1. Spirit Fanfics >
  2. Learning to Love - Min Yoongi >
  3. Your Search

História Learning to Love - Min Yoongi - Your Search


Escrita por: MFEAR

Notas do Autor


Hihi, espero que gostem. E não esqueçam de comentar e favoritar, é um grande incentivo!

Capítulo 2 - Your Search


Seoul, Mansão Kim - 9h 

 

- Querida, Sohyun me disse que não se sentia bem. 

- Estou bem mamãe, foi só uma dor de cabeça. 

- Certo, vamos. Tenho novidades a contar!  

- Tudo bem, vou me banhar e já as encontro! - Sorrio e ela assente. 

----- 

- Senhora Choi teve que ser levada nos braços pelo filho. Foi terrível!  

Mamãe contava para mim tudo o que houve na noite passada em que fui embora. 

- Oh, teve algo estranho ontem! - Sohyun diz e a olhamos. 

- O que houve? - Pergunto tomando um pouco de chá. 

- O Duque procurou por mim! - Diz e sinto o chá voltar. 

- Está tudo bem querida? - Mamãe me olha preocupada - Posso pedir para chamarem o médico. 

- Não mamãe, estou bem! - Olho para Sohyun - Por que o Duque a procurou? 

- Não é óbvio querida? Para cortejá-la! - A mais velha diz e eu fico confusa 

- Oh não mamãe! - Sohyun diz nos deixando mais confusas. - Não entendi bem o que ele queria. 

- O ele lhe disse querida? - Mamãe pergunta tomando chá 

- Apenas perguntou o nome da moça que estava conversando comigo no momento do anúncio. 

- E por quem ele procurava? - Arregalo meus olhos 

- Quem estava comigo no momento do anúncio foi Mi Cha-ssi 

Elas me olham e eu olho para a xícara de chá sobre a mesa. 

- Por que ele a procurava querida? 

- Não sei o motivo mamãe - Digo sincera 

- Certo, talvez descobriremos esta tarde! - Ela morde um biscoito  

- Por que diz isso mãe? - Sohyun pergunta com o olhar curioso 

- A duquesa e eu conversamos após o anúncio, já que seu pai era amigo do antigo duque Min. Que deus vós tenhais! 

- Sobre o que conversaram? 

- Não seja curiosa So! Ela nos chamou para um chá da tarde em sua companhia. - Arregalo os olhos e Sohyun bate palminhas. 

- Mal posso esperar para esta tarde! Não é Mi-Cha? - A mais nova pergunta e eu sorrio forçado 

- Claro... 

---- 

- Duquesa, a madame Kim e suas filhas chegaram! - O mordomo anuncia e ela vem até nós sorrindo. 

- Querida, que bom vê-la hoje! E com suas belas filhas. 

Minha cabeça roda em torno de seu elogio. Foi por gentileza? 

- Agradecemos pelo convite! - Mamãe sorri e nos curvamos para a mais velha 

- Oh, sem formalidades meninas, afinal, seu pai foi um irmão para mim. 

Ela sorri e eu percebo a graciosidade e beleza da mulher a minha frente. 

Seu sorriso elegante, seu modo gracioso de agir e falar. Uma verdadeira duquesa. 

A conversa surge entre as mais velhas por um longo tempo. Até que percebo o olhar da duquesa sobre mim. 

- Oh, recordo-me de tê-la visto conversar com meu filho ontem, antes do anúncio. 

Oh não, agora não! 

- Certo, Sohyun comentou que após o anúncio o duque procurou por Mi-Cha. 

- Provavelmente queria terminar a conversa que tiveram ontem, certo querida?  

Ela sorri para mim e eu assinto levemente com a cabeça. 

- A propósito, parabéns pela volta do duque! Certeza que ficou feliz em tê-lo de volta a Seoul. 

- Sim, ter meu filho comigo novamente preencheu meu coração! - Ela sorri gentilmente 

- Se me permite dizer, o duque cresceu e está um belo homem. - Mamãe diz e eu baixo a cabeça 

- Oh claro, tenho que concordar. Yoongi está um belo rapaz. Estou à procura de pretendentes para ele. As melhores, claro! 

Solto um suspiro profundo de indignação e sem perceber, chamo atenção das três. 

- Algum problema? - Mamãe pergunta 

- Não mamãe... - Digo e elas voltam a conversar. 

Sirvo chá para mim mesma enquanto escuto mamãe falar do quanto Sohyun é graciosa e gentil. Tomo um pouco do chá e logo o mordomo se aproxima. 

- Com licença senhoras, senhoritas - Ele se curva separadamente 

- O que houve? - A duquesa pergunta para seu mordomo 

- Não senhora, como a senhora havia me pedido. Vim avisa-la que o duque acaba de retornar de seu compromisso. 

Novamente neste dia, sinto o chá voltar e me engasgo. 

- Oh, certo - Todas me olham - Pergunte se ele quer se juntar a nós!  

O mordomo assente e sai. Fazendo seu olhar retornar para mim. 

- O que houve querida? 

- Apenas não me sinto bem - Falo, mentindo - Se me derem suas licenças, retornarei para casa. 

- Claro querida, foi um prazer! 

- Irei acompanha-la. - Sohyun sorri e sei que irá questionar-me. 

- Até mais ver queridas! - Ela nos abraça separadamente e sua feição se mostra preocupada. 

- Cuidado ao voltar querida! - Mamãe disse e eu assinto 

Nos curvamos e saímos, logo, descendo as escadas. 

- Sei que está bem irmã, conte-me, por que queres ir embora ao saber da presença do duque? 

- Apenas não quero encontra-lo. 

- Tem motivo especial? Ele a tratou mal? 

- Não, longe disso é... 

Ela me olha curiosa e eu olho para meus pés enquanto chegamos ao fim das escadas. 

- Eu, sinto algo esquisito desde a noite passada... 

- Diga-me irmã. O que sente? 

- Ao ouvir o nome do duque, eu travo e não sei o que dizer. A imagem dele volta a minha mente ao acordar e... 

- Olá senhoritas! - Arregalo os olhos ao ouvir a voz do duque. Por sorte, estou de costas para ele. 

- Olá Duque! - Sohyun se curva e me olha penetrante. 

Curvo-me rapidamente e meus cabelos se soltam do penteado. 

- São as filhas da madame Kim, certo?  

- Sim senhor, estamos indo, pois, minha irmã se sente indisposta. 

- Certo, querem companhia? 

Eu arregalo os olhos para minha irmã, ainda sem olhar para o duque e ela apenas... Ri! 

Eu a olho confusa e ela para ao ficar sem ar. 

- O que há de tão engraçado senhorita? Se me permite saber... - Sua voz havia ficado mais séria 

- Desculpe-me senhor - Ela se curva - Apenas lembrei-me de algo. 

- Oh, foi a senhorita da qual busquei para saber de sua companhia no momento do anúncio. - Sua voz muda para um tom de surpresa. 

Continuo de costas sem olha-lo. 

- Sim senhor! 

- E então senhorita? Descobri que a senhorita da qual procurava é sua irmã do meio! 

Eu arregalo os olhos e olho suplicante para ela. Ao pôr a cabeça no lugar, pergunto-me. Por que estou a me esconder? 

Arrumo meu cabelo e os prendo na parte de trás com o pequeno prendedor. Viro-me para o duque e ele me olha surpreso. 

- Sim duque, sou a irmã do meio. Perdão pelo desrespeito, tive um problema... 

Ele me olha sem expressão alguma e fico confusa. 

- Senhorita, a procurei naquela noite, mas já havia se retirado! - Ele aumenta o tom ao dizer a última palavra e me arrepio. 

- Sim, perdão. Senti-me mal e me retirei do baile. 

Ele não diz nada, apenas me encara confuso e logo após, volta a expressão fechada e séria. 

- Pelo que sua irmã me disse, está indisposta. Bom, melhoras! 

Ele se curva e sobe as escadas deixando a mim e Sohyun confusa. 

- O que houve aqui? - Sohyun pergunta com um sorriso ladino 

- Acredite irmã, nem eu sei! 

 


Notas Finais


Ih, que confusão em...
Kim Mi Cha se apaixonou?
Próximo capítulo, muitas emoções em!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...