1. Spirit Fanfics >
  2. Learn how to love >
  3. Capítulo 9- Como nunca antes

História Learn how to love - Capítulo 9- Como nunca antes


Escrita por: gioh_lin

Notas do Autor


Valeu pelos comentários para continuar. Gostei! ✌

Capítulo 9 - Capítulo 9- Como nunca antes


 

Capítulo 9- Como nunca antes
(...)
Semanas tinham se passado e naruto e hinata se afundavam cada vez mais em seu romance secreto. Naruto negava um sentimento que começava a sentir pela morena, desejava ela a todo momento, queria estar com ela a todo momento mas repreendia suas vontades por capricho. 
Naruto tinha uma imagem à passar no colégio, era o líder daquele grupo de delinquentes, não se apaixonava por ninguém, o que seus amigos pensariam se descobrissem que ele está indo para a cama com uma nerd muda aparentemente nada atraente. Mas tudo isso era esquecido quando olhava nos olhos perolados, ele viu um lado dela que somente os amigos mais próximos dela conheciam, descobriu que ela é muito bonita e divertida, totalmente diferente do que imaginava. 
Acordou cansado, ficou acordado até mais tarde ontem, hinata tinha passado a tarde estudando com ele, nunca mais ele a tocou como antes, ela era tão focada nos estudos que não dava uma chance novamente, tentou no colégio mas ela raramente saía da sala, sentiu inspirado pela morena no calar da noite e resolveu fazer um retrato da garota. Naruto amante da arte também era o um ótimo desenhista e usava seu talento para acalmar-se ou expressar-se, no caso do retrato de hinata era os dois.
Dirigiu-se ao colégio sem ânimo como de custume, entrou na sala e sentou na frente de ao lado de sasuke.

SASUKE: iai? Falou esperando alguma novidade, naruto ja tinha contado a sasuke de sua noite com hinata e o moreno tinha certeza de que o loiro estava apaixonado, claro que naruto negou.
NARUTO: o que? Não entendeu o olhar curioso do moreno
SASUKE: Ahh não vai me dizer que rolou nada entre vocês de novo? Não podia acreditar
NARUTO: Não rolou nada. Falou sério, ja estava subindo pelas paredes.
SASUKE: Nossa você ta fora de forma viu...ja fazem semanas. Falou rindo da cara do amigo.
NARUTO: Aaahhh! Cala a boca sasuke! Eu não preciso dela pra me aliviar, sempre tem outras. Falou sem muita paciência, mas a verdade é que não existiam outras e o único modo de aliviar era ele mesmo.
SASUKE: Sei...Se sentou melhor na cadeira, o professor ja tinha chegado.
KAKASHI: Bom, agora que vocês ja viram a parte teórica vamos juntar duplas para fazer alguns exercícios. 
TURMA: AAAHHHH NÃO!!!!
KAKASHI: É isso ou eu vou seguir com o assunto novo!
TURMA: NÃO!! Exercício ta bom!!!! 
KAKASHI: eu vou formar as duplas!
TURMA: AAAAH PROFESSOR!!!
KAKASHI: Podem parar de reclamar!! As duplas vão ser...Shikamaru e pain, kabuto e gaara, sasuke e sakura, temari e tenten, ino e sai, naruto e hinata...
Hinata abaixou a cabeça tímida, vai ficar ao lado do loiro na frente de todos, ficou com falta de ar. Os amigos do loiro riram baixo da cara do loiro, naruto fingiu não gostar da dupla mas na verdade queria que ela fosse sua dupla como tem sido ultimamente.
SHIKAMARU: Ai naruto vai que apartir dessa aula você aprende a linguagem de sinais. Riu junto com os outros, e naruto fez uma cara de raiva.
SASUKE: Se comporte. Falou descretamente pro amigo que o olhou com mais raiva ainda.
Juntaram-se as duplas, naruto foi em direção a morena e sentou ao seu lado, hinata estava cabisbaixa e tocando a ponta dos dedos.

NARUTO:  Ainda timida comigo hina? Falou sussurando descretamente para hinata que olhou pra ele e abriu a boca pela metade, pensou que ele não falaria com ela, era a sala de aula, todos iam ver.
HINATA: A-a...a-a gente t-ta n-na s-sala. Quase não conseguiu falar, queria avisar a naruto que eles estavam na sala e teriam que tomar cuidado se quiserem manter as coisas em segredo.
NARUTO: Relaxa hina, eu não to fazendo nada. Disse cínico enquanto colocou a mão na coxa da morena por debaixo da mesa.
HINATA: N-na-naruto! Segurou a mão dele para tentar impedi-lo, mas foi inútil, ele subiu um pouco mais a mão quase na virilha da moça que se consertou na cadeira desconfortável.
NARUTO: se você não agir naturalmente todo mundo vai ver. Estava calmo mas exibia um sorriso malicioso enquanto escrevia coisas sem sentido em seu caderdo com a outra mão e olhava normalmente para o caderno como se essa fosse sua única ação.
HINATA: N-naruto p-por f-favor. Estava de cabeça baixa quase se escondendo debaixo da mesa, tão vermelha que poderia desmaiar, naruto tocou-lhe lá. Ela que agora mantinha as mãos aos lados da cadeira e apertava para repreender qualquer som que fosse sair de sua boca.
NARUTO: Eu acho que você ta molhadinha. Começou a fazer movimentos circulares na intimidade dela que negou com a cabeça rapidamente e apertou ainda mais a cadeira. 
Hinata ja não suportava mais se segurar, começou a suar e o loiro se divertia em saber que a garota se sentia tão excitada quanto ele. Foi salva pelo sinal do intervalo, não perdeu tempo, saiu rapidamente da sala.

(...)
TENTEN: hina ce saiu tão rápido, o que houve, o naruto assustou você?  Perguntou preocupada, afinal a fama do loiro perpétua por todo colégio.
HINATA: n-não, e-eu precisava i-ir ao ba-banheiro. Mentiu
TEMARI: tem certeza hina? Você pode falar qualquer coisa pra gente! 
HINATA: te-tenho. Abaixou a cabeça, sentia-se a pior amiga do mundo por esconder as coisas de suas amigas, mas não sabia como explicar mais nada agora. Sakura olhou para a morena e percebeu que ela estava estranha, mas deixou por hora.
INO: eu fiquei preocupada por você quando vi que sua dupla era ele, sério eu não consigo ver pessoa pior no mundo do que ele. Falou com uma cara de nojo.
SAKURA: É verdade, ele da medo, é perigoso. Olhou para hinata como se tivesse avisando sem perceber. Realmente a morena estava estranha e não era só hoje, ultimamente andava assim.
A morena se acanhou, queria mudar de assunto, sentiu o olhar de sakura e ficou temerosa que ela descobrisse algo, ainda assim, sentia que elas estavam erradas sobre o loiro.
(...)
As aulas acabaram e hinata se quer olhou para o loiro, ficou muito constragida, saiu do colégio normalmente e encontrou kiba e shinno na saída, sorriu para os amigos e os comprimetou-os.

KIBA: hina a gente tem que marcar uma pizza la em casa. Nunca mais rolou. Hinata acentiu animada. So que dessa vez é melhor o shinno não comer quase todas as fatias.
SHINNO: Eu gosto muito de pizza. Falou como se fosse uma justificativa plausível.
KIBA: TODO MUNDO GOSTA MUITO DE PIZZA IDIOTA!!! Alterou-se, hinata achou engraçado a discussão dos amigos e riu enquanto caminha com eles.
Naruto estava saindo com seu carro do colégio e quando passava pelo portão viu hinata e seus dois amigos, ela estava feliz, sorria abertamente, admirou-a, mas logo depois sentiu raiva, ela ria proxima do nerd com cabelos castanhos espetados. Quem era esse? Porque estava tão contente ao lado dele? Olhou para ele, era um nerd qualquer, não gostou dele, foi para casa á contra gosto.
Hinata chegou em casa e seu pai estava em casa, junto com hanabi. 

HIASHI: filha! Eu vim mais cedo hoje, então pode ir para sua aula. A morena acentiu e subiu.
HANABI: Ei hina, a mãe comprou calcinha e sutiã para você, ta no seu quarto. Falou na porta de seu quarto. 
Quando hinata chegou em seu quarto viu a sacola, estava realmente precisando de roupas íntimas, viu o conjunto preto simples e liso, achou bonito. Tomou um banho e decidiu usar seu conjunto novo, ja que tinha botado os outro para lavar. Olhou-se no espelho, o sutiã era estilo lift-up, valorizava os seus seios avantejados mas sem aumenta-los de tamanho e a calcinha era fina porém sem ser fio dental, não usava esse tipo de lingerie, sentia-se desconfortável. Ainda assim não podia deixar de ficar com vergonga, não gostava de se olhar muito no espelho. Terminou de se vestir com uma calça jeans e uma blusa qualquer e um tênis vans, foi para casa do loiro.

NARUTO: Chegou mais cedo hoje. Comentou um pouco sério, ainda estava pensativo sobre o menino com quem ela ria mais cedo.
HINATA: É...meu p-pai e-estava em c-casa. Falou tocando a ponta dos dedos, entrou e foi em direção ao seu local de trabalho.
NARUTO: Qual o assunto de hoje?  Ja tinham avançado muito, naruto se mostrou um aprendiz ágil, hinata deduziu que ele não ia bem no colégio por não ter motivação. Ja tinham acabado física e Química, estavam em biologia.
HINATA: Sis-te-tema re-reprodutor e ge-genética. Não gostava de ter que ensinar esse assunto ao loiro, era muito vergonhoso.
NARUTO: Ahhh esse eu sei tudo! Falou malicioso, hinata ficou vermelha. Começou a explicação tentando evitar situações constragendoras, naruto de vez enquanto olhava para ela e achava a garota muito atraente.
HINATA: Você t-ta pr-prestando a-atenção? Olhou para ele pela primeira vez naquele dia. 
NARUTO: tô... em você. A morena pareceu confusa. Ele inclinou para beija-la e ela levantou em reflexo fugindo dele.
HINATA: P-pre-precisamos co-continuar. Falou ja com a respiração descompassada, assustou-se com a atitude rápida do loiro.
NARUTO: Não precisamos não! Ja estava cansado. Ja tem semanas que você ta me deixando na vontade, você não sente tesão não?! Se aproximou da garota esperando uma resposta.
HINATA: Errr....uhhh...Não sabia como responder, sentia atraída pelo loiro mas se assustava com a quentura em seu corpo e preferia tirar os pensamentos impuros de sua mente.
NARUTO: eu sei que você sente também. Chegou mais perto e passou a mão em seu rosto, ela fechou os olhos sentindo a mão do loiro em sua pele. Para de se segurar. Falou em seu ouvido, sussurrante enquanto a morena ia se perdendo em deleite. Eu sei que você gosta quando eu falo assim...quando eu toco em em você. Segurou ela pela cintura e ela segurou em seus ombros largos. Quando eu beijo você. 
Beijou ela arduamente, estava louco de vontade dela, precisava dela, queria pegar ela de jeito, como ela nunca sentiu antes, faze-la delirar. Empurrou todos os livros da mesa fazendo eles caírem no chão, carregou-a e ela se assustou-se um pouco com a suspensão, foi posta na mesa com naruto entre suas pernas. Desceu os beijos para seu pescoço enquanto a puxava mais para perto de seu corpo com força.

HINATA: Na-ruto! Arfou o nome do loiro enquanto ele deixava marcas em seu pescoço alvo. Sentia que seus toques estavam diferentes da primeira vez, era mais intenso, ela tentava controlar a situação mas estava tão perdida quanto ele.
NARUTO: Tira sua blusa pra mim, eu quero te ver. Estavam embargados de tesão, naruto falou rouco em seu ouvido e hinata ja estava tão humida que poderia escorregar. Ele se afastou um pouco dela e a morena travou um pouco, mas o tesão foi maior e ela tirou sua blusa mostrando seu sutiã preto. Você não tem noção de como você é gostosa. Falou caindo de boca no busto de hinata ai(nda com o sutiã, não queria despi-la totalmente ainda.
HINATA: Aaah...naruto...Estava com vergonha e excitada, remexia as pernas entre a cintura do loiro querendo se aliviar.
Hinata estava fora de si, naruto a apertava contra si, beijava e marcava seus seios como nunca antes, desceu as mãos para as costa do loiro e o arranhou, ao fazer isso o loiro subiu os beijos novamente para o pescoço e com uma mão puxou leve o cabelo da morena fazendo levantar um pouco a cabeça. Quando ele soltou seu cabelo ela resolveu tomar alguma iniciativa e beijou o pescoço do loiro também e arranhou o abdômen dele que gemeu baixo.
Deitou ela na mesa e por segundos visualizou a perolada em sua frente ainda com a calça e sutiã. Seu membro ja doía mas queria deixar ela mais entegue ainda, tirou a blusa e viu hinata morder o lábio inferior, era o fim de sua sanidade, passou a mão da barriga até os seios e os apertou, ela gemeu baixo.

NARUTO: Eu vou te foder até você não conseguir andar. Colocou a mão na intimidade da moça ainda por cima da calça e fez pressão no local, a morena arqueou as costas gemendo um pouco mais alto.
HINATA: Hmm! Naruto....a-aahh!  Ele abriu a calça dela e foi descendo os beijos até a barriga lisa da morena, retirou por completo a calça de hinata e a jogou no chão, beijou sua virilha, hinata passou a mão no rosto loiro e no cabelo, tocou-a.
NARUTO: Você tá tão molhadinha...que tesão...hmm... Os olhos do loiro estavam escuro de prazer.
HINATA: A-aai naru-t-to...hmmm...Não sabia formar as palavras, naruto a tocava enquanto beijava sua virilha, subiu ate o ouvido dela sem deixar de masturba-la.
NARUTO: Ta gostando? Ta? Ja estava em cima da mesa também e roçava nela tentando se aliviar, estava indo a loucura.
HINATA: Aaahhh....hmmmm! T-tô...hmmm....mu-muit-to! So sabia gemer e arfar, sentia seu ventre se contrair. 
Naruto tirou seu sutiã e chupou seus seios desnudos, ela gemeu mais alto depois  tirou a própria calça ficando apenas de cueca, ela viu o volume do loiro mordeu os lábios novamente, naruto segurou uma mão dela e levou até seu membro rígido.

NARUTO: Você é tão gostosa...aah!...olha só com você me deixou...hnm. Ela tocou o membro de naruto por cima da cueca, nunca tinha tocado um homem na vida, gemeu imaginando ele dentro dela, apertou um pouco. Aaahh! Nossa hina faz assim mesmo! Gemeu e ela adorou ouvir o loiro. 
Ele tirou a calcinha dela, desceu até sua virilha e a beijou lá, ela gemeu, naruto estava inquieto, utilizava um pouco de força. Hinata foi a loucura e gemeu quase em um grito quando ele colocou a boca em sua intimidade passando a língua ferozmente.

HINATA: AAAHHHH! NA-NARUT-TO POR-POR...FA-FAVOR...hnmm....ahhh....uhhmmm! Ela tocava os próprios seios e naruto a olhava fazer isso enquanto se masturbava.
NARUTO: levanta! Ordenou e ela sentou na mesa, ele a carregou e colocou em pé, beijou ela fazendo-a sentir o próprio gosto. Me chupa vai! Pediu manhoso.
Hinata se ajoelhou na frente do loiro com o membro dele em sua frente, segurou com a mão e naruto rosnou em expectativa. Ela seguiu seus instintos e beijou sua glande, ele mordeu os lábios, ela passou a língua lentamente por todo o membro e ele gemeu alto, abocanhou-o por inteiro.

NARUTO: Puta que pariu! Muito gostoso...hmmm....continua assim vai! Ele estava no limite, iria se derramar na boca dela. Puxou ela pelo cabelo sem muita força e a pôs de costas apoiando as mãos na mesa. Eu quero te comer assim! A penetrou forte e fundo, ela gritou.
Naruto a penetrava sem cuidado, segurava ela pela cintura enquanto hinata estava completamente apoiada na mesa.

HINATA: A-aah! Hmmmm!!! mui-muito b-bom...hmmm!! Naruto puxou seu cabelo fazendo-a levantar o tronco, enconstando suas costas no peitoral definido do loiro. Passou a penetra-la lento porem forte.
NARUTO: Você é muito gostosa!...hmm....gosta quando eu te como assim?!... gosta? Falava e a cada frase estocava nela intensamente. Hinata nada dizia, apenas acentia e gemia. Desceu a mão que estava na sua cintura e voltou a masturba-la.
HINATA:  AHHH!!! NARUTO!! As-assim e-eu v-vou...uhmmm!!! Contraiu-se, e prendeu a respiração, sentiu espasmos e suas pernas tremeram, era seu primeiro orgasmo.
NARUTO: PUTA QUE PARIU HINATA! você ta...Ahhhh!...a-aaahh! Quando sentiu o intenso orgasmo de hinata não se aguentou e se desfez como nunca antes. Teve que se apoiar na mesa de tão intenso que foi. 
Hinata voltou a deitar a parte de cima do corpo na mesa, estava exausta. Naruto estava atrás dela se apoiando na mesa com as mãos, ambos com a respiração descompassada.

NARUTO: Isso...foi...incrível! Beijou as costas dela que estava parada retornando sua respiração ao normal.
Depois de um tempo vestiram suas roupas, hinata ainda sentia suas pernas bambas e formigantes, ficou vermelha, ja tinha anoitecido e ela precisava ir para casa, se despediu do loiro que a beijou e ela foi embora. Aquilo foi muito intenso, agora entendeu o que as amigas disseram sobre sexo no dia que foram para de sakura. Chegou em casa e foi dormir, ainda estava cansada.
(...)
Acordou se sentindo um pouco dolorida foi ao banheiro e se olhou no expelho, assustou-se, tinha um chupão no pescoço, lembrou de naruto ficoh vermelha, tentou cobrir com maquiagem so que não ficou muito bom, o casaco cobria o que ajudava. Chegou no colégio como se tivesse cometido um crime, tentava se esconder ainda mais que o normal.

KIBA: hina! Ohayo! Hinata sorriu para o amigo. Esse sábado vamo comer pizza la em casa?
HINATA: C-claro! Um vento passou e seu cabelo voou e o chupão de seu pescoço ficou momentaneamente aparente.
KIBA: O que é isso no seu pescoço? Perguntou e a morena cobriu rápido e corou, ele entendeu e não conteve a surpresa. ISSO É... hina você...fez....com o naruto?!
HINATA: Você não pode contar... estava morta de vergonha.
KIBA: então vocês namoram agora? Estava confuso.
HINATA: não! Não sei! É-é complicado.
KIBA: hina! É perigoso, ele não é confiável, so quero seu bem, por favor.
HINATA:  Eu sei! Mas kiba, ele não é mal como parece, eu...gosto dele. Chegou a hora de ir para aula.
(...) 
#INTERVALO ON

SAKURA: Oi kiba! Falou quando encontrou com kiba e os amigos à caminho do refeitório.
KIBA: Oi saky!
SAKURA: Então seu amigo ta aprendendo bem com a hina?
KIBA: Amigo? Que amigo? Ficou confuso novamente.
SAKURA: Ué?! Seu amigo não tava tendo aula com a hina? Estranhou
KIBA: A-ah! S-sim! E-ele ta indo muito bem! Entendeu a situação e resolveu ajudar a amiga. Tchau sakura. Saiu e fugiu da conversa.
Sakura estava convicta que tinha alguma coisa errada, na hora viu a amiga seguir pelo corredor e resolveu segui-la. Aparentemente tudo normal, a amiga de sempre mas sakura ficou estática quando ela viu naruto, naruto e hinata, juntos. Ele tinha beijado ela, a amiga perdeu o chão, como que a doce hinata poderia ficar com aquele bruto. Não sabia o que fazer, contaria para as outras ou falaria com hinata antes?
(...)

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...