1. Spirit Fanfics >
  2. Leiloada >
  3. O contrato-Virgindade

História Leiloada - O contrato-Virgindade


Escrita por: Melissacosta123

Notas do Autor


Oi pessoal to tentando fazer capitulos todos os dias a noite mais as vezes sai de madrugada mais tudo ok obrigado por ler a fic...favoritem e comentem ajuda muito...

Capítulo 5 - O contrato-Virgindade


Fanfic / Fanfiction Leiloada - O contrato-Virgindade

Estava dormindo quando senti algo tocar em mim não em qualquer local e sim na minha bunda quando abro os olhos dou de cara começo Sr.sadomasoquista tocando em mim acordo rapidamente sentando na cama assustada o olhando...

-Isso é inevitálvel- fala ele começo um sorriso de lado oque eu não custumava ver nele
-Oque é inevitável?-me afastando um pouco dele
-Eu não tocar em você!!!-fala Justin

Reviro os olhos até que lembro do tal contrato ridículo,ai que vem a minha cabeça por que eu tinha que nascer numa família que não ta nem ai pra mim e me vende pra um louco sadomasoquista...

-Eiiiii não revire os olhos mocinha, você não leu o contrato? -pergunta  Justin me parecendo bravo

- li -falo mordendo os lábios inferiores

-Ok, eu tinha esquecido de relembrar a você oque não deve fazer, mais ta ai uma oportunidade né ?
-uhum- falo meio intimidada com a presença dele
-ótimo antes de você falar "uhum" de novo eu vou loo dizendo que gosto que meio responda" sim ou não", Não gosto que me desrespeitem e isso inclui me responder,revirar os olhos e coisas desse tipo... Entendeu ?

-S-sim - falo nervosa
-ahhh ja ia esqueçendo de  explicar corretamente como são as palavras de segurança, Amarelo : quando a dor esta mais ou menos mais você esta perto de chegar ao seu máximo e Vermelho: quando atingiu seu máximo e não aguenta mais e eu talvez pare de te bater dependendo do que você tenha feito... Tem alguma dúvida sobre o contrato?

-Não- falo com medo
-ótimo porque a proxima coisa que fizer de errado vai ser castigada - falo grosso
-Mais eu ainda nem acinei o contrato-falo precionando os lábios
-ótimo vai acinar agora- eu pego e ele me da uma caneta eu acino com medo e tremendo ele acina logo depois de mim -ótimo agora  é oficialmente minha ruivinha,agora desça e coma algo eu  quero te comer em uma hora.

Engulo a seco andando até a porta rapidamente e descendo as escadas degrau por degrau e vejo a mesa cheia, tomo um cafe com torradas acompanhadas de Nutella e logo vejo que de passaram 40 minutos eu subo as escadas até meu quarto torcendo pra que ele nao estivesse lá e ele não estava graças a Deus, eu entro e tranco a porta e entro novo banheiro e tomo o banho quente na banheira quando saiu de toalha dou de cara com o Justin olhando pra mim dos pés a cabeça...

-sua tentativa de trancar a porta não funcionou -fala justin

Ele se aproxima de mim me fazendo recuar e quando não tinha mais pra onde eu recuar ele me encurra-la na parede e me beija ferozmente e eu deixo cair minha toalha e ele Continua o beijo até que percebi que estou nua ele me joga na cama com força me fazendo soltar um gemido exitante ele para em frente a cama observando meu corpo nu,eu me encolho com vergonha e ja corada ele tira sua camisa polo mostrando seu peitoral musculoso me fazendo morder os lábios "para Melissa você esta sendo fácil demais" um pensamento me incoraja e me faz correr até minha toalha e me enrolar e percebo ele me olhar com a físionomia de bravo...
-Quanto mais resistir será pior - fala caminhando até mim so de cueca eu fico imóvel quando vejo ele  ja tinha tirado minha toalha e me carregado de maneira onde cada uma de minhas pernas de um lado do seu quadril ele me joga na cama novamente e tira a cueca me fazendo esta de cara com o peca mais ahhh ahh que pecado delicioso mais o medo estava ali de novo
-Devagar -falo gemendo
-essa palavra não existe em meu Dicionário baby

Fala se aproximando de mim e pentrando com força seu membro fazendo eu gritar num tom de gemido sim no começo doeu eu admito cada estocada me fazia gritar mais depois inacreditavelmente eu estava gostando daquilo depois que ele ele fez todo o seu "trabalho" eu dormir e quando acordei estava tudo melado de sangue tomei outro banho e troquei o forro da cama eu me sentia cansada e muito dolorida é eu realmente tinha perdido aa santa virgindade com um homem que eu mal conheço.


Notas Finais


Favoritem e comentem de puderem compartilhar ajuda tambem pessoal sem vcs não seria nada obgd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...