1. Spirit Fanfics >
  2. Lei do amor >
  3. Apaixonada?

História Lei do amor - Apaixonada?


Escrita por: zzyas

Capítulo 15 - Apaixonada?


Dois meses se passaram, e tudo na minha vida estava extremamente bem. Eu estava de frente ao presídio de Greenvielle com um vestido vermelho de babados e tomara que caia com um salto preto os cabelos com trançados e um buquê da mesma cor do vestido. 

- Katherine Cover... — ele falou ao me ver. O sol refletia em seus olhos e ele tinha um sorriso no rosto. 

- Eu disse que viria...te buscar.— falei me aproximando dele. E ele me pegou colo e me rodopiou logo me dando um profundo beijo. 

- Estava com saudades...— ele sussurrou.

- Você ... Precisa de um banho.— falei rindo. 

- Oh,Cover...— ele riu.— Vamos lá pra casa,podemos tomar juntos,que tal? — ele piscou.Entramos no carro e deixei o Peter dirigir. 

Chegamos no apartamento dele e ele me pegou no colo e começou a me beijar nos conduzindo até o banheiro. Ele tirou sua roupa e eu também me despi, ele colocou o buquê de flores em cima da cama e correu pro banheiro novamente me puxando pra dentro do box. 

O nosso beijo tinha desejo guardado por muito tempão. Ele apertava minha cintura com força enquanto eu passava minha mão pelos cabelos dele que o chuveiro molhava. 

- Peter... — o parei. 

- Que foi Cover? — ele sussurrou beijando meu pescoço.

- E-eu... Sou virgem...— falei e ele me olhou.

- Prometo que não vou te machucar.— ele falou baixinho e passou a mão no meu rosto. 

Não era como eu planejava,mas foi um belo sonho. Pela primeira vez eu me senti nas nuvens. Saímos do banheiro sem parar de nos beijar,ele me deixou na cama com cautela e passou a mão pelo meu coro como se eu fosse um troféu. De repente ele estava com a boca em minha parte íntima fazendo movimentos com a sua língua enquanto eu me contorcia de prazer. Ele subiu me dando mais um beijo. E colocou devagar o seu membro dentro de mim, mesmo ele fazendo de tudo pra ser mais confortável possível eu ainda sentia a dor,mas era um prazer imenso... E eu queria tanto. 

Logo a dor era o dobro de prazer e eu queria mais e mais ele dentro de mim, ele aumentou a velocidade me fazendo gemer de prazer. E em alguns minutos chegamos ao ápice. Ele se jogou pro outro lado e me deu dois selinhos. 

- Cover... — ele chamou minha atenção.

- Eu... — falei passando a mão pelo peitoral dele. 

- Você é tudo que eu queria.— ele disse e me deu um beijo. 

Eu e Peter estávamos indo bem, e parecia que agora melhor ainda. Eu tentava pensar o quanto ele era a pessoa da minha vida. E tudo que ele era,aquele homem lindo que me proporcionava prazeres imensos... Talvez eu estivesse...me apaixonando? Eu me apaixonando por Peter Swan? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...