1. Spirit Fanfics >
  2. Learning about love >
  3. Jauregui

História Learning about love - Jauregui


Escrita por: sweetcabello

Capítulo 31 - Jauregui


Estávamos no intervalo e Lauren estava na sua mesa de costume junto com a Veronica, Lucy, Alexia e Acácia. Lauren me ignorava completamente rindo gostosamente de coisas que suas amigas falavam.

- Quando você ia me contar? – questionei Ally antes que as Guzmans sentassem conosco já que elas estavam na fila para pegar comida.

- O que? – abocanhou uma colherada de pudim.

- Que você está com o Troy... – percebi que Ally se engasgou, ela bebeu um pouco de refrigerante.

- Como você sabe? – sussurrou.

- Não importa... Sou sua amiga, por que esse segredo?

- Camila Cabello eu quero saber quem lhe contou! – disse convicta. Eu mordisquei minhas batatas fritas.

- Lauren me disse!

- Lauren. – disse surpresa. – Ela me prometeu que...

- Digamos que eu tenho meus métodos. – a cortei. – Por que esse segredo? – Ally me olhava surpresa.

- A Marielle gostava do Troy...

- Disse certo, gostava. – a interrompi novamente.

- Camila me deixa terminar. – brigou. – Eu sei que ela não sente mais nada por ele, mas ela tem uma tendência ao exagero e fiquei em receosa em dizer e ela aparecer com algo como “Tudo bem, eu não sinto nada por ele, mas se eu estive em seu lugar só em saber que você gostou dele já o riscava de minha lista e blá blá blá...” – Ally mordeu mais um pedaço de pudim. – Só aconteceu...

Olhei para a mesa da Lauren e percebi que o Keaton e o Drew tinham juntado-se a ela e agora gargalhavam. Desde o incidente da gravidez Lauren descobriu mais coisas em comum com o Keaton do que ela imaginava, agora eles não eram melhores amigos, mas as vezes conversavam e Lauren me dizia que até o incentiva a largar as drogas.

- Quando tudo começou? – questionei Ally na tentativa de não me preocupar com a conversa divertida que Lauren levava em sua mesa.

- Eu percebi que o Troy era um cara legal quando o chamei a alguns meses atrás a se sentar conosco para ajudar a Marielle e ela fugiu me deixando sozinha e eu não lembro onde você estava.

- Eu estava sentada com a Lauren... – recordei-me da primeira vez que sentei com ela, assim como hoje ela estava com raiva de mim.

- Ah é mesmo... – Ally sorriu. – Foi quando Lauren começou a mudar seu comportamento com relação às brincadeiras que fazia com você... – Ally olhou para a mesa que Lauren se encontrava. – Quem diria que vocês seriam amigas e que ela se revelaria uma pessoa incrível. – assenti timidamente. – Sabe... Não sei se vocês tem muita intimidade, mas ela só é uma garota confusa, com uma família desestruturada que usa uma máscara de perfeição para cobrir as rachaduras no alicerce familiar... – ouvir Allyson dizer aquilo me doeu, não era ciúmes ou talvez fosse, mas eu sentia que era a única que conhecia os profundos medos de Lauren quando estava descobrindo que ela compartilhava mais coisas com a Ally que deveres de matemática.

- Vocês conversam muito, né! – comentei e olhei para Lauren e ela cochichava algo no ouvido de Keaton e depois trocava olhares com a Lucy. Eu sabia que ela estava fazendo aquilo para me provocar e não estava disposta a deixá-la ver minha derrota.

- Essa fila estava o caos... – Marielle chegou reclamando. Encerramos o assunto inacabado. Ally me deu um olhar cúmplice como quem pedisse para guardar o segredo, assenti.

 

(...)

 

Em casa resolvi mandar uma mensagem pra Lauren já que não a vi na saída da escola.

[03:47 p.m.] Ainda zangada?

[03:50 p.m.] O que você acha? – sua resposta não demorou a chegar, sorri ao imaginar Lauren bufando enquanto digitava.

[03:52 p.m.] Não seja chata... foi engraçado

[03:54 p.m.] estou rindo até agora... queria saber onde você adquiriu tanta coragem, pois até onde lembrava você corava toda vez que te encarava – minhas bochechas esquentaram, Lauren tinha razão sempre fui tímida e ainda fico corada facilmente, mas a medida que o tempo foi passando fui me sentindo mais segura em relação a nós e a mim como mulher. Não me sentia perfeita e nem linda, mas Lauren me passava à confiança necessária.

[03:55 p.m.] terei que te torturar novamente????

[03:56 p.m.] TENTEótimo estou brigando com minha namorada por mensagem.

[03:57 p.m.] vou fazer isso e sei que ñ vai resistir!!!! Estou indo a sua casa

Levantei-me da cama e fui banhar, liguei meu iPod nas caixas de som e fiquei escutando música enquanto me arrumava e quando estava preste a sair do quarto meu celular vibra com uma nova mensagem e polo visor vi que era dela.

[04:21 p.m.] vai perder seu tempo... não estou em casa

[04:22 p.m.] está onde Jauregui? – estava começando a me irritar com aquela infantilidade da Lauren.

[04:26 p.m.] na casa do Keaton – senti meu sangue ferver, fechei os punhos respirando pesadamente para não socar nada do meu quarto.

[04:28 p.m.] isso está indo longe demais... onde você está?

[04:29 p.m.] já disse... na dúvida ligue pra minha casa e eles vão te confirmar­ – minha mente estava nublada envolta de camadas e camadas de raiva. Liguei para sua casa rezando para que ela atendesse.  Atende Lauren. Atende.

- Residência dos Jauregui. – meu coração acelerou ao ouvir a voz do Chris.

- Chris sou eu, Camila. – disse tentando não parecer nervosa.

- Mila!! – respondeu animado. – O que anda aprontando, não a vejo desde sábado! – diferente de Lauren, Chris e Taylor são bastante comunicativos.

- Estudando apenas... Lauren está?

- Um minuto... – ouvi Chris se afastar do telefone e gritar o nome da Lauren umas três vezes e depois escutei a voz de Taylor dizendo algo que não compreendi. – Mila, Lauren saiu... – Chris voltou a falar comigo. - Taylor disse que ela está na casa do Keaton...

- Tudo bem. – disse tentando parecer calma.

- Ei quando vem aqui para eu te ensinar a jogar vídeo game... – o irmão da Lauren disse animado tentando puxar uma conversa, mas não estava no clima. Despedi-me dele e fui deitar na cama na tentativa de organizar meus pensamentos.

Resolvi que não cairia no jogo da Lauren. As Guzmans estavam na casa da avó delas, então resolvi ligar para Ally e chamá-la para um sorvete.

- Camila você não morre mais... – ela disse assim que atendeu.

- Deus te ouça!

- Estava conversando aqui com a Lauren sobre...

- Lauren está com você? – questionei incrédula e um pouco aliviada.

- Camila você tem que parar com essa mania de interromper as pessoas. – ela me repreendeu. – Como eu ia dizendo estávamos falando sobre você, Lauren estava aqui se desculpando por contar meu segredo... – gargalhou, aproveitei a oportunidade para descobrir se ela ainda se encontrava com Ally.

- Ela está com você agora?

- Nesse momento não, estou no quarto escolhendo um filme, enquanto ela está na cozinha fazendo misto quente e limonada... Você quer vim pra cá? O Troy vai vim pra cá com o Austin e se quiser falo para ele trazer outro amigo... – e lá estava eu com os punhos fechados e os dentes cerrados. Lauren queria me torturar fazendo-me achar que estava com o Keaton quando estava num encontro de casais na casa da Ally, aquilo era confuso e irritante.

- Não tudo bem... Liguei apenas para matar o tempo.

­- Disponha bebê!­

- Tchau Allycat!

Desliguei e mandei uma mensagem para Lauren.

[04:39 p.m.] está se divertindo com o Austin... errei o nome era Keaton, né????

[04:41 p.m.] Austin???

[04:42 p.m.] não amola… sei que você tá na casa da allycat num encontro de casais

[04:43 p.m.] estou na casa da ally + ñ sei de encontro nenhum... até onde sei vamos assistir a um filme – eu não estava aguentando mais trocar mensagens com a Lauren, então resolvi ligar.

- Liguei pra Ally e ela disse que vocês vão assistir a um filme e me convidou dizendo que o Troy podia levar outro amigo... – não esperei ela dizer alô e comecei a brigar. – agora para de mentir!

- Eu não sabia disso... ­– escutei ela suspirar.

- Estou com saudades... – admiti, porque aquela infantilidade estava indo longe de mais.

­- Ally está me gritando, perguntando se a comida vai demorar. ­– Lauren fingiu que não me ouviu.

- Lauren me desculpa...

- Camila, eu sou orgulhosa... Não posso perder e me rendi fácil de mais... Essa não sou eu... – ficou em silêncio. – Percebi hoje que não me conheço quando estou com você.

- Isso é ruim? – não estava gostando o rumo da conversa.

- Tenho que ir... Alguém está batendo na porta e a Ally pediu para eu abrir.

Lauren desligou me deixando com muitas dúvidas entaladas na garganta. Eu não queria chorar, mas as lágrimas saíram sem permissão. Sentimentos confusos percorreram minha mente. A infantilidade da Lauren, os seus jogos, o seu orgulho. Estava começando a perceber que nossas brigas sempre giravam em torno dela e por motivos fúteis. Adormeci com uma sensação estranha.

Sinto uma mão acariciar meu rosto e permaneço imóvel sentindo o carinho. Quando abro meus olhos vejo Lauren me olhando com doçura.

- Não queria te acordar...

- Tudo bem... – cocei meus olhos. – Que horas são?

- Já passa das sete horas... – Lauren tirou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha.

- Lauren me beija. – pedi com a voz grogue.

- Não posso.

- Você ainda está com raiva? Então porque se deu ao trabalho de vim aqui... – arrisquei.

- Precisamos conversar. – retrucou.

- Você veio terminar? – gaguejei. Lauren sorriu e sentou-se na cama. Ajeitei-me em seus braços.

- Sabe... Hoje Ally estava me lembrando de como eu era... – começou. – Autoritária, eu usava minha beleza e minha influencia para impor meu reinado... Sempre estava bêbada ou drogada... – beijou minha cabeça. - Eu nunca disse o que eu senti quando te beijei... Você estava naquela festa e eu estava odiando aquilo. Não entendia o que o Keaton via em você... Eu estava cega, perdida em minha própria fantasia e depois que te beijei está na sua presença era inquietante, pois você mesmo sem saber me trazia a minha realidade... – lembrou. – Você era feliz, mesmo o mundo caindo sobre seus ombros, você tinha um sorriso lindo no rosto e eu tinha inveja, porque queria descobrir como tê-lo...  Pedir, implorar e perder são palavras que não pode constar no dicionário de um Jauregui. Nunca dependi de ninguém, meu orgulho nunca me permitiu dizer “eu preciso de você”... – eu ouvia tudo atentamente. – Depois que nos beijamos eu queria cuidar de você, mas fiz tudo errado... Eu tive que vacilar de novo para saber que queria estar com você e foi quando você apareceu em casa dizendo que não me deixaria mesmo eu estando grávida, eu sabia que não era a mesma... Eu estou do avesso e você me tornou assim... Você me fez assumir minhas fraquezas e me ajudou a me reconstruir... – se corrigiu. – quer dizer aos poucos tem me ajudado a encontrar o caminho certo... Eu ainda sou orgulhosa, mas você vem aturando todas minhas teimosias, iluminando minha vida... você tem uma força incrível e estava ao meu lado nas lágrimas e nos sorrisos. – Lauren começou a fazer um carinho em meu braço. – Eu fiquei chateada hoje porque percebi o quanto você mexe comigo, o quanto meus atos fogem ao meu controle quando se trata de você, Karla Camila Cabello... – as lágrimas estavam presas em minha garganta, eu queria dizer algo, mas queria que ela continuasse se abrindo. – Eu te quero e muito... Só fiquei com mais raiva por você ter usado minha fraqueza para conseguir respostas. – admitiu por fim. Eu não esperava aquela confissão. Lauren virou-se para me encarar e eu vi seus olhos marejados, encontrei-me tentando decifrar seus sentimentos. Lauren aproximou-se dos meus lábios calmamente e me beijou delicadamente, o salgado de minhas lágrimas mistura-se ao beijo. Lauren acariciou meu rosto, eu sentia uma paz enorme que só encontrava em seus braços.

- Pentelha... – ela me disse quando encerramos o beijo.

- Eu te amo! – as palavras saíram antes que eu pudesse raciocinar sobre o peso delas.


Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo. Minha internet não está colaborando esses dias, mas vou tentar não demorar!
Comentem (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...