1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. Capitulo 2

História Lembranças - Capitulo 2


Escrita por: IsabellaMariana

Capítulo 2 - Capitulo 2


 

Sasuke: Então eu também vou. _ Ai meu Deus se já não bastasse a Isa agora o Sasuke também, eu devo realmente ter jogado pedra na cruz.

Eu: Não Sasuke seu pai e seu irmão precisam de você aqui e você sempre vai poder ir lá me visitar, pelo que eu sei a empresa do seu pai faz bastantes negócios com as empresas de Konoha.

Sasuke: Ok você me convenceu mais pelo menos nessa viajem eu pretendo ir e você não vai conseguir me fazer mudar de ideia. Tenho que te apresentar a um amigo muito importante meu lá de Konoha, você vai amar conhece-lo ele é muito gente boa.

Eu: Tá bom. _ Falei e depois ele me deu um beijo daqueles de me deixar sem fôlego.

(...)

Finalmente chegou o dia da viajem, como eu já previa o meu pai deixou muito mais fácil à gente voltar a morar em Konoha pelo fato dos problemas de saúde da Isa.

O problema de saúde da Isa é meio complicado, ela fica tempos e tempos bem mais ai depois do nada ela começa a tossir e vomitar sangue e isso é algo que os médicos não conseguem nem da um diagnostico concreto de que doença é essa. A Isa ela é linda, ela branca da minha cor, tem olhos azuis e cabelos loiros e longos, ate que pensando nesse ângulo ela é meio parecida com uma amiga que eu tinha em Konoha a Ino.

Sasuke já chegou ele ta lá na sala conversando com o meu pai e minha mãe, ele é tipo o genro perfeito, vive presenteando a minha mãe com flores e convidando meu pai para partidas de xadrez, mão sei nem porque ele gosta desse jogos tão complicados de gente mais velha tipo o meu pai.

Eu desci com a minha bagagem que por sinal nem era tanta, deixei muitas roupas minhas em Konoha e também o que eu precisar eu compro por lá mesmo, já a bagagem da Isa estava longe de ser pouca ela parecia que estava levando o guarda roupa todo pra Konoha, e já estava fazendo planos de compra mais coisas por la, vai ser consumista lá longe em.

Sasuke: Já está pronta amor?

Eu: Sim, só temos que ver se a senhorita Isa também ta. _ Virei me para trás e dei um grito. _ Isa vão logo se não vou te deixar para trás, o avião não é igual jatinho particular que te espera se você se atrasar, desce logo sua lerda.

A pra que ela apareceu do nada la em cima das escadas com suas dez malas de mão e o resto o nosso motorista carregava até o carro, ela estava furiosa porque ela odeia ser chamada de lerda, e deixa-la para trás estava fora de cogitação.

Isa: Meu amor não sou igual a você que anda toda simplória, parecendo uma maria mijona.

A ela pediu pra morrer agora, subi as escadas correndo e fiz um monte de cosquinha nela até ela ficar vermelha de tanto rir e pedir arrego.

Eu: Vamos começar de novo, o que foi que você disse mesmo que eu não ouvi Isa Hyuga?

Isa: Nada não, vamos se não vamos perde o vôo.

Eu: Sim._ Passei pelo Sasuke e cochichei em seu ouvido_ Viu o meu poder de persuasão._ Falei e dei uma mordidinha de leve em seu lóbulo.

Logo entramos no carro e fomos para o aeroporto, depois entramos no avião e ficamos conversando trivialidades, e logo depois sobre aonde iriamos passear la em Konoha, e depois fomos dormir amanha quando acordarmos estaremos la mau posso acreditar que finalmente vou conseguir fazer o que eu venho me preparando a anos, que é me vingar daquele crápula, com esse pensamentos de ódio que acabei adormecendo.

No outro acordei e vi a Isa ainda dormindo e o Sasuke acordado me observando tomei um susto na hora.

Eu: Nossa Sasuke você quase me matou de susto e que ideia de jerico é essa de ficar me observando enquanto durmo.

Sasuke começou a gargalhar mais parou rápido quando percebeu que a maioria das pessoas no avião ainda dormia.

Sasuke: Desculpe mais é que você fica muito linda dormindo. _ Dizendo isso ele foi me beijar mais eu virei o rosto, e ele perguntou. _ Porque virou o rosto.

Eu: A Sasuke eu não beijo nem o papa antes de escovar os dentes, alias o papa é que eu não beijo mesmo, não com esse bafo de manha.

Na hora que o Sasuke ia dar outra gargalhada tampei a boca dele com a minha mão.

Eu: Psiu! _ Acabei fazendo um biquinho pra pronunciar essa palavra que ele foi e beijou a mais eu fiquei com muita raiva e comecei a dar soquinhos de leve nele, e nesse ato de socar ele eu esqueci a minha raiva e comecei a rir.

Sasuke pegou e cochichou no meu ouvido.

Sasuke: ‘Viu meu poder de persuasão?’

Depois de dizer a minha frase de ontem me deu uma mordidinha de leve no lóbulo e começou a descer beijos no meu pescoço, e eu me segurando para não gemer mais era algo quase que inevitável, quando ele já ia desabotoar a minha blusa a Isa acordou.

Isa: Que pouca vergonha é essa aqui? Se estão com tanto fogo assim desde manha deveriam ir para um hotel.

Fique meio brava com a Isa de inicio mais voltei a mim rápido agradecendo a Deus por ter feito a Isa acordar a tempo antes das coisas ficarem mais constrangedoras.

Sasuke: Poxa Isa volta a dormir pelo menos mais uma horinha enquanto isso eu e a Hinata ficamos aqui conversando.

Sasuke como sempre tem que fazer sua zoeira do dia ne.

Isa: Meu lindo eu até que gostaria de voltar a dormir, mais eu acho que eu não vou conseguir fazer isso com os gemidos altos que vocês dão enquanto sentem um T maiúsculo.

Pronto agora foi inevitável o Sasuke começou a gargalhar auto demais e isso acabou gerando muitos xingamentos dentro do avião, o fazendo ter um ataque de risos, e para piorar a Isa também começou a rir e o que sobrou eu super constrangida com esses dois rindo na minha cabeça.

Finalmente depois de dez minutos rindo sem parar os risos foram cessando, só sobrando dois bobalhões com lagrimas nos olhos de tanto que riram, e logo chegou à aeromoça com o café da manha comemos enquanto eu dava sermões no Sasuke e na Isa pelo mico que eles me fizeram passar mais cedo. Logo depois do almoço a aeromoça avisou para todos os passageiros que havíamos chegado ao Japão, depois disso saímos do avião e pegamos um táxi ate Konoha.

Nossa enquanto o táxi nos levava até Konoha eu olhava pela janela, e começava a vir toda aquela nostalgia de tudo que vivi ali, momentos bons ruins, momento de ilusão com o Naruto. Logo depois chegamos à minha casa que já fazia mais de três anos que não a via.

Isa: Você se certificou de que a empregada realmente veio limpar nossa casa?

Eu: Sim.

Isa: Então está bem, eu to um bagaço vou direto para minha cama.

Sasuke como sempre não podia deixar de fazer uma brincadeirinha.

Sasuke: Ta Isinha vai indo na frente logo depois eu e a Hinata vamos para ficarmos gemendo no seu ouvido para você, porque sei que assim você dorme mais rápido, porque é tipo uma canção de ninar para você.

Isa: Claro Sasuke meu amorzinho, mais vê se não demora ta.

Pronto foi só a Isa falar isso para eles voltarem a rir que nem loucos de novo. Esse dois só cresceram no tamanho mais a maturidade é de uma criança de 9 anos. Finalmente pararam de rir e a Isa subiu para o quarto dela.

Eu: Ai eu acho que também vou tomar um banho.

Sasuke: Eu vou junto! _ Sasuke me olhou com um olhar malicioso e disse: _ E dessa vez você não me escapa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...