1. Spirit Fanfics >
  2. Leitora e os Boys Miraculosos ("Imagine") >
  3. Cat Noir

História Leitora e os Boys Miraculosos ("Imagine") - Cat Noir


Escrita por: TicTacTami e usuario-visivel

Notas do Autor


(┌・。・)┌Esse capítulo foi baseado no episódio Glaciator, com algumas modificações.
Às vezes nossa querida leitora fica no lugar da Marinete, mas não a substitui, nem substitui a Ladybug.
(~‾▿‾)~É só isso mesmo, boa leitura.

Capítulo 4 - Cat Noir


Fanfic / Fanfiction Leitora e os Boys Miraculosos ("Imagine") - Cat Noir

                 *S/N*

Meu nome é S/N e eu tenho vários amigos legais e nenhum namorado, hehe.╮(^▽^)╭

Hoje eu sairia com eles num encontro de casais... Na real está mais para Dois Casais Apaixonados mais Eu segurando vela.

São a Mylene com o Ivan e a Alya com o Nino, o que me deixa muito alegre, pois meus amigos tiveram sorte no amor e eu shipo e torço bastante pela felicidade deles!

Já eu... eu sou uma pessoa azarada,que nunca se apaixonou e mesmo assim sou uma solteira contente, afinal a vida é bela mesmo que eu não consiga tudo o que eu quero.

Alya: Em que está pensando S/N? Você estava olhando pro nada!

S/N: Ah!(• ▽ •;) Desculpe, eu me distrai . Aliás... tem certeza que eu não vou atrapalhar o encontro de vocês?

Ivan: Atrapalhar? Nunca! Você é nossa amiga e merece se divertir também.

Mylene: Afinal você ajudou a unir os casais aqui como uma verdadeira cupido!

S/N: Que isso... eu não fiz nada demais.

Nino[Meio irônico]: É claro que não foi nada demais... você só me apresentou à Alya, além de sempre nos chamar para passear nos parques, mas sumir misteriosamente de vista.

Alya: Me deixando sozinha com o Nino, porque sabia que eu estava interessada nele, kkk.

Ivan: Além disso você me motivou para eu me declarar pra Mylene.

Mylene: E também me ajudou a superar minha timidez pra dizer pro Ivan que eu queria namorá-lo, hehe. Acho que isso foi muito coisa boa da sua parte!

S/N: Ok.Ok! Admito que eu tenho o dom de unir 1 mais 1 igual à 2, kkk. Agora... vamos tomar sorvete? Está quente hoje.

Mylene: VAMOS! Vamos tomar sorvete!

Então fomos todos caminhando pelo lindo parque até chegar numa ponte onde estava um sorveteiro.

S/N: Ei! Aquele não é o Sorveteiro André? Soube que ele é o melhor sorveteiro da cidade!

Alya: Ele é! Além de fazer sorvetes deliciosos, ele une casais.

Ivan: Não é à toa que ele é conhecido como Sorveteiro dos Apaixonados, hehe.

Mylene: Eu quero tomar sorvete junto com você, amor!

Ivan: Eu também querida.

Assim que chegamos perto vimos um homem alegre entregando sorvetes para casais, quando ele nos viu sorriu ainda mais.

André: Nossa que casais lindos! Vão querer sorvete hoje?

Nino: Sim. Nós vamos.

Alya: E você pode escolher o sabor. Soubemos que você escolhe os sabores certos como mágica!

(Eu também ouvi boatos que diziam que o sorveteiro André escolhe os melhores sabores pra cada um só de olhar a pessoa ou o casal. Será que isso é verdade? Será que ele sabe que meu sabor favorito é S/f? Não... ele escolher EXATAMENTE o que eu quero é improvável)

[Autora: No lugar de S/f imagine Seu Sabor de Sorvete Favorito.🍨🍧🍦]

André: Não. Não é mágica. É só minha intuição e minha experiência, hehe. Vamos ver... para esse casal espetacular....sorvete de banana com um toque maracujá! Tenha um bom dia, bombinhos.🕊️🕊️

Nino e Alya: Obrigada.

André: E para essa garota doce e para o cara grandão...Chocolate e baunilha do Sorveteiro para um amor verdadeiro!

Mylene e Ivan: Obrigada.

André: Agora, quem falta? Ah! Quer sorvete também mocinha bonitinha?

(Esse cara é bem animado!)

S/N: Eu vou querer só uma bola de sorvete... é que estou sozinha.

André: Ainda não encontrou seu par? Entendo... então farei meu sorvete cupido!!!

S/N: Sorvete cupido?

Alya: É um sorvete que une casais.

Mylene: Um sorvete cupido para uma garota cupido, hehe.

Ivan: Sabia que ela ajudou a nos unir, André?

André: Que legal! Então aqui está um sorvete especial para uma garota especial!

O Sorveterio me entregou um sorvete de duas bolas, a primeira era do meu S/f e a segunda era de uma cor preta com granulados verdes.

S/N: É a primeira vez que vejo um sorvete preto.

André: Ele é do sabor diamante negro com granulados de menta, escolhi esse porque minha intuição diz que esse par combina com você.

S/N: Ah! Obrigada. (Um par preto e verde? Quem seria assim?)

Depois todo mundo pagou a conta e sentamos nos bancos do parque para comer e conversar.

O dia foi muito divertido e confesso que às vezes fiquei "sobrando" entre os casais , mas tudo bem!

Depois voltei para minha casa, que é um sobrado, tomei banho e coloquei um vestido confortável. Por fim fui pra varanda do meu quarto e fiquei observando o céu.

(As estrelas são tão lindas e elas nunca ficam sozinhas... será que um dia encontrarei meu par e poderei "brilhar" alegremente? Na real... acho que isso nunca vai acontecer)

*Cat Noir*

Eu tinha preparado tudo com o maior carinho... tinha feito um piquenique com coisas deliciosas, enfeitado o lugar com velas, mas ela não veio.

A Ladybug não veio! E isso me magoou...e eu sempre fico magoado por saber que minha amada talvez goste de outro!

Talvez eu esteja errado, talvez eu deva desistir do amor.

Quando eu iria sair daquele lugar, vejo uma garota numa varanda de um sobrado perto.

Cat Noir: Aquela é a S/N!

S/N S/S é uma garota que estuda na mesma escola que eu, quero dizer... na escola do Adrien, kkk.

Ela é linda, gentil, tem cabelo S/c, olhos S/o, Além de ser muito talentosa e estudiosa. Infelizmente ela raramente conversa com o Adrien, entretanto o Cat Noir já salvou a moça várias vezes então...

Fui de telhado em telhado até chegar naquela varanda, mas a garota não percebeu minha presença.

Cat Noir: Oi...

S/N [Surpresa]: HÃ?! Cat Noir?!

Ela se assustou um pouco, então fui de mansinho, como um gatinho, se aproximando dela.

Cat Noir: Desculpa. Eu não queria te assustar.

S/N: O que está fazendo aqui? Você... você não tem coisas de super herói pra fazer?

Cat Noir: Não... eu não estou muito a fim de ser super herói hoje, nem de ficar sozinho. Então... eu posso ficar um pouco aqui com você?

S/N: (Ele parece tão triste, tadinho...)

S/N: Pode. Pode sim.

Cat Noir: Você se chama S/N, não é mesmo? Acho que já te encontrei algumas vezes.

S/N: Na verdade você já me salvou várias vezes. [Suspiro] Eu sou muito azarada, sempre que alguém é akumatizado eu estou por perto e tenho que fugir.(〒﹏〒) Por causa disso tem vezes que eu nem quero sair de casa com medo dos akumas.

Cat Noir: Oh! Não precisa ter medo que o herói aqui te salva com muito prazer.

Como algumas lágrimas estavam se formando nos olhos da S/N, eu me aproximei e as enxuguei rapidamente.

A garota então abre os olhos e fica corada por causa do nosso contato, entretanto eu continuo acariciando o rosto dela.

Cat Noir: Sabe... percebi agora que você fica muito fofa com as bochechas rosadas!

S/N: E-Eu Ach-chei que-que você não que-queria ser um herói hoje.

Tirei minhas mãos/patas do rosto da moça e fiquei coçando meu cabelo (Por que eu sempre faço isso quando estou nervoso?!)

Cat Noir: É... hoje eu queria relaxar e fazer algo especial pra a garota que eu gosto, mas...[Suspiro]...Ela me rejeitou de novo.

S/N: Está falando da Ladybug?

Cat Noir: Sim.

S/N: Eu... eu achei que vocês fosse um par romântico, porque vocês lutam muito bem juntos e sempre salvam a cidade juntos e...

Cat Noir: E sempre que eu tento ser romântico com a Bugbuu ela me rejeita. Aparentemente ela deve gostar de outro garoto, mesmo que eu sempre a ajude e esteja por perto.

S/N: Ah...Sinto muito... acho que nós dois somos azarados no amor, hehe.

Cat Noir: Hum... Então você já gostou de alguém e foi rejeitada?

S/N: Não. Na verdade nenhum garoto me chamou pra sair até agora. A maioria deles nem me notam na escola ou só acham que eu sou sem graça [Suspiro]

Cat Noir: Você não parece sem graça pra mim! Aliás... acabei de ter uma ideia. Você aceita princesa?

Eu me aproximei mais da moça, que ficou tímida com isso, e estendi minha mão para ela pegar.

S/N: Qu-quê?! Aceitar o quê?!

Cat Noir: Aceita dançar comigo?... Sabe, nos contos de fadas o príncipe chama a garota mais bela para dançar dessa forma.

S/N: (Ele me acha Bela?!

⁄(⁄ ⁄•⁄-⁄•⁄ ⁄)⁄)

S/N: A-Aceito.

Quando a S/N aceitou, segurei a mão dela, dei um beijo ali (Como nos filmes de época) e depois segurei a garota rapidamente nos braços meus braços a tirando do chão.

S/N[Surpresa]: O que está fazendo?!

Cat Noir: Estou te levando ao local do baile, my Lady.

Pulei para o telhado e a S/N me abraçou firme fechando os olhos.

S/N: AH! AQUI ESTÁ MUITO ALTO, NÃO É SEGURO!

Cat Noir: Não se preocupe, eu pulo nos telhados todos os dias e não vou te deixar cair. Eu prometo.

S/N: O-Ok. Confio em você.

E assim eu corri rapidamente até o local que eu tinha enfeitado e coloquei a garota no chão.

Cat Noir: Pode abrir os olhos agora, S/N.

S/N: UAU!!! Que lindo! Você que fez?! Está maravilhoso.

Cat Noir: Que bom que você gostou, assim pelo menos minha "surpresa especial" agrada uma garota especial.

(Nossa! A S/N fica mais linda quando está feliz!)

S/N: Eu realmente sinto muito pela Ladybug não ter vindo.

Cat Noir: Eu não quero falar dela. Eu quero aproveitar o momento com você.

S/N: Aquilo é um piquenique?

Cat Noir: É sim. Quer fazer um piquenique à noite comigo?

S/N: Quero.

*S/N*

(Ai meu deus, eu vou surtar de felicidade!)

Basicamente eu estava tendo meu primeiro encontro romântico com o herói mais GATO da cidade.

[ฅ^•ﻌ•^ฅAutora: Não resisti, tive que fazer esse trocadilho, kkk]

Além de bonito e forte, descobri que o Cat Noir era gentil, cavalheiro e engraçado.

(Sim. Algumas garotas, como eu, gostam de trocadilhos!)

E assim comemos alguns doces e tomamos suco que o rapaz tinha trazido anteriormente.

Conversamos bastante e mesmo ele não revelando a real identidade dele (O que é compreensível), senti que ficamos bem próximos.

Depois ele me chamou pra dançar, mesmo sem música, e ficamos envergonhados e felizes.

Cat Noir: Sabe... eu achava que a Ladybug era a garota mais Incrível da cidade, porém agora eu percebi que eu estava errado.

S/N: Sério? Por que?

Cat Noir: Porque eu te conheci melhor e percebi que você é a pessoa mais gentil, bonita e talentosa que está na minha vida.

S/N: Ma-Mas eu sou só uma garota comum. Não sou nem uma heroína!

Cat Noir: Pra mim você se tornou especial.

O herói se aproximou mais, tocando nossos narizes e deixando nossas bocas separadas por poucos centímetros.

Cat Noir: Eu posso te beijar S/N?

S/N: Po... CUIDADO!!!

Quando o momento estava ficando maravilhoso vejo uma grande bola colorida vindo na nossa direção e grito.

Então o Cat Noir, com is instintos felinos dele, me segura e nos afasta do perigo.

Cat Noir: Essa coisa é sorvete?

S/N: Olha lá!

Vimos um grande akumatizado que parecia ser feito de sorvete.

Glaciator: EU ME VINGAREI!!! VINGAREI DAS PESSOAS DE CORAÇÃO FRIO, QUE DESTROEM O AMOR VERDADEIRO! AQUELES QUE SEPARAM CASAIS OU INSULTAM MEUS SORVETES CUPIDOS SENTIRÃO A MINHA IRA!

S/N: Esse jeito de falar... até parece o Sorveteiro André.

Cat Noir: Acho essa sua teoria bem plausível. Venha, vou te deixar segura.

O Cat Noir me tira do telhado me carregando até o chão e me deixando num beco.

Cat Noir: Se esconde aqui e não deixa o akumatizado te ver. Eu tenho que salvar o dia, minha princesa.

S/N: Eu não quero ficar sozinha, estou com medo!

Então ele dá um beijo na minha bochecha e depois me olha sério.

Cat Noir: Fica aqui por favor... prometo que depois eu te busco e continuaremos nosso encontro.

S/N: Ok...(Ele me beijou!!! Foi na bochecha e não na boca, mas ainda assim foi maravilhoso!)

*Cat Noir*

Assim que eu deixei minha princesa num lugar seguro, fui para o "campo de batalha".

Aquele akumatizado era forte, lançava muitas bolas de sorvete que eu tinha que desviar e nem os meus ataques com o bastão eram eficazes contra ele.

Chegou um momento que eu fui atingido por um carro, voei pelos ares e quase me espatifei no chão. Sorte que a Ladybug me salvou.

Ladybug: Achei que gatos caíssem de pé!

Cat Noir: Nem vem com essa Ladybug, temos um akumatizado pra derrotar.

Ladybug: Nossa! Você está sério hoje... é porque eu não fui na sua surpresa? Olha, eu estava ocupada e....

Enquanto fugiamos e a Ladybug estava tagarelando, eu não parava te pensar na S/N.

(Espero que ela esteja bem...)

Cat Noir: Eu não estou mais apaixonado por você Bugbuu... na verdade, acho que eu só estava me iludindo antes. Acontece que tem uma garota especial me esperando e eu quero voltar pra perto dela.

Ladybug: Ata! Para te mentir Cat! Nunca te vi com outra garota... se bem que... Você me deu uma ideia!

Cat Noir: Que ideia?!

Ladybug: Vamos fingir que estamos apaixonados, pois eu vi que o Glaciator não ataca os casais. Talvez ele até seja o Sorveteiro André, aquele que tem fama de cupido.

Cat Noir: Sei que ele é, mas não concordo com o seu plano! Agora que eu entendi meus sentimentos verdadeiro, não quero fingir amar você.

Ladybug: MAS É PRA SALVAR A CIDADE, SEU TEIMOSO!

Cat Noir: AFF!!!

*S/N*

Eu não aguentei ficar no esconderijo e acabei saindo correndo pelas ruas.

É óbvio que eu estava com medo, mas a minha preocupação pelo Cat era maior.

(Espero que ele esteja bem, espero que ele esteja bem! Mas e se o Cat se feriu?! Ele precisaria da minha ajuda!)

Até que eu encontro a rua com o grande akumatizado e paralizo de medo.

Logo vejo a Ladybug grudada no Cat Noir de forma apaixonada e ela até beija a bochecha dele enquanto caminham para perto do Sorveteiro akumatizado.

(Espera! Eles... eles são um casal?! Então o Cat Noir mentiu pra mim?)

Aquilo partiu meu coração e lágrimas saíram dos meus olhos.

Glaciator: ÓH! Então os heróis são um casal... que belo cas....

Ladybug: AGORA CAT NOIR!

Os heróis atacaram o vilão quando chegaram perto dele e ele ficou furioso.

Glaciator:MENTIROSOS! ODEIO NAMORADOS FALSOS, QUE FINGEM SE AMAR AO TOMAR MEUS SORVETES! ODEIO! ODEIO! ODEIO!

O vilão estava atirando para todos os lados e de alguma forma eu superei meu medo e fui para perto do herói felino.

Uma bola de sorvete atingiria ele, quando eu pulei no Cat Noir o salvando e nos fazendo rolar para longe.

S/N [Chorando]: Cat....

Cat Noir: O que está fazendo aqui, querida?! Era pra você estar segura...

Ladybug: O QUÊ?! VOCÊ REALMENTE TEM UMA NAMORADA?! (Sério que alguma garota realmente gosta desse trocadilhista?!)

Glaciator: Você... você é a garota de mais cedo... então você conseguiu achar o seu par! Estou tão feliz com isso! Esse parece um amor verdadeiro!!!

Cat Noir: S/N se segure firme!

Os heróis aproveitaram a distração do vilão, que estava emocionado, e fugiram. O Cat me levou nos braços dele para bem longe.

*Cat Noir*

Quando conseguimos uma boa distância do Glaciator, eu coloquei a

S/N novamente no chão.

Cat Noir: S/N Aquilo foi perigoso... não quero que você fique em perigo por minha causa.

S/N: Mas eu queria te proteger... me desculpe.

Ladybug: Na verdade, Obrigada por aparecer senhorita S/N. Com isso ganhamos tempo... TALISMÃ!!!

A Ladybug usou o poder dela e invocou um capacete. Depois pediu para pegarmos um monte de coisas aleatórias e até a S/N ajudou no plano.

Com uma moto, um banco de praça, uma placa, meu bastão e meu cinto fizemos uma hélice.

Depois atraímos o Glaciator para nossa armadilha e o derrotamos.

S/N: Então era mesmo o sorveteiro André! Você está bem senhor?

André: Ah! Você é aquela garota gentil do parque... o que aconteceu? Por que estou no meio da rua?

Cat Noir: Você foi akumatizado, mas nós já resolvemos tudo.

Ladybug: Agora volte para sua casa e descanse.

André: Ok... Obrigada.

Ladybug: MIRACULOS LADYBUG!!!

A "Joaninha" arrumou toda a bagunça na cidade com a mágica dela, aquele senhor foi embora e eu segurei a mão da minha amada.

Cat Noir: Podemos continuar de onde paramos S/N?

Ladybug: EI CAT TOLINHO! Sua transformação se acabará daqui a pouco!

S/N: O QUÊ?! Transformação?! Isso é algo ruim?

Cat Noir: Não. Não precisa se preocupar querida.

Com meu comentário a moça fica corada e a Ladybug nos olha com um olhar malicioso.

Ladybug: AH! Então vocês estavam num encontro, hehe.Nesse caso, vou embora pra deixar os dois pombinhos à sós!

S/N: ESPERA LADYBUG! Erm.. naquela hora vocês...Erm...

Ladybug: Ah! Aquilo foi só atuação! Você ficou com ciúmes desse gatinho?

Cat Noir: (PUTZ! A S/N viu a cena e deve ter ficado magoada! Por isso ela estava chorando... tenho que me desculpar depois)

S/N: Si-Sim... Então... vocês não são...?

Ladybug: Não. Eu e o Cat não somos namorados e eu nem me interesso romanticamente por ele.

Cat Noir: Verdade. Eu e a BugBuu somos só amigos.

S/N: Que bom...(Eu quero esse rapaz só pra mim!)

Ladybug: Então eu desejo felicidades pra vocês, tchau tchau!

*S/N*

No final deu tudo certo e eu e o herói fomos para minha casa. Ele pediu queijo e se trancou no banheiro logo em seguida dizendo ser importante.

(Acho que têm algo haver com a Transformação que a Ladybug mencionou... Será que ele tem que comer queijo pra continuar sendo um herói gato? MAS DESDE QUANDO GATOS COMEM QUEIJO?!)

Cat Noir: Prontinho! Agora minha identidade secreta não corre riscos, hehe. Vamos continuar de onde paramos?

O Cat saiu do banheiro todo sorridente e eu ainda estava confusa com meus pensamentos.

S/N: Hã...Onde nós paramos mesmo?!

Ele então me abraçou e aproximou o rosto dele do meu.

Cat Noir: Estávamos na parte em que eu iria te beijar, mas antes....princesa, você aceita namorar comigo?

S/N: ACEITO!

Então ele me beijou e trocamos carícias. Foi assim que minha vida mudou e um lindo gatinho entrou nela.

       [Fim ...por enquanto]


Notas Finais


⊂(・ω・*⊂)Essa parte de "Fim...Por enquanto" é por que TALVEZ eu faça um Oneshot do Adrien, mas preciso de um pouco mais de inspiração e tempo.
(~‾▿‾)~Ops! Acho que deixei vc um pouco ansiosa, hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...