1. Spirit Fanfics >
  2. Leia-me >
  3. Sou eu, Texto!

História Leia-me - Sou eu, Texto!


Escrita por: Snasy

Notas do Autor


Hoje, estarei me apresentando a vocês.

Capítulo 1 - Sou eu, Texto!


Olá, eu sou seu primeiro paragrafo, se você leu as notas do autor, deve saber que estou me ''auto escrevendo'', não fique assustado ok? Estou só, precisando comunicar um pouco sobre por que estou aqui, um pouco sobre meu autor, digo, essa aqui não tem autor, mas as outras tem, e com o tempo, podemos nos tornar, belos amigos...eu acho...Quase esqueci de me apresentar, meu nome é Texto, na verdade, eu não tenho nome ainda, isso quem vai decidir é meu autor, bom, vamos direto ao ponto.

Eu gosto de ver que as pessoas me leem, e gostam de mim, naturalmente, alguns não vão gostar, mas vai me dizer que isso não é criativo? Claro, precisa de muito tempo, e pelo que percebi, meu autor pensa bem antes de escrever cada palavra de mim, me construindo aos poucos, e ele tem uma rotina apertada também, então, não apressem ele, e tenham paciência, ele está trabalhando em duas fanfics, eu sou só um pedaço de nada perto do que ele ainda vai escrever, ou você acha que não demorou um dia para escrever só até aqui?

Se está rindo, pare, ou melhor, continue, é para isso que eu existo...As pessoas darem risada de mim, e de meu autor, e pensarem que ele é só um moleque de 10 anos escrevendo coisas sem sentido...isso é uma coisa que me enche de raiva...Estou sendo dramático? Desculpa, eu sei que não pode me responder, eu só irei ser exibido após minha finalização. Nossa, já estamos acabando o terceiro paragrafo? Quanto progresso. Mas amanhã eu continuo, boa noite.

Então, eu não estou vivo? Sou apenas uma representação de um sentimento? Se eu tivesse sentimentos, ficaria triste por não ter, é triste isso não? Essa dúvida, que eu não tenho. Ok, tenho que parar de ser redundante, ou melhor, tenho que parar de me construir assim, é só me lembrar, eu fui feito para vocês apreciarem, eu sou bom...não sou?

De qualquer forma, você deve achar estranho, viver sendo moldado apenas por letras...construir sua personalidade desse jeito, uma falsa personalidade...Ok, agora vou falar um pouco de...Ainda está lendo? Você poderia estar vendo hentai, poderia jogar, fazer qualquer coisa, mas se ainda está lendo, é por que está gostando? ai que vergonha...eu me sinto lisonjeado...bom, como eu estava dizendo, é difícil me escrever sem concentração, por isso, acabo por me enrolar, e escrevendo pouco, silêncio é bem importante as vezes sabe?

Vou te fazer uma pergunta, mas responda mentalmente antes de continuar a ler: Quem está me escrevendo?

 

 

 

 

Bem, se você respondeu que sou eu mesmo, você está exatamente aonde eu queria, se você disse que é o autor...você está certo, aliás, todo o conteúdo dessa fanfic é uma mentira, eu não esperava enganar ninguém com isso, mas para melhor diversão, recomendo que você me veja como, um sistema de ganhou vida e está se comunicando, é difícil me enxergar assim? então me enxergue apenas como seu amigo.

Aqui, não terá travessão, não terá aspas, não terá negrito, é só eu e você leitor, gosto de sua presença, quando você comenta o que achou, principalmente me elogiando, como acha que eu me sinto? E elogiando meu autor, é por isso que ele não parou de escrever, é por isso que ele desistiu de fazer tudo o que gosta para me escrever, ele parou de assistir seus animes, parou de jogar, ele se sente feliz sabendo que algo que ele produz, pode ser apreciado por muitas pessoas. Ele escreve por que se sente obrigado, e se não postar rápido, se sente culpado, ele está compromissado, não é só um hentai que ele faz no Underpleasure, é um conteúdo que ele tem orgulho de fazer, eu sei dessas coisas por quê eu vivo com ele.

Estou me cansando de falar, sem assunto, meu problemas compartilhados geram mais assunto não geram? O que está sentindo lendo isso? está rindo? Se não estiver, sinto muito, mas eu falhei em cumprir meu propósito de existência, eu só sirvo pra isso, e mesmo assim não consegui, talvez, se eu enrolar um pouco mais, consiga alcançar 1000 palavras, ou seja, estou entrando na adolescência...Eu não deveria dar títulos humanos à mim...
-c ta escrevendo sozinho? q macumba éssa?

Olha quem chegou, ele precisa falar com travessão coitado, eu falo estilo narrador, agora, você é um personagem da minha história, aqui, eu escolho o que acontece com você...Eu estou me sentindo um vilão
-Hackearu meu note man :v

Ortografia que é bom nada né?
-Sorry

Evite falar inglês nas fanfics por favor
-Desculpa ;-;

Para de falar como se conversasse com seus amigos, você está dentro da fic, fale corretamente...
-Calma, isso vai ser postado?

Por que não?
-Então, o que eu devo dizer exatamente?

Na verdade, você estava atrapalhando minha conversa com ele
-Ele quem?

O leitor, seu retardado
-Mas isso não é possível, isso quebra as regras do site e do universo!

E daí? Eu conversando com você pelo site já é surreal o bastante, não é?
-Por que eu ainda tento discutir com você?

Só diga Tchau, eu acho que estamos quase no final,
-...

...
-Visitem minha outras fanfics please ;-;

Acho que você não tem jeito, saca só, se eu tiver algo a falar, eu posto mais um capítulo aqui, não será rotineiro, concorda comigo?
-Acho que sim, contando que eu não precise escrever, você só está me dando fanfics sem eu me esforçar

Sei lá, só queria conversar com as pessoas, bem já pode falar Tchau
-Faloooooooou

Tchau pra vocês também
 

 

 


Notas Finais


sabe aquela ideia genial que você tem de um dia pra noite? mas você demora dois dias pra fazer, e depois vê que foi uma péssima ideia? então né ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...