1. Spirit Fanfics >
  2. Legado Negro >
  3. A história dos soldados 4

História Legado Negro - A história dos soldados 4


Escrita por: Lucas_Saber

Capítulo 78 - A história dos soldados 4


- SAIA AGORA!

Antes que o moreno possa fazer qualquer coisa ele é envolto a escuridão e antes que percebesse cai de costas em cima de uma cama.

- Rachel? – O moreno olha em volta procurando a empata mas logo desiste ao se ver no seu quarto.

Damian solta um longo suspiro deixando seu corpo cair contra a cama. - E eu estava preocupado com ela também ficar com medo.

" Idiota. "

Deixa suas roupas íntimas em um canto e entra no box do banheiro deixando a água quente cair sobre seu corpo.

- No final não adiantou nada fingir que eu não me importava com aquelas coisas. – Levanta sua mão até a frente de seu peito e a encara e abre um pequeno sorriso vendo sua mão tremer.

- Só o começo já me deixou assim… – Fecha seus dedos e da um soco fraco na parede. - Eu preciso de mais treinamento se for ouvir a história do Damian direto dele.





- Ainda não fizeram as pazes? – Richard sussura no ouvido de Damian.

- Fizemos… – Damian olha para o lado oposto da mesa dando de cara com o rosto irritado de Rachel que logo desvia o olhar. - Eu acho. – Damian solta um suspiro e volta a se concentrar em seu prato.

- Eu já estava com saudades da sua comida Damian. – Bárbara enfia uma garfada na boca com um grande sorriso.

- Nunca mais vá embora cara. – Wally tem um sorriso ainda maior que sua companheira. - Mas se for deixe pelo menos envie a comida por correio ou sei lá, eu posso ir buscar não importa onde você esteja.

- Vocês realmente foram domesticados pela comida do pequeno Damian. – Alastor abre um sorriso.

- Isso não é óbvio? Você já comeu algo melhor do que isso? – Ciborgue e Wally indagam ao mesmo tempo.

- É claro que sim. – As palavras do loiro chamam a atenção de todos os Titãs que o olham pasmos. - Qual o problema? – Arqueia uma sobrancelha.

- Você comeu uma culinária melhor que a do Dami?

- Você é idiota por não compreender a culinária do Damian.

- Você acha que tem alguém nesse mundo que possa cozinhar melhor que o nosso garoto prodígio?

- Olha a língua idiota, você vai acabar sendo amaldiçoado por falar tal blasfêmia.

Alastor encara o grupo incrédulo e segurando sua vontade de responder os insultos. - Vocês acham mesmo que o Damian não teve ninguém que lhe ensinou a cozinhar?

Os Titãs voltam a olhar para o loiro. - O Damian não aprendeu sozinho? – Wally diz sem acreditar que está proferindo tais palavras.

Ciborgue bate as duas mãos na mesa se levantando. - Você está me dizendo que o Damian tinha um professor!?

" Professor. " A palavra tem um efeito forte em Rachel que acaba lançando um olhar frio sobre Damian que se esforça para fugir do mesmo.

- Claro que sim, ele nunca contou pra vocês? – Kulla entra na conversa com um sorriso.

- Não, ele nunca nos contou. – Rachel responde entrando na conversa com uma voz gentil. - Quem seria esse professor?

- É a Alice! – Responde com um grande sorriso. - Quem mais além dela poderia ensinar o Damian?

- Oohh, então foi ela. – Rachel volta a encarar o moreno friamente.

- Isso mesmo, nossa Alice é um gênio. – Vincent abre a boca cheio de orgulho. - Se o Damian é a pessoa que ele é hoje é graças a Alice.

A maioria dos Titãs olham para a 'professora' com um olhar de espanto enquanto uma desgarrada lança um olhar frio  sobre Damian antes de se levantar da cadeira tirando um pouco da atenção de Alice. - Estou satisfeita, vou descansar um pouco.

- Mas você mal tocou no seu prato Rachel. – Mutano olha para a empata um pouco confuso mas logo abre um sorriso. - Ou será que você está fazendo um regime?

- Talvez. – Da de ombros antes de sair do local deixando todos ainda mais confusos.

- Bem… Oque ela ainda não tocou é meu! – Ciborgue dispara pegando o prato da empata e colocando próximo ao seu enquanto recebe olhares furiosos de Wally e Richard.





- E então… Qual o problema com ela? – Pergunta enquanto desvia sua cabeça para o lado e tenta acertar uma cotovelada.

- Nenhum. – Apara a cotovelada com a palma de suas mãos e agarra o pulso com a outra mão, depois com um rápido movimento gira seu corpo ao redor de sua adversária parando em suas costas, puxando seu pulso para trás a sufocando com o próprio braço.

Ela estala a língua irritada e usa seu braço livre para agarra a parte de trás da camisa de seu inimigo e o puxa ao mesmo tempo que inclina seu corpo para frente conseguindo um semi uchi-mata. - Pare com isso ou eu quebro seu braço.

Aos poucos as costas de Damian começam a se aliviar com o frio toque do chão. - Eu não sei oque você está falanDOO! – Solta um urro quando a ruiva começa a torcer seu pulso.

- Sem segredos e mentiras entre a gente. Se lembra? – Mary abri um sorriso enquanto pisa no ombro de Damian e puxa seu pulso um pouco mais. - Você sabe que eu nunca fui boa em massagem.

Damian solta um suspiro e da 3 tapinhas na canela da ruiva que o solta e os dois se sentam lado a lado encarando a parede da sala de treinamento.

- Eu posso cortar umas partes? – Damian pergunta virando sua cabeça lentamente para a ruiva até que tem seu rosto agarrado com força e virado para frente.

- Não. – Responde friamente soltando Damian.

Damian suspira passando a mão onde ela agarrou. - Depois que a Alice me deu uma oportunidade para me aproximar da Rachel, meio que conseguimos nos entender.

- Meio? – A ruiva arqueia uma sobrancelha.

- Ela já está irritada de novo. – Seus ombros caem enquanto a tristeza emerge em sua voz.

- Isso é óbvio, ela nem tentou esconder na hora do almoço. Eu quero saber oque você chama de meio.

- Como eu posso dizer. – Passa a mão por seus cabelos tentando fazer as palavras fluírem. - O assunto foi resolvido sem uma discussão… pelo menos uma decente.

" Patético… " a ruiva solta um suspiro deixando seu peso cair para trás se apoiando com seus braços. - Entendi, pode continuar.

- Bem… Após isso nos decidimos contar sobre nossos passados, começando pela minha história… – A voz de Damian soa melancólica novamente.

- Ela não aguentou? – Mary olha para Damian fixamente encontrando sua expressão aflita.

- Na verdade ela estava, embora estava tentando não parecer abalada eu ainda conseguia notar o quanto ela estava se esforçando para não deixar transparecer – Se lembra das idéias de super herói sem sentido e dos momentos em que o corpo dela se enrijecia e ela dava umas desculpas quaisques.

- Então qual o grande problema?

O moreno morde o lábio inferior. - Vocês…

- Desde quando somos um problema? – Da uma forte espalmada no chão indignada.

- Meio que ela e a Alice são água e óleo e… – Encara o teto.

- E… – Acompanha a visão do moreno.

- Eu tenho certeza de que as 'nossas' partes vão a deixar igualmente indignada. – Encara os olhos dourados de Mary.

- E-Eu não vejo nenhum problema nisso. – Desvia o olhar com um leva ruborizada em seu rosto. - Ela parece ser alguém… 'acima da média', eu acho que ela mal vai se importar.

- Normalmente eu concordaria com você mas digamos que quando a Alice está no meio do assunto a Rachel não é ela mesma. – Desabafa com uma tom cansado.

- Então minta. – A ruiva da de ombros.

- Ela percebe.

Levanta a mão até a altura de seu peito e estala os dedos. - Omita alguns fatos.

- Ela vai querer saber de tudo certinho.

- Então não conte nada. – Cruza os braços irritada.

- Isso vai ser ainda pior.

- Você complica muito as coisas! – A ruiva joga seu corpo contra o chão encarando o teto enquanto coloca sua mão em seu queixo tentando fazer seus pensamentos fluírem mais facilmente enquanto algumas caretas engraçadas e assustadoras aparecem em seu rosto.

- Não adianta, eu fiquei uma noite inteira tentando. – Lamenta totalmente abatido.

Após mais alguns segundos a ruiva abre um grande sorriso. - Já sei. – Levanta seu corpo com Damian a encarando. - Um diário.

- Diário? – O moreno arqueia uma sobrancelha.

- Sim um diário, um caderno para anotar oque aconteceu no seu dia a dia. – Responde com uma pose de professora mas logo levanta o braço ao lado de sua cabeça aparando um golpe do moreno.

- Eu sei oque é um diário, me explique para que. – Encara Mary friamente enquanto recolhe seu punho.

- É simples, ela adora livros. – Levanta sua mão a altura do peito e aponta seu indicador para o alto.

- Como você sabe disso?

- Eu também visitei o quarto dela na primeira vez que estivemos aqui. – Levanta os dois ombros mantendo sua mão na mesma posição.

- Por que voc-Ei, deixe eu terminar logo. Deixe essas coisas bestas para depois. – Lança um olhar dominante sobre o moreno que logo se cala. - Ótimo, voltando a explicação. – Mais uma vez balança o indicador e volta a aponta-la ao alto.

- Ela gosta de ler, então você vai escrever seu passado. Assim você vai a manter entretida ao mesmo tempo em que ela sacia a curiosidade com seu passado. – Após finalizar seu incrível raciocínio Mary cruza os braços com orgulho.

- Qual parte de ' a história irá a deixa indignada ' você não pegou ainda? – Solta um longo suspiro apoiando o rosto na palma de sua mão.

- Pare de ser idiota! – Acerta um tapa na nuca de Damian que a olha enfurecido. - Ela não está indignada com a história, o problema é oque você conta junto com ela.

O moreno encara Mary com um olhar bobo a obrigando a continuar o raciocínio. - Você por acaso acha que você consegue falar sobre o seu passado sem deixar escapar um pouco dos seus sentimentos?

Damian perde o olhar bobo e finalmente começa a compreender melhor as palavras da ruiva. - Você está certa.

- É claro que estou! – Abre um grande sorriso e acerta um tapa no ombro do moreno que a encara confuso.

- Mary?

A ruiva desvia o olhar com um sorriso amarelo. - Foi mal, me exaltei. " Malditas! "

Damian a encara por mais alguns segundos antes de relevar a situação. - Tudo bem mas ela com certeza deve vir tirar satisfação sobre algo que a incomodou ou até mesmo se irritar por algo que ler.

A ruiva encara Damian por mais alguns segundos até que abra a boca. - Sim, existe essa possibilidade porém acho difícil ela vir tirar satisfação ou se irritar. Ela acabou de se reconciliar com você ela não deve querer criar outra rocha e se você pensar bem, depois da ver o esforço que você teve pra escrever sua história deve ser difícil pra ela reclamar.

O coração de Damian se alivia ouvindo as palavras e ele não consegue segurar um suspiro alegre. - Você está certa, eu vou tentar. – O moreno se levanta se espreguiçando.

- Fico feliz em ajudar. – A ruiva abre um sorriso vitorioso.

" Parece que no final elas estavam certas... Mas ainda vou acabar com elas por causa daquilo. " Mary apóia suas mãos em seus joelhos e começa a se levantar.

- Você sabe onde está a Mia? – Ao ouvir a pergunta Mary cai de volta ao chão de bunda no chão. - Ei, você está bem? – Damian se aproxima preocupado.

- S-Sim tudo bem mas por que quer saber da Mia? – A ruiva pergunta forçando um sorriso.

- É que vou pedir a ajuda dela pra redigir a história mais rápido. – Estende uma mão para a ruiva que logo aceita a ajuda para se levantar.

- Oh, é só isso… – Suspira aliviada.

- Sim, só isso. Sobre oque você achou que era? – Damian lança um olhar interrogativo para a ruiva que o ignora enquanto anda em direção a saída.

- Eu quero um lanche como pagamento pela ajuda. – Muda de assunto enquanto Damian a segue.





- Podem passar a grana. – Abre um grande sorriso enquanto vários papéis com diversas assinaturas caem em sua mão.

- Isso não faz sentido. A Mary sempre foi péssima em dar conselhos. – Vincent coça sua cabeça ainda incrédulo.

- E eu confiei em você! – Richard reclama apertando a cabeça de Vincent em seus braços.

Alastor coloca uma mão em seu queixo. - Realmente, a Mary conseguir dar bons conselhos é algo muito estranho... Até parece que ela teve ajuda. – Encara Mia que mantém um sorriso no rosto enquanto conta os lucros de sua aposta.

- 9 bilhetes de 'favores grátis' ganhos em 10 minutos. – Mia lança um último olhar para a tela vendo Damian e Mya deixando a sala de treinamento. * Kull deu tudo certo, você já pode desligar o comunicador. *

Kulla abre um grande sorriso desligando a tela em sua frente e encerrando a ligação com Mary.

- Sabe, eu nunca pensei que conseguiria lucrar tanto sem sair do quarto. – Kulla abre um grande sorriso se jogando em sua cama. - E de bônus ainda consegui fazer a Mary passar vergonha.

* Eu juro que quase perdi o controle quando você mandou ela dar aquele tapa nele. * Responde diretamente pelo comunicador ao mesmo tempo em que conversa com os outros com sua boca.

- Essa sua pesquisa instantânea é divina, podemos fazer mais isso. – Kulla abre um sorriso malicioso olhando para o teto. - Quando conseguirmos mais bilhetes vamos poder mandar em todos aqui! Aí eu poderei criar meu reino de doces.

Ouvindo as palavras da amiga Mia solta um longo suspiro enquanto pousa seu rosto na palma de sua mão.

- Mia? Algum problema? – Richard se aproxima preocupado.

Mia abre um sorriso inocente. - Nada não, só estou com dificuldade para pensar em como usar esses bilhetes. – Richard sorri vendo a androide bem e volta a tirar satisfações com Vincent. Nesse instante a androide se vira de costas para o grupo e abre um sorriso malicioso. * Doces? Isso podemos conseguir fácil, é só eu pegar o cartão do Damian e dar para o Wally, eu tenho usos bem melhores para esses bilhetes. *

* Kulla? *

...

* Você caiu no sono de novo? *

..

" Eu não acredito que ela dormiu de novo. " Mia solta outro suspiro enquanto volta a se conectar ao sistema de segurança da torre.

* Desativar protocolo de segurança de níveis 71 a 77, permitir acesso total a usuária M.I.A. Conectar a câmera interna n° 12 *

Poucos segundos depois a Androide tem a visão do quarto de Kulla, visão está que a enche com um medo indescritível.

- E então, quem começou com a idéia de passar a perna em seus colegas a custo de usar a pobre Mary?

Mia tem seu sistema paralisado de medo por alguns segundos antes de conseguir responder. * Fui eu… * A androide inclina sua cabeça para baixo em sinal de arrependimento mesmo sabendo que Alice não consegue a ver.

- Bem, oque importa é que vocês admitiram o erro e não colocaram a culpa em sua amiga. – Alice tira a mão da boca de Kull e tira o joelho de cima das costas da garota enquanto solta o pequeno braço dela. - Depois conversamos sobre suas punições. – Se levanta e sai do quarto com um pequeno sorriso.

Nesse instante Kulla olha para a câmera. - Viu, eu disse que ela podia ser mais assustadora que um demônio.


Notas Finais


E aí está um capítulo mas leve para preparar todos para voltarem a história do Damian e podem deixar que uma hora começa a da Rachel.

Deixem oque acharam nos comentários e nos vemos na próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...