1. Spirit Fanfics >
  2. Learn To Lose >
  3. É você mesmo?

História Learn To Lose - É você mesmo?


Escrita por: bruna_kuhen

Notas do Autor


Oi, oi.. Primeiro capítulo cara nem acredito que finalmente estou postando. Essa fanfic ficou 2 meses salva aqui, e eu não tinha coragem de postá-la com medo de vocês não gostarem. hahaha. Mas agora, aqui estou!! Boa leitura (ah, a garota na capa, é a personagem principal (bruna) )

Capítulo 1 - É você mesmo?


Fanfic / Fanfiction Learn To Lose - É você mesmo?


~POV BRUNA KUHEN~


-Olá Bruna, como está?- Falou minha tia assim que adentrou a sala de minha.. hm.. casa.
-Bem tia, e você?-
-Estou bem- Ela sorriu simpática
-Você disse que queria conversar- fiz uma pausa- O que era?- Fui direta, estava com sono e precisava dormir
-Bruna, está na hora de voltar, não pode viver o resto de sua vida trancada aqui- Insistiu 
-Não sei se consigo- Falei trémula 
-Só vai saber tentando, siga sua vida- apenas assenti -Arrume suas malas, esteja pronta em duas horas- continuou saindo da sala  e deixando a porta encostada.
 
Não sei porque, mas sempre que alguém começava a falar em voltar para Londres, eu sentia um vazio, um buraco dentro do meu peito, oh, bem, acho que sei porque.
Meus pais haviam falecido á dois anos em um acidente de carro. Antes disso, morávamos em Londres, em uma boa casa, junto com meu irmão Higor, de 9 anos. Sempre fomos uma família unida e saudável até que essa droga de acidente foi acontecer, isso acabou com minha vida, eu havia acabado de terminar o ensino médio, e, desde então nunca voltei a pensar no meu futuro, pensava apenas como ia ser viver sem meus pais. Os únicos que me restavam eram meu irmão, minha madrinha, minha avó e alguns (poucos) primos que eu me dava bem. Mas.. fazer o que né? o destino quis assim e eu não pude contrariar.
Basicamente passei esses dois anos trancada em um sítio, no Brasil, afastada de tudo e de todos, eu via apenas minha madrinha, higor e minha avó raramente. Queria superar isso, mas não conseguia. Então tia Estela me convenceu de que a vida continuava, e que apesar de todas as perdas que vivenciamos, devemos seguir em frente.
Arrumei minhas coisas (que não eram poucas) dentro de 3 malas gigantes, ah, qual é, eu iria mudar de país, tinha que levar tudo.
Tia Estela, Higor e vovó já me aguardavam no jardim do sítio, conversando próximos ao carro. Olhei em volta, com certeza iria sentir saudades daqui, desse cheiro, do calor, de tudo. Levantei a cabeça e joguei minhas malas no porta-malas. Fomos até o aeroporto sem falar um "a" se quer, apenas segurava a mão de Higor, enquanto ele encostava sua cabeça em meu ombro.

**
-Finalmente de volta- Falei chegando a casa de tia Estela, que ficava no mesmo condomínio que minha antiga casa. 
-Que bom que esteja feliz- Ela disse- Sua avó já foi para seu apartamento, ela realmente ama aquele lugar- Falou minha madrinha brincando, apenas sorri
Tia Estela é minha madrinha, mas a chamo de tia, problema? Não? Ok, sempre fomos muito intimas, assim como eu era com minha avó, contava tudo que me acontecia para as duas, e elas sempre me ajudavam.
-Bruna seu quarto é o 3 á esquerda- Falou minha tia subindo as escadas com 2 enormes malas na mão.
Subi também, procurando pela porta do meu quarto. Era o antigo quarto de hóspedes, mas que agora, estava mais.. amplo e arejado. Com uma sacada para o jardim da frente, e na cabeceira da cama, uma janela que ia de parede á parede com uma cortina branca simples que escondia os raios de sol que tentava entrar, havia uma cama alta, com um criado-mudo ao lado, uma escrivaninha com luzes e algumas fotos, e duas portas. Uma para o banheiro e outra para o closet. Olhei as fotos, tia Estela havia arrumado tudo, algumas com amigas, outras com meus pais, com Higor, com.. Os meninos. 
Quase esqueci de falar que antes de eu voltar para Londres eu era amiga dos meninos que hoje em dia são a one direction, coincidência não? 
Joguei as malas na cama, peguei uma calça jeans clara e uma blusa sem mangas básica, coloquei um vans qualquer e desci as escadas. 
-Quer ajuda Higor?- Perguntei assim que o vi subir as escadas com duas enormes caixas na mão
-Oh, não, damas como você não podem carregar caixas pesadas como essas- Disse ele fazendo graça, até que deixou tudo cair
-Por enquanto você não pode ser um  cavalheiro Higor, não pode nem com o peso das pernas- Falei humorada- Mas pode ir tentando- Dei um leve tapa em sua cabeça e ele apenas sibilou um "vai se ferrar bruna" tipico de irmãos, ah, qual é, isso é... normal certo? certo.
Após algumas/várias horas de arrumação na casa, estava tudo ficando mais ou menos com a nossa cara. Subi direto para meu quarto, onde tomei um banho e vesti pijamas confortáveis, adormeci enquanto assistia á qualquer filme meloso na televisão.
**

Contudo que eu passei aqui em Londres á dois anos atrás, eu estava realmente feliz em estar aqui novamente, sentia saudades desse frio gostoso, da cultura, dos meus amigos, enfim. Ah, falando neles, preciso reencontrá-los, se é que eles ainda lembram de mim, e então comecei a lembrar de como foi quando voltei para o Brasil

FLASH BACK ON


Eu, Niall Horan, Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Harry Styles (isso mesmo os garotos da one direction) Eramos muito amigos. Estávamos ao redor de uma fogueira, jogando conversa fora, eu e Harry já havíamos ficado, acredite. Tudo estava perfeito, a noite, o clima, as pessoas, eu estava feliz, mas então recebi um telefone que mudou completamente minha vida
"Aqui é o sargento Bittencort, liguei para avisar que Helena Chase Kuhen e Henrique Kuhen faleceram em um acidente de carro esta noite- Nesse momento eu perdi o chão, não sabia o que fazer, nem como reagir, os meninos me olhavam sérios e preocupados, e eu estava paralisada, então ouvi novamente- Sinto muito- E a ligação foi finalizada."
Apenas sai correndo pela rua, sem rumo, ou melhor, com um rumo, minha casa. Não sabia como seria entrar e não ver meu pai lendo jornal com os pés no sofá enquanto minha mãe falava para ele tirar, sempre com bom humor e carinho. O que seria da minha vida sem eles? Entrei em casa e vi toda a minha família ali, me olhando com lágrimas nos olhos e desespero, Higor me abraçou, continuei paralisada sem saber como reagir.
Dois dias após o ocorrido, fomos ao Brasil, onde seria o enterro, e então começaram os longos últimos anos de dor e tortura, nunca mais dei noticias aos meninos... nem a ninguém aqui de Londres.


FLASHBACK OF

 

Sai de meu transe já chorando, sequei algumas lágrimas rapidamente e corri até o banheiro, lavei meu rosto e me olhei no espelho. Estava parecendo um zumbi, com olhos inchados, cabelos bagunçados e uma cara completamente amassada. 
Tomei um banho quente e relaxante, tirando do meu corpo toda a sensação ruim que eu sentia. Coloquei uma calça de couro preta colada, uma blusa qualquer e desci as escadas.
-Tia, preciso ir em umas lojas comprar algumas coisas, precisa de algo?- Gritei da sala
-Não querida, não demore, daqui a pouco o jantar estará pronto- Apenas gritei um "ok" e fui até a garagem, apertei no botão de alarme do meu porsche e adentrei o carro, logo em seguida colocando o cinto.
Diriji de vagar até o centro de Londres, eu geralmente andava voando pela estrada, mas hoje eu estava.. diferente. Comprei algumas coisas rapidamente e logo em seguida voltei para o meu carro, mas no caminho (como em todo filme clichê) alguém esbarrou em mim, derrubando minhas sacolas.
-Oh, me desculpe- Um menino baixinho e com cabelos loiros, e outro mais alto com um cabelo preto falaram ao mesmo tempo
-Vocês são burros mesmo né? pelo amor de deus- Falei retirando meus óculos escuros e vendo.. Bem, vi Niall e Zayn na minha frente.
-Bruna?- Os dois perguntaram juntos e assustados
-Oh meu deus, Niall- o olhei - Zayn - Não acredito que achei vocês- Falei os encarando
-Ai me abraça- Niall disse rápido, ri e o abracei por longos segundos- Bruna onde você esteve?- Zayn perguntou me abraçando, assim como Niall.
-Ah, vocês realmente não souberam?- Perguntei os olhando
-Não, o que houve?- Niall disse preocupado
-Muita coisa para se falar no meio da rua- Falei tensa
-Tudo bem, acho que se corrermos conseguimos chegar no café mais próximo sem que paparazzi nos sigam- Zayn disse meio divertido, sorri concordando.
E sim, fizemos isso, saímos correndo pela calçada até chegarmos em um café, nos sentamos em uma mesa mais afastada, para que pudessemos conversar em paz.
-Vida de famoso não é fácil- Falei olhando-os, que concordaram sorrindo
-Então.. Aquela noite, a dois anos atrás..- Comecei até contar tudo o que aconteceu para eles. Ao terminar de falar, apenas vi os dois garotos a minha frente com os olhos marejados em água, eu também chorava, mas meus óculos escondiam.
-Bruna, seus pais.. Oh, meu Deus, por que não nos contou?- Zayn foi o primeiro a se pronunciar, enquanto Niall soluçava em meio a lágrimas
-Oh, não, não chorem, está tudo bem- Segurei uma mão de cada um dos rapazes- Bem, foi difícil para eu conseguir absorver tudo isso, esses dois anos passei isolada, como já falei, tentando superar, e então me convenci de que era melhor eu seguir em frente, concordam?- Eles assentiram
-Bruna, realmente, sentimos muito- Niall se pronunciou, Zayn assentiu 
-Obrigada meninos- Limpei algumas lágrimas que escorriam por baixo de meus óculos e tomei um gole do meu Capuccino que já havia esfriado- Então, como estão os outros?- Falei me referindo á Liam, Louis e Harry
-Eles estão bem, quer dizer, todos sentimos sua falta- Zayn fez uma pausa- Especialmente Harry- Engoli em seco
-Realmente, ele ficou quase um ano perguntando porque o destino fez isso com ele, ele te amava muito Brubs- Niall disse 
-Ér.. Bem, vou me sentir eternamente culpada por isso, de verdade- Encarei os dois pares de olhos que estavam a minha frente
-Não, não se sinta, não foi minha intensão- O irlândes disse secando algumas lágrimas que corriam em meu rosto
-Tudo bem- Forcei um sorriso

Após mais alguns minutos de conversa, nos despedimos, antes disso, eles falaram para eu aparecer na casa deles, me passaram o endereço e cada um seguiu seu caminho..
 


Notas Finais


Mereço comentários? xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...