1. Spirit Fanfics >
  2. Legados Sombrios (Dark Legacies) >
  3. O Primeiro Confronto (The first confrontation)

História Legados Sombrios (Dark Legacies) - O Primeiro Confronto (The first confrontation)


Escrita por: danversson13 e D_Niik

Capítulo 4 - O Primeiro Confronto (The first confrontation)


Nova Orleans, 21:08pm.

Hope estava desolada naquele momento, extremamente chocada e paralisada, ela sentiu uma fúria como nunca antes, em ter visto Devon sendo assassinado a sangue frio em sua frente, por alguém que ela nem conhecia.

–Qual o problema Hope? Nunca viu alguém morrer em sua frente antes? - Perguntou Jason sarcasticamente enquanto jogava o coração de Devon no chão.

–Você o matou... Por que você fez isso? - Perguntou Hope com lágrimas de ódio em seus olhos.

–Porque era necessário querida Hope, ele não era mais útil pra mim, e o que a gente faz com o que não serve mais pra gente? Isso mesmo, nós jogamos fora. - disse Jason dando uma risada maligna.

–Você vai pagar por isso, eu vou fazer você pagar por isso. - disse Hope em um tom sério.

–Acho que isso é meio improvável amor, você não pode fazer nada comigo se já estiver morta querida. - disse Jason em um tom debochado.

–Vamos ver se você vai fazer algo comigo.

Hope então se levantou em fúria, retomou o controle de seus poderes e com apenas um movimento de suas mãos, jogou Jason para longe. Logo em seguida ela criou uma esfera de fogo em suas mãos e lançou sobre Jason, que parou a bola de fogo no ar com um sopro.

–É o melhor que você pode fazer Hope Mikaelson? - Perguntou Jason em um tom sarcástico.

–Não, o melhor que eu posso fazer é te mandar para o inferno, que é o lugar de onde você pertence. - disse Hope em total fúria.

Ao dizer isso, Hope lança uma pequena rajada de raios azuis sobre Jason para derrubá-lo no chão, em seguida ela começou a citar um feitiço que começou a quebrar todos os ossos do corpo de Jason em questão de segundos, fazendo ele gritar pela dor insuportável que sentia. Ela dizia as seguintes palavras: "Natura spiritus delete animalia quae nocent hic spiritus maleficas corrumperet hostem arces".

Ela repetiu essa frase cinco vezes, até que o corpo de Jason explodiu, espalhando sangue para todo lado.

Hope correu para perto do corpo decepado de Devon e começou a chorar, ela se culpava por isso ter acontecido com ele, e estava tentando trazê-lo de volta usando alguns feitiços, mas nada parecia dar certo, ele realmente estava morto, e não tinha nada mais para fazer além de aceitar sua morte.

Hope desatou a chorar mais ainda, por mais que ela não conhecesse muito bem o Devon, ela se importava um pouco com ele, uma tarefa valiosa que ela aprendeu quando foi para a Escola Salvatore. Mas o momento de luto não foi respeitado por tanto tempo, quando ela foi jogada para longe com uma rajada de vento, que fez ela bater em um poste de energia elétrica.

–Achou mesmo que eu morreria tão fácil vadia? Eu sou imortal. - disse Jason em um tom sarcástico.

–Como você está vivo? Não faz nem dois minutos que eu matei você. - falou Hope assustada ao ver Jason inteiro.

–Como eu falei, sou imortal, e já que você mostrou seus dotes e dons, está na hora de eu revidar, certo? - Perguntou Jason com um sorriso maligno no rosto.

–Pode mandar ver. - disse Hope em um tom confiante.

Apesar de estar totalmente confiante de que poderia de alguma forma deter Jason, Hope não sabia a dimensão do poder dele, e acabou sendo surpreendida, quando ele começou a criar uma ventania muito forte sobre a cidade, trazendo raios e trovões junto com o vento forte, o que começou a deixar Hope muito assustada.

–O que foi Hope Mikaelson? Você está com medo? Deveria, porque eu posso fazer muito mais do que isso. - disse Jason em um tom sério.

–Pode mandar ver, eu aguento. - falou Hope novamente confiante.

Jason então canalizou todo seu poder e um grito sônico tão poderoso saiu de sua boca que a cidade estremeceu. O grito foi tão alto que lançou Hope para o outro lado da cidade, e causou rachaduras na avenida da cidade, além de várias janelas terem estourado no ar com o grito.

Com o impacto do grito, Hope foi lançada para dentro de uma loja de especiarias, e acabou sendo atravessada por um pedaço de aço, que quase acertou o seu coração. Tentando sair de lá, e sentindo uma dor agonizante a cada movimento que fazia, Hope estava desesperada, e seus pensamentos eram apenas pedidos de socorro, já que ela não podia falar por conta da dor.

–Pedindo socorro pelos pensamentos? O que foi Ariel? Perdeu a voz de novo? - Perguntou Jason sarcasticamente enquanto caminhava em direção a ela.

A cada passo que ele dava, Hope ficava mais nervosa e desesperada, ela estava muito ferida para utilizar seus poderes de bruxa, e para que seu fator de cura de lobisomem funcionasse, ela precisava se livrar daquela coisa que estava atravessando seu corpo.

–Não é nada pessoal com você Hope, isso tudo está acontecendo com sua pessoa por conta dos erros do seu pai, e como ele está morto, só me resta torturar e matar você, além dos irmãos dele é claro. - falou Jason sarcasticamente enquanto fazia Hope sentir mais dor utilizando sua mente para quebrar os ossos do seu braço.

Mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa pior com ela, Freya chegou e puxou Jason para fora, o imobilizando com o feitiço de paralisação poderoso, tendo a ajuda de 5 bruxas do Quartel Francês.

–Se afasta da minha sobrinha seu verme. - Gritava Freya. –Eu não sei quem você é, mas se chegar perto dela de novo, eu juro que irei te matar com minhas próprias mãos.

–Ah querida Freya, você e essas bruxas não tem o poder de me segurar por muito tempo. - disse Jason com um sorriso maligno no rosto. –E inclusive, já que estamos falando disso....

Antes de terminar sua frase, Jason apenas com um movimento de suas mãos, arrancou os corações das 5 bruxas do Quartel, matando-as instantaneamente, o que deixou Freya assustada e distraída, e esse foi o momento perfeito para Jason a atingí-la com um grito sônico que a jogou sobre um carro que estava a 3 metros de distância dela.

Com o impacto da colisão, Freya acabou tendo ferimentos leves, mas seu sangue estava saindo em grandes quantidades. Jason se aproximou e passou o dedo no sangue dela e depois colocou ele na boca, e logo em seguida seus olhos ficaram cobertos por veias.

–Aí meu Deus, esse sangue está divino, sangue de bruxa, o melhor que existe. - disse Jason enquanto apreciava o sangue de Freya.

–Se vai me matar, me mata logo, mas por favor, deixe a Hope em paz, ela é só uma garota, ela nunca machucou ninguém... - dizia Freya com lágrimas nos olhos e soluçando.

–Oh, querida Freya, suas lágrimas de crocodilo não irão me convencer a deixar a Hope viva, nem mesmo você, então poupe as palavras. - disse Jason enquanto ainda saboreava o sangue dela.

–Por que você está fazendo isso com a gente? O que fizemos com você? - Perguntou Freya com muitas dificuldades para falar.

–Vocês em específico não me fizeram nada, mas os irmãos Mikaelson sim, e o que eles fizeram custou minha família, e agora eu estou devolvendo a eles, o que fizeram comigo. - disse Jason em um tom sério e ameaçador.

Jason se aproximou um pouco mais dela e colocou suas garras para fora, e levantou sua mão para cortar a garganta de Freya, que já estava aceitando a morte naquele momento. Quando ele ia fazer o ato final para matar Freya, Hope disse as seguintes palavras: "Phasmatus incendia" e o corpo de Jason começou a pegar fogo instantaneamente.

Ao ver que seu inimigo estava distraído tentando apagar o fogo, Hope, que ainda não tinha se curado completamente quebra o pescoço de Jason utilizando um pequeno feitiço. Ela correu para perto da sua tia, que estava ensanguentada.

–Tia, não se mexe, vai ficar tudo bem, eu vou te curar.

Hope então fechou seus olhos e começou a recitar um feitiço de cura que fez os ferimentos de Freya ficarem sarados, e sua energia vital ser recuperada, porém, o momento de paz delas não duraria para sempre. Jason conseguiu apagar o fogo rapidamente e logo caminhou em direção a Hope.

–Achou mesmo que esse fogo iria me deter Hope? Sinceramente, você tem finalmente um oponente a altura e é com fogo que você tenta me combater? Com raioszinhos e coisas do gênero? Patético Hope. - disse Jason em um tom debochado e sério ao mesmo tempo.

Antes que Hope pudesse responder, Louisa chega no exato momento com um arpão de aço em suas mãos, e logo em seguida bate com toda força no chão usando ele, que cria ondas sonoras poderosas que apenas sereias e tritões podem ouvir, o que faz Jason ouvir um som estrondoso que o faz sentir uma dor imensurável.

–Como você escapou do sono bela adormecida? - disse Jason em um tom de fúria.

–Antes de te conhecer eu coloquei um feitiço de proteção em mim, se você tentasse me matar ou colocasse qualquer feitiço em mim, não pegaria por muito tempo, e o seu erro foi ter me dito que era parte tritão. - disse Louisa em um tom totalmente confiante.

–Eu vou te matar garota, eu vou te matar. - gritou Jason, que tentou matá-la utilizando a ligação que ele tinha com ela, mas não estava acontecendo nada.

–Desista Jason, esse arpão me libertou de qualquer controle que você tenha tido sobre mim, e você não pode mais me tocar. - disse Louisa com autoridade.

Jason ficou furioso e tentou ir pra cima de Louisa, porém Hope foi mais rápida e o jogou para longe com um feitiço de ar, Louisa bateu o arpão mais uma vez, só que com mais força, e Hope intensificou o barulho com um feitiço, o que fez com que Jason escapasse rapidamente.

–Louisa, você está bem? - Perguntou Hope indo abraçar ela o mais rápido possível.

–Eu estou, não precisa se preocupar, agora precisamos levar sua tia para um local seguro. - disse Louisa enquanto ajudava Freya a se levantar.

–Quem era aquele cara? - perguntou Hope assustada.

–Te explico no caminho, mas primeiro vamos sair daqui.

Jason acabou chegando em seu covil debaixo d'água com dificuldades, após o segundo ataque do arpão ele perdeu um pouco da capacidade dos seus poderes e estava mais fraco, ele se aproximou de um caixão vermelho que estava perto e logo ele abriu, e quem estava naquele caixão era ninguém menos que Rebekah Mikaelson.

–Eles podem ter vencido a batalha de hoje, e você Rebekah vai me ajudar a vencer a guerra, você querendo ou não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...