beliscou a bunda de Zayn ao passar por ele para ir escovar os dentes.

"Pega na frente." Reclamou falsamente irritado.

"Adoraria, mas não temos tempo agora. Talvez mais tarde."

"Otário."

-

Zayn batia o pé ansiosamente, quase atravessando o chão do elevador do prédio de Norah. O motivo era que Safaa seria sua companhia pelo dia inteiro e o Malik não via a hora de ganhar seu abraço gostoso e apreciar o cheiro de bebê da garotinha.

"Oi, neném." Zayn se agachou na frente da porta, ganhando o abraço que tanto queria e um beijo molhado na bochecha.

"Eu não sou neném." Protestou.

"Filha?" Norah chamou, logo aparecendo na sala.

"Cheguei." Zayn se levantou com a irmã nos braços e fechou a porta.

"Oi, Z. Tudo bem?" Cumprimentou o enteado com um beijo na bochecha.

"Tudo, e com vocês?"

"Tudo ótimo. Aqui ta a bolsa com as coisas dela. Eu só gostaria de pedir para que não fumasse perto dela, você acha que consegue?"

"Isso já tava nos meus planos." Garantiu.

"Certo. Ahm... acho que não tenho mais nenhuma recomendação. Qualquer coisa ela vai te dizer, né filha?"

"Uhum." Safaa murmurou, o rosto escondido no pescoço do irmão.

"Então é isso." Norah sorriu acariciando as costas da garotinha. "Se comportem."

"Pode deixar." O Malik garantiu, pendurando a bolsa da irmã no ombro que ela não estava.

"E tirem muitas fotos pra me mandar." A mulher abriu a porta novamente, indo chamar o elevador. "Amo vocês."

"A gente também te ama." O moreno piscou.

-

"O que acha de tomarmos café em algum lugar?" Zayn questionou, observando brevemente a irmã através do espelho retrovisor.

"Pode ser." Respondeu esfregando um dos olhos. "Eu to com sono, Z."

"Uhm, eu também." Riu fracamente. "O que quer fazer, então?"

"A gente pode ir pra sua casa dormir? Eu não to com fome."

"Você parece mais comigo do que eu imaginava." Concordou consigo mesmo.

"Isso quer dizer que a gente pode ir dormir?" Perguntou esperançosa fazendo o irmão mais velho rir.

"Sim, amor. Pode dormir agora, se quiser. Eu adoraria te carregar."

"Uhm, boa noite." Abraçou seu panda de pelúcia e fechou os olhos.

Zayn não podia estar mais encantado. Olhar para Safaa o fazia sentir amor e calor no peito da forma mais pura, assim como o olhar da garota. Ele havia sonhado tanto tempo em vê-la grande, sob sua responsabilidade - mesmo que por um dia - que não tinha como se sentir melhor.

Depois de estacionar na vaga de Liam, o moreno ajeitou a irmã adormecida em um de seus ombros e as suas coisas no outro para que pudesse subir tranquilamente. Safaa era pequena para uma criança de seis anos, e consequentemente mais leve, então o mais velho não tivera grandes dificuldades.

O problema em si fora destrancar a porta, mas com muito esforço Zayn conseguiu entrar. O apartamento tinha um cheiro misto de Zayn e Liam, e o Malik sinceramente amava isso. Era como se fossem um só, e bom, eles se sentiam dessa forma.

Safaa só abriu os olhos quando fora deitada na cama de casal, mas os fechou em seguida ao reconhecer o rosto do irmão. Àquela altura ela já tinha sua chupeta vermelha na boca e respirava tranquila, parecia um anjo. Isso fez Zayn se questionar se Liam o via daquela forma quando estava dormindo. Se fosse, Malik nunca mais acharia ruim com o namorado por fotografá-lo.

"Faz tetê?" A garotinha pediu sem sequer abrir os olhos, acariciando a orelha de seu panda entre os dedos.

"Você já não ta dormindo?" Sussurrou em resposta, um sorriso bobo nos lábios.

"Zany." Murmurou manhosa se ajeitando na cama, chupando a chupeta. Zayn sinceramente não sabia se ela estava acordada ou sonâmbula.

Não tendo mais nada dito por Safaa, o moreno tirou os sapatos e puxou as cortinas antes de deitar efetivamente. Parecia que quanto mais sentia o colchão sob si, mais pesados seus olhos se tornavam. Talvez o sono da garotinha o tivesse contagiado.

-

Zayn abriu os olhos novamente num sobressalto. Ele não sabia que horas eram, e obviamente nem quanto tempo havia dormido. No entanto, o que mais o havia assustado naquele momento era que Safaa não estava na cama.

"Safaa?" Chamou tentando se adaptar à claridade.

"To aqui." A garota respondeu parecendo assustada também. Ela estava sentada no chão brincando com seus bonecos.

"Que susto." Suspirou aliviado, a mão no peito. "Você podia ter me acordado, anjo. Só viemos dormir porque você queria."

"Não gosto quando me acordam, aí não quis te acordar também." Explicou com a chupeta na boca.

"Essa chupeta não é só para dormir?" Arqueou uma das sobrancelhas, assistindo o rosto da irmã mudar de cor.

"Mas eu gosto." Respondeu acanhada, abaixando o rosto para olhar seu panda.

"Não precisa ter vergonha, se você gosta. Ta tudo bem." Garantiu. "Senta aqui comigo?"

"Minha mamãe me diz isso sempre." Refletiu, transferindo os três bonecos do chão para a cama.

"Ela ta certa." Colocou Safaa entre suas pernas, as costas apoiadas em seu peito. "Como eles chamam?"

"Esse é o Zany." Balançou a mão do panda num aceno. "E essas são London e Paris."

"Quem escolheu os nomes?"

"Eu." Colocou o cabelo atrás da orelha. "London e Paris são melhores amigas que nem você e o Liam, e o Zany é meu melhor amigo."

"É mesmo?" Arqueou as sobrancelhas. "Iguais eu e o Liam como?"

"Elas gostam muito muito uma da outra e não vivem separadas, por isso elas tem a poltrona só pra elas lá em casa."

Zayn estava sem palavras. De onde Safaa havia tirado aquela conclusão? Ela era uma criança extremamente reflexiva e inteligente, mas tudo isso sem perder sua inocência. Ela era encantadora.

"Você acha que eu e o Liam gostamos muito muito um do outro?"

"Acho sim, sempre que vocês estão juntos, estão juntos mesmo. Tipo, se encostando. E vocês tem uma casa só pra vocês! É muito legal."

"Você é muito sabida." Beijou o topo da cabeça da mais nova.

"Minha mamãe diz que eu sou muito parecida com você. Você também acha?"

"Eu tenho certeza." Sorriu radiante.

-

Safaa não sabia para onde olhar. Eles estavam num pequeno parque de diversões que só tinha brinquedos infantis. Zayn não achava ruim, na verdade ele só queria deixar sua irmãzinha feliz, e bom, pelo jeito estava dando certo.

"Me dá algodão doce? Por favor! Por favor! Por favor!" Safaa pediu puxando o irmão pela mão.

"Calma, gatinha. A barraca não vai sair andando." Riu pelo nariz.

"É que eu quero muito, Z." Se explicou.

"Tudo bem, vamos lá." Se deixou ser guiado pela mais nova, parando apenas quando chegaram na tal barraca. Safaa não parava de pular.

"Eu quero um azul, por favor." Pediu ao rapaz que os atenderiam, se escondendo atrás do irmão na sequência.

"Ué, cadê a mocinha que me pediu?" Ele voltou com um algodão doce azul, fingindo confusão.

"Eu também não sei, acho que ela foi embora." Zayn lamentou. "Então... acho que agora esse algodão é meu."

"Não!" Safaa se manifestou. "Eu voltei."

"Uh, então eu sinto muito, senhor. Esse algodão é dessa senhorita." O garoto entregou o doce para a garotinha, exibindo um sorriso simpático.

"Obrigado!" A mais nova agradeceu animada, arrancando um grande pedaço de algodão para enfiar na boca.

"São duas libras."

"Obrigado." Zayn agradeceu ao que pagava, guiando pelo braço a irmã caçula. "Onde quer ir agora, princesa?"

"Montanha-Russa!"

Então o Malik suspirou, orando mentalmente para que não pudesse entrar nos brinquedos com Safaa por já ser adulto. Seria sua salvação.


Notas Finais


gente do céu eu to morrendo de vontade de colocar um piercing alguém me salva aaaaaaaa na verdade pode ser qualquer coisa em mim, sabe? só to entediada com a minha aparência zzzz já pintei a unha, mas não resolveu nada. precisa ser algo mais emocionante tipo mudar o cabelo, botar um piercing, fazer tattoo... não ta fácil

a perguntinha de hoje é: vocês já ouviram Willow Smith? só Whip My Hair não ta contando u.u

se não, ouçam alhbsdjf

até segunda-feira *3*

a tia ama vocês

beijíneos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...