1. Spirit Fanfics >
  2. League of Legends - Hentai >
  3. Headshot!

História League of Legends - Hentai - Headshot!


Escrita por: QueenHentaiS2

Notas do Autor


Bom gente. Essa aqui é minha primeira Fanfiction, obviamente já escrevi em outros locais usando outros meios, mas tenho que dizer que raramente postei ou mostrei as pessoas minhas histórias, pela primeira vez resolvi posta-las então cá estou eu fazendo um teste. Dependendo do Feedback de vocês continuarei postando.

Devo dizer que tudo que escrevo e coloco nesse site vem diretamente da minha mente. Tudo o que imagino que pode acontecer. Apenas com o título da história já dá para se saber o quão elevado é meu nível de perversão, mas espero que gostem do que postarei.

Sem mais delongas, fiquem com o capítulo! Tenham uma boa leitura amores ❤.

Capítulo 1 - Headshot!


Fanfic / Fanfiction League of Legends - Hentai - Headshot!

Pov's Narrador

Era mais um dia comum pelas ruas de Piltover. As pessoas andavam apressadamente para chegarem aos seus respectivos trabalho e os carros como sempre causavam transtorno às ruas. As mães levavam suas crianças para a escola e paravam para conversar com colegas que encontravam no qual também acompanhavam seus filhos até os locais de estudo. Estava tudo em perfeita harmonia na cidade do progresso, porém, não por muito tempo. 

Mais uma vez, nossa querida vândala, Jinx encontrava-se planejando encrencas para esses dias monótonos. Dessa vez, estava pensando em explodir o banco central e azucrinar sua "querida" chapeleira, fazendo-a entrar em outra perseguição diária. Eram dias cansativos para a xerife, quando Jinx resolvia infernizar sua vida por simplesmente estar entediada. Sempre acabava sendo presa, mas vez ou outra conseguia escapar, Vi costumava se distrair facilmente com outras coisas e acabava baixando a guarda, o suficiente para Jinx roubar sua chave e fugir. Isso deixava Caitlyn aos nervos, mas não podia reclamar, Vi ajudava-a quando precisava então apenas aceitava tamanha idiotice e continuava perseguindo à azulada. 

Jinx finalmente pegou suas armas e munições colocando-as em suas costas e adicionando sua pistola Hextec em seus milhares de cintos prontos para o combate, com pentes totalmente carregados de full balas. Pelos telhados da casa movimentou-se rapidamente até chegar ao prédio próximo ao banco central, tudo que teria de fazer era atirar seu maravilhoso míssel para fora e atirar na vidraça. Tudo tem uma falha, e Jinx sabia disso, Piltover não era a cidade mais protegida embora tenha conseguido seu título tendo isso como um dos grandes motivos. 

Pegou Fishbones já carregado e mirou na vidraça central que ficava exatamente no telhado do banco, em questão de segundos puxou o gatilho e logo seu míssil da morte foi lançado na direção do telhado, a azulada soltou gargalhadas bizarras após ver a explosão que causou, ativando o alarme de incêndio do prédio, pode-se ver um tumulto nas calçadas e os seguranças já com suas armas para se defenderem de qualquer ataque que viesse do lado de fora, porém, foram surpreendidos com o barulho de balas vindo de uma metralhadora acertando suas cabeças e outras diversas partes do corpo. 

Jinx saltou, caindo em pé no meio do banco que estava demolido naquela região e pegou um saco enchendo-o de moedas de ouro e milhões de notas. Um dos seguranças correu em sua direção ficando preso em suas "mordidinhas flamejantes" que Jinx havia jogado ali á pouco tempo, o suficiente para que o segurança não percebesse. Logo o sangue se espalhou pela perna do segurança e ele foi lançado para longe com a explosão das mordidinhas. Jinx colocou o saco em suas costas e já estava preparada para sair do prédio quando vê uma arma apontada diretamente para sua cabeça. 

– Ora, ora, ora... Veja o que temos aqui Vi, se não é nossa presa favorita, Jinx. – Essa voz não poderia ser de outra pessoa além da xerife de Piltolver, Caitlyn. 

– Acho que ela ainda não se cansou de ser pega, xerife. – Respondeu Vi com suas Manoplas na cintura com um sorriso sarcástico.

– Como me cansaria? Sempre consigo escapar por descuidos de quem deveria estar sempre em alerta. – Retrucou Jinx. 

Vi parou de sorrir e correu em sua direção com os punhos cerrados pronta para atingir o rosto da azulada, a mesma salta dando uma cambalhota no ar caindo em pé, segurando Fishbones enquanto gargalhava. 

– A mãozuda se irritou. Nos vemos depois chapeleira gostosa do meu coração. – Jinx beija sua mão desocupada e manda um beijo em direção à Caitlyn saindo do edifício em seguida, correndo rapidamente. 

– Vamos atrás dela! Não podemos deixar que fuja desta vez. – Grita Caitlyn em um tom autorário seguindo os rastros da Jinx. 

– Já disse para não me dar ordens. – Retruca Vi indo logo atrás da xerife. 

Perseguições assim já haviam acontecido antes, mas normalmente sempre pegavam Jinx antes mesmo que ela pudesse correr, mas dessa vez houve um discuido da mesma aparecer logo no centro da cidade. Caitlyn e Vi não poderiam atirar ali com vários cidadãos da cidade olhando a cena, então tiveram que se conter, principalmente por haver crianças ali por perto. 

Jinx passava pelos becos de Piltover difíceis de serem ultrapassados, era necessário anos de prática em parkur e principalmente reflexos para poder passar por ali, nada muito desafiador de acordo com Jinx, porém, nada desafiador para Caitlyn e Vi também. Vi já viverá ali por alguns anos, tentando conseguir algo nem que fosse para comer. Não era muito agradável estar sempre diante de Zaun, lá não era o melhor lugar para se conseguir riquezas e principalmente, comida já que todos precisavam de algo para comer. 

– Podem até conseguirem passar pelos becos, mas não possuem a noção que eu tenho em sobrevivência. – Comentou a azulada, com um ar de superioridade. 

Elas continuavam perseguindo-a sem falarem uma única palavra, mas em um pequeno descuido de visão Vi e Caitlyn perderam Jinx de vista sendo deixadas para trás, chegaram a conclusão de que se seguissem reto ainda conseguiriam achar algum rastro de seu alvo, mas suas conclusões foram precipitadas demais, ao avançar por mais alguns quilômetros se encontram em um beco que dava passagem para mais dois daqueles. 

– Melhor voltarmos Cait, não iremos encontrá-la tão cedo aqui. – Disse a rosada colocando sua enorme mão na nuca. 

– Nã, não posso deixa-la escapar novamente, vamos continuar procurando, basta nós separarmos. Eu vou para a direita e você para a esquerda, nos encontramos na delegacia. – Mandou a xerife. – Você consegue captura-la sozinha caso se encontre com ela, certo? – Perguntou. 

– Claro! Estou louca para dar um soco naquela cara sapeca dela! – Disse batendo um punho no outro. 

– Nos vemos na delegacia, não a deixe fugir! – Disse por fim, seguindo seu caminho à direita. 

Vi acenou com a cabeça, concordando e indo para o lado esquerdo. Ambas estavam determinadas a capturarem Jinx, mas somente uma teria o luxo de algema-la e felizmente, a escolhida para isso foi Caitlyn. Ela logo encontrou Jinx contando o dinheiro no final do beco, ela ria desesperadamente enquanto se deslumbrava de tamanha riqueza até que é surpreendida por um gatilho sendo puxado lançando uma bala em sua direção, a mesma consege desviar por pouco, mas a bala pega levemente em seu braço esquerdo. 

– Vadia! – Exclamou colocando a mão no braço que levemente sangrava. 

– Quero ver falar isso quando estiver na cela. Vejo que precisa aprender bons modos! – Retrucou Caitlyn com um sorriso de lado. 

Jinx apenas sorriu e pegou Fishbones e Pow Pow, já se posicionando para atirar. Ela começa a atirar na direção da xerife com sua metralhadora, Pow Pow, estava sorridente, Caitlyn no entanto, conseguiu desviar de todas dando uma cambalhota para a esquerda, e lançou sua rede contra Jinx a acertando em cheio. 

– Heashot! – Falou Caitlyn, aproximando-se da azulada. 

Assim que pegou suas algemas para prender Jinx foi surpreendida pela mesma pulando em sua direção. Caitlyn caiu bruscamente com Jinx em cima de si graças ao seu peso no qual não havia conseguido suportar. A rede caiu contra Caitlyn e Jinx rapidamente teve uma ideia genial, sorrindo. Ela pegou as algemas das mãos de Caitlyn e algemou as mãos da xerife uma na outra. Agora Caitlyn estava totalmente vulnerável, a mercer das vontades da azulada que tinha um sorriso pervertido em seus lábios. 

– Quem irá lhe ensinar bons modos agora serei eu, xerife. 

Caitlyn engoliu seco, estava com medo do que essa maluca poderia fazer com sua pessoa, ainda mais algemada daquele jeito, mas mesmo assim continuava lutando se debatendo debaixo de Jinx. A azulada pegou suas mãos algemadas e levou-as para cima da cabeça de Caitlyn em seguida, retirando a rede de cima da xerife. 

Jinx aproximou-se do pescoço de Caitlyn e lá depositou diversos beijos e chupões, mordendo em seguida fazendo Caitlyn gemer de dor e ranger os dentes, Jinx continuou mordendo aquela região até sentir o gosto metálico do sangue da xerife sendo depositado em sua língua. Logo, fez questão de roubar um beijo seu, celou seus lábios com os de Caitlyn e pediu passagem com a língua, porém a xerife não cedeu recebendo uma mortida no lábio inferior fazendo-a abrir a boca automaticamente dando espaço mais do que suficiente para a língua de Jinx infiltrar-se ali. 

Jinx explorava toda a boca da xerife indo aos mais diversos locais, o contato entre as línguas das duas tocando uma na outra e enrolando-se levemente era algo realmente prazeroso os dois lados estavam gostando, porém, Caitlyn não se rebaixaria a tal ponto e muito menos deixaria com que Jinx soubesse da sensação que seu beijo estava lhe trazendo. Enquanto ainda se beijavam, Jinx direcionou sua mão direita até as partes baixas da xerife, pressionando seus dedos "delicadamente" por cima de sua calcinha. Caitlyn tomou um leve susto se separando do beijo e fitando Jinx com certo ódio nos olhos. 

– O-O que pensa q-que está fazendo?! –Pergintou obviamente irritada com a situação. 

– Eu não lhe disse antes? – Jinx sorriu. – Estou te ensinando bons modos chapeleira.

Após dizer tal frase, com os dedos afastou a calcinha de Caitlyn para o lado tendo um contato direto com a os lábios maiores de sua intimidade, fazendo a xerife soltar um leve gemido, surpreendida. 

– Ora! Mas já está molhada? Acabamos de começar xerifizinha... Você é mais safada do que pensei. – Jinx soltou uma risadinha. 

Em seguida penetrando seu dedo indicador dentro da intimidade de Caitlyn fazendo-a morder os seus lábios inferiores para não gemer. Jinx logo penetrou outro dedo, fazendo movimento de "vai e vem" com ambos os dedos, sua movimentação com eles ia ficando cada vez mais acelerada e a esse ponto, Caitlyn já não aguentava mais segurar tais gemidos, mas se esforça para não solta-los.

Era como música para os ouvidos de Jinx, a voz grossa e sexy de Caitlyn a deixava louca, mais do que já era, ela queria ouvir os seus gemidos a muito tempo, chegou até a esvaziar-se uma ou duas vezes imaginando como seria e era mil e uma vezes melhor do que imaginava. 

Parou com o "vai e vem" começando a fazer movimentos de tesoura sem dó nem piedade, demonstrando tamanha agilidade e prática no que estava fazendo ali dentro, era doloroso e prazeroso ao mesmo tempo, aquilo deixava Caitlyn louca, louca de prazer é louca para sentir aquilo ainda mais forte. Jinx soltou a mão algemada de sua chapeleira levando-a até os seios da xerife que ainda estavam cobertos pela parte de cima de seu vestido. Jinx puxou o pano lilás rasgando-o completamente e passou a massagear os seios ela fazia movimentos circulares por volta de seus mamilos rosados e apertava seus bicos algumas vezes, Caitlyn agora soltava gemidos baixos e ficava cada vez mais excitava a cada toque que recebia da azulada.

Jinx então parou com os movimentos, recebendo um gemido de desaprovação da xerife, sorriu ao ver que ela realmente estava gostando e isso fez com que Caitlyn cotasse drasticamente. 

– Irei provar você... Estou louca para saber qual é o seu sabor. – Falou com um ar de luxúria. 

Jinx rapidamente retirou sua calcinha, já não aguentava mais segurar seus instintos. Puxou a cintura de Caitlyn mais para si, fazendo seu quadril se levantar e apoiando uma de suas pernas em seu ombro. Sem mais delongas, começou a lamber e chupar as partes íntimas de sua querida chapeleira. Levou sua língua até o clitóris da mesma fazendo movimentos circulares com a língua em torno deles dando um extremo prazer para a xerife que agora abocanhava seus lábios para tentar não gemer, mas era totalmente falho, à esse ponto, mais ninguém conseguiria se segurar. 

Jinx percebendo a situação da xerife penetrou sua língua dentro da intimidade Caitlyn, a chapeleira rapidamente fechou os olhos e se glorificava com a sensação de prazer que os movimentos de Jinx lhe traziam. Ela queria tocar no corpo de Jinx, tê-la para si também, mas estava algemada, totalmente vulnerável à azulada aquilo que dava angústia, aquilo... Lhe deixava louca!

Caitlyn não iria mais aguentar já estava... Já estava chegando ao seu ápice logo seu orgasmo ocorreria ela mal podia esperar para isso. Percebendo que Caitlyn não parava de se mecher por um único segundo Jinx loco sacou o que estava acontecendo. Retirou sua língua de dentro da vagina de Caitlyn e logo começou a chupar seu clitóris, a xerife começou a se revirar e finalmente, chegou ao seu ápice. 

Seus membros se contrariam em especial suas partes baixas, ela então levantou seu corpo levemente quase fazendo uma ponta completamente, mas ainda estava longe disso. Jinx sorria da situação da xerife, pegou sua sacola e começou a enche-la com o dinheiro que já havia contado. 

– J-Jinx!... – Fala Caitlyn com certa dificuldade. – Não ouse... Me deixar aqui... Juro que irei... Aah! – É interrompida por um gemido seu. 

Jinx enfiara o cabo sua pistola Hextec descarregada dentro da intimidade de Caitlyn apertando-a para ter certeza de que não sairá dali com tanta facilidade e tapou a boca da xerife com sua própria calcinha. 

– Claro que irei te deixar aqui, por que te levaria comigo? – Da uma gargalhada com o saco em seu ombro. – Iremos nos divertir novamente, não se preocupe querida chapeleira. 

Jinx sai correndo pelos becos, deixando Caitlyn ali, algemada e totalmente amordaçada no chão. 


Pov's Off.






Notas Finais


Então? Gostaram? Esta chato, precisa de mais ação, mais detalhes? Deixo tudo nas mãos de vocês. Não peço para que comentem em todos os capítulos, mas eu ficaria muito feliz se dessem a opinião de vocês aí em baixo!

Aguardo ansiosamente o feedback de vocês, amores! ❤❤❤

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...