1. Spirit Fanfics >
  2. Learning To Love -Hiatus >
  3. Capítulo - 5 - Francês

História Learning To Love -Hiatus - Capítulo - 5 - Francês


Escrita por: Lyniih

Capítulo 5 - Capítulo - 5 - Francês


A visita de Evie havia deixado Mal com a cabeça perturbada, já não bastava todos os seus outros problemas, e agora ainda tinha que lidar com Benjamin, e o conto de fadas não, tão real deles. Suspirou olhando a carruagem que estava indo embora levando a amiga e o namorado, sentiu mãos na cintura e se virou para o marido com um sorriso de lado;

—Vamos entrar? - respondeu com apenas um aceno de cabeça em confirmação. Virou de costa para o portão do castelo ainda abraçada com o marido e seguiu para dentro, bastaram apenas alguns passos para se encontraram com os pais de Ben.

 

   -Queridos -Comprimentou Bela indo dar um beijo na testa de cada um, enquanto o ex-rei dava apenas um aceno com a cabeça - onde estão indo?

—Estamos indo para o quarto, precisamos de um banho e vamos tentar adiantar o máximo de papeis que tiver, para vermos, quero aproveitar minha lua de mel sem me ter que me preocupar com nada.

—Isso mesmo filho! - Falou o pai do garoto com um quê de orgulho, colocando as mãos nos ombros do filho - Case, vá pra essa lua de mel, mas não esqueça dos deveres como rei, depois que eu me ca..- foi interrompido pela mulher que havia lhe dado um tapa na cabeça.

—Bem, Vamos indo não é Ben? - Falou mal tentando fugir da provável futura discussão entre os sogros.

—Ah! Sim, claro, Vamos. Tchau- e saiu puxando a esposa para longe dali.

...

Mal acorda com um leve tumulto em seu quarto, abrindo os olhos devagar, por causa da luz que invadia o local e fazia seus olhos queimarem, passou os olhos por todo o quarto, parando em um ponto específico, onde ficou por alguns segundo encarando o marido de cueca, fechando os olhos rapidamente, tentou esquecer aquela cena.

— Está tudo bem? – Perguntou Benjamim percebendo que o olhar que a esposa mantinha sobre si havia desaparecido, se virou para a mesma e subiu na cama de casal que pertencia aos dois, indo em direção da bela mulher que estava deita e dando um beijo em seus lábios. - Bom dia - Disse rouco.

— Bom dia - respondeu com as bochechas pegando fogo - Você poderia por favor sair de cima de mim? Está parecendo que tem um elefante tentando me matar– falou tentando fazer com que o marido saísse de onde estava, o empurrando preguiçosamente para o lado.

— Você Não parece querer que eu saia

— Não confunda as coisas!- exclamou Brava - Acabei de acorda e estou com preguiça, se quisesse fazia você sair voando pela janela.

—Ui, que malvada – Falou enquanto sentava na cama, dando um sorrisinho de lado.

— Não me irrite !

— Acordo de mal humor?

— Depende, na ilha dos perdidos isso significa que eu estou de bom humor' se for o bom humor de vocês eu estou doente – Parou de falar confusa - Eu estou doente ou de bom humor? Bom aqui é tudo a mesma coisa, Acho que estou doente, não vou poder terminar os papéis que começamos ontem - Falou se escondendo de baixo da coberta

— Nem adianta tentar mocinha, só para saber eu disse que você estava de mal - humor, o que aqui em Auradon é a mesma coisa que o seu humor normal, mau - humor é quando a pessoa está de mau-humor - falou dando de ombros - Bom-humor é quando a pessoa está de bom- humor, ou seja "doente" lá na ilha, e mau-humor na ilha também é o humor normal lá, mas meu bebê - depositou vários beijos no rosto da esposa, enquanto a via fazer careto e o empurra para o lado - você não precisa se preocupar não está doente, e mesmo se estivesse, eu com todo meu Maravilhoso-humor cuidaria de você, agora vamos trocar de roupa que o dever como rei e rainha de Auradon chamam. - Pegou a esposa nos braços fazendo ela se enroscar no seu pescoço.

—Deixe de ser chato! Estou com sono quero minha cama - falou cheirando o cabelo do marido - cheiroso - sussurrou.

—Hora do banho!!!

 

...

—Você me deu papéis escritos em francês - Mal falou franzindo a testa para os papéis em seu colo

—O que? Me deixe ver isso - pediu Ben com uma cara confusa - Por que estão em francês? Eu falei que não deveria está em francês ! Eu vou resolver isso agora - Falou, seus olhos demonstravam fogo, os conselheiros haviam feito aquilo para provocá-lo, todas as princesas de Auradon sabiam falar francês fluente, e como mal havia crescido na ilha do perdidos obviamente não saberia falar, eles estavam a renegando como rainha. Parou a ser puxado por mal

—Está tudo bem, eu sei falar e ler em francês.

—Sabe ? Mas como?

—Bem eu aprendi antes de ir para a ilha

—Antes de ir para a ilha? pensei que tivesse nascido lá - Só então mal percebeu o que falou, seu cérebro trabalhou rapidamente para inventar uma desculpa.

— C'est le devoir d'une reine de prendre soin de son peuple, et pour le démontrer, le souverain d'un royaume a de nombreux engagements, et doit prendre de nombreuses décisions et se comporter devant la société.Voici quelques-unes des tâches que devrait accomplir votre Majesté la reine du mal:*Visitez les orphelinats*Décider de l'argent pour les organismes de bienfaisance* Décidez lequel des prochains élèves viendra de Lost Island ...

Mal leu tão rápido que precisou de cinco minutos para recuperar o folego, havia conseguido mudar de assunto

—Uau - foi tudo que ouviu o marido dizer, ele estava espantado como mal sabia francês? Ele precisava desvendar a caixinha de segredos que era sua esposa.

Batidas na porta despertaram o casal

— Pode entrar

A porta foi aberta por uma pessoa que usava terno e tinha o cabelo todo lambido para trás, sem que os dois homens visse mal revirou os olhos e resmungou algo como "engomadinho" não havia gostado nem um pouco do homem, antes de pronunciar qualquer palavra ele se virou para ela e para Ben fazendo uma referência e murmurando "majestades" a qual mal ignorou completamente, virou-se para Ben.

— Rei Benjamin, a princesa Audrey gostaria de falar com vossa majestade, ela está na sala de estar o esperando - Definitivamente Mal havia odiado o engomadinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...