1. Spirit Fanfics >
  2. Legacy, interativa >
  3. O Começo do fim

História Legacy, interativa - O Começo do fim


Escrita por: RoyalUnicorn

Notas do Autor


Depois de quase uma semana venho entregar para vocês o próximo capítulo
Só para lembrar que o primeiro prazo acaba no dia 8 de março.
Espero que gostem <3

Capítulo 3 - O Começo do fim


Estava escuro e a neve caía cada vez mais densa, Adrian estava tremendo e Alexa pensava num plano, ela só conseguia pensar na morte do garoto que por muito tempo foi dono do seu coração, ela podia fingir que não sentia nada mas por dentro estava destruída, Troy quebrou seu coração duas vezes.

- Com frio?

-Não, estou com tanto calor que parece o inferno.

- Tem certeza que você é o garoto da profecia?

-Não, talvez seja você, Alexandrina

-Por que você não usa seus poderes para se aquecer?

-Quer mesmo saber?Eu não tenho um controle muito bom nos meus poderes. São tantos…

-Vem aqui então-ela sorri acolhedora e Adrian vai até ela, a ruiva abre um portal e usa a telecinese para puxar um casaco.-Pronto.

-Obrigado. Pera, se você pode se teletransportar para qualquer lugar porque a gente ainda está aqui?

-Nossos pais não fugiam.

-Não somos nossos pais.

-É claro que não somos, se fossemos o Troy estaria vivo.

-Mercúrio também morreu lutando com os vingadores.

-Mas ele voltou, o Troy já era.

Logo depois dessa frase o silêncio se estabeleceu entre os dois, era algo mórbido e melancólico, Alexa só queria gritar e mandar tudo para o além, queria voltar no tempo e impedir o nascimento de Adrian, assim ela não teria conhecida Troy, assim ela não estaria destroçada.

-Eu te culpo.

-Hã?

-Você. Eu te culpo. Se você fosse o garoto que esperávamos ele estaria vivo. Ele estaria vivo!

-Ei relaxa-Alexa tentou bater nele mas Adrian a segurou delicadamente pelos pulsos e se inclinou dizendo baixinho-Eu sou culpado, você é culpada, a Phoebe é culpada. Nossos pais são culpados, todos são culpados e quer saber? Isso é uma droga e não têm o que fazer, é assim que é a vida enquanto ainda existir um pingo de escuridão.

-Você tem razão-ela se deixa escorregar até sentar no chão com os joelhos encostados no seus seios-Eu acho que eu perdi a cabeça.

-Um desculpa serve.

-Desculpas não adiantam, ele morreu Adrian, ele morreu-ela coloca as mãos nos olhos para não mostrar que lágrimas foram derramadas.

-Não precisa esconder que tens sentimentos, todos temos-ele se senta do lado dela    -Conheci ele agora mas já sentia que podíamos ser amigos e então isso aconteceu…

Ela se levanta do nada, limpa as lágrimas e os seus olhos parecem brilhar com a sua fúria.

-Troy não vai voltar mas eu posso prender aquela garota e fazer ela sofrer 10 vezes mais que ele. Morte não é suficiente, ela vai voltar com ajuda de Hela, Phoebe vai sofrer isso eu garanto e não há nada que os Strange possam fazer que me impeçam.

-Baixa a bola princesa, Stephen vai te matar se você machucar a filha dele.

-Ela matou o Troy, o doutor estranho é o mago supremo é o dever dele entender como as coisas funcionam, Phoebe matou um dos bonzinhos e ela têm que pagar, essa é a regra.

-Ser presa. Essa é a regra mas não torturar.

-Tanto faz, não adianta tentar me convencer eu estou decidida.

-Você que sabe agente Clay

Ficaram lá por mais alguns minutos até ouvirem uma explosão do outro lado da rua. Os dois correram e então viram Phoebe saindo das sombras sorrindo.

-Acharam mesmo que podiam se esconder cordeirinhos?

-Mas quem disse esconder? Eu quero é te fazer sofrer, vadia-Alexa invoca duas esferas de energia psônica e atira na garota que apenas desvia de uma enquanto a outra raspa em seu braço.

-Ai-Phoebe diz debochando.

Adrian que estava observando conjura energia e joga nela fazendo a garota cair no chão mas não adianta por muito tempo ela se levanta.

-Isso é o melhor que tem a fazer?

-Acabamos de começar.

Eles atacam juntos mas todos os ataques falham por causa de um feitiço de proteção que a vilã usou em si mesma. Tentam e tentam mas eles não são poderosos o suficiente, Phoebe drenava a energia da dimensão negra, estava praticamente imbatível. Ela então os ataca, estava tão quieta que eles não esperavam por isso e caíram para trás. logo ela começa seu trabalho, provocar neles dor. Usa seus poderes para fazer eles sentirem como se estivessem queimando internamente, eles gritam e se contorcem, Adrian ainda está muito fraco assim como Alexa, precisavam de mais treinamento mas parecia tarde até que algo surgiu. Alexandrina não ficou surpresa afinal isso sempre acontece nesse universo, alguém vem salvar os mocinhos mas ela não esperava pelo que essa salvadora até então misteriosa faria, ela apareceu do nada. Era uma garota com uma capa preta que a escondia e manuseava uma espada como se fosse leve como uma pena, cortou uma parte do abdômen de Phoebe com a espada e uma parte do braço dela, a Strange caiu no chão gemendo de dor e a garota apontou a espada para o queixo de Phoebe.

-Phoebe e Strange você está condenada pelo seu ato de traição e assassinato de um membro da sua antiga equipe, os agentes da Shield.

Essa garota misteriosa tirou a capa e revelou um espesso cabelo negro, o uniforme semelhante, na verdade igual, o da Mulher Maravilha, a mesma armadura, tiara, escudo e até mesmo a espada contudo tinha um acréscimo, o símbolo do superman na parte superior do uniforme. Alexa então percebeu que era a filha bastarda de Clark Kent junto de Diana Prince, nascida antes do casamento do homem com Louis Lane, numa época em que ambos tinham dado um tempo. Era sua melhor amiga, Cleópatra.

-Salvando o dia novamente como a grande amazona que eu sou.

-Convencida.

-Quem é essa Alexa?

-A lendária e impiedosa Cleo Prince Clark.

Depois que falou isso os três caíram de joelhos, é como se o poder deles estivesse sendo drenado. Phoebe então se levantou com certa dificuldade mas se regenerou.

-Essa lâmina é, boa princesinha de Temiscira, eu até pegaria para mim mas nunca se sabe né… foi forjada pelos deuses e pertencia a Atena então acho que me amaldiçoaria. Pode ficar contigo. A luta foi boa mas consegui o que queria, o tempo precioso de vocês, otários.

-Otários foram seus pais em terem você demônia

-Pobre Alexandrina traída por todos e destinada a sempre ficar sozinha, as maldições existem com uma razão, não pelo acaso.

-Que maldição ela está falando ruiva?

-Cala a boca Phoebe.

-Eu até falaria para você vir calar mas o tempo tá curto. Au revoir.

Com isso a vilã desapareceu como se nunca tivesse tido ali deixando os três pensativos: Quem será que tinha tirado seus poderes por uma breve fração de tempo? Mas e se esse quem fosse um o que?

Derrotados voltaram para Shield e lá descobriram que enquanto lutavam contra Phoebe as criaturas do fosso tinham sido libertadas e comandadas a irem até Atlântida fazerem um cerco, vários atlantis morreram mas a maioria fora defendida bravamente por Arthur, Mera e a herdeira, Anfitrite. Na terra das amazonas, Temiscira um exército robótico comandado pelo Lobo do Estepe destruiu parte da ilha. Selene, a rainha negra do clube do inferno e a primeira mutante a existir fez a festa em outra parte de Nova Iorque consumindo várias almas de moradores e turistas. O mundo inteiro estava um caos, vários vilões atacavam, Coringa espalhava o caos em Gotham, Hera Venenosa junto com Arlequina dava uma lição nos humanos dos países com a Floresta Amazônica. E esses só são alguns nomes porque em quase todos os países algum malvado plantou a sementinha do desespero e do medo.

A guerra tinha começado.

 


Notas Finais


E então gostaram? Teorizem
Lembrando que se passa antes do primeiro capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...