1. Spirit Fanfics >
  2. Leah e Damon A Flor e O Beija Flor >
  3. Segredos revelados

História Leah e Damon A Flor e O Beija Flor - Segredos revelados


Escrita por: LaraVioletSnape

Notas do Autor


Oi monstrinhos capitulo novo espero que gostem beijos.

Capítulo 12 - Segredos revelados


Fanfic / Fanfiction Leah e Damon A Flor e O Beija Flor - Segredos revelados

Damon

Ela era tão linda dormindo feito uma criançinha em cima do meu peito que me peguei com medo até mesmo de me mexer pra não acorda-lá. Como alguém poderia sequer pensar em machucar um ser assim tão puro? Mas juro que qualquer um que tente irá se arrepender! Se tocarem num fio de cabelo da minha anjo, vão descobrir por que essa maldita profecia me chamou de demônio.

- Eu nem te conheço direito, mas já te amo tanto  anjo, meu coração dessa vez fez uma besteira maior do que eu estava acostumado, maior do que alguém como eu deveria ser capaz de fazer! Mesmo sabendo que se apaixonar por quem eu não deveria, já me machucou mais do que tudo que eu possa descrever, ainda assim, parece que consegui fazer algo pior dessa vez, muito mais forte, destruidor e intenso, que vai me acabar me consumindo por inteiro. Estou sendo mil vezes mais estúpido que dessa vez, e tudo isso em um tempo tão assombrosamente rápido que devo estar batendo algum recorde, sou um imbecil eu sei entretanto sou um imbecil que irá ficar, pois eu sei que disso não há escapatória então de nada adianta correr. Surge como um monstro indestrutível e não há forma de matá-lo! Não tenho a opção de ir embora, não dessa vez,  afinal como eu poderia fugir de ti? Só por respirar você já impede que eu me afaste e talvez tenha enlouquecido porque que sinto de uma forma assustadora e até dolorida que eu te amo! Nossa eu te amo Leah, e a mesmo tempo que me assusta estou feliz! E posso lhe jurar por toda minha existência que você não tem a menor noção de quanto tempo eu esperei por ti. Nem sabia que estava lhe procurando mais acabou que tentei lhe encontrar em tantas outras e devo pedir perdão por isso porque nenhuma delas pode ser comparada a você! Acredite uma eternidade inteira se passou até que você chegasse e ao mesmo tempo foi tudo apenas um segundo. Você chegou sem avisar, pegou o que restou do meu coração e fez dele sua propriedade eterna e não há devolução. As feridas que eu escondi ou nunca sequer admiti ter, murcharam e se transformaram em cicatrizes apenas por estar ao seu lado, e quanto mais tempo eu fico até mesmo as cicatrizes desaparecem, você é minha cura, com você o gelo derrete e a dor fica fora de alcance! A minha alma se enroscou na sua e não há nada existente no mundo inteiro que possa fazê-las se separarem. - me declaro no tom de um sussurro e sinto Leah se remexer levemente e me apertar contra si ainda mais forte agarrada em mim como uma pequena macaquinha. Ela suspira enquanto eu enlaço sua cintura com uma mão e acaricio os seus brilhantes cabelos  escuros, macios e cheirosos com a outra fazendo cafuné.

- Parece que a partir de hoje esse ser inútil solitário depende de você meu amor. Eu te amo tanto e prometo que não vou deixar nada te machucar, prometo nunca te deixar só, vou te cuidar, te proteger, te compreender, te respeitar, serei fiel a ti com todo o amor do meu coração, e acima de qualquer coisa vou fazer de tudo pra te fazer feliz. Prometo cumprir com cada promessa de boa vontade sem jamais me cançar ou reclamar, porque não posso te perder, você não, não aguentaria, não você. Eu te amo mais do que posso descrever em palavras, então por favor, eu juro me transformar no que quiser que eu seja, ser o que precisar de mim na hora que bem entender e te servir pela eternidade bem como um escravo completamente voluntário e lhe peço apenas que não me deixe como outros já fizeram um dia, não vou suportar dessa vez, não vou alguentar se for você. Meu coração está em suas mãos, estou preso em suas mãos e até mesmo minha alma me parece pertencer a você! Te amo tanto anjo, sequer entendo o que está acontecendo comigo! Eu devo estar parecendo um louco dizendo se declarando desse jeito pra garota que conheci só  há algumas horas, mas nunca senti isso antes e essas palavras jamais sairam com tanta facilidade e nem com tanta verdade pela minha boca! Eu te amo e não quero fugir, eu te amo e tudo que quero é me render a você, eu te amo e apenas te amo e amo novamente e amo mais ainda!- declaro com meus olhos marejados e sentindo vontade chorar e rir ao mesmo tempo sentindo alívio como se essas palavras tivessem pesado dentro de mim a vida toda e agora estivesse um milhão de vezes mais leve. Respiro fundo seu cheiro maravilhoso de Jasmins e me pergunto sorrindo quando foi que eu fiquei tão viado desse jeito?

Sinto minha anjo se mexer e enroscar as nossas pernas de maneira que seria difícil para qualquer um que olhasse saber onde um começava e o outro terminava estávamos completamente agarrados num emaranhado confuso de pernas e braços. Me distrai completamente com a visão dos raios de sol do entardecer entrando pela janela e cintilado contra a sua pele morena, de forma que levei um pequeno susto quando ainda de olhos fechados ela murmurou com a voz deliciosamente rouca de quem acaba de acordar.

-Eu te amo mais e talvez você não possa entender agora ou jamais entenda mas, eu nasci para você, existo porquê você existe e nada além disso! Eu jamais te deixaria sozinho sob circunstância alguma  isso seria ir contra a própria natureza do que eu sou feita e enquanto me quiser por perto estarei aqui. Enquanto precisar, enquanto me amar, enquanto lembrar de mim e talvez até além disso. Por que quando vi você tudo mudou, sinto que meu coração passou a bater no ritmo do seu, somos almas gêmeas e a sensação de encontrar você é como transbordar, como se eu fosse um copo d'água transformado em uma cachoeira. Lembro que me disseram que você seria a minha gravidade que manteria na Terra, mas estavam errados, não sinto que você seja a gravidade que prende ao mundo, te sinto bem mais que isso, sinto que agora o meu mundo simplismente é você e não há nada e nem ninguém que possa mudar isso é todo o resto apenas se torna pó! Por que é assustador o quanto eu amo você mesmo sem te conhecer direito ainda e ao mesmo tempo sinto que te conheço mais do que a mim, eu faria qualquer coisa por você eu seria qualquer coisa por você! Te amo mil vezes mais do que possa sequer imaginar e tudo o que preciso é que seja meu apenas 0,1% do que sou sua pois já seria o suficiente! A gravidade não me atrai mais pro chão, ela me atraí pra você e parece ficar mil vezes mais forte a cada segundo que passa! - responde ela de forma tão doce e perfeita, finalmente abrindo os mais brilhantes olhos de que já se ouviu falar. Minha Leah era tão febrilmente quente e brilhante que não encontraria dificuldades em tomar o lugar do própio sol.

- Onde você esteve todo esse tempo? Não sabe o quanto precisei de você a cada dia, a cada segundo de toda a minha vida.- digo me lembrando a contragosto de tudo que já passei com Katherine, Elena e várias outras mulheres que brincaram comigo, mulheres que não me amavam e pessoas que não consegui salvar e até mesmo as que salvei e continuei como menos que poeira em seus julgamentos.

- Esperando, estava esperando por você e acredite não sabe o quanto eu te desejei a cada dia  e segundo que se passou desde sempre.- nós nos encaravamos com as testas colodas e os nossos sentimentos doíam, a dor das mágoas por um passado doloroso, rejeições que machucaram e pessoas que perdemos mas, ver que tudo o que doía em mim doerr também refletido nos olhos tão belos e puros da minha anjo, concerteza me machucou mais do que qualquer outra coisa que eu já tivesse sentido, vê-la sofrendo me doía feito o inferno e tudo o que queria era tirar aquilo dela pois nada mais que as mais belas e puras coisas do mundo deveriam tocar a minha anjo, minha Leah.

Nós dois tínhamos as respirações aceleradas, um choro que parecia prestes a sair cortante, sentimentos fervendo em nossas cabeças como um verdadeiro furacão de emoções e num impulso nos tomamos um ao outro em um beijo urgente, profundo e cheio de significados, com um gosto que variava do mel doce que eram seus lábios perfeitos e do sal amargo que eram nossas lágrimas misturadas.

Bem mais do que uma confirmação do meu vicio por aquela menina-mulher, aquele ósculo profundo, doce e violento em que tomamos um ao outro foi uma promessa, uma promessa de que toda dor seria esquecida por ambas as partes afim de que nossa dor não doesse também no outro (apesar de que se pudesse tomaria todas as suas dores para mim apenas para que ela jamais sofresse), de que não estávamos mais sozinhos e que embora tivéssemos acabado de nos conhecer (não que isso fizesse a minima diferença pra qualquer um de nós dois) lutariamos juntos, sendo a força um do outro e haveria algo melhor nos esperando, um futuro sem medo, dor ou rejeição e naquele momento também prometi a mim mesmo de que não importa que exército eu tenha que enfrentar ninguém jamais a tiraria de mim. Éramos Leah e Damon e estaríamos juntos para muito além do sempre.

Leah

Os dias se passavam em uma rotina tão leve quanto viciante. Eu tinha que me levantar cedo pra ir a faculdade de segunda a sexta e o meu trabalho era apenas quatro dias por semana, trabalhava com assistente do doutor Skandar que além de um ótimo chefe e professor era também ótimo amigo e companhia e sempre que podia eu estudava na biblioteca junto com minhas novas amigas da faculdade.

E claro tinha a melhor parte do dia o meu Damon,  nós dois estávamos decididos a nos conhermos melhor,  então vivíamos grudados como carne e unha. Acabamos descobrindo ter muitas coisas em comum entre nós, tipo a nossa verdadeira paixão por AC/DC e Imagine Dragons sem falar nos Beatles e Coldplay, nosso gosto musical era extremamente parecido.

Claro que eu ria horrores em certos dias inusitados, quando parecia que algo possuía meu Damie e então ouvia-se de longe Beyoncé e Justin Bieber ressoando por toda a casa. Gente sério não é bullyng fazendo com o meu amor, mas até a dona Odette parava o que quer que estivesse fazendo apenas pra olhar e rir, não há no mundo coisa mais engraçada que o Damon dançando e cantando Baby do Justin Bieber no meio da sala, eu gargalhada horrores e  ele ainda ficava puxando os cabelos tentando faze-los caírem pela testa só para deixar mais autêntico como dizia ele com os seus olhos azuis brilhando divertidos.

E admito quando soava Taylor Swift era impossível resistir e eu me acabava por me juntar a ele. E juro que não sabia se ria ou se chorava quando percebi que ele sabia as coreografias da Beyoncé muito melhor do que eu! E olha que a dama que vôs fala já foi bailarina.

Ah, notei que ele sempre come pouco (principalmente em comparação ao meu apetite voraz) contudo, adora cozinhar, e cozinha Como ninguém mais no mundo (aquela lasanha é de Deus e as panquecas simplesmente surreais). Nos dois adoramos caminhar de manhã bem cedo, fazemos piqueniques pela manhã bem cedo quase todos os dias, na mesma praça que nos conhecemos, é um hábito bem clichê mas que a gente gosta bastante. E sempre vemos aquele casal de velhinhos italianos simpáticos passeando por ali também, o senhor Antônio e a senhora Fiorinna.

Quando falamos de nossos carros e motos parece que somos verdadeiros especialistas é um assunto que jamais acaba. Sem falar que adquirimos também a péssima mania de nos finais de semana ficar apostando qual de nós é mais forte na bebida, e isso pra quê? Ele tem um estômago de ferro impressionante e eu com meu super metabolismo de loba não encontro dificuldade alguma em acompanhar, a velocidade que secamos aquele frigobar não é normal mas, não é normal mesmo! E olha que até eu fiquei besta outro dia vendo até a dona Odette tomando uns goró, tô é por fora desses velhinhos eles são Top. E nisso surrealmente se passaram meses em apenas um piscar de olhos!

Damon

A paz que eu estava vivendo com a Leah era algo que eu jamais tive, nem mesmo em minha vida humana,  dado o fato de eu parecer sempre ser o campeão em atrair desgraças. Mas por algum milagre inexplicável tudo estava perfeito dessa vez contudo, ainda havia um pequeno detalhe me incomodando, eu não havia conseguido contar a minha anjo o que eu realmente era, tinha medo de sua reação quando descobrisse que eu era um vampiro.

Era algo que eu estava sempre adiando, nós dois não falávamos do nosso passado e estávamos bem assim, mas sabia que não era algo que eu pudesse esconder pra sempre e a sensação de que ela também guardava algo era forte e aumentava com o passar do tempo.

Leah

Naquele dia eu tinha saido do trabalho um pouco mais tarde que o habitual, tinha deixafo adiantando algumas coisas para segunda pois já era sexta feira e teria todo o fim de semana livre. Resolvi passar num mercado que ficava no caminho pra casa, ele era ao lado de uma lanchonete sempre muito movimentada, precisava comprar algumas bebidas e doces, já que na noite passada Damon e eu havíamos acabado com todo o nosso estoque.

Não era muito tarde no máximo 9:30 da noite e eu não estava longe de casa. Foi quando eu ouvi um barulho vindo de um beco escuro e senti aquele cheiro enjoativo e ácido ferindo meu nariz.

- Por favor não...- era a voz suplicante de uma mulher e foi tudo o quê eu escutei no sussurro trazido pelo vento.

- Vampiro.- minha mente entrou em alerta fazia tempo que não me transformava e a loba se agitava dentro de mim me implorando para sair. Deixei as sacolas de compras no chão ao lado meu carro e adentrei o beco escuro entre o mercado e a lanchonete  cheia de jovens distraídos e barulhentos que não notariam nada nem mesmo se o céu desabasse diante deles, e praticamente arranquei minhas roupas as deixando cair pelo chão o mais rápido que pude porém, antes mesmo que eu terminasse  de tirar meu vestido minha loba explodiu para fora me consumindo tão depressa que eu sequer senti quando o calor da transformação me tomou. Quando percebi já me encontrava sobre quatro patas, com a visão milhares de vezes mais clara e ampliada capaz de enxergar até mesmo o menor grão de poeira em meio aquele breu, cada cor e detalhe se tornando extremamente nítidos, e o calor me envolvendo como se eu estivesse sob o sol do meio-dia, podia ouvir como em uma só onda atordoante tudo ao meu redor, escutava a caixa do mercado, as conversas descontraídas dentro da lanchonete, tudo soava para mim como gritos ensurdecedores, até mesmo as gotas da chuva que começava a cair soavam para mim cada uma como um tiro de canhão, entretanto em meu faro de todos os cheiros apenas dois se destacavam: o ácido e enjoativo odor do sangue-suga de costas a minha frente e o doce e metálico aroma do sangue de sua vítima.

Tudo era vermelho em minha visão deturpada pelo turbilhão de sensações minhas e da loba misturadas de forma caótica e pelo que me parecia eu era a única a estar transformada naquela noite pois não havia nenhuma outra mente conectada a minha, nenhum pensamento além dos meus próprios, o que era um alívio considerando a confusão interna e a ferocidade selvagem pela qual eu estava tomada naquele momento.

Quando eu saltei sobre aquele ser a minha frente nada jamais podia ter me preparado para aquilo. Eu já tinha caçado junto aos Cullens algumas vezes (na verdade eu ia sozinha mas Edward, Jasper e Emmett pareciam ter convivido demais com Alice e assim perdido aos poucos a noção de espaço e de quando eram bem-vindos porque eu certamente não convidei nenhum pra ir comigo, aliás sorte deles que eu não podia tacar eles pra longe), mas aquilo era diferente de tudo o que eu conhecia e havia visto e ouvido durante toda a minha vida, as veias negras saltadas ao redor de seus olhos, as córneas pretas ao invés de brancas e as íris douradas traziam traçados acinzentados como se ouro e prata se misturassem ali, os caninos eram salientes, o sangue escorreu pela sua boca maculando sua pele pálida e fria com a cor escarlate.

Ele jazia paralizado abaixo de mim, a expressão se tornando assustada e a respiração acelerada, olhava pra mim como se houvesse algo de errado ou ainda mais assustador do que uma lobisomem prateada como a luz da lua rosnando perigosamente acima de si e reconhecendo seus traços mesmo naquelas condições podia dizer que realmente havia.

Sai de cima dele o encarando chocada e voltei a forma humana sem me importar com o fato de estar despida, fazendo ele se levantar e me olhar abismado as veias desaparecendo, seus olhos voltando a cor azul céu habitual e a água da tempestade lavando o sangue de sua pele, lágrimas escorriam pelo meu rosto se misturando as gotas de chuva, essa altura a garota de quem ele sugava o sangue se encontrava desmaiada porém viva podia ouvi-lá respirar e em seu pescoço haviam apenas dois furos pequenos de ferida já estancada. O fato dela não apresentar o mínimo sinal de dor ou transformação fazia minha mente pipocar em milhares de perguntas, aliás  eu tinha milhões de indagações rodopiando efusivas por minha mente referentes aos acontecimentos da noite.

- Damon - sussurrei no fio de voz que me restou sentindo minhas pernas tremerem sem forças.

E Damon no que poderia ser a velocidade da luz tira seu sobretudo e encobre minha nudez, me carrega em seus braços me colocando cuidadosamente dentro do carro, eu apenas aceito molemente, o escuto recolher minhas roupas no chão do beco e as compras deixadas ao lado carro, pondo tudo no porta- malas do meu carro em apenas alguns segundos que poderiam ter sido anos. Eu me encontrava em um lastimável estado catatônico, o trajeto até em casa se passou pra mim como um borrão, meus pensamentos iam e vinham rápido demais para que pudesse acompanhá-los e apenas senti que havíamos chegado quando ouvi a porta do carro ser aberta e senti-me sendo pega no colo  novamente e me deixei ser levada sem a menor resistência seguia em seus braços vulnerável como um bebê. No corredor que separava nossos apartamentos ele me colocou de volta ao chão mas não me soltou continuou abraçado a mim, sem demonstrar a menor inclinação a desenlaçar a minha cintura e ficamos parados encarando um ao outro tão chocados quanto pudéssemos estar.

O destino estava de brincadeira comigo de todas as criaturas mágicas no mundo meu imprinting tinha que ser por um vampiro. Um vampiro arrogante, sexy e com olhos que me tocavam a alma.

- Anjo...anjo eu- não o deixei terminar o que quer que ele fosse dizer. Sua voz ativou em mim minhas forças e junto a elas me senti tomada por uma onda súbita de ódio é calor e então o beijei.

Eu o beijei com toda raiva, frustração, desejo, loucura e acima de tudo com todo o amor que sentia transbordar para fora de mim. O beijei faminta e insaciável e descontei nele e naquele beijo tudo o que sentia dentro de mim pois não havia outro para quem eu pudesse direcionar tamanha avalanche e pude senti-lo fazendo o mesmo e numa fração de segundos eramos uma verdadeira confusão de bocas, mãos, sentimentos, desejo e toques. Frio e calor, força e fraqueza, calma e fúria  tudo ao mesmo tempo.

Quando eu arranquei sua blusa com a fúria de um animal sevagem eu já sabia o que iria acontecer e queria aquilo mais do que tudo, a cada toque seu em minha pele exposta eu sentia como se labaredas estivessem me incendiando e destruindo em um rastro quente mas deixei que aquele fogo me queimasse por inteira, pois o incêndio causado calava minha mente e ativação meus instintos mais profundos e era daquilo que eu precisava naquele momento e derrepente eu estava em chamas.

Não sei como chegamos no meu quarto, me sentia dentro de uma bolha que desfocava minha mente de tudo que não fosse nós, senti a maciez da cama embaixo de mim, senti o desejo me tornando insana, Damon tirou o sobretudo que ainda me cobria parcialmente de maneira veloz porém cuidadosa e jogou em algum canto do quarto, a minha pele já em chamas entrou em combustão com olhar dele escurecido de luxúria sobre mim.

Ele tirou o resto da roupa que ainda o cobria e eu ofeguei com a visão de seu corpo nu, parecia ter sido esculpido pelos deuses. Ele se deitou sobre mim me fazendo gemer pelo choque térmico da sua pele gelada contra minha pele fervente.

- Tão linda, tão quente e tão minha, só minha.- diz ele com uma voz em um rosnado gutural passando o  seu nariz por meu pescoço, abrindo minhas pernas delicadamente e se acomodando entre elas. Ele beijou meu corpo inteiro de cima abaixo e eu sentia minha intimidade pulsar e se contrair da maneira mais deliciosa.

Quando ele volta a subir me esmagando deliciosamente com seu peso, dou beijinhos pelo seu maxilar chegando até sua boca a tomando pra mim num ósculo onde meus lábios se moldam aos seus e nossas línguas travam uma luta ferrenha onde não haverá vencedores. Ele distribui beijos, mordidas e chupões por todo meu pescoço para que eu possa tomar ar, e me envolve em seus braços apertando-me sem medo, deslizando suas mãos pelas minhas costas desde o início da minha coluna até minha bunda, onde para e aperta minhas nádegas me colando ainda mais a ele, sinto sua ereção potente que ele languidamente pressiona no meu corpo e eu gemo sem restrições .

Eu o quero desesperadamente ele volta distribuir chupões e mordidas por todo meu pescoço, barriga, colo e seios,  arranho suas costas feito uma tigresa, agarro seus braços e os aperto forte.

- Por favor ... Damon... preciso de você em mim... dentro de mim... ah... por favor... por favor. - imploro entre gemidos mas ele continua a me torturar me acariciando, lambendo, beijando e mordendo. Ele para e me olha sorrindo, o encaro com desespero necessitada por seus toques então o sinto seguir  mordendo e lambendo minha barriga até o meu umbigo onde ele insere sua língua praticamente o fodendo de maneira absurdamente erótica. Sinto minhas costas se arquearem em busca de mais e derrepente ele insere dois dedos em mim me preenchendo num vai e vem desesperadoramente prazeroso e eu quase desfaleço em suas mãos, minha intimidade é como um vulcão jorrando lava me deixando completamente encharcada.

- Ah anjo, tão molhada, por favor fala que tudo isso é por mim pra mim!- diz e insere um terceiro de seus longos dedos e continua a movimenta-los num vai e vem ritmado entorpecendo meus sentidos, me fazendo gemer, me impedindo de pensar.- Nossa, eu quero tanto você. Diz que me quer também anjo, diz que é só minha, a minha Leah.- sussurra arfante intensificando os movimentos.

- Sua...só sua... ah... Damon..te quero.. te quero muito....só pra mim... dentro de mim, por favor.... por favor!- imploro sentindo ondas de prazer se espalhando por todo meu corpo e me contorcia embaixo dele.

- Minha, só minha.- diz seu membro me invadindo de uma vez, tão grande, tão forte me fazendo sentir num primeiro momento a dor um beliscão dentro de mim, a minha castidade rompida e o cheiro do meu sangue se misturado ao cheiro de sexo do quarto como prova de que minha virgindade se esvair de mim a dor vai embora sem eu sequer senti-lá direito graças aos genes de loba.

-Anjo.- murmura Damon parado sobre mim ao entender a situação uma lágrima cai do seu rosto e escorre pelo meu.

-Creio não ser mais um anjo tão puro agora.- digo tentando quebrar a tensão do momento, mas na verdade sinto medo que ele não goste do fato de não ter lhe contado que eu era uma virgem e me ache apenas uma garotinha inexperiente o que não seria mentira, mas ao mesmo tempo sinto orgulho de ter entregado isso a ele e não a qualquer outro já que sempre tive a convicção que apenas me entregaria para o homem que eu amasse verdadeiramente. Por um tempo pensei que seria o Sam quando nos casassemos mas a vida me mostrou de forma dura e sábia que não e nesse momento eu agradeço por isso.

- Leah... você era.. você me entregou mesmo sua... ah meu anjo, minha menina linda porque não disse? Se eu soubesse não teria sido tão.....! Por favor anjo diz pra mim que eu não te machuquei. Diz que eu não machuquei a mulher que eu amo enquanto ela me entregava o que guardou como um tesouro de pureza apenas seu...- não pude segurar as lágrimas ao escutar suas palavras tão cheias de ternura, senti todos os meus medos se esvairem e meu coração se encheu de amor, passei meus braços por seu pescoço o abraçando.- Não chora, por favor anjo não chora... te amo tanto Leeh me perdoa... eu juro não queria te machucar meu amor... me perdoa.- ele chora e acaricia meu rosto beijando cada uma das minhas lágrimas, beijando minha testa, minhas bochechas, meu nariz, meu queixo, meus lábios uma verdadeira chuva de beijos doces por todo meu rosto.

- Eu não estou machucada você jamais me machucaria, não estou chorando, estou transbordando felicidade porque estou com você, porque te amo e você é o primeiro e único em toda vida com que estarei assim.- falo e o beijo tentando transmitir tudo o que sentia naquele beijo.- Agora apenas me tome, seja meu é me reclame como sua, por favor Damie... apenas sua.- sussurro nossos narizes passando um pelo rosto do outro numa carícia inocente. 

- Tão apertada anjo, tão doce, tão quente, tão minha.- ele geme ainda parado esperando que eu me acostumar a sensação de tê- lo dentro de mim, inteiro e enorme, preenchendo cada espaço. O prazer me faz ter vontade de me contorcer e eu nódulo meu quadril em direção a Damon o sentindo ainda mais fundo, o que parece o acordar sinto sua respiração falhada em meu ouvido.

- Vou me mexer agora, mon petit.- ele se movimenta pra trás extremamente devagar. Fecha os olhos e torna a me penetrar gemendo rouco. Grito seu nome e impulsiono meus quadris contra os seus e ele para disposto a me torturar lentamente.

- Mais?- murmura a voz rouca mordendo meus lábios e enterrando o rosto em meu pescoço.

- Sim, por favor mais.- suplico sem pudor algum e ele investe contra mim novamente e me sinto sufocada em uma nuvem de total prazer.

- Outra vez?- mais rosna do que pergunta.

- Sim.. minha vida.. eu imploro... ah.. não pare!- peço sem a menor vergonha minha necessidade de senti-lá é grande demais para que aja qualquer inibição.

Ele se mexe, mas dessa vez não para, segue forte e ritmadamente e eu o acompanho posso sentir-lo cada vez mais fundo, maior, delicioso, seu peso sobre mim apertando-me gostosamente. Gemo meu corpo estava em êxtase éramos o encaixe perfeito. No início seus movimentos eram lentos, depois mais depressa, mais forte, implacável, num ritmo incessante, logo chegamos a um nível inumano, e eu o acompanho uma fina camada de suor recobre nossos corpos. O prazer é demais para que me aguente e me desmancho abaixo de si gozando gloriosamente sinto meu liquido escorrer por minhas coxas. Damon não diminui a velocidade das estocadas prolongando meu orgasmo, ele pega meu rosto entre suas mãos me beijando com uma força animalesca, os dentes mordendo o meu lábio inferior.

Sinto algo crescendo novamente dentro de mim, a sensação é mais que gostosa é alucinante , enrijeço e meus pensamentos se disolvem e só existe a sensação, só ele, só eu.

- Mais uma vez meu amor, goze pra mim Leah, goze comigo anjo.- o ouço dizer e meu corpo obedeçe, explodindo em junto ao dele num orgasmo ainda mais forte e intenso que o primeiro, o melhor da minha vida gritando por ele, berrando seu nome, sentido seus jatos abundantes me preencherem e escorrerem pelas minhas coxas, o ouvindo praticamente rosnar meu nome ficando imóvel depois de se esvaziar dentro de mim.

Quando Damie sai de dentro de mim gemo pela falta de preenchimento e ele me puxa para deitar em seu peito. Meu corpo está completamente mole ,arqueia e extremesse, coberto de suor ainda sentindo espasmos de prazer, me sinto plena em seus branços

- Ai -contrário o rosto ao sentir uma fisgada.

-Machuquei você?- pergunta preocupado acariciando minha cintura.

-Queria fazer isso de novo!- murmuro me enroscando nele meu corpo profundamente relaxado.

- Você é uma garota bem exigente, não pequena.- diz fazendo carinho em minhas costas e meus cabelos e eu praticamente ronrono de prazer.

- Quero você! - peço manhosamente enterrando meu nariz em seu peito e aspirando seu cheiro viciante e embriagador, porém sinto o sono tentando me abater e com os carinhos de Damon sobre mim lutar contra a sonolência se torna uma tarefa difícil.

- Mas você já está quase dormindo, meu anjo.- diz ele risonho, sentando se na cama me levando junto, continuo aninhada em seu peito.- Vem comigo vem vida, vamos tomar um banho e então vamos dormir, conversamos amanhã. - fala me pegando no colo com carinho e cuidado, sem malícia como se eu fosse apenas um bebê sonolento em seus braços.

Ele entra comigo no chuveiro e me dá banho me fazendo quase agarra-lo, poderia devora-lo de tanto amor, de tanta vontade, isso se não estivesse tão cansada, ele me seca com carinho e me veste com uma camisa de frio sua que bate em minhas coxas.

Ele põe apenas uma de suas calças moleton que ele sempre deixava ali e em velocidade vampírica arruma a cama e me coloca nela, apaga as luzes e se deita junto a mim me abraçando, ficamos completamente enroscados um no outro e eu uso seu peito como travesseiro sentindo seu cheiro.

- Durma estou aqui lobinha, eu te amo meu anjo- sussurra no meu ouvido me apertando contra si.

- Eu te amo mais- respondo com a voz rouca pelo sono.

- Te amo muito mais.- declara beijando minhas pálpebras enquanto eu mergulho no mundo dos sonhos.


Notas Finais


E então pois é né? Péssimo, bonzinho, mais ou menos, ou você ficou maluca?Comentem please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...