1. Spirit Fanfics >
  2. Legado >
  3. O garoto mistérioso

História Legado - O garoto mistérioso


Escrita por: Nakya-chan

Capítulo 8 - O garoto mistérioso


Fanfic / Fanfiction Legado - O garoto mistérioso

Konohagakure alternativa

Casa da Kushina 09:43

Naruto e Sakura estavam na casa da avó de Shinachiku e esperavam na sala enquanto Kushina preparava o chá, Naruto não largava a foto, ele precisava saber quem era aquele garoto e o que ele tinha haver com a investigação, assim que Kushina adentrou na sala junto com uma bandeja com xícaras cheias de chá, Naruto esperou ela se sentar e foi direto ao ponto.

- Quem é ele? – perguntou entregando a foto a ela sorriu ao ver.

- Me lembro desse dia, vocês dois haviam adotado Kawaki, já que segundo Tsunade-sama, Sakura não podia ter filhos.... Ele havia acabado de ser transferido para o Orfanato da Folha, ele tinha doze anos...

- Como assim não podia ter filhos? Shinachiku é adotado? – Naruto questionou inconformado.

- Bem, Tsunade-sama acabou trocando o exame com uma outra mulher, só descobrimos isso quando você nos comunicou que estava grávida! – Kushina diz olhando Sakura.

- Não vamos desviar o assunto! – Sakura diz de cabeça baixa, ela não queria criar esperanças e acabar se decepcionado depois.

- Vou começar pelo início! – Kushina comunicou.

(...)

Era tarde em Konoha, a lua estava no auge e Menma caminhava de mãos dadas com Sakura até o Orfanato da Folha onde iriam adotar uma criança, assim que cruzaram a porta foram recebidos pelas crianças que sorriam esperançosas em serem adotadas pelo casal mais admirado de Konoha.

- Menma-sama, Nanadaime-sama! – uma senhora já idosa apareceu no corredor cumprimentado Sakura e Menma que sorriram.

- Podemos conversar? – Sakura questionou e a mulher assentiu caminhando até uma porta marrom.

Antes passaram pelo arco de uma sala e poderam ver um garoto encolhido no sofá marrom opaco. Sakura encarava o menino que se isolava dos outros, ela encarou Menma por um segundo e ele sorriu.

Assim que entram na sala, se sentaram nas cadeiras de frente pra mesa enquanto a mulher se sentou atrás da mesa de frente pro casal.

- Já sabem quantos vão adotar? – a mulher questionou esperançosa. Menma e Sakura trocaram olhares e olharam a mulher.

- Somente um! – Menma diz segurado a mão da rosada.

- Entendo, e já tem alguém em mente? – a mulher questionou e eles assentiram – Então vamos lá! – ela diz se levantando junto com o casal. Saíram do escritório e seguiram até a sala de estar onde todas as crianças estavam reunidas.

Todos estavam em pé, lado a lado perto do sofá com exceção do garoto transferido que se mantinha encolhido no sofá, de cabeça baixa.

Sakura sorriu para as crianças e se aproximou do menino isolado, ficando de frente pra ele e tocando no cabelo do menino.

- Olá! – ela sorriu gentilmente e o garoto ergueu a cabeça revelando os olhos azuis meio avermelhados – Qual seu nome? – questionou e Menma se aproximou deles.

- Ka-Kawaki! – ele diz nervoso.

- Queríamos saber se você quer ir com a gente? – Menma questiona animado.

- C-Com vocês? – Kawaki questionou surpreso e o casal assentiu – Mas.... Por que eu? Os outros são mais novos...

- Idade não importa pra gente! – Sakura diz se sentando ao lado do garoto – Queremos adotar você, mas somente se você concordar! – ela diz com um semblante dócil.

- Você.... Vai ser minha mãe? – Kawaki que antes tinha olhos opacos, agora estavam com um azul vivo.

- Sim e Menma será seu pai! – Sakura diz e o garoto olhou os dois e logo concordou animado – Posso, te abraçar? – perguntou e o menino nada respondeu, ele mesmo a abraçou com lágrimas nos olhos.

- Arigatou! – ele diz e Menma encarou Sakura que acariciava o cabelo do garoto.

- Não tem que agradecer! – a rosada diz e Menma se juntou ao abraço.

(...)

- Nossa.... – Naruto diz surpreendido assim como Sakura.

- Kawaki era um garoto incrível, sempre ajudava vocês, eu adorava tê-lo como neto mas.... Um ano depois você ficou grávida, Kawaki adorou a notícia de ter um irmão, ele ajudou você durante todos os meses de gravidez já que Menma tinha missões pra cumprir... Quando você estava em trabalho de parto, aquele maldito atacou Konoha e Kawaki não ficou parado, ele deixou Shinachiku em segurança e foi lutar contra o homem.... – Kushina diz com os olhos marejados.

- O que houve com ele? – Sakura questionou nervosa.

- O homem raptou Kawaki e usou ele como refém, já podem imaginar que isso não foi aceito fácil, ele disse que só devolveria meu neto se Sakura fosse com ele por vontade própria...

- Uma troca! – Naruto diz irritado.

- Sim, Sakura concordou mas Kawaki não, ele disse que preferia morrer a deixar a mãe ser levada de Konoha.... – Kushina parou de falar e Sakura pegou um copo d’água para acalmar a ruiva.

- Já conseguimos imaginar o que houve depois, não precisa mais falar nada! – Sakura diz amparando a mulher.

- Por isso a foto no meio dos documentos! – Naruto diz irritado. Ele encarava a foto vendo o menino sorrindo feliz na foto, era visível a felicidade no olhar de Sakura e Menma, por causa desse homem, Shinachiku cresceu com metade da família morta – Vamos continuar a investigação! – ele diz se levantando.

Sakura concordou e se despediu de Kushina seguindo com o loiro de volta para o apartamento.

- Acha mesmo que Kawaki esteja morto? – Sakura questiona e o loiro mudou a direção de seus passos.

- Vamos descobrir! – ele diz caminhando na direção do memória da pedra.

Depois de alguns minutos eles seguiram até a lápide da Nanadaime, logo próximo a grande lápide de Sakura, estavam a de Menma, eles olharam em volta tentando localizar a do garoto mas não localizaram.

- Ele não está aqui! – Sakura diz preocupada, foi quando viram um senhor arrumando uma das lápides e logo se aproximaram dele – Com licença senhor, onde está a lápide de Uzumaki Kawaki? – ela questiona e o senhor começou a andar.

Foi quando viram uma lápide misturada com outros que haviam morrido naquele mesmo dia.

- Por que ele ta aqui? – Naruto questionou irritado, a lápide estava bem cuidada, mas o que o irritava era o menino ter sido enterrado longe dos pais.

- Só são as lápides, o próprio Minato-san pediu para a lápide ficar aqui, o copo do menino nunca foi encontrado assim como os de outras pessoas, o avô do garoto nunca perdeu a esperança de reencontra-lo mas, acho muito impossível isso...

Naruto não deixou o homem terminar de falar, saíu do memorial com Sakura logo atrás.

- Acho que não foi a Sakura que colocou aquela foto no meio dos documentos! – Naruto diz olhando a foto em mãos.

- Acha que foi o Minato-san? – Sakura o olhou e o mesmo concordou.

- Precisamos saber se esse menino está vivo ou não! – o loiro diz sério e caminharam de volta para o apartamento.

Assim que chegaram, Sasuke se encontrava andando de um lado pro outro com uma folha nas mãos e o rinnegan ativado, Hinata se encontrava ajoelhada sobre o tapete, seu byakugan estava ativado e ela olhava algumas caixas a procura de algo.

- Chegamos! – Naruto diz chamando a atenção dos dois, Sakura se sentou no sofá exausta e Naruto se escorou na parede.

- O que descobriram? – Sasuke questionou ainda atentou aos papéis.

- O nome dele era Kawaki, filho adotivo do Menma e da Sakura.... – Naruto diz irritado.

- Como assim era? – Hinata questionou confusa.

- Ele morreu no dia que Shinachiku nasceu! – Sakura diz triste, foi quando escutaram passos lentos.

- Quem morreu quando eu nasci? – Shinachiku os olhava curioso, porém era notável o olhar de culpa no menino.

- É.... – Naruto tentou encontrar uma resposta, o menino nem sabia da existência de Kawaki.

- Estamos falando de um garoto que morreu na luta! – Sasuke soltou as palavras assustando Shinachiku, o menino viu a foto sobre a mesa e olhou Naruto e Sakura, rapidamente o garoto pegou a foto e olhou o menino que parecia ter sua idade.

O garoto sorria abertamente ao lado de seus pais o que fez o olhar do garoto ficar radicalmente apavorado.

- QUE É ELE? POR QUE ELE ESTÁ NESSA FOTO COM MEUS PAIS? – Shinachiku estava estéril e Sakura e Naruto olharam mortalmente Sasuke. A rosada se aproximou do menino e tocou seu ombro se abaixando ficando do tamanho dele.

- O nome dele é Uzumaki Kawaki! – ela diz serena – Seus pais tinham adotado ele antes de você nascer...

- POR QUE NINGUÉM ME FALOU SOBRE ELE? POR QUE ELE TA MORTO? – Shinachiku se afastou de Sakura olhando Naruto esperando alguma resposta mas ninguém podia explicar de fato o que havia ocorrido de verdade naquela noite, nem mesmo sabiam se Kawaki estava vivo ou morto, só quem poderia explicar isso seria os próprios pais do garoto mas infelizmente estão mortos.

- Não sabemos explicar! – Naruto diz e Shinachiku arregalou os olhos e largou a foto e saíu as pressas do apartamento deixando Sakura e Naruto preocupados.

- Deixem-o, ele não é nada pra gente, vamos nos concentrar em descobrir quem é esse cara e voltar pra casa antes que mais alguma coisa aconteça! – Sasuke diz sério o que fez Sakura se irritar e dar um soco na parede assustado todos.

- Fale isso por você não por mim! – Sakura tentou sair do apartamento mas Naruto a segurou – Até você?

- Deixe o menino, ele não é nosso filho! – Naruto diz sem olhar nos olhos da rosada.

- Ele pode não ser, mas eu faria isso por qualquer criança que estivesse desamparada! – Sakura se soltou de Naruto e correu pelas ruas da vila a procura de Shinachiku que não se encontrava em nenhum lugar, nem mesmo no hospital e nem na casa de Kushina.

Ela sabia que o menino estava se sentindo culpado, mesmo não tendo culpa e a raiva e culpa que o garoto carregava, poderia desencadear o poder da nove Caldas, o que seria muito ruim para Konoha.

Cadê você? – pensou enquanto corria pelas ruas da Vila, por mais que perguntasse para os habitantes, nenhum deles sabia dizer onde o garoto estava e isso a deixava irritada, os habitantes também contribuíam para o rancor da besta prosperar dentro de Shinachiku.

Assim como Naruto, Shinachiku também tem um limite, por mais que negue, em algum momento ele vai acabar não suportando mais toda a dor que ele carrega dentro de sí.



Notas Finais


O que acham?
Kawaki ta morto ou não?
A atitude do Sasuke e do Naruto foi certa ou não? 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...