1. Spirit Fanfics >
  2. Legalmente casados >
  3. Passei !

História Legalmente casados - Passei !


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


ola gente desculpa a demora, mas aqui esta mais um capítulo espero que gostem.

Capítulo 22 - Passei !


Fanfic / Fanfiction Legalmente casados - Passei !

Haviam se passado uma semana desdo dia em que Nagisa havia feito a prova da faculdade, ele estava ansioso para saber o resultado que sairia no dia seguinte, não conseguia dormir, revirando de um lado para o outro na cama mas nada do sono vir.

- Será que vou ter que te dar mais um daqueles calmantes ? - Pergunta Tetsuya o olhando, Nagisa abre os olhos e senta na cama suspirando.

- Estou ansioso, amanhã sai o resultado da prova, tenho medo de não ter passado. - Suspira mais uma vez.

- Relaxa Nagisa, você vai passar e se caso acontecer de você ser reprovado eu já disse que pago suas mensalidades. - Tetsuya também senta o olhando. - Não ter por que se preocupar de qualquer jeito você vai estudar, se não for naquela vai ser em outra.

- Mas lá é a única que oferece o curso que eu quero fazer, as outras que oferecem o mesmo curso ficam fora da cidade e se eu for estudar fora só poderei vir nos fins de semana ou feriados. - Assim que Nagisa termina de falar o menor sente seu corpo ser agarrado pelos braços fortes e o deita na cama novamente, o corpo maior ficou por cima do menor, os olhos se olharam fixamente por um tempo.

- Não vou deixar que estude em outra cidade. - Tetsuya fala antes de tomar os lábios rosados do menor com um beijos casto e quente. - Não vai se livrar de mim tão fácil. - O loiro volta a beijar Nagisa que retribui com a mesma intensidade, suas mãos vão para os fios dourados e sedosos de sua nuca os puxando levemente dando a Tetsuya total permissão de continuar a fazer o que estava fazendo, uma das mãos do loiro escorrega até a cintura fina de Nagisa apertando aquele local com desejo escutando um gemido contido do menor. - Você vai ficar bem aqui. - Tetsuya agora ataca o seu pescoço deixando leve chupões e o lugar fica vermelho de imediato, soltando seu pescoço Tetsuya senta sobre a cintura do menor com uma perna de cada lado de seu corpo e levanta o tronco para poder se livrar da camiseta regata que usava e a joga no chão, o moreno olha para o peitoral nu e suspira em ansiedade, Tetsuya sorri maliciosamente e ajuda a tirar a roupa de Nagisa começando pela camiseta que usava, o loiro lambe os lábios ao ver o peito nu sem muitos musculos em baixo do seu.

- Eu já disse como você é lindo ? - Pergunta sorrindo enquanto começa a massagear os mamilos do moreno e recebendo em troca outro gemido. - Gosto do sons dos seus gemidos. 

- N-Não fale.....Ah !...I-Isso..- Nagisa mal conseguia completar a frase, estava tão excitado, sentia seu corpo ferver, a calça já estava o incomodando, ele queria se livrar dela.

- Geme para mim gatinho, eu quero te ouvir. - O loiro abocanhou um de seus mamilos fazendo o menor gemer um pouco mais alto, Tetsuya lambe, chupa e da pequenas mordiscadas sentindo Nagisa tremer em baixo de si. - Gosta disso ? - Pergunta ao liberar o mamilo avermelhado por conta dos leves chupões só recebendo um leve arfar saído dos lábios rosados, Tetsuya entende aquilo como um sim e ataca o outro fazendo o mesmo.

- Aaah ! ...Te..Tetsu..Nm ! - As mãos do menor arranham as costas largas fazendo finas linhas avermelhadas, Tetsuya sente o ardor em suas costas mas acha aquela sensação gostosa o deixando ainda mais excitado do que já estava.

- Adoro que me chama assim. - Sorri malicioso. - E também adoro que arranhe minhas costas quando estamos fazendo sexo. - Seu sorriso malicioso continua em seus lábios.

- Che-Chega de falar ! - Nagisa pede vendo o loiro sorrir mais ainda vendo que o moreno estava mais vermelho que um tomate maduro.

- Certo, então vamos partir para ação. - O loiro volta a beijar os lábios de Nagisa com desejo levando uma de suas mãos até o coice de elástico da calça do menor a puxando para baixo juntamente com a cueca, Tetsuya para de beija-lo para terminar de tirar as roupas que já eram tão incomodas para ambos. Ao tirar as roupas do menor até deixa-lo completamente nu ele agora tira o restante das suas, se esticando um pouco ele alcança a gaveta e a abre retirando de lá um frasquinho de lubrificante. Tetsuya derrama um pouco do líquido em sua mão lambuzando os dedos até ficarem bem molhados. - Esta pronto ? - Pergunta olhando nos olhos brilhantes do menor. 

- .....S-Sim. - Nagisa responde com vergonha mas a sua excitação fala mais alto do que a vergonha.

- Ótimo. - Sorri abrindo as pernas do menor e ficando entre elas, com a mão sem lubrificante Tetsuya enche a mão na coxa farta de Nagisa escutando o mesmo gemer. - Como eu gosto de sentir sua pele na minha. - Da mais um aperta na coxa lisa sem pelos. A mão que estava na coxa escorrega para a virilha tocando o membro ereto. - Gosta que eu te toco aqui ? - Tetsuya segura o membro do menor com firmeza começando a masturba-lo.

- Ah !....- Nagisa arqueia as costas no colchão sentindo um forte espasmo em seu corpo. - ..Hmm ! - Continua a gemer, seu corpo parecia que estava entrando em erupção. - Aaaaah !! - Com um gemido alto e arrastado Nagisa sente sua essência jorrar para fora de seu corpo lambuzando a mão do maior. Respirando pesado Nagisa ainda sente seu corpo excitado.

- Não pense que acabamos só com isso. - Tetsuya pega no criado mudo alguns lencinhos de papel e limpa a mão suja de sêmen no lenço e volta sua atenção ao moreno que o olha fixamente. Tetsuya leva a mão com lubrificante até o orifício o tocando com seus dedos lambuzados aquele local que ele tanto deseja se infiltrar. Lentamente os dedos vão escorregando para dentro com facilidade por causa do lubrificante. - Hmm...Entrou tão fácil. - Comenta vendo a expressão envergonhada de Nagisa. - Não tenha vergonha amor, adoro ver sua cara envergonhada. - Sorri mexendo os dedos dentro do menor sentido o mesmo estremecer embaixo do seu corpo.

- P-Para de falar tantas bobagens ! - Nagisa fala e quando sente ser tocado em seu ponto mágico solta um audível gemido arqueando as costas as tirando do colchão. 

- Acho que você já esta pronto. - Tetsuya tira os dedos de dentro do menor e se posiciona entre as pernas de Nagisa e segura suas coxas apertando ambas. - Como você é gostoso Nagisa. - Ao falar isso o membro super excitado do loiro invade Nagisa sem aviso prévio até estar todo dentro, o menor game arrastado arranhando mais uma vez as costas largas lhe causando mais marcas vermelhar. Tetsuya o beija esperando que o moreno relaxe e se acostume com a invasão. - Me sinto tão bem quanto estou dentro de você.

- O que foi que deu em você hoje ? - Nagisa pergunta com o rosto vermelho.

- Por que ? Não gosta ? - Tetsuya sorri maroto.

- I-Idiota! ....Aah ! ...- Nagisa geme ao sentir Tetsuya se mover lentamente, os movimentos começam lentos e cuidadosos e aos poucos vai aumentando os movimentos cada vez mais rápidos e intensos.

- Tão bom.....Hmm ! - Tetsuya fala se deliciando com a sensação excitante que estava sentindo, um delicioso gemido sai da boca de Nagisa quando sentiu seu ponto sensível ser tocado pela glande dura do loiro. - Achei..- Sorri malicioso intensificando os movimentos com o objetivo de acertar o mesmo lugar, os corpos suados e quentes se tocando em sincronia, ambos estavam no ápice da excitação, ambos gemendo se deliciando com o êxtase que ambos estavam sentindo no momento, os corpos se moveram cada vez mais rápidos. 

- Hmm !... Estou.......Ah !.....Eu....- Nagisa não conseguia formar a frase mas Tetsuya o entendia perfeitamente.

- Não se contenha. - O loiro da estocadas fortes e profundas.

- Tetsu....Hmmm ! - Um gemido arrastado é solto pelo menor que gozou entre os corpos suados, com mais algumas estocadas Tetsuya de derrama no interior de Nagisa, eles ficam por um tempo tentando normalizar a respiração ofegante, ambos ainda sentiam o calor da excitação presentes em seus corpos suados.

- Vamos tomar um banho juntos ? - O loiro pergunta enquanto beija o pescoço de Nagisa sentindo o mesmo se arrepiar.

- Certo, acho que agora eu posso dormir. - Comenta Nagisa sentindo o maior saindo de dentro de si lentamente.

- Então vamos para o banho e depois você dorme. - Tetsuya se levanta e segue para o banheiro ainda nu, Nagisa sorri ao olhar para o corpo do loiro admirando a vista, quando o vê sumir dentro do banheiro se levanta e segue o maior, os dois tomam um rápido banho cheio de beijos e caricias, apos o banho voltam para cama e acabam caindo no sono.

No dia seguinte Nagisa acorda cedo e levanta deixando Tetsuya adormecido e vai para o banheiro e escova os dentes e toma um rápido banho só para acordar e ao sair do banheiro com um roupão vermelho e secando os cabelos com uma toalha, olhando para cama viu o loiro o olhando com cara de sono. 

- Bom dia. - Cumprimenta sentando na beirada.

- Bom dia, onde você vai ? - Tetsuya pergunta.

- Na faculdade, hoje sai os resultados da prova. - Suspira nervoso.

- Boa sorte. - O loiro sorri.

- Obrigado, vou precisar. - Nagisa termina de secar os cabelos e vai até o closet procurar uma roupa para vestir, separa uma camiseta preta e uma calça jeans azul e uma cueca box branca. O menor se veste e coloca seus tênis pretos e vai para frente do espelho para pentear os cabelos que estavam bagunçados, passou perfume e pegou a bolsa e a jogou no ombro. - Bem estou indo. - Fala olhando para Tetsuya que ainda estava deitado só o olhando se arrumar.

- Não vai tomar café ? - O maior pergunta.

- Não, eu como qualquer coisa no caminho. - Sorri indo até a porta. - Tchau.

- Ei. - Tetsuya o chama, Nagisa o olha.

-  Hm ? - Nagisa o olha confuso.

- Não esta se esquecendo de nada ? - Sorri sugestivo.

- Não, por que ? - Nagisa ainda continua confuso.

- Tem certeza ? - O loiro o olha fixamente.

- Se você não diz como vou saber do que esta falando ! - O menor suspira.

- Quero meu beijo de bom dia. 

- Que ? 

- Acho que não é preciso repetir. - Nagisa suspira se aproximando da cama colocando o joelho na beirada da mesma para poder se inclinar sobre o loiro e depositar um beijo rápido sobre seus lábios. 

- Satisfeito ?

- Nem um pouco. - Tetsuya o agarra trazendo o menor para se deitar com ele.

- Te-Tetsu...hmm ! - Tetsuya da uma mordiscada no lóbulo da orelha de Nagisa. - E-Eu tenho que ir, me solta ! 

- Por que tão cedo e ainda sem tomar café ? - Tetsuya fala rente ao ouvido do menor.

- Eu não vou demorar se ir agora, se deixar para ir tarde vai ter um monte de gente querendo fazer o mesmo que eu, levaria uma eternidade para ver os resultados e eu quero voltar logo não quero ficar lá o dia todo. - Tetsuya suspira o soltando.

- Volte logo.

- Tudo bem.

Nagisa levanta da cama e pega novamente a bolsa e sai do quarto, desce as escadas e sai da casa, andando um pouquinho ele chega até o ponto de ônibus, ele podia ter pedido para o motorista o levar mas não gosta de ficar dependendo dos outros então decidiu não pedir mesmo que o motorista não estivesse fazendo nada. Quando Nagisa viu o ônibus se aproximando deu o sinal para que o mesmo parasse, quando o mesmo parou ele entrou, pagou a passagem e sentou em um lugar mais próximo da porta pois ele iria descer logo. Quinze minutos depois o moreno da o sinal para que o ônibus pare, ele desce bem de frente a faculdade, era só atravessar a rua e já estava no estacionamento e foi o que fez, atravessou a rua e suspirou nervoso, olhou para os lados e viu que o campus estava quase vazio pois ainda era cedo. Nagisa andou até o patio e viu no grande painel pregado na parede um monte de folhas, suspirou mais uma vez antes de se aproximar do painel e ver a lista dos aprovados, Nagisa ficou por mais de cinco minutos olhando cada nome para ver se um deles era o seu e quando estava quase se dando por vencido achando que não tinha passado pois não estava achando o seu nome mas quando ia se afastar ele viu seu nome na lista dos aprovados, se sentiu imensamente feliz, não acreditava no que estava vendo, olhou de novo só para confirmar se estava errado, mas não estava, era sim o seu nome, rapidamente ele tirou o celular a bolsa e discou o numero do marido que atendeu no segundo toque.

- Então ? - Pergunta Tetsuya ao atender.

- E-Eu passei ! - Nagisa fala animado e sorrindo feito bobo. - Eu passei Tetsu !! - Sorri dando pequenos pulos.

Parabens ! - Sorri o loiro. - Não saia daí, eu vou tê buscar, vamos comemorar juntos, eu tenho alguns planos para nós dois.

- Que planos ? - Pergunta curioso.

É uma surpresa, você vai gostar gatinho eu garanto. - Nagisa ouve o sorriso maroto do outro lado da linha antes que o mesmo desligasse o celular, o menor ficou confuso e ao mesmo tempo curioso, o que será que Tetsuya esta planejando para comemorar a sua admissão ?

 

Continua..................


Notas Finais


O que será que Tetsuya esta planejando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...