1. Spirit Fanfics >
  2. Legendary Lovers (Aoiha) >
  3. Mudança, reencontro e uma grande surpresa.

História Legendary Lovers (Aoiha) - Mudança, reencontro e uma grande surpresa.


Escrita por: FannyHoseok

Notas do Autor


Demorei por causa do meu bloqueio de criatividade que eu estou tendo.
Mas esta ai kkkk Bora pro próximo Capítulo.

O homem abaixo é quem um de nossos principais irá encontrar.

Capítulo 6 - Mudança, reencontro e uma grande surpresa.


Fanfic / Fanfiction Legendary Lovers (Aoiha) - Mudança, reencontro e uma grande surpresa.

Aoi e Uruha acordaram cedo e começaram a ajeitar tudo para a viajem, as malas já estavam prontas mas faltavam as guitarras e as outras coisas.

Arrumar as coisas foi demorado, eles conseguiram terminar tudo em uma hora e meia então foram para o banho.

Naomi estava tão ansiosa para essa viagem que tinha arrumado por completo as coisas dela de noite. A garota acordou com o barulho de seus pais arrumando as coisas deles. A garota se levantou e foi para o banho.

Uruha e Aoi saíram do banheiro e começaram a se arrumar, Yuu colocou uma calça preta, uma blusa comprida branca, uma jaqueta comprida preta e uma bota preta, já Uruha colocou uma calça branca Uma blusa simples Preta e uma bota preta.

O casal foi para a sala levando as coisas e viram Naomi com as dela tudo pronto, os três seguiram para a cozinha para comerem o café da manhã.

​Aoi Pov's

Eu peguei meu celular para checar o Horário do avião e avisei para Naomi e Uruha:

_Temos Uma hora até o Avião chegar. Vou chamar o Taxi.

Eu faço assim como disse e terminamos de comer enquanto esperávamos. O taxi chegou e eu e Uruha começamos a colocar as coisas no carro. Naomi sentou na frente com sua Isis, eu e Uruha também estávamos carregando nossas guitarras.

Felizmente conseguimos ajeitar td que precisávamos antes do avião chegar, Naomi não conseguia tirar o sorriso do rosto assim como eu e Uruha, eu abracei meu loiro por trás e disse:

_Que tal hoje a noite agente ir num restaurante, meu amor?

_Adoraria, mas a Naomi não vai também?

_Acho que ela vai querer ficar com a Keiko hoje.

O Kouyou abre o sorriso que tanto amo e aceita meu convite. Escutamos a porta-voz avisar o nosso avião e fomos embarcar. Nós conseguimos pegar os Penúltimos bancos, eu e Uruha na janela e Naomi com um garoto em duas fileiras à nossa frente.

Depois de uma hora, Kou acaba caindo no sono e coloca a cabeça em meu ombro, eu comecei a fazer carinho naqueles cabelos loiros e macios. O Vôo foi calmo, Uruha dormiu a metade do caminho e eu dormi depois. Acordei com loiro me chamando e fazendo carinho em meu rosto, eu abria os olhos de vagar, o loiro sorria e me chamava aquilo era idêntico a um anjo.

_Acorda, Amor. O avião já vai pousar. Vamos?

Eu coloquei a mão no rosto dele e para o meu formando um beijo calmo, o jeito que ele me acordou me fez querer sentir seus lábios aos meus, queria mais que aquilo só que o avião já iria pousar e não iria dar para fazer o que eu queria.

O avião pousou e conseguimos desembarcar sem nenhum problema. Por sorte um taxi chegou bem na hora que saímos do aeroporto para deixar um cliente, eu perguntei se ele estava disponível e o homem disse que estava, eu começo a por as coisas no porta-malas e Naomi já foi entrando na frente com sua guitarra.

Uruha Pov's

Quando eu ia ajudar Aoi a colocar as malas no carro, escuto o homem q tinha saído do carro sussurrando meu nome e parando uns cinco metros atrás de mim.

_Takashima Kouyou? É você mesmo?

Eu olhei para traz e percebi que conhecia ele de algum lugar.

_Desculpa, mas quem é você?_Pergunto.

_É você não ia se lembrar mesmo, foi a tanto tempo, mas achei que ia se lembrar do primeiro namoro que teve na faculdade.

Eu fiquei de olhos arregalados, nunca achei q iria encontrar a primeira pessoa que namorei aqui.

_Hiroki? É você mesmo?

Ele abre um sorriso e pega em minha mão.

_Admito que estou feliz em te ver Youzinho._Ele diz e beija minha mão em seguida me deixando corado.

Do nada escuto Aoi falar e vir até mim:

_Que merda é essa?

Ele coloca a mão em meu ombro e me puxa me fazendo encostar nele.

_Quem é você?_Yuu pergunta encarando Hiroki de cara feia.

_Sou Hiroki Yamanaka.

_Tanto faz. De onde conhece Uruha?_O moreno pergunta e aberta meu ombro.

_Eu fui o primeiro amor dele. Nós namoramos na faculdade.

_Appa, Omma, vocês não vem?

Naomi vem até agente.

_Você tem uma filha Kouzinho?_Hiroki pergunta sorrindo.

_Kouzinho?_Aoi disse e quase indo pra cima do maior, mas eu o segurei.

_Sim eu e Yuu adotamos ela no Brasil.

_Vamos embora agora. Já se reencontraram, então vamos embora._Yuu diz e me puxa com ele para dentro do carro.

_Buguei._Naomi diz e coça a cabeça_Tchau coroa q nunca vi na vida._Naomi se despede de Hiroki e corre para o taxi.

Ficamos em silêncio durante dez minutos, eu decidi fazer o primeiro movimento, eu peguei na mão de Yuu cruzando nossos dedos, o beijo no rosto e digo após colocar minha cabeça no ombro dele:

_Te amo Yuu. Nada e nem ninguém vai mudar isso.

Aoi parecia mais calmo quando disse aquilo, ele começa a fazer carinho em meu cabelo e deixa nossas mãos mais apertadas uma na outra.

O caminho até nossa nova casa foi tranquila. Assim que chegamos, Yui paga o Taxista e fomos todos juntos ver a casa.

Quando entramos nela ficamos surpresos por ela ser maior e melhor do que agente estava, toda mobiliada de acordo com o estilo dela, fomos checar tudo que tinha nela, a parte da casa que mais gostamos foi a sala de musica, lá já tinhas as guitarras, bateria, caixas de som, microfone e um palco com tudo em cima, fora do palco tinha um teclado e dois violão.

Assim que nos ajeitamos e guardamos tudo que trouxemos no lugar fomos tomar banho no banheiro de nossos quartos, eu e Yuu já iriamos nos arrumar para ir no restaurante, Aoi estava colocando um terno totalmente preto e eu decidi por um branco, eu arrumei meu cabelo e passei o meu perfume que meu moreno mais gostava assim que íamos sair, Naomi veio correndo até agente com um short jeans preto meio curto, uma blusa branca meio longa e um All Star preto e perguntou:

_Onde vocês vão?

_Vamos para um restaurante._Eu digo.

_Posso ir visitar Keiko então?_Ela pega na nossa mão _Por favor, Omma, Appa, Por favorzinho.

_Pode sim. Quero você em casa até as 22:00, ok?_Aoi disse sorrindo.

_Vou sim. Sei que quem vai estar no jogo é a Isis._Naomi disse e foi correndo em direção à casa de Ruki.

_Vamos de taxi amor?_Pergunto.

_Não. Já volto.

​Aoi Pov's

Eu vou correndo atrás de Naomi e batemos juntos na porta de Akira e Takanori, Keiko abre a porta e grita abraçando Naomi:

_AAAA MEU GOD DRAGON, VOCÊ CHEGOU. NÃO ACREDITOOO.

Ruki veio ver o que estava acontecendo e se assustou ao ver a mim e a Naomi:

_Já chegaram?_Ruki pergunta.

_Não doido, estou no avião ainda, você não esta nem ligado._Digo debochando da pergunta de Takanori.

_Por que não vai se fuder, Yuu?_Ruki diz quase irritado.

_Posso falar com você e Akira? Vai ser rápido.

Ruki chama Reita e nós três como nos sentar na escada que levava da varanda para o quintal.

​Uruha Pov's

Eu já estava sentado no chão da varanda por causa da demora de Aoi, quando eu decidi ir atrás dele, eu o vejo no carro de Reita bosinando e me chamando para eu entrar.

_Você foi atormentar o Akira para pedir o carro dele?_Pergunto cruzando os braços.

_Fui hahahaha_Ele responde na maior cara de pal.

Ele segue em direção ao restaurante, assim que entramos, o atendente nos levou para uma mesa no segundo andar e em um lugar mais distante dos outros que Aoi tinha reservado.

Nos sentamos e o garson veio anotar nossos pedidos, assim que pedimos, o garson saiu e eu perguntei com um sorriso no rosto:

_Quando você fez essa reserva?

_Ontem. Quando sai do quarto depois que te acordei para mostrar a minha surpresa._Ele se aproxima um pouco e coloca a mão em meu rosto._Te amo, sabia?

_Também te amo. Te amo muito, muito, muito e muito.

Vejo Yuu colocar sua outra mão no bolso e ele retira algo de lá, mas eu não consegui reparar no que era por ele ter escondido de baixo da mesa.

_Kou, eu fiz essa reserva, não somente por que te amo, mas também por você ser a pessoa mais importante para mim, aquele que coloca um sorriso em meu rosto somente com um olhar, por você me fazer o homem mais feliz e sortudo desse mundo por ter você e por você me entregar seu amor e seu coração.

Eu estava lutando para não cair as lagrimas, ele disse coisas lindas, ele estava sendo muito perfeito, do nada ele olha para baixo da mesa, onde escondeu o objeto, colocou de volta em seu bolso e se levantou indo para o lado de minha cadeira.

_O que eu estou querendo dizer, que você é quem da sentido para minha vida, e para isso ficar ainda melhor, você tem que ser eternamente meu._Ele se ajoelha para mim._Kouyou_ele retira ima pequena caixinha do bolso._Você quer_ele abre a caixinha mostrando duas alianças_se casar comigo?

Eu não aguentei e acabei deixando as lágrimas correrem livres em meu rosto, eu não disse nada, somente pulei em cima de Yuu nos fazendo cair no chão e o beijei, as pessoas que estavam em duas mesas no mesmo andar que agente estava nos olhando, eu e o moreno nos levantamos e ele me pergunta segurando minha mão:

_Você aceita?

_Eu aceito, é claro que eu aceito._eu digo, ainda chorando.

_ELE ACEITOO!! TE AMO KOUYOU._Ele grita e todos começaram a nos aplaudir.

Eu ataco novamente a boca do moreno e nos separamos quando o ar foi necessário, voltamos a nos sentar e o garçom trouxe uma garrafa de vinho e disse:

_O gerente mandou esse vinho para o casal. É por conta da casa.

Nós agradecemos e o garçom colocou as taças em cima de nossa mesa, Yuu começa a nos servi e logo depois nosso pedido chegou.

Eu e o maior começamos a conversar e a fazer planos até terminarmos de comer e irmos em bora, quando chegamos no caixa para pagar a conta, alguém para atrás de mim e de Yuu e diz:

_Parabéns para o casal.

Eu e Aoi reconhecemos quem era na mesma hora, Yuu segura minha mão bem forte e se vira.

_O que faz aqui, Hiroki?

_Não está vendo como estou vestido? Sou o gerente desse restaurante.

_Parabéns, Hiroki._Digo sorrindo._O restaurante é muito bom.

Yuu paga a mulher do caixa e me puxa para o carro, ele dirige de volta para casa e fica em silêncio, eu coloquei minha mão na perna dele e disse:

_Não precisa desse ciúme, Yuu. Eu te amo, como eu já disse,"Nada e nem ninguém vai mudar isso". Você disse a verdade, eu realmente entreguei o meu amor e o meu coração à você.

Yuu me olha e abre o lindo sorriso que tanto amei. Eu escoro minha cabeça no braço dele e fomos para casa.


Notas Finais


AMEEEI ESSE CAPÍTULO.
O MAIS FOFO DA FANFIC.
Obrigada e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...