1. Spirit Fanfics >
  2. Lei N666 >
  3. Recyful.

História Lei N666 - Recyful.


Escrita por: willow_millow16

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 1 - Recyful.


Fanfic / Fanfiction Lei N666 - Recyful.

" Acabo de passar pelo portão de entrada do recinto e já me deparei com uma enorme torre que se alça nos céus a fazer constituição daquele enorme internato, desperto a minha curiosidade, mais do que as caras pálidas dos meus futuros companheiros de turma ", pensou Kazuya à medida que se aproximava de um dos Blocos que constituíam a planta escolar do Internato. Revisou o seu horário: Bloco A, segunda planta era a sala da sua primeira aula, Ética e Religião.
Entrou depois de chamar á porta, se desculpou pelo ligeiro atraso e se sentou na ultima fila.
O professor começa a aula perguntando se alguns de seus alunos fuma ou tem algum vicio, 3 garotos levantam a mão. O professor se dirige a eles e lhes tira o tabaco e isqueiros. Inicia outra pergunta: " Quem aqui já viu Deus....? ". Um aluno levanta a mão dizendo que ja assisitiu a uma aparição do mesmo, o professor emocionado lhe pergunta logo: " Nos conte! Como foi?! ". O garoto inicia a explicação mas de repente é calado pelos gritos do Maestro de Escola: " Se cala mentiroso! Nenhum de vocês, pecadores, poderá ter visto Deus alguma vez na vida! "
Kazuya desvia o olhar da janela e encara o mesmo, " o que somos nós de diferente comparado a você....? ". Esta pergunta deixa todos os alunos admirados.
O professor furioso ignora a pergunta do seu Aluno e continua a sua aula ate esta finalizar.
Kazuya é um dos primeiros em sair e se descendo as escadas vê que a torre colossal que tinha visto anteriormente está completamente fechada na sua estrutura , sem janelas ou portas, só a que acede á unica entrada.
Curioso com a edificação se dirige até ela e tenta abrir, nada, pega numa caneta e clip para tentar sabotar a fechadura mas esta é de ferro, impossível de abrir assim. Kazuya decide ir até o campo aberto de pura relva natural que constitui o recreio olhando novamente a Torre. " Dez pisos....cada um como uma porta....porquê? " pergunta para si mesmo até que sua consciência é interrompida por uns gritos vindos de tubos de canalização sobressaídos do chão, caminhando para lá os gritos se modificam até aparentar ser um agonizante choro de uma criança pequena.


Notas Finais


2 Capítulo já em mente, fiquem atentos.
#Silence


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...