1. Spirit Fanfics >
  2. Legalmente casados >
  3. Resolvendo as coisas, ou não.

História Legalmente casados - Resolvendo as coisas, ou não.


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Olha eu de novo !

Capítulo 8 - Resolvendo as coisas, ou não.


Fanfic / Fanfiction Legalmente casados - Resolvendo as coisas, ou não.

Tetsuya tinha acabado de pegar o endereço e como não queria voltar pra casa e encontrar com seu furioso pai e sua irritante ex-noiva decidiu ir para casa de Nagisa e resolver logo sua situação, ligou para um advogado que era seu amigo na faculdade só que de cursos diferentes pois Tetsuya havia feito administração de empresas já que um dia teria que tomar conta das empresas de seu pai. Meia hora depois Tetsuya já estava estacionando seu carro na frente da pequena casa, apesar de ter dois andares a casa era pequena e simples, e na frente haviam algumas plantas e rosas formando um pequeno porem bonito jardim. O loiro saiu do carro e caminhou até a porta e deu duas batidas, logo escutou passos vindos do lado de dentro e escutou a porta ser destrancada e aberta, ali estava, em sua frente o garoto que salvou ele de se casar com uma mulher horrível e que ao mesmo tempo era um obstáculo para voltar a sua vida de solteiro, ele era bonito, com os seus cabelos negros brilhantes e sedosos e com seus olhos verdes tão penetrantes e seu belo corpo e pele macia, e ele pode comprovar tudo isso quando passaram a noite juntos em Las Vegas, mas tudo isso não era o suficiente para ele largar sua boa vida de solteiro. Tetsuya estava pensando em tudo isso quando escutou a voz do menor o chamando.

- Hey, não vai entrar ? - Pergunta Nagisa reparando no olhar perdido de Tetsuya.

- Ah ! Sim, desculpa. - Falou voltando a si e entrou na casa, Nagisa fechou a porta e o guiou até a sala onde se encontrava Hitomi, Natsu e Hitsu que quando viu o loiro fechou a cara. 

- B-Bem....- Nagisa fala nervoso. - Essa é Hitomi Ouji, ela é minha mãe, esse é Natsu Ouji, m-meu pai, e esse é meu irmão mais velho Hitsu Ouji. - Nagisa apresenta sua família ele estava visivelmente nervoso com a situação em que se encontrava naquele momento.

- É um prazer em conhece-los. - Tetsuya disse educado. 

- Seria um prazer se tivéssemos nos encontrado em outra situação meu rapaz. - Fala Natsu olhando para Tetsuya. 

- Entendo. - Tetsuya responde já entendendo que estava em problemas.

- Não seja tão grosso querido, sente-se, fique a vontade, vou preparar um chá então conversaremos e revolveremos isso como pessoas civilizadas, certo ? - Fala Hitomi tentando acalmar a situação, Tetsuya agradeceu e sentou-se ao ledo de Nagisa que ficou levemente corado e abaixou a cabeça para que ninguém percebesse. Alguns minutos depois escutaram batidas na porta Nagisa se levantou e foi atender, era o advogado de Tetsuya, Nagisa achou estranho mas deixou o homem entrar. Estavam todos sentados na sala tomando o chá que Hitomi havia preparado, então Natsu, pai de Nagisa começou a falar.

- Então qual é o motivo de um advogado estar na minha casa ? - Pergunta olhando para o advogado e Tetsuya.

- Bem, primeiramente devo me apresentar. Meu nome é Hiroki Sato advogado e melhor amigo do Tetsuya. - Deu um suspiro antes de continuar. - Acho que todos aqui estão de acordo que o que houve foi um grande erro da parte dos dois, então eu estou aqui para providenciar um acordo de divorcio. - Todos menos Tetsuya ficaram surpresos com aquilo.

- Por acaso vocês acham que meu filho é algum tipo de vagabundo ?! - Se altera Natsu.

- Não ! Claro que não senhor Ouji é só....- Foi interrompido pelo Hitsu.

- Isso é bem típico de você não é Koga ? Usar e descartar.

- Com quem você pensa que esta falando ? - Tetsuya pergunta visivelmente irritado.

- Gente por favor ! - Fala Hitomi sempre tentando acalma-los.

- Não tenho medo de você filhinho de papai ! - Provoca Hitsu.

- JÁ CHAGA ! - Grita Nagisa que até agora não tinha falado nada, se levantou do sofá e olhou para Tetsuya. - Vamos acabar logo com isso ! - Tetsuya suspirou voltando a se acalmar.

- Bem, primeiramente eu preciso ver a certidão de casamento. 

- Eu já expliquei o que acont.....- Tetsuya foi interrompido por Nagisa.

- Eu tenho. - Falou e Tetsuya o olhou surpreso. - O que ? Eu pedi outra copia. - Fala dando de ombros.

- Pode pega-la ? - Pergunta o advogado.

- Sim. - O menor sobe as escadas em direção ao seu quarto, pegou a certidão que havia deixado em uma gaveta da escrivaninha e voltou para sala. - Aqui esta. - Entregou o papel para o advogado que sentou no sofá e leu o documento cuidadosamente. 

- Bem, o caso é o seguinte. - Deu uma pausa e suspirou. - Tetsuya, sinto muito mas você não pode entrar com o pedido de divorcio. Pelo menos não agora.

- O QUE ?? - Tetsuya grita se levantando do sofá rapidamente. - C-Como assim ?

- Além da certidão, tem também um contrato que ambos assinaram juntamente com a certidão de casamento, eles sempre fazem isso na América, aqui esta dizendo que vocês tem que ficar casados durante um ano para entrar com o pedido de divorcio. 

- E o que acontece se eu entrar com o pedido agora ? - Tetsuya pergunta.

- Você quebrará o contrato e Nagisa terá direito a metade de tudo que é seu. - Todos ficaram surpresos com aquilo. - E também se ambos tanto você quanto ele não podem trair um ao outro por que também é considerando quebra de contrato. 

- O que você quer dizer ? Se Nagisa me trair ele quem terá que me dar a metade de tudo que ele tem é isso ?

- Exatamente. 

- M-Mais eu não tenho nada. - Fala Nagisa assustado.

- Então eu sugiro que não o traia. E ainda tem mais.

- M-Mais ? - Pergunta Nagisa.

- Sim, Nesse ano que você estiverem casados terão que agir como um casal. 

- C-COMO É ?? - Gritam Nagisa e Tetsuya juntos. 

- Ou fazem isso ou terão problemas maiores, bem, é só por um ano, depois disso se não quiserem continuar juntos vocês poderão entrar com pedido de divorcio, um ano passa rápido, e depois disso poderão voltar a suas vidas normais.

- Que seja, já que não tem outro jeito. - Fala Tetsuya.

- Mãe, pai. - Nagisa fala olhando para os mesmos com um olhar preocupado. 

- Esse será seu castigo Nagisa, assim você aprende a pensar duas vezes antes de fazer outra besteira dessas. - Fala Natsu.

- Seu pai tem razão Nagisa. - Fala Hitomi segurando a mão do marido, Nagisa olha para Hitsu.

- Não olha para mim maninho foi você quem procurou o problema agora se vira com ele. - Sorri.

- Valeu mesmo Hitsu. - Nagisa fala desanimado e olha para Tetsuya. 

- Certo, então eu acho que você pode ir para minha casa hoje mesmo. - Tetsuya fala olhando para Nagisa que se surpreende. - O que esta esperando, vai arrumar suas coisas. - Tetsuya e Nagisa estavam dando outro grande passo em suas vidas bagunçadas, como será que que vai ser daqui pra frente ?

 

Continua................ 

 


Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...